Novo Blog

sábado, 24 de maio de 2008

Jantar com Fãs da Radio RECIFE FM.


Eita que o dia foi dificil.. depois do show em Estancia-SE, viajamos mais de 12h: pneu estourou, 2 horas num engarrafamento por causa de um acidente. Chegamos as 19hs em Cabo. Xandy e eu fomos direto ao restaurante "SAL E BRASA", no Recife. Tinhamos um encontro marcado com 10 fãs que foram sorteados na Radio RECIFE FM.. Obg a todos vcs pelo imenso carinho.
*********************************
Para Refletir....
DEUS, esta em toda parte ao mesmo tempo, em redor de vc, dentro de vc!
Jamais está desamparado. Nunca está só.
Nao permita que a magoa o perturbe: procure manter-se calmo,para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de vc.
Assim poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho, e há de descobrir a verdade que existe em todas as coisas e pessoas.

19 comentários:

Karlinha Galvão disse...

Soll! nossa muito obrigada pela atenção sei q vcs estavam cansados,mas mesmo assim deram atenção,consegui ver vcs, graças a Deus adorei muito! =D
tudo de bom p/ vc e a banda!
bjussss...

Geu disse...

Que inveja desses dez sortudos, como eu queria estar no lugar deles.
Sou fã incondicional de voces, em especial de voce Sol.
Tudo que eu queria era uma foto com voces, sempre que tem shows de avioes aquim em Feira de Santana - ba eu vou, infelizmente nao pude sair no bloco avioes eletrico por motivos financeiros, mais nao deixei de ve-los na avenida.
Baixo todos os shows de voces na internte, trabalho escutando avioes o dia inteiro, as vezes os colegas falam comigo e eu nao ouço porque to com o fone e ouvido no ultimo volume ouvindo avioes.
Queria pedir, implorar que nao demorem de vir a Feira, e tambem dizer que te adoro Sol, voce é uma pessoa espetacular, transparente, que a gente sente a verdade.

Um beijo pra voce e pro Xandy tambem!
Manda um beijo pra mim ( ficaria tao feliz )

alvinho disse...

Sol,o que eu mais admiro em vc é sua maneira super discreta de ser,e mais ainda a forma como vc canta.Gosto de ouvir suas musicas por que graças a Deus vc não grita.rsrsrs
Contiue assim! alvinho/jampa

David Anderson disse...

Poxa Sol...
que Sorte a desses 10 Fãs...ha se eu estive ai com vc nessa Galera..
hahahahaha

Vcs são d+!

Bjus...e Sucesso a Todos...

Xandinho Abraços!Manow!

Monique Aviaozeira SP disse...

Sol =)) Esta frase de reflixão mexeu muito comigo senti q vc é uma pessoa enviada de Deus pra nos tocar com sua voz e palavras de anjos.
Te admiro como profissional e mais ainda como pessoa.VC sol é uma mensageira de Deus,Sei q varias pessoas pode te falado isso mais eu tenho certeza Senti no meu coração q vc é uma serva do senhor...
Seu nome ja fala tudo, Sol iluminante q Reflete em seu redor e ao seu fãs....
TE amo Ainda mais
Muito sucesso
acompanharei sua vitorias

bjs Monique sua nova Admiradora

Anônimo disse...

Eita que por onde passam arrastam imensidões de fãs em Sol?
Isso por conta do carinho, humildade e sucesso que vocês tem de sobra!

Eu particularmente só tenho a agradecer a certa retribuição de afeto!
Obrigada Sol!
Amo você muitãoo!

Kamila Lima_João Pessoa-PB
EQUIPE QUEM QUER BEBER

Anônimo disse...

oi sol sou seu fã espero que vc venha aqui para aracaju,fikei triste por que vcs não apareçeram no forrozao daqui de aracaju bjoss te amo te amo vc ra uma gata ok bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Wisley Lustosa disse...

Lindaaa! :D
adorei as fotos!
Vou ti ver na expocrato!
quero tira uma foto com você,viu?

Beijo!

Unknown disse...

Olá Sol, parabéns pelo sucesso.
Que Deus continue abrilhantando sua carreira...Vc merece muito mais do que isso.
Sou de São Luis-MA, aqui ou em qualquer lugar deste imenso estado Avioes é uma febre, toca em tudo quanto é lugar.
Continue nos surpeendendo com suas musicas..
Quero ter a oportunidade de um dia poder vê-la...
Bjusssss
Edddddddd

Anônimo disse...

minha linda, quw JESUS lhe abençoe mais e mais a cada dia. Imagino o cansaço de vocês e ainda ter mais um compromisso pra cumprir deposi de um dia tão difícil, mas quando fazemos com amor e DEUS esta ao nosso lado tudo vai fluindo!!! um grande xero no seu coração. Fica com DEUS! agora que te descobri no blog, não te deixarei livre de mim, rrsrsrrs :)

Anônimo disse...

Oh Soool...vc ta mt lindaaaa!
Recife,Feira de Santana,Valença...e Salvador/BA?
Aviões vai vim pra ca quando em?
Não aguento mas esperar viu?
rsrsrs
Bjuuuuux

Isaias costa disse...

Sol, gostaria de deixar aki um grande bjo pra vc, pois a admiro d+, sempre gostei da sua voz, me alegra cada vez que a vejo cantando, ja fui em varios shows de vcs aki em sao luis e a cada um vejo como vc tem crescido como cantora e como pessoa, que Deus te ilumine cada vez mais e que vc continue sendo esta pessoa maravilhosa que conquista a todos ao seu redor, e que por onde vc andar que possa ser um grande canal de bencaos e alegrias para todos nos, e que vc represente sempre o teu povo do nordeste deste pais que muitas vezes é descriminado por nao ser conhecido...Deus te abencoe, te amo... de um fã seu aki de sao luis Maranhao Isaias

Anônimo disse...

Imagino a felicidade deles em ter um jantar com você :]
Saiba que es uma pessoa abençoada por Deus e que merece tudo de bom na sua vida , Não podemos ficar focados nos problemas , Todos nós temos e superamos !
Um grande beijo Sol , do seu Abuso Daniel Virgínio .
[ EQUIPE QUEM QUER BEBER ]

Cris Lima disse...

Saudades de comentar aqui, sempre que posso, tenho que dá uma passadinha no seu blog, Sol.
Espero que esteja tudo bem, e vc supera mais sua vocação artistica!!1

Bjos.

Jefferson disse...

oi sol,pena q não deu p/ ir no show q vcs fizeram aki bem pertinho,no jaboatonense em Jaboatão,pq eu estou acicentado e lá é muito apertado,+ se Deus quiser eu estarei no show de vcs em Caruaru, no encerramento,não na drilha,eu tenho um favor p/ te pedir,eu queria q vc comentasse c/ Xandy sobre uma frase q eu bolei,é assim"aviões lota até enterro de mendigo" se por acaso vcs gostarem eu ficaria muito lisorgeado em escutar vcs falando ela nos shows.Linda, se Deus quiser até dia 28 em Caruaru,a gente se vê.Bjo,antes disso eu mando outra msgn.

Naiane Santos disse...

oi linda passando pra te desejar uma boa semana. Que Deus sempre ilumine e proteja você e toda sua família... nossa como foi difícil essa semana pra vcs heim! Mas que bom que deu tudo certo pra. fico sempre rezando e pedindo pra Deus proteger vcs por essas estradas da vida! è sempre muito bom entrar no seu blog porque sempre tem uma mensagem que nos faz refletir e que nos deixa mais felizes... vc realmente é uma pessoa iluminada por Deus... que ele encha seu coraçao de muita alegria e felicidade... lembre-se sempre que existe pessoas que te amam verdadeiramente e rezam por vc! eu sou uma delas... te amu demais!

Unknown disse...

Solllllllllllllllll!!!
Não sabia do seu Blog!!

Sim, você ficouuu PERFEITA *-*
Vai arrasar agoraa, com a voz e agora o corpo !!
Fico felizzz, por você viu ?!
Todooo sucesso do mundoo pra Família Aviões!!


Fica com Deus
Adoroo vocÊ!!
E quando cês voltam a Jampa?!
Já to com saudades!!
Beijos

Anônimo disse...

sol tenho 50 anos de idade nunca tive paixao por musica depois que conheci a sol e o xady fiquei fa numero um de avioes. adimiro bastante o carinho oamor e acima de tudo o respeito que voce tem por xandy e ele por voce ,como adimiro tudo em relaçao a banda eu compro pode ser quandto for e tenho fe em deus que ainda vou a um show de voces se deus quizer.um biejo querida fique com deus ,um beijo bem forte de quem te adimira. nenzinha campo grande RN

Player e Lan House. disse...

oi sol muitas felicidaes te amobjus

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos