Novo Blog

sábado, 24 de outubro de 2009

Em MATA GRANDE-AL.

Eu quis fazer uma surpresa a vcs..kkkkkkkk.. Resolvi assumir minhas madeixas atuais...kkkkkkkkkk...sem apliques..nao aguenta mais...e to muito feliz.

A galera aprovou,mas o importante é que eu to me sentindo bem...By MOZART CRISTIAN.
Pode me interpretar como quiser,mas nao me julgue como bem entender... Bem,altos e baixos fazem parte da nossa construcao de carater certo?!
Cada momento,cada situacao que enfrentamos em nossa trajetoria é um desafio, uma oportunidade unica de aprender e se tornar uma pessoa melhor.
Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim. Voce so vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou quem sabe alem deles..:)
So entre em minha vida se for pra deixar boas lembrancas, caso contrario nem perca seu tempo..kkkkkkkkk....
Por Rizelia de Estancia-SE: A BELEZA PODE ATE ATRAIR,MAS SO A QUALIDADE CONVENCE..adoroooooo.
Valeu ALAGOAS, obg pelo carinho...beijinhos do AVIAO.
Ola meus lindosss..Hoje é sabado,final de semana na area..que delicia,hein?
Ontem estive em Mata grande-AL e fomos recebidos com muito carinho e alegria. Quero agradecer de verdade ao povo alagoano que sempre nos recebe com esse calor humano e sorriso no rosto..
Nesse exato momento estou na cidade de Macau-RN na beira mar esperando so a hora de comer aquele peixinho feito na hora..hummmm deu agua na boca.
Thiago de Goiania aqui fica meu beijo pra vc e suas irmas,ta? Que pena vc ter interpretado mau a minha resposta a respeito das meninas..Nao quis ser grossa,apenas direta pois detesto arrodeios,ta? Talvez essa seja um dos meus maiores defeitos. Beijinhos a todos e um final de semana cheio de paz..

48 comentários:

gisellyvasques disse...

vc ta está linda!!!!!!! com ou sem aplique.....Sua estrela sempre brilhará
bjs sua fã de belém/PA

Anônimo disse...

OIIIII,sentir a diferença no seu cabelo nas fts do batizado,o segredo da Sol foi reveladokkkkkkkkkkkkkkk por ela propria isso é o mais importante,o novo visual estar aprovado a cor tanbem,eu particulamente gosto de seus cabelos mais claro,mais em 1 lugar que tem de se sentir bem e vc,a beleza que revelamos e de dentro pra fora e essa vc expressa com clareza.bjssssss fofa

Giselle disse...

Sol amoreee, arrasou nas novas madeixas heim?! Adorei. Tá linda. Mil beijos pra você.

(João Pessoa/PB)

Luis Avião disse...

Ta linda Sol ao natural!!!
bjs

Rita de kassya disse...

Amore és bela de todo jeito e únik ficou lino seu visu!
Cássia -PA

SÓ VOO COM AVIÕES disse...

Oi Sol, olha eu mais uma vez aqui..kkkkk... É que esqueci de te falar que hoje passou uma reportagem no jornal local sobre a realização do sonho de Patrícia (catadora de lixo) de Patos/PB, aviãozeira de corpo, alma e coração. Foi muito lindo conhecer a história dela, percebi o quanto nos aborrecemos as vezes por problemas tão pequenos, enquanto existem pessoas como ela que fazem da dificuldade uma ponte para as vitórias que Deus reserva.

Vê depois a reportagem, ai o link: http://www.paraiba1.com.br/Noticia/31151_EM+PATOS+UMA+CATADORA+DE+LIXO+REALIZA+SONHO+DE+CONHECER+IDOLOS.html

Te amamos!!!

Giselle (João Pessoa/PB)
Equipe Só voo com Aviões

fabiokaiquefaclubeabilhar disse...

eita solzinha q vc com as madeixas ja ra bonita e agora sem elas ficou mais linda ainda ta..
te amo
te amoooo
te amoooooooooooooooo


saudades........
bjss

vinicius disse...

Minha querida o que importa é o conteúdo o que vc tem dentro bjss
T amoOO

Anônimo disse...

LINDA, LINDA, LINDISSIMA COM ESTE CABELO, TUDO FICA MUITO BEM EM VOCE.
SOL DESCULPE-ME SE VOCE ACHAR UMA FALTA DE EDUCAÇAO MAS QUAL É A MARCA DO TEU CELULAR EU ACHO LINDO, E QUERO UM IGUAL AO SEU,JA COMPREI ISOLENSE ESTOU USANDO AGORA VOU COMPRAR O CELULAR AI DEUS NENZINHA QUE IMITAR A SOLANJA, O SOFRIMENTO.KKKKKKK.É O AMOR LINDA.
XERO VIU.

NENZINHA CAMPO GRANDE RN.

Vanessa Oliveira disse...

Nossa que mulher linda !!!! Adoroooo ...
Ficou perfeitissima mulher com o novo visual, tudo combina em vc Sol.
Saudadess
Deus ulimine sempre

paulinho disse...

adorooooooooo visul novo o cabelo ta babaDO E SUA HOMENagem a minha carlinha mas q merecida te amo sol!

JúniiorDuarte disse...

Você tá realmente muiito mais linda,adorei o novo visual e saber que você esta bem e feliz. Beijo te amo'

Anônimo disse...

SOLZINHA VOCE ESTA AI NO OUTRO LADO DA TELINHA, RESPONDA A MINHA PERGUNTA POR FAVOR E MANDA BEIJO PARA MIM, AMIGA AINDA DA IDA DE SAO PAULO E A AGONIA QUE EU SENTI NA 25 DE MARÇO ACHO QUE FOI IGUAL A DO AVIAO, SOL CADA PESSOA QUE EU VIA MIM OLHANDO EU FICAVA LIGADINHA COM DEUS,SERA QUE É ASALTANTE,MENINA PARA TE FALAR A VERDADE FOI UMA COMEDIA AS MINHAS AMIGAS DE VIAGEM BOLAVAM DE RIR COMIGO.

MATUTO SOFRE.KKKKKK.

ESTOU VENDO VIVER A VIDA E ESPERANDO VOCE FALAR COMIGO.

NÃO TENHA RAIVA NÃO É PORQUE TE QUERO BEM DEMAIS QUERIA TANTO SER BEM TUA AMIGA É MEU SONHO E VOU CONSEGUIR.

A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE.

BEIJOSSSSSSSSS.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Vanessa Voz disse...

Olha minha querida se a gente fosse se incomodar com o que as pessoas falam a gente nem saia do lugar.Não comia,nao durmia,nao amava,nao arriscava...enfim nossa vida tem que ser do jeito que nos escolhemos.Vc ta Lindona...e o resto eh sempre o resto.sejas feliz com o que tu es°°Te Amo assim Minha Sol°° MuiTo Lindaaaaa

Suênia Andrade disse...

Solll vc é linda mulher de todo jeitoooo... Loira ,morena,cabelo grande ou curto...vc é linda independente de aparencia...te amooooooooooo...
bjosssss

suenia andrade-jampa!

AryanneTavares disse...

Sol, seu cabelo ficou barbaro, carinha de menina, a pele ta otima, ta toda lindaaa! Se cuide! Bjo carinhoso!

Rianne Alagoinhas-BA disse...

Solll to em contagem regressiva para o dia 30/10!!!!
Chegaaa logooo!
Adorei o look novo!
Bjãoooo

Eleonore Batista disse...

Nossa!!!!!estas cada dia mais linda....com aplique ou sem vc sempre fará sucesso e além do mais a beleza que existe em vc é única e encantadora. Parabéns por ser a pessoa que és.
Outra coisam hj vi uma reportagem no jornal da Paraíba falando de uma jovem que trabalha de forma "rústica" e teve o sonho realizado ao te conhecer. Esse exemplo nos mostra que devemos agradecer a Deus por cada segundo vivido e por todas as oportunidades que ele nos dá.Parabéns mais uma vez minha querida pela simplicidade em que recebeu a moça e pelo carinho assim demonstrado.
Sucesso mais e mais em sua vida e que Deus possa derramar chuvas de bençãos a todos que estão ao seu redor.

Beijão e até dia 14/11/09..........

Igor Carnot disse...

Uaaau olha o visuuu da Solangee!
te amooooooooooo
solzinhaa
sempree..
e da-lhe twitaa nesse povo

Igor Carnot disse...

esse tempo vc é Presença Constante em minha vidaa!
te amooo

Cláudinha disse...

SOL
VC ESTA LINDA, PERFEITO SEU NOVO VISUAL.
AMOOOOO MUITO
SAUDADES
BEIJOS
CLAUDINHA BRASILIA

Victória Salzer ' disse...

aai Sol, LINDA como sempre !
seu novo visual ficou mais lindo que um por do sol a beira do mar ♥

sonhei contigo, Sol ! hahaha
sonhei que me chamavas pro palco num show do avioes, quando eu ia correr pra subir ao palco, eu acordei quase sentada na cama hahaha

me segue ? ♥
http://www.twitter.com/salzerdavick


beijos querida (:

мαтнєυѕ disse...

Adorei o novo visual!
Ta gata de mais, sol.
Nunca eu sabia q seu cabelo era curto assim,eu sabia q vc usava mega hair.Mais nunca tinha visto seu cabelo normal.
Adorei o fecha q vc deu na menina !"arrodeios" kkkkk,adoro essas coisas.

bjus Matheus Nícoli petrolina-pe

Felippe disse...

Sol te adoro d+!!!
continua linda do msm jeito, mas particularmente se desse uma clareada fica melhor ainda xD
e kd vcs em Fortaleza? soh vai ter show aqui dia 24 de dezembro?? tow com saudade

beijão,
Felippe-Fortaleza

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

LINDA
FLOR
COM OU SEM APLIQUE
CONTINUA UM ARRAZOOOOO TÁ?
TE AMO DEMAISSSSSSSSS JAMAIIS ESQUEÇA DISSO VIU?
♥"
BOM SHOOW!



MARIANA FORTALEZA/CE

Rosana Medeiros disse...

Sol , vcc sempre linda née amor,
arraza de todo jeito com apliques ou sem , mass seu caelo natural ée lindo , amei achei que vcc ficou muito linda ,,, apesar de ser sempre! ..
Beijinhoss amorr, tee amo !

Camila Aires disse...

OOOOi, liiinda!!! Amei seu cabelo!! Meu marido pediu para eu cortar igual ao seu. Ele te acha linda, vê as roupas estilosas nas lojas e compra pra mim pq ele fala que vc eh muito liiiinda!!!
Você está em Camina hoje, minha terrinha ai que saudade!! Te amo, Sol!!!

Beijão!!!

Camila & Giovanni Bahia

Roselee disse...

Oiiii Solzinha minha flor,vc tá muito linda,amei seu cabelo,ficou parecida uma menininha.
Passando aqui para te desejar todo felicidade do mundo,vc merece.Pode ter certeza q eu tenho um carinho muito bom por vc e são votos sinceros.Adoro seu comentários!!!

Bjusss fica com Deus.

leid disse...

Sol vc esta lindona!!! adorei o corte a cor!! maravilhosa!! te amo viu!! Fica com Deus minha flor!! muitos beijos...!
Leidiane Guedes

Thiago disse...

Solange, não vamos deixar que um simples comentário da minha parte ou da sua afete o meu carinho por vocês e por você em especial! Como xanddy diz na música " Se o erro for meu eu assumo não quero saber, te peço um milhão de desculpas se preciso for..." "todo mundo tem defeito porque não você..."
Não interpretei mal não, apenas tinha ficado chateado, pois lhe admiro mto, acompanho toda sua trajetória que por sinal é muito linda. E tow torcendo pra vcs virem logo pra goiânia.Tá?
Vc me desculpa Sol?
Espero uma resposta sua!
Bjo grande e que Deus te guie!

Dayane Maciel__ AviiãzZeiira VIP disse...

Nossaa Perfeitaaa!!
ArrazOu mesmo em..
BjOS

Hj vamos ter show de vcs aqui em campina grande.. ow coisa boaaa
adoroooo
amo vcs

Ate mais tarde

BjOS
fik com Deus

E bota pra decer aqui no show

Verena disse...

Eita que vc fica linda de qualquer jeito solzinha !!!!
Adorei seu novo visual, Mozart está certo qdo disse a frase, ele é ótimo....


Beijinhos

Verena Leal
Belém - PA

Luana Fernandes- Salvador disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI o novo visual minha SOl, ficou ótimo!To morrendo de saudade de vocêl, de te ver, mesmo que de longe! Mas novembro ta chegando!

Te amo demais meu SOL ! UM beijão

vini disse...

Solzinha minha flor suas madeixas ficaram lindas demais,vc é toda linda mulher, amei mesmo seu cabelo!
TE AMO viu? beiijos
*Vinícius de Feira-BA

Luan Lima. SP disse...

AL ow terrinha pra eu ama viu penseee hehehehe... Bjo* Sol te adoro d+ :)

Luan Lima. SP

Victória Salzer ' disse...

eita que a agenda do avião tá cheia e é só casa lotaada, Sol !

tô anciosissima pra que saia o volume 7 (:

saudades, e mais uma vez: seu cabelo ficou lindo ♥

beijãão, te amo horrores *-*

Taís Almeida disse...

Adoreeii o novo visual Sool, é sempre bom mudar :D
te adoro mt, bjs :D
Recife- PE

Taís Almeida disse...

Adoreeii o novo visual Sool, é sempre bom mudar :D
te adoro mt, bjs :D
Recife- PE

DÂMARIS disse...

SOL TAIS LINDA VIU!!
KD VEZ MAIS FICANDO MAIS LINDA...
BOA SEMANA P VC
TE ADOROO RAINHA...
BJAUM

Dávilla-Guarabira_PB disse...

Esta lindaaaa... a cor do cabelo esta mara!!
Essas suas produções relamente é um espetáculo... detalhe... adoooro as maquiagens,,,,, rsrsrsr.
bejosssssssss

Suelen Tacaratu-PE disse...

Sol vc ta lindona com esses cabelos curtos...
sol ...em minhas orações eu sempre agradeço a Deus por mim e por todos os meus amigos ...inclusive pela sua felicidade...peço a Deus q a conserve sempre assim...

bjão sol

Cesar Nascimento disse...

Sol da minha vida...

Tá chegando o grande dia...dia 29 estarás em ARAPIRACA -AL e é certo que irei te ver.
Um forte abraço e obrigado por vc existir!!!

TE AMO! S2

ps. O novo visual fikou um arraso...como sempre, né?

cheiro...

Lidiane Barreto disse...

SoOoOoOOllll da minha vidaaa...

Para tudooooooo... como assim????
Passei alguns dias sem acessar a net e por consequencia sem visitar seu blog.... que surpresa é essa????

Adoreiiiiiiii... ta lindo seu cabelo... imagino o quanto encomodava o aplique, o trabalho q dava. O mais importante é que vc está se sentindo bem... e tá lindonaaaaa, totalmente verão!!!

Meu niver é dia 1º de novembro Sol, próximo domingo. Espero que vc lembre de mim nos seus proximos post's

Dia 08/11 a gente se encontra em Glória com fé em Deus!!!

Saudadesssssssssss

Bjusssss*

Lidiane Barreto
Ribeirópolis, SE

Marcinha disse...

Ah como eu queria tá em Mata Grande AL. mAS NÃO pude ir. E hj tem Arapiraca, tô azeda prá ir, apesar de ter prova,é tão perto daqui, rsrs.Mas com fé em Deus estarei em Glória dia 08, afinal é meu aniversário, uiiiiiiii.Um dos melhores presente vai ser o show de vcs, eita q a farra vai ser grande...
Ah, não esquecendo vc está linda com esse visual novo.Adorei viu?
Bjão, fica com Deus.
Marcinha de Prorpiá-SE.

taty aviãozeira italia disse...

oi flor vc tá linda com o novo visual amei,alem de ter um bom gosto consegui o carinho de todos cada vez mais,vejo suas musicas no blogger e suas fotos ai meu deus que saudades dos chows dos aviões,como gostaria de esta ai no brasil pra apreciar minha cultura minha jeenti linda,o aviões do forró fez com que o forró ficasse conheci nacional e internacional com as belas musicas e os belos musicos aviões é digno do meu carinho e da minha admiração,e vc é unica,se sua fça querida beijos no coração fica com deus.

by taty vieira

taty aviãozeira italia. disse...

sol vou deixa está reflexão,gostaria muito que vc postasse no seu blogger,viver não e só preencher o dia-a-dia,sonhar com algo belo e forte e sim poder acreditar que amanhã será melhor do que foi ontem,o fracasso famais te suerpeenderá se sua vontade de vencer for suficientemente forte,lute por aquilo que pra vc significa felicidades e nunca desista de seus sonhos,lenbre-se que estas com vc hoje e sempre o senhor dos exercitos,te adro flor beijos no coração.

by: taty vieira.

Rizelly@ disse...

Linda...linda...linda!!!
Essas frases quando vejo só lembro de tu...adoroOOOO...kkkkk
"vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o mundo. Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num segundo. Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós, deixá-los mais marcantes. Seja feliz e faça alguém feliz também!! Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc. . . . Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES.BeijãoOo
Rizélia...

jeanny disse...

aprovadissima!!!! você brilha de qualquer jeito...sua fã jeanny de fortaleza mil bjusssss

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos