Novo Blog

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Longe de mim....


Existem duas palavras chamadas MENTIRA E COVARDIA, que eu pessoalmente faço questão me manter longe de mim sempre, mas nem sempre posso afastar do meu convivio pessoas assim e infelizmente vivo me cruzando com elas. E nem todo mundo tem coragem de assumir seus erros... CORAGEM NAO FICOU PRA TODO MUNDO..

Apenas faço meu trabalho(digno por sinal), detesto fofocas e não sou mulher de piadas. Doa a quem doer eu digo na lata.
Se a verdade doi não posso fazer nada.
Seria muito bom que cada um se preocupasse com sua vida e fizesse seu trabalho direito.
Pra bom entendedor meia palavra basta.
Sou uma pessoa bem resolvida gracas a deus, recalcada? JAMAIS MEU BEM.

40 comentários:

Gestão Plus disse...

É isso aí Sol..tem mais é q SAIR ARRASANDO por ai sem deixar nenhum formigueiro te tocar! kkkkkkkkkkkk
Continue assim, que Deus esta iluminando vc! :)
Beijoss

Anônimo disse...

É por isso que gosto de vc. Verdadeira sempre, doa a quem doer. Acho que todos deveriam ser assim. Isso a torna linda como vc é.
Vou fazer de tudo pra ir ao show do Haras, dia 07. Quero muito ir.
Grande bjo, fica com Deus!!!

Silvania disse...

Sol, minha amadaaaaaaaaaa
Q essa rotina d shows seja maravilhosaaa. É verdad q Aviões vem para SoLanea- PB?
Bjooooo
T ADOROOOOOOOO

Wisley Lustosa disse...

ée isso ai! :D
tua foto tá linda!


Wisley Lustosa São Paulo-Sp

Anselmo Fonseca disse...

Oi Sol!!
Tb concordo do com suas palavras!!
acontece sempre!* não sÓ com vc!
mas com todos! pessoas querendo encobrir os erros nas energias positivas do proximo!!!

Pois nega nesse show de Areia Branca vai fazer 1 ano que eu te vi de pertinhu!!** pense na emoção de ter tirado minha primeira foto com vc!! sair igual há um louco na festa parecendo um bebado!! não é todo dia que se tira 1 foto com SOLANGE ALMEIDA!(*kkkkkk*)

Esse dia foi muito especial pra mim!
Sempre que lembro é com muito carinhu!!

Sol muitas pessoas são seu fã!! gostam muito de ti!!

não vou dizer que meu amor é maior!
amor não se mede!!

mas esse nego SERGIPANO GOSTA MUITO DE TI, não só como artista; cantora; estrela!! e sim tb como PESSOA!

espero que chegue logo Sabado!

S'BORA Aviões!!

de seu fã Sergipano!!

ANSELMO FONSECA...
xeru!!

Que DEUS te ilumini sempre com muita SABEDORIA e muita SINCERIDA!!

Bjão!!

Reinaldo disse...

Sol, deixa o povo falar, por mais que doa, esquente não, de mal ou de bem, deixe que falem, Deus sabe o que faz, e ele há de resolver tudo com as forças dele. Sorte, saúde e sucesso sempre. Abraços. Reinaldo Holanda - Boa Vista - Roraima

Anônimo disse...

Por isso que gosto de você, não é a primeira vez que vejo falar assim na tabua oq pensa! Acho isso demais, uma pessoa fazendo isso mim deixa alegre, saber que tem pessoas que ainda falam pra doer mesmo... Quem não tem medo, fala a verdade e isso é bonito! Adorei o post, muito verdadeiro! Linda como sempre! Bjosss Renan Carvalho - Guarabira- PB

Anônimo disse...

Sou muito fã da banda Aviões do Forró e fico feliz em poder agora te conhever melhor. Valeu! vc é linda.

Unknown disse...

CARACAAAAAAAAAAAAAAA QUANDO VI A RESPOSTA DO EMPRESARIO QUE NÃO TE ACEITOU NA BANDA POR VC SER GORDINHA, FIQUEI CHOCADA, MAIS PARABÉNS PELA RESPOSTA VOCE É CHIQUE DEMAIS E RESPONDEU A ALTURA.

Unknown disse...

Recalcada?
Onde esse povo vê isso em vc SOL?
Acho que esse povo realmente se importa mais com a vida alheia do que com a vida deles mesmos...
Mas enfim, acho que vc sabe desse preço de fazer sucesso. Fofoca e Especulação sempre rola principalmente qdo pessoas como vc e como o Aviões do Forró tem seu espaço conquistado tanto na mídia como no coração da nação forrozeira.
A propósito essa história do PADANG é bom vc nem dá mais importância. Talvez se vc tivesse lá nos Cavaleiros seu brilho tivesse meio de lado. Foi até melhor vc aki (No Aviões)pra todo mundo ver quem vc realmente nasceu pra ser.
E outra coisa, TALENTO e CARISMA não nasceu com todos. Não se importe minha querida, isso vc tem de "sobra" !
_________________________

Bem,depois desse "desabafo" tow passando aki pra me aprsentar SOL e pra dizer que sou um fã incondicional seu tah?! Sou de Campina Grande - PB e morei 4 anos em Teresina - PI. Sou fã do Aviões desde 2003 e cada dia que passa, mais fico encantado pelas novidades trazidas por vcs (e principalmente por VC SOL!)e pelo belo trabalho ao longo desse anos. Me chamo Thiago Araújo da Silva, tenho 20 anos e sou um dos "Aviãozeiros de Plantão da NET". Sempre procuro saber notícias e me informar mais sobre a carreira de vcs.
Ahhhhhh, quase ia me esquecendo ...
Amanhã estamos juntos neh? EU, VCS E O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO, NO PARQUE DO POVO.

E simbora que "isso é Avião Papai"!
Grande abraçO pro Xanddy e um xero enooorme pra vc SOL.
Fica com Deus e Boa Sorte .
BjãO

Cris Lima disse...

Nossa Sol, você disse tudo!
E essa prada ai no portal forrozão que o alex diz que é metira, eu acho que ele que vive na MENTIRA. Nunca fui com a cara dele, e tenho certeza que você deve ter saído da banda por puro preconceito desse zé ruela.

Mas enfim, você sempre vai radiar o dia de todos. E, amei seu CARRO, um luxoooooooooooooooooooooo!

Ah, e todos nos sabemos que você não é de MENTIR!! Isso é o que vale!

Beijos!!

Anônimo disse...

Oi Solange Almeida!
Quando é que iremos poder ter o prazer de assistir a um show seu aqui em Curitiba?
Sou de Teresina e advogo aqui no Paraná há 12 anos. Toda vez que vou ao nordeste eu trago cd's de forró e quando ouvi a sua voz foi amor a primeira vista. Comprei o seu cd de um show gravado em Teresina e conhecí o portal forrozao e encontrei esse seu blog nele. Voc~e poderia da uma pressãozinha nos seus empresarios, para verem isso com carinho?
Obrigada!
Lúcia Neiva - Curitiba - PR

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Ei Sol deixa isso pra lá vc è sucesso em todo Brasil e é porisso que te adoro vc fala na lata mesmo O sucesso continua Simbora Aviões Paulo Sérgio 100% Show São luís Maranhão bjs bjs em breve quero te conhercer é meu maior Sonho bjs bjs bjs...

David Anderson disse...

Sol vc Falou toda a verdade do mundo...

eu detesto Mentira e Covardia...
Vc fechou....Por isso que eu Gosto de vc...eu tbm sou dessas pessoas se deu na Lata eu Falo a verdade...melhor a verdade do que a mentira...por pior que seja a verdade!

te adoro...Meu Bem...!

Wisley Lustosa disse...

Graças a Deus tu Não ficou no cavalheiros!:D
Aviões Do Forró,essa é nossa praia!;]

Marcelo Henrique® disse...

Oi Sol tudo bem???? Sou seu Fã e fã da banda desde o primeiro CD.... tenho todos os cds do 1 ao 5, o CD DO DVD e o DVD por sinal.... Quero te dizer que não se preocupe com esses comentários maldosos... Você tem a família mais linda do mundo, amigos verdadeiros, a banda mais talentosa do Brasil e os fãs que realmente te amam viu??

Continue assim, sendo essa artista amiga, verdadeira, talentosa... Beijos Sol... Nós te amamos...

MARCELO HENRIQUE
FC "A DIFERENÇA ESTÁ NO AR"
MODERADOR DA COMUNIDADE ORKUT AVIÕES DO FORRÓ N.1

Ednardo disse...

Oi, sol gosto muito de vc, sou seu fã mesmo, admiro muito o seu trabalho, vc tem uma voz muito linda que reconheço de longe, gostaria de saber qual a previsão do lançamento do novo cd. Mil bjs AMO muito vc.xau até mais sempre q posso dou uma olhadinha no seu blog atraves do portal forrozão. Fui!!!

VICTOR DOLLAH disse...

EITA SOL GOSTEI DISSO QUE VC ESCREVEU...EU TAMBEM SOU DO MESMO JEITO ALIÁS NOS SOMOS DO MESMO SIGNO DE VIRGEM,SABIA QUE EU E VC SE PARECE MUITO NAS ATITUDES E JEITO DE FALAR...É POR ISSO QUE EU ADORO VC,MAS PORÉM VC "NAO QUER SER MINHA AMIGA".AGENTE PODIA DAR MUITO CERTO UM COM O OUTRO...OK TE ADORO MUITO!!!VICTOR DOLLAH.

Anônimo disse...

sol mim responda esta pergunta que ja estou lhe fazendo pela terceira vez mas o carinho que tenho por voce faz eu insistir. Quando voce vai gravar seu segundo dvd estou louca para comprar e ver voce linda linda com este visual arrasador espero resposta. deus te acompanhe em todos momentos de sua vida. nao importe com a enveja pois maior e seu talento,kkkkkk; um cheiro minha flor te adoro.Todo dia olhoseu Blog com todo prazer mas fico triste por te adorar tanto e voce nao mim da nen um recado.sou do RGN perto de natal meu nome e fatima .

Anônimo disse...

Solange você deu um show aqui em seu blogger!!! você falou com classe e humildade... Se os outros falam é porque a coisa ta mesmo em alto patamar; a musica Vai Me Perder é uma versão maravilhosa da musica da Rhianna e vens uns e outro querer falar de mais... Provocações a parte, pra que cantar outros idiomas?? estamos no brasil e temos que mostrar que somos bons é no portugues e não no ingles. e ela conhece sua pessoa pra dizer que não sabe cantar em ingles!? :)
Sei não essa banda criou ate uma versão digamos 'ridicula' da musica Chupa que é de Uva e fica falando bobagens... sei não

Só tenho a dizer que dependente da musica que você ou ela cante o que mais chama atenção é que todas em sua voz fica perfeita e não tem o que comentar. Aviões está onde está pois tem 2 profissionais a frente dos vocais e não precisa de terceto ou quarteto pra fazer sucesso o que mostra mais ainda a suas capacidade!

Um Abraço fica com Deus e tudo de Bom!

Anônimo disse...

Solange não se preocupe com essas pessoas sórdidas e insignificante você é única, e a sua versão depravou aqui no nordeste principalmente em Pernambuco, fui ao show de aviões em escada foi depravação, queria ver vocês aqui no município do cabo de santo Agostinho. Beijos sol te amo!!

Unknown disse...

Nao tem com o que se preocupar minha Rainha..
Vc é uma pessoa de DEUS e isso incomoda muita gente..
Mas continue assim.. essa pessoa simples, maravilhosa, linda e acima de tudo cheia da graça de DEUS..

Te amo muito viu.. e ate amanha em campina.. bjsssss

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

Te amoooooooooooooooooooo!!!
Você é arretada mesmo, aff maria.

Beijos

Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa PB

Pedro de Caruaru-PE disse...

Sol?
Tem povo ai que tá me deixando encabulado cheio de raiva por motimos idiotas...Que não vem ao caso!
Deixei um depoimento aq no Portal Forrozaõ falando palavras... ao nivel de categoria dessas pessoas insiguinificantes que não tem de forma alguma e de jeito maneira oque fazer no decorrer do dia a dia.
Fico PUTO da vida! quando vejo ou fico sabendo de uma coisa dessa...Pois se muito bem vc sabe a considero umas das razões de meu viver.
TE AMO!!! incodicionalmente fico a té sem palavras pra espressar oque sinto por sua pessoa que inrradia o coração do povo poronde passa!

Tô indo embora agora! Durmi que amnhã cedo tem aula e tem provaaa Uuuuuiii...Boa Noite!!!
Fica com Deus minha rainha e se cuida tá? E se alguém se meter a besta em falar mal de vc de novo me avisa que eu malho o pal nesse povo ridiculo. Mas não ligue ñ se essas pessoas falrem mal de vcpélas costas. é sinal que vc está sempre a frente.

Avee Mariaaa deixa eu ir se ñ eu não paro de escrever ñ. hehehe...
e amnhã passoa aq de novo.rsrsrs...

Fui!
Soooooooooooooolaaanjaaaa...
Pedrionhoooooo...

Amo tu! minha rainha.
Xero do Pedro.

Anônimo disse...

VIU MEU AMOR
O QUE EU DISSE?!


TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO NAS COISAS...
POIS UMA SIMPLES POSTAGEM SUA
JÁ DEIXOU UM DISSE E ME DISSE DANADO.


TODOS SABEMOS DA SUA CAPACIDADE DE SER PORTANTO NÃO PRECISA DIZER NADA POR QUE NOSSO JUIZ É DEUS...

MEU AMOR TE AMO DEMAIS.

E ATÉ QUE ENFIM RECEBI AS FOTOS DO MICARETA
TE AMO E NÃO SE CHATEIE COM BOBAGENS NÃO...

COISA MELHOR DEUS TEM PARA TI DÁ


FICA COM DEUS.
DESSE GORDO QUE TE AMA MUITO


PAULO GABRIEL

Anônimo disse...

Negaaaa... por mais desagradável q seja a situação vc como sempre tira de letra, sabe pq? Pq tudo q vc passou na vida vc tira como aprendizado,como ensinamento, e com isso, a fez crescer e se tornar o q és hj. Acho q é muito fácil ver o exterior das pessoas e não suas potencialidades, vc infelizmente foi vitima disso, mas Deus como sempre não a desamparou, naquele momento ele apenas se calou, e logo após, num futuro próximo, te mostrou pq vc não poderia desistir do seu grande sonho. Ele te reservou coisas boas, como por exemplo, ser a melhor cantora de forró da atualidade e por cima esta cantando na banda mais estourada de todo Brasil. Ta vendo como Deus é bom? Como foi preciso fechar uma porta, para abrir uma grande janela!!!! E olhe que não foi fácil chegar até aonde chegou, mas vc tem um talento enorme e como um Sol, não poderia nunca deixar de brilhar, apenas escureceu algumas vezes, mas por obra do divino ele voltou a reluzir.
Na vida sempre encontraremos obstáculos, onde, conseguiremos obstruir, e quando a vontade de vencer é maior, isso se torna um desafio na vida! E hj VC É VENCEDORA!!!! Penso sempre nisso: “ Sem sonhos as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais. Mas, se vc tiver sonhos...seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem. Por isso q vc nunca desistiu”
Xerinhooooo
Te adoro
Su

Jhossemyr Nascimento disse...

Mar menino quem é que quer fecha com a cara da minha amiga sol em , mais eu nun to dizendo , abalou nega a senhora é do babado mesmo , e danese os outros ne não ...
sim qualquer coisa conte comigo
fechativa que a gente bota pra FECHAR ESTE CABARÉ, neste povinho feio que fala indiretas para vc viu
Te amo cat
xeru xeru xeru
sim menina quase que esqueço o carro é o dela ...
ABALOU ABALOU SACUDIO BALANÇOU ...

Anônimo disse...

Sol pessoas como vc que fecha e arasa
nao dá outra:as pessoas ficam MORTAS de inveja!
mas nao deixe JAMAIS que isso te incomode pois as pedras q temos em nosso caminho, nós apenas juntamos pra um dia contruirmos um IMENSO CASTELO!
por isso que isso q eu digo:ISSO È AVIOES MEU FILHO!
Concordo intrinsecamente com vc e suas altas palavras!sou parecidíssima ''em termos'' com o que vc disse!

Bjosssssssss amo
e caicó te espera!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sol, não esquenta isso e inveja.Vcs hoje são umas das bandas de forró mas executada.Por isso vai ser normal vcs terem que conviver com esse tipo de gente.Infelismente algumas pessoas são assim, invejosas, corvades,mesquinhas.Mas nunca se esqueça vcs tem agente , fãs incondicionais , que amam a MELHOR BANDA DE FORRÓ DE TODOS OS TEMPOS.AVIÕES DO FORRÓ.Bjs minha querinha.Que DEUS esteja sempre ao seu lado.

JOão disse...

sol,

seria legal se vocês tocassem nos shows esse mes de junho umas musicas pe de serra tal, relembrar um pouco as origens, é uma novidade que todo mundo quer ver!!

abraço

João Iuri
João PEssoa - PB

Unknown disse...

Tenho nem oq falar disso tudo...

Sol tá completamente certa!
isso é inveja q o "povo" tem de vc Sol!

Me responda só uma coisa
Vc sabe qual é a voz mais bela do forró??? A vocalista mais linda desse MUNDO TODO???

Eu sei
Eu sei kkkkk

É VC SOL E VC SABE MUITO BEM DISSO.

Te amo muito muito msm.
Já tô morrendo de saudades minha fia... kkkkk

Sol dia 27 eu ACHO q vai o Fã Clube em peso pra Patos viu?? Sei de certeza não... Só sei q eu VOU! hehehe...
Não deu p mim ir p Campina hoje pq tô doente com dengue mainha num deixou eu ir nem a pau e olha q já chorei muito..
E em breve tô indo morar em São Paulo poxa Sol nããã quero ir não lá demora a ter show´s e quando tem é longe demais..
Vou indo lá e num ligue pra esse povo não fui?? gente q não tem oq fazer...

TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO

Paloma Náglla e Fã Clube Abilhar (Amanhã vc vai ver uma materia no portal forrozao sobre meu Fã Clube) kkkkkkk kda dia mais ESTOURADO eu sou Avião paiii.

Anônimo disse...

Olá Sol, Parabéns pelo Aviões Elétrico ter sido o melhor bloco de forró elétrico da Micareta de Feira de Santana/BA e a música "Chupa que é de uva" eleita como a música da micareta. É isso aí...Aviões estreando na maior micareta do Brasil e já mostrando a que veio. Peço q comente no seu blog sobre esta conquista do TROFÉU OSCAR FOLIA (detalhe a Aviões foi a única duplamente lembrada pelo úblico). Se não souber ainda da notícia, veja no site www.fsonline.com.br e vá na opção busca (à esquerda) e digite Melhores da Micareta. Vlw......sou fã da Aviões e vc é show, sou de Feira de Santana/BA

Anônimo disse...

Solange falar de você é fácil o difícil é ser você porque talento não é pra quem quer é pra quem pode e vc tem d+ graças à Deus.

michely disse...

Quem gosta de você levanta a mão!!!!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ _o_ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


Viu o tantão de gente q gosta de vc??
ixii...


Tem um ali no meio q não levantou a mão...

Sabe quem é???

Eu!!!

Sabe pq???

Eu não gosto d vc..

Eu Te AdoROoOoOoOoOoOoOo!!

NA VIDA SEMPRE TEM ALGUEM QERENDO NOS DERRUBAR,MAIS NO SEU CASO SO TEM MILHOES DE PESSOAS DO SEU LADO DIZENDO TE AMAM MUITO COMO EU!!!!
CLÁUDIA SOL DA EU COM AVIÕES!!
BJUS TE ADORO LINDA!!

Anônimo disse...

Solange vc é a melhor cantora do mundo forrozeiro o resto é resto que se danem os invejosos. Beijos te adoro muito, nuito.

Luana Gurgel disse...

Ai gente FALA SÉRIOO!! Tem alguns comentários que chegam a ser cômicos de tão ridículos que são!
Mas vamos lá... Primeiro quem disse que cantar versão é não saber falar inglês ou "poder" alguma coisa?? Rita Lee é filha de americano, fala inglês fluentemente e gravou um cd só com clássicos dos Beatles todo em português... Quer outro exemplo? Tudo bem, Sandy e Júnior, Sandy fala inglês fluentemente, mas gravou várias versões em português.
Vamos agora no outro sentido, pessoas que cantaram versões de músicas originalmente em português em outras línguas... Dindim e Garota de Ipanema, alguém lembra dessas músicas? Pois é, ninguém menos do que Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Sarah Vaughn e taaantos outros gravaram a versão em inglês dessas músicas. Estas são algumas das maiores referênciass de Jazz do mundo.. Mas segundo "fulana" eles não "PODEM" porque não cantaram em português. Fala sério!
Gente isso até parece coisa de quem acabou de aprender a falar inglês e precisa se auto-afirmar. Isso é forró, o público não é obrigado a saber inglês e cantar, em pleno Brasil, Umbrella em inglês e querer que o público acompanhe, é um absurdo! Como você quer que as pessoas acompanhem a música? Cantem junto?
Ah, desculpa, é porque esta cantora pode.
Sim, pode sim, afastar o público, querer se exibir falando inglês, se é que sabe o que a letra significa (?).
Pessoa, muita gente fala inglês, inclusive eu, mas a gente não precisa ficar se exibindo não, vá estudar um pouco de antropologia e descobrir que cultura e globalização são elementos vivos, que sofrem modificações diárias e se adequam aos seus ambientes próprios. Se fosse assim, ainda estaríamos falando "cousa", "vos mecê", porque esta seria a forma pura de "português"... só que fora daqui, no Brasil não é assim!
Resumindo, vá estudar já que você pode!

Sol, fala sério, tem cada uma eim, mas é melhor mesmo deixar prá lá, não vale a pena... e continue cantando maravilhosamente bem e aproximando cada vez mais as pessoas da sua música e da sua carreira...

Mil beijos,

Luana

Anônimo disse...

Sol quando Deus diz és minha imagem e semelhança...Muitas pessoas se deixam doer por vc ser assim,tantos lutam,nadam e morrem na praia.Não é facil e nada cai do céu tudo que vc conseguio foi por merecido esforço,talento e carisma...E logico por ter Deus em seu coração.Não liga a Inveja é a corrupção do ser sem luz.O aor que seus fãs, familiares e amigos sentem por vc é maior que tudo isso....

Continue a brilhar o mundo é todo seu ...

beijocas!! Mariana Mendonça/PB

VICTOR DOLLAH disse...

SOL ME DISCUPA SE EU ESTIVER ERRADO!!!SOL VC NAO SABE COMO OS FÃS SOFREM QUANDO NAO É CORRESPONDIDO PELO SEU ÍDOLO!!!PARA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA!!!!!!SOL EU SOU MUITO SINCERO E AS VEZES SOU TÃO SINCERO QUE AS VEZES OFENDO ALGUEM SEM QUERER...QUERIA QUE VC TIVESSE UM POUQUINHO DE CARINHO POR MIM...TE ADORO MUITO!!!VICTOR DOLLAH.

Anônimo disse...

Essa foto do Darly e do Adriel ficou linda Sol. Duas pessoas maravilhosas como ele nao poderia deixar de ser seus amigos, apezar de nao conhece-lo pessoalmente ainda amo os dois de coração assim como amo você tambem... Beijoss

lucelinhadopontal disse...

Sol q emoção a minha,por estar pela primeira vez postando no seu blog e com a esperança de ser correspondida...ontem quando vi vc e o xandy na xuxa,ñ sabia se sorria ou chorava,todas a vezes é isso,esse misto de emoções e sentimentos por vc que ñ sei explicar,só q amo vcs,tenho um imenso respeito por tudo oq vc é,pela sua garra,pela sua transparencia q vc nos passa...sou de Mato Grosso,e q vontade tenho de q vcs venham aqui...queria tanto poder ver vc de pertinho e te dar um abraço muito forte e te dizer o quanto é especial...tbm sou evangelica...apesar de estar afastada da igreja hà 2 anos,minha fé ñ diminiu e nem se abalou,pois a igreja é só uma consequencia,pq a verdadeira morada de DEUS está dentro de nós,te parabenizo pela sua decisão de aceitar Jesus Cristo como seu SENHRO E SALVADOR,beijos enormes para vc minha linda e te dizer q postar em seu blog me arrepiou foi tudoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos