Novo Blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

No Vinhuva Fest 2009 Lagoa Grande-PE

Oi meus amores... Que feridao danado de bão,ne? Acabei de chegar em Novo Oriente-CE onde daqui ha pouco rola um super show na praca pra essa galera. Ontem estive em Lagoa Grande-PE onde acontece a sexta edicao do Vinhuva Fest. Fiquei encantada com a organizacao,a seguranca e a beleza da festa. Milhares de pessoas foram curtir o nosso show. A Prefeita Rose Garzeira curtiu o show inteiro em cima do palco ao lado das 4 filhas e do marido(que familia linda). Obg minha querida,esperamos voltar em breve.
Recebi tbem o carinho da galerinha da Bahia,Sergipe,Alagoas e do Pernambuco.
Nosso fã clube Aviaozeiro Vip de Curacá- BA tbem estava la..obg meus queridos.
Amo muito cantar.....
Valeu meus amores de PE amamos vcs..
Respondendo algumas perguntinhas:
O Luan de Sao Paulo quer saber se estaremos na Av.Paulista na noite do reveillon. Pra ser sincera eu ouvir falar,mas nao tenho certeza. Assim que tiver eu posto no blog,ta? Bjim meu querido.
Marcos de Camacari quer saber se é verdade que Riquelme sofreu um acidente jogando bola e vai ficar 3 meses afastado...-Meu querido,isso nao é verdade. Rique está otimo,vendendo saúde e nao se afastar de banda nao,ta? O povo que fala demais..Bjim..
Fuiiiiiiii

28 comentários:

JúniiorDuarte disse...

Muito massa , lotação como sempre!saudades de ti, beeijo linda;D

Luan Lima. SP disse...

Tá ok minha flor muito obrigado pela atenção e obrigado por ter respondido viu... Te adoro muiiito!!!

Luan Lima. SP

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

AMOO MAIIS QUE TUDOOO*
Bjimm...
linda!




MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

QUEN NÃO GUENTAR QUE CORRA SÓ TA DANDO AVIÕES..BJSSSSSSSSS FOFA

Taís Almeida disse...

Bom show Soool
te amo minha linda
bjs :D

Taís Almeida disse...

Bom show Soool
te amo minha linda
bjs :D

Lidiane Barreto disse...

SoOoOoOOolll...

Me responde no twitter...
Ja te mandei varios recados e vc nada de me responder... :(

meu twitter: http://twitter.com/lidiane_barreto

Saudadessssssssssss

Bjus*

Vanessa Oliveira disse...

Está linda sua roupa viu Sol....
Que mulher sexy viu !!!
Deus ilumine sempre
Abraços
Amooo o Avião !!!

Matteus disse...

Soooolzinha minha rainha linda!
respondendo a sua perguntinha hoje, pq ontem nem deu tempo de entrar na net.

o DVD dos 7 anos ainda não vi, estou louco pra ver, mas já escutei o cd todinho dos 7 Anos, inclusive tenho até aqui no meu pc, mp4 e em CD Gravado haha. e pra te falar adorei o alô solzinha achei muito muito massa mesmo! hehe.

muito obg viu Solzinha?
já sabe o quanto esse fã aqui te admira, te adora e te ama! hehe.

um beeijo no seu coração solzinha!
te adooro demais! (L)

EvELLyN disse...

Passo por aqui todo santo dia,
Porque? porque sou apaixonada pelo blog da Sol.

Sol vc é demais...

Bjão linda

Que o Senhor abençoe sua vida cada dia mais e mais

pjmp 100% jesus disse...

sol espero que em breve vc6 do avioes do forro volten aki pra nos da a alegrida de ver vc6 canta...
bjo amo muiito vc6 te amo xande e sol...

tatiane disse...

Sol vc encanta por onde passa...linda.
Estamos te esperando dia 25/10 em Campina Grande. bjssss

Polly Almeida disse...

Solzinha!!!
Tão feliz por te ver de pertinho dia 25/10 aqui em Campina...
Linda demaissss... A maque está cada vez mais linda heim???
Bjsssss

Naiara Almeida disse...

Sol.. nem deu para eu ir PRO VINHUVA....no sábado tive que viajar para Salvador ,para visitar meu avô que está internadoo..
mais outros shows virão e eu estarei lá do seu lado é claro..kkkkkkkkkk..
Te AmoO...

NAIARA ALMEIDA,JUAZEIRO-BA

Rondinelli Araújo disse...

Oh Sol o show foi de mais na VINHUVA FEST em lagoa grande. Aviões tocando o tempo passou bem rapidinho, foi 1000 o show. Agora esperar até dia 7 de dezembro, seu blogueiro nº1 estára com vs em santa Maria da Boa Vista.
O que séria de mim sem Sol e o Avião.? Essa é uma pergunta facil de responder, eu não era nada.! ;D

Unknown disse...

Solange Almeida,
Estou aqui para contar um pouco da minha historia com Herta e nossas viagens para ver shows de Aviões. Bem, ha 8 anos eu conheci Herta na Faculdade em Patos, e desde então sempre tivemos uma amizade bem diferente. Na época eu com namora e ela também. Mas todos os nossos colegas de sala achavam que havia algo mais em nossa amizade.. rsrsrs. Inicio de 2003 eu resolvi ser mochileiro e viajar para conhecer o Brasil e desde então sempre tive esse contanto diferente com ela. 2005 voltei para João Pessoa, me casei, tive uma filha linda que chama-se HANNA QUEIROGA que adora Herta, me separei logo em seguida. E depois de alguns meses eu falando com Herta que havia me separado e tudo mais. Ela estava de namorado mas sempre que eu passava por Patos eu ligava logo na entrada perguntando se o Coração dela estava batendo forte.. rsrsrsrs Pois eu estava passando pertinho dela..rssrsr. Sei que certo dia mês de Maio de 2009 eu liguei perguntando a mesma coisa e disse “Vou passar agora e lhe pegar para ir para Aviões..” Ela responde “Pode vir”..rsrsrsrs. Então desde dia 17 de Junho 2009 quando viajamos para Cajazeiras um show de vocês.. rsrsrs Ela já entra no carro com um DVD de Ivete que tinha vocês cantando. Herta sempre me falava muito de Solange Almeida e de Xandy de Aviões, mas nunca prestava muita atenção.. Mas depois desse dia em Cajazeiras, do show no São João em Patos, do show em Pombal(minha cidade Natal), simmm... Lembrando que nunca gostei de ir para frente de palco, mas sempre ela me falava que show de Aviões era no PÉ DO PALCO.. kkkkkk. Daí pra frente comecei a colocar Aviões em minha agenda.. e quando vejo que tem show aqui por perto eu ligo para a Aviõeseira Vip(Herta) ela já diz “TUDO CERTO JÁ” KKKKKKK. Foi assim que fomos para SURUBIM-PE, esse de Lagoa Grande – PE foram 637 km de aventura tanto na ida como na volta.. Solange à volta Herta vai te contar com mais detalhes porque ela não parava de rir. Um Grande Beijo do seu mais novo fã ALEX QUEIROGA E HERTA QUEIROGA o casal do Avião.

Rondinelli Araújo disse...

Minha flor, o show em Lagoa Grande na VINHUVA FEST foi de mais, acabou com minhas estruturas. Por onde vs passa vs deixa sua marca e lá não foi diferente.! E pra variar vs tavaa linda, como sempre. Um Bjão do seu Blogueiro nº1. E não si esquece dia 7 de dezembro tô juntinho com vs noovamente em Santa Maria da Boa Vista.

PRA REFLETIR:
"Uma das principais razões do êxito na vida é a habilidade de manter um interesse diário pelo trabalho que se faz, de ter um entusiasmo crônico de considerar cada dia especialmente importante".

"Se és incapaz de sonhar, nasceste velho. Se teu sonho te impede de agir conforme a realidade, nasceste inútil. Se porém, sabes transformar sonhos em realidade e tocar a realidade com a luz do teu sonho, então serás grande no teu mundo e o mundo será grande em ti".

Unknown disse...

que lindo que ficou o site, maravihoso ameeeeeeiii.
Vc linda como sempre!!! Imagino como deve ter sido maravilhoso hein... ai que saudades de vcs.

A melhor banda de forró do Brasil, é muita pressão Aviãooooooo...

Beijos, te adoooro viu!!!!

Verena Leal
Belém - PA

Jucy disse...

Adorei o festa vcs são D+...
Espero q tenham gostado!!!
XeRosssss

| T i b é r i o | disse...

To aqui marcando presença! Blogeuri asiduo! Amei o novo layout! Tava linda no vinuva fest! Pertinho da minha cidade natal! Aliais você está linda em tooodas! Beiijoooos!

Jaina de fsa-ba disse...

SOL...vc como sempre linda!
PARABÉNS... pelo seu SUCESSO...
TE ADOROOOOOOOOOOO

BJOSSSSSSSSSS

Pedro Pinheiro disse...

te amooo solzinha...

Unknown disse...

sol que massa essa festa eu amei ñ pudia deixa de ir ...
como sempre faço coleção de camisa boné e cd cada show que vou faço questão de compra...
adorei msm essa festa e a conpania que estava ao meu lado, o amor da minha vida que pena que era a nossa dispedida durante esse ano ele voltou pra são paulo pra trabalha e só vem me busca no meio do ano de 2010. mas ñ podia ser diferente se conheçemos em um show de aviões e nós despedimos tbm... beijos linda

Luana Melo disse...

RIQUEZA E POBREZA
UM DIA UM PAI DE FAMÍLIA RICA LEVOU SEU FILHO PARA O INTERIOR COM O FIRME PROPÓSITO DE MOSTRAR QUANTO AS PESSOAS PODEM SER POBRES.
ELES PASSARAM UM DIA E UMA NOITE NA FAZENDA DE UMA FAMÍLIA MUITO POBRE, QUANDO RETORNARAM DA VIAGEM O PAI PERGUNTOU AO FILHO :
COMO FOI A VIAGEM? -- MUITO BOA PAPAI,E VC VIU COMO AS PESSOAS POBRES PODEM SER?-- E OQ VC APRENDEU? O PAI PERGUNTOU.
E O FILHO RESPONDEU: EU VI Q NÓS TEMOS UM CACHORRO EM CASA , E ELES TEM 4 , NÓS TEMOS UMA VARANDA COBERTA E ILUMINADA COM LUZ. ELES TÊM AS ESTRELAS E A ALUA.
NOSSO QUINTAL VAI ATÉ O PORTÃO DA ENTRADA,JA ELES, TEM UMA FLORESTA INTEIRA.
QUANDO O PEQUENO GAROTO ESTAVA QUASE TERMINANDO DE RESPONDER, O SEU PAI FICOU ADMIRADO.O FILHO ACRESCENTOU: OBRIGADA PAI POR ME MOSTRAR O QUANTO POBRE NÓS SOMOS.
MORAL DA HINTÓRIA : TUDO Q TEMOS DEPENDE DA MANEIRA COM Q OLHAMOS PRAS COISAS.SE TEMOS AMOR, AMIGOS , AUDE, BOM HUMOR E ATITUDES POSITIVAS PARA COM A VIDA, TEMOS TUDO. MAS SE SOMOS POBRES DE ESPIRITO , N ÃO TEMOS NADA . LUANNA MELLO
ARAPIRACA , BEIJOS QUERIDA TE DOOOOOOLO

Camila Aires disse...

Sol, sempre fico muito emocionada quando te ouço cantar apenas voz e violão. Sua voz é maravilhosa... Parabéns!! Nós te amamos muito!!
Camila Aires e Giovanni, lembra?!
Beijão!!

Nayane Cristina disse...

Sol do Meu diaa!!amo demais vc lindaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

baianinha linda estou muito feliz pelo sucesso que vc alcançou vc merece muito mais pela pessoa simplis e amiga q vc é, sinto muita saudades suas, do fã clube paixao, lembra, sol te amo muito sou seu eterno fã bjs no teu coração de Reliton terto São Pedro RN

Anônimo disse...

baianinha esstou muito feliz pelo sucesso q vc alcançou vc nasceu p brilhar e voar pelos caminhos da música, adoro esse novo visual seu, + o q eu adimiro em vc nãoe seu visual e sim a pessoa q vc é e tenho ceteza q sempre será, meiga e carinhosa q eu tive o prazer de conhecer agradeço a Deus por isso, tenho muitas saudades do fã-clube "PAIXÃO" lembra, q tempo bom era aquele q podiamos lhe ver sempre que queriamos, + fico feliz por vc ter vencido e alcançado seu objivo, o reconhecimento de seu ta lento, o dom maravilhoso q Deus lhe deu, sabe por q Deus lhe deu este dom? não sabe? Eu sei pq Deus conhe conhece por dentro e le presentiou com o dom da música,simplicidade e humildade, só asiim com o sucesso q todos poderiam conhecer vc, por isso que sua estrela brilha tanto e continuara brilhando pela eternidade, um beijo no teu coração do teu eterno fã Reliton Terto de São Pedro RN

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos