Novo Blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Amores....



meus lindinhos do RN...amo vcs.
OS Nonatos tbem estavam em Joao Dias,foi um lindo show.
Amoresssssss quantas saudades...ainnnnnnnnn
Eita que ja estou em Arco Verde-PE cheia de novidades,mas aos poucos vou contando a vcs,ta?
Tentei todos esses dias postar e nem mosca..kkkkkkkk. Mas vcs sabem que jamais os abandonaria,assim como vcs jamais vao me abandonar
Agora vou postar algumas fotos de Joao Dias-RN.
Espero que vcs gostem...
Amo vcs..Fuiiiiii

17 comentários:

Weslley Rodrigues disse...

Solzinha estOuu com Muitas Saudades de Tiii!!

BjOoo Te AdOrooo MuiTOoo

de seu blogueiro weslley Rodrigues de Poço verde-Sergipe...

Wisley Lustosa disse...

saudades sol, vai pro twitter ?

te amo!

Wisley Lustosa - Sp

Lívia Lucena disse...

SOL LINDA!!! ESTOU PASSANDO PARA TE FALAR QUE TE AMO!!! QUE ORO MUITO P VC E TODOS QUE FAZEM O AVIÕES! QUE ELE PROTE JA CADA UM DE VC'S!!! SOL VC ESTÁ MAIS GATA DOQUE NUNCA! DEUS TE ILUMINE E CONSERVE ESTA LUZ MARAVILHOSA QUE EXISTE EM VC! BJS... LIVIA KALINE

Jana Aviões disse...

Solzinha...♥
Ja estava com Saudade de vc...
Não some n viu...
Eu te adoroo de Mais..
Bjo ,um Abraço Sonhado ah tempo.

Jana Aviões disse...

♥ Sol ♥

Meu Brilho Intenso...rsrsr
Adorooo.
Eu sonho com o nosso Encontro...
Deus ainda vai permitir esse dia!!!

Jana Aviões disse...

♥Sol
Eu to aqui ouvindo
Baú do Avião.
eh Saudade .... Adoroo
Patricinha
Mauricinho
Balançando o esqueleto..
Adoroo são tantos Sucessos.

Jana Aviões disse...

Meu Brilho
Que vc tenha um otimo mês de outubro..
Vc e todos Aviãzeiros...♥

Anônimo disse...

q bom q vc está bem florzinha.espero q esteja assim sempre.vou indo,amanhã volto aqui,tenho q estudar,fim do ano chegando,affffffffffff,nao vejo a hora de fi k logo de férias,risos.eu gosto dos meus colégios so q tem hora q cansa,risos.ótimo show hj, q Deus possa abençoar todos vcs da banda e repreender todo mal.sim,parabéns p/ Lani ,dançarina de vcs,aniversariou ontem, q deus possa abençoar a sua vida e triplicar os seus anos de vida, (muita paz,amor,felicidade e o mais importante,Deus em seu coração,pq sem eles nao somos nada.).vou indo gata.bjos,dps (amanhã) venho aqui.xauzinho.larissa dos anjos-aviãozeira de jampa

Luana Fernandes- Salvador disse...

estão lindas as fotos minha SOL !
Tô anciosa pra te ver! Que saudade de ficar perto de vc meu SOL !

te amooooooooooooooooooooo ♥

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

SAUDADES DEMAIIS
FLOR
AMO VOCÊ MINHA LINDA!!!
ABANDONAR?
NUNCA NA GALAXIA
(KKKKKKKKKKKK)
TE AMO VIU?
BJOS...


MARIANA FORTALEZA/CE

MARIANA SEMPRE E SEMRPE AVIOES disse...

=)FLOR DO MEU JARDIM TE AMO VIU?
MUITO,MUITO,MUITO
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


MARIANA FORTALEZA/CE

giovanne bruno disse...

Oi sol aqui é o giovanne do show de tamboril que tirou foto comtigo k as fotos do show de tambas? beijo dps vou te mandar o link da nossa foto ta? te amooooooo

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIIIIII,fico feliz por saber que vc estar feliz,deixou todos com saudades hein..bjsssssssss DEUS estar comtigo,se cuida fofa

Luan Lima. SP disse...

Solzinha aiii que saudade que tava de vc das postagens e tal, eitha que esse blog virou um vicio viu!!! Toda vez que entro na net tem que olhar teu blog hehehehe... Grande bjo* Luan Lima. SP

JúniiorDuarte disse...

Solziinha amoor que saudades de ti minha linda, espero que esteja tudo bem por ai!beijo te amo' sabado tem avioes aki em juazeiro e materei a saudade de ti!

Unknown disse...

Raio de SOl, nossa estava morrendo de saudades.
Que bom ter novidades por aki.

Vc como sempre, linda e marvailhosa.
To esperando vcs aki na terrinha viu.

Beijão

Verena Leal
Belém - PA

Unknown disse...

FILHO COLOCAREI EM MINHA COLUNA QUERO O LINK DE SEU BLOG EM MEU SITE E QUERO UMA ENTREVISTA COM VC MANDA SEWU E-MAIL BEIJO
ANINHA MONTEIRO-ALAGOAS

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos