Novo Blog

sábado, 31 de maio de 2008

Abertura do maior sao joao do mundo BOMBOU...

Oi meu povo...quantas emocoes eu vivi ontem.kkkkkkkk. Primeiro, cheguei em campina e tinha uma multidao na frente do hotel nos esperando(apartir dali eu vi que o show seria inesquecivel).
Assiti Duas caras, achando que o final seria ontem..na minha opiniao uma das melhores novelas dos ultimos tempos..Depois segui para o Parque do Povo e fiquei impressionada com a quantidade de gente e carros nas ruas..
Emocao foi quando eu comecei o show e ouvi os gritos da galera.(caraca que massa) Arrepiou tudo.
Gostaria de agradecer ao PREFEITO VENESIANO e a Primeira dama pela simpatia que nos recebem nesses 3 anos consecutivos, cada dia que passa o melhor sao joao do mundo fica cada vez melhor.
Mandar beijos ao Fa clube Sol da eu com avioes, Equipe quem quer beber, os motoqueiros do avioes, nas asas do aviao.
BEijo tbem pra Uma queridinha que ainda nao tive a oportunidade de conhecer CAROL RODRIGUES de Jampa aeromoca do aviao.. Carol, vc ja ouviu o cd de jampa, a musica de abertura o que eu falo? Lembra que vc me mandou uma frase assim: Nao ha derrota que derrote quem nasceu pra vencer.? Pois é, eu comecei o show em jampa falando essa frase e ainda falei o seu nome. Obg de verdade pelo seu carinho e pelas reflexoes que me deixa. Milhoes de beijos.
Ah! queria mandar tbem um beijo especial ao Paulinho(as unhas mais lindas que ja vi)kkkkkkk.

18 comentários:

Anônimo disse...

O MELHOR São João com A MELHOR Banda , Com certeza foi perfeito !!!
Cada show uma emoção diferente ein ?
Pois é ... A Paraíba, e o Brasil te ama !!!
Adorei a frase da Carol Rodrigues ...
É uma grande verdade !!!
Choveu muito lá em cg ?
Tava comentando com mainha do beijo que mandasse pra mim :]
Fiquei MUITO FELIZ , Obrigado novamente !!!
Fica com Deus , Um beijão !!!
Abraços a Darly ...

Sou Aviãozeiro disse...

Parabens...
Tbm a melhor Banda de forro do mundo como não ia arrasar no maior são joão do mundo =]
Fico feliz de saber que Aviõe eh sucesso em todo lugar do Brasil, tenho orgulho de ser aviãozeiro e de ser fã de uma pessoa Maravilhosa que eh vc Sol!!!
A vida é como uma cana: só dá açúcar depois de passar por grandes apertos..
e foi isso que aconteceu com vcs!!
Ser Aviãozeiro eh uma emoção diferente quem eh sabe,mais quem não eh não entende!! (eu que fiz ..rsrs)
Fica com Deus Sol!!
Xeruh.@@

Anônimo disse...

SOL minha linda...
Adoreii o SHOW ontem viu. Realmente foie spetacular poder começar o MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO DECOLANDO COM AVIÕES. Infelizmente não deu pra ir falar com VC pq tava curtindo a festa e tinha muita gente, mas minha vontade era ir da um xerão em ti. =D
Mas dia 8 estaremos juntos de novo e prometo aparecer pra me identificar.
_______________________

Falando em identificar, axo que já nos conhecemos. Embora rápido creio que vc lembra:
ANO PASSADO EM DEZEMBRO NA VILA FORRO QDO VCS TIVERAM AKI EU MANDEI UM RECADINHO PRA VC QDO VC TAVA CANTANDO... DEPOIS FUI LÁ TRAS E FALEI COM VC NO CARRO. VC JA TAVA FECHANDO A JANELA E EU FALEI COM VC. BEM... SOU EU!
(RSRSRSRS...)
________________________
Mas enfim, dia 8 estamos juntos.
BjO SOL .

Anônimo disse...

O maior são joão do mundo com a melhor banda!!
INESQUECIVEL!!!
VLW a todo nosso fã clube Sol Dá Eu com AVIÕES
VALEU SOL PELA ATENÇÃO!!

R & L Doces Finos disse...

Sol minha linda!

Com certeza o show deve ter sido maravilhoso!

Eu tenho o dvd da abertura do São João de Campina do ano passado, perfeito de mais, lotado!

E a novela heim!

huhuhuhuh

Bajum minha florrr

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

"Cada dia chega trazendo seus próprios presentes. Você só tem o trabalho de desatar as fitas."
Ruth Ann Schabaker

Beijos

Carol"Aeromoça do Aviões"
João Pessoa-PB

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

HOMENAGEM A AVIÕES DO FORRÓ

É dia de Show !!! Tudo na correira, afinal temos que ir logo lá pra frente, porque assim a gente consegue ver melhor. Se começa às 23h, mais ou menos às 19h. nós estamos lá. Enquanto esperamos na porta, sempre rola aquele bate-papo básico com os seguranças que tomam conta da porta. Sempre com uma ou duas horas de atraso, eles abrem a casa, e lá vai a gente mais do que rápido lá pra frente, com o pensamento de "daqui não saio, daqui ninguém me tira". Um alívio quando vemos lá na frente do palco as grades, porque pra sermos sinceros, cordão de seguranças não tá com nada, a gente mal consegue se segurar, e eles acabam atrapalhando nossa visão. E lá a gente fica por longas e demoradas
horas, em pé, e com aquela expectativa de que quem sabe eles nos reconheçam de outros shows, afinal não são poucos. E demora, demora, demora, AVIÕES DO FORRÓ é perfeito em suas apresentações... A galera que arruma o som, vão passando pra lá e pra cá, levantando, abaixando e virando de cabeça pra baixo pra fazer o melhor que eles podem. E a gente lá de baixo só observando. Os contratantes vão falando de outros shows, de promoções, mas a gente com o pensamento totalmente voltado para o início do show. É, se passaram mais ou menos 5h que estamos ali, e quando a perna e a coluna estão começando a doer.........o anúncio: AVIÕES DO FORRÓ VAI ENTRAR !!! Neste momento todos os nossos problemas se perdem em nossa emoção, e de repente com o grito de "TUMULTO, CORRA QUE O TUMULTO ESTÁ FORMADO, VEM CÁ VEM VER, VEM CÁ VEM VEÊR, QUE DENTRO DO TUMULTO PODE ESTAR VOCÊ...", a gente passa por um misto de emoção, tesão, loucura, fanatismo...sabemos lá....Nós definitivamente só sabemos que AVIÕES DO FORRÓ, Graças a Deus, está ali na nossa frente, e o resto só se torna um conjunto, um complemento do momento. A gente pula, sua, ri, canta todas as músicas ao avesso, e observa passo a passo do show.
Lá no fundo do palco, amigos vips, e até as famílias, que nas horas vagas acompanham seus queridos....um pouco mais a frente, LUCIANO com sua guitarra e com aquele sorriso que mata qualquer cidadão, afinal o cara tem o dom da simpatia.... dando mais uma circulada sentado em sua batera, RIQUELME, que põe todas as suas emoções pra fora a cada toque que dá no prato....em seus teclados FABINHO, com seus dedos mágicos....A METALERA, vai pra frente e pra trás, se sentindo em casa, e põe no show o tom que a banda precisa....e finalizando, nada mais nada menos que SOLANGE E XANDY os melhores dos palcos, o melhor vocal que poderia ter surgido em todos os tempos. Eles pulaM, dançam, aplaudem....e a galera vai percorrendo os caminhos da empolgação que se faz presente em cada palavra que eles cantam. Neste momento, nós lá de baixo, nos sentimos mais do que completos. Sentimos que ali naquele momento, nós somos todos um só, unidos pelo desejo de cantar, curtir, e tentar fazer um mundo melhor. Neste momento, nós, os fãs dA AVIÕES DO FORRÓ, sentimos orgulho de idolatrar cada um deles que ali em cima do palco estão, porque comprovadamente eles fazem parte da melhor banda que poderia ter surgido em todos os tempos, a banda da música, a banda do carisma, a banda do amor...... Eles cantam a paixão, a poesia, a fé........

ELES DEFINITIVAMENTE SÃO OS MELHORES !!!!

Por Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa-PB

Anônimo disse...

Oi Sol...
Que bom que esses shows estão sendo um sucesso, mas não poderia ser diferenté, né? O Brasil ama vcs!
Obrigado pelo carinho, de ter lembrado de mim aqui no seu blog.
Bjos, que Deus conduza a sua vida sempre para o caminho do bem.

e!r!i!c!.................. disse...

e ai sol adorei mais uma abertura do maior são joão do mundo aqui em campina grande vc e xandinho animando a noite de 30 de junho, tirando a quantidade de pessoas foi tudo otimo graças ao nosso deus,e estou esperando vcs de novo aqui no dia 8 de junho no spazio no forró folia com a banda eva vai ser o ouro, beijos pra vcs do seu fã numero 1.000.000.000 fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eric de campina grande-pb

Izabella disse...

como ja era de se espera tudo mais que perfeito na abertura do nosso maior São João do mundo, e sem duvidas teria q começar cm a melhor banda de forro de todos os tempo! Nós do fã clube SOL DA EU COM AVIÕES não poderiamos perder esse grande show!

Obrigada SOL,por trazer sempre um novo brilho a nossa vida cada vez q vc solta a voz e nos encanta cm sua beleza e sucesso!Parabéns!

Fã-Clube Nas Asas do Avião disse...

vixe q esse show foi bom demais
uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii
dia 08 de junho tem de novo...

xero sol te amo...

Giordanno disse...

O MELHOR São João do mundo com A MELHOR Banda. Aviões do Forro.

A melhor Banda de forro do mundo so podia arrasar no maior são joão do mundo foi um show...

Paulinho meu lindo vc esta arrasando.... xerão pra tu...

Unknown disse...

é paulinho vc como sempre chamando ah atenção
hehehehehehe
só vc mermo
e sem comentario da sol né
ela é show,show,show...

Unknown disse...

vixe q emoçãosol ter seu karinho e principalmente pelas minhas unhas saiba q sou lisongiado com isso,pois vc veio com 1 missão cumprir aq na terra para q pessoasq não são 100 felizesfiq ao ouvir sua voz e suas canções,fiq serta nada é toa e muito menos por acaso a cada dia q acordo passo por 1 problema familiar e sabe oq me alegra é saber quem sou importates para alguns obrigado por tudo seu etrno PAULINHO UNHAS DE TIGRE!

Unknown disse...

vixe q emoçãosol ter seu karinho e principalmente pelas minhas unhas saiba q sou lisongiado com isso,pois vc veio com 1 missão cumprir aq na terra para q pessoasq não são 100 felizesfiq ao ouvir sua voz e suas canções,fiq serta nada é toa e muito menos por acaso a cada dia q acordo passo por 1 problema familiar e sabe oq me alegra é saber quem sou importates para alguns obrigado por tudo seu etrno PAULINHO UNHAS DE TIGRE!

Unknown disse...

è Paulinho + uma vez vc está abalando as estruturas, com a melhor Banda de forro do mundo, e ao lado desa mulher maravilhosa(Sol). Arrasou...
xero no oiiiiiiiiiiii
bjnhos

Anônimo disse...

Eu que a diga... Eu que a diga!!!
Foi ótimo de verdade! Principalmente pq eu e minhas amigas ficamos lá na "área vip" pertinho de vocês!
E tuh tah uma lindeza só mulherr! Parabéns!!!
Adorei!

Unknown disse...

solange vc é linda...

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos