Novo Blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Arapiraca-AL.

César Nascimento,euzinha e Mozart Cristian..
Bom dia meus lindinhos...eita que quase nao paro de moderar os cometarios...ain que delicia é ser amada.adoroooooooo... O show em Arapiraca(como sempre) foi maravilhoso.. Meus alagoanos queridos sempre a postos e prontos pra nos receber de bracos e coracoes abertos. Existe coisa melhor? NAOOOOOOO. Isso é o que todo artista espera receber e eu posso dizer que somos privilegiados nesse sentido..

Voce ja parou pra pensar que a todo momento em nossas vidas,estamos fazendo escolhas?Desde a mais simples,como o que vestir pela manhã,até escolhas que podem definir o futuro de nossa vida..Veja que a nossa vida é o resultado de nossas escolhas. Agora pense e escolha o que vc quer pra vc,mas escolha de verdade. E se aqui posso dar um conselho:ESCOLHA PRINCIPALMENTE SER FELIZ..

Mais de 15 mil pessoas em plena quinta-feira nao é pra quem quer,é pra quem pode...kkkkkkkkk...Obg meus alagooanos queridos..
Ontem tive o prazer e a felicidade de encontrar esse cara que sou fã em primeiro lugar: EDSON LIMA da banda GATINHA MANHOSA... Gente,ele perdeu 26 kg em 3 meses depois que submeteu a cirurgia bariatrica.. Aí eu perguntei:-Edson como vc ta se sentindo? Ele respondeu:- Bem demais..foi a melhor coisa que eu fiz na vida. As pessoas criticam a gente,sabe? Falam absurdos sobre quem se submete a esse recurso,mas so quem sofre com a obesidade sabe que nao é facil a luta constante com a balanca,sem falar com as doencas adquiridas e eu posso dizer isso porque sofri na pele.. Amigo,sucesso sempre,ta? Beijinhos e se o povo falar: SAI NA URINA..
Se hoje vc acordou tristinho,com vontade de desistir de tudo,aqui vai um texto simples e objetivo,mas com uma forca tamanha.. Quem me enviou foi meu querido amigo ANSELMO FONSECA de SE e se chama SUPERACAO..
-HOJE ACORDEI DISPOSTA A SUPERAR TODOS OS OBSTACULOS QUE A VIDA ME APRESENTOU.
SIM, ESTOU ESCREVENDO...
NAO VOU DEIXAR MAIS A TRISTEZA ME PEGAR..
VOU SORRIR, EM VEZ DE ME LAMENTAR...
VOU BRINCAR EM VEZ DE CHORAR...
VOU AJUDAR,EM VEZ DE ESPERAR QUE ALGUEM ME AJUDE.
VOU SAIR DESSA.....
Com minha amiga ANINHA MONTEIRO(colunista social de Maceió-AL) e uma turma de amigas..
Com Najara e Rogério(sempre queridos comigo) beijinhos...
Atualizando o blog antes do show no camarim....amo muito tudo isssssssooooooo
Pra finalizar um texto lindo que minha blogueira FABIOLA me enviou:
GOSTO DE PESSOAS COMO VOCE...
Gosto de gente com a cabeca no lugar,de contéudo interno.
Idealismo nos olhos e dois pés no chao da realidade.
Gosto de gente que ri,chora e se emociona com uma simples carta,um telefonema, uma cancao suave,um bom filme,um bom livro,um gesto de carinho,um abraco,um afago...
Gente que ama e curte saudades,gosta de amigos cultiva flores,ama animais.
Admira apisagens,poeira;
Gente que tem tempo pra sorrir bondade,semear perdao,repartir ternuras,compartilhar vivencias e dar espaco para as emocoes dentro de si..emocoes que fluem naturalmente de dentro do seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos dificeis e inadiaveis por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe,orienta,se entende,aconselha,que busca a verdade e quer sempre aprender,mesmo que seja de um pobre,de uma crianca ou de analfabeto.
Gente de coracao desarmado,sem odios ou preconceitos baratos..
Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece,gente que cai e se levanta,apanha e assimila os golpes tirando licao dos erros e fazendo redentora suas lagrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente e desconfio que é desse tipo de gente que DEUS gosta..
Pois é, ja estou em minha cidade natal: ALAGOINHAS-BA. Nao se fala em outra coisa na cidade so no show de AVIOES E HARMONIA...ui que to cheia de expectativas.Voltar aqui depois de tantos anos..depois de tantas lutas e batalhas..So eu e DEUS sabemos quantos sapos eu tive que engolir,quantas portas batidas na cara,quantas criticas destrutivas(mas nenhuma me abalou),mas é vida é assim,ne? Me lembro bem quando meu TIO VITAL chegava na minha casa na rua 15 DE NOVEMBRO 738 e pegava o violao e me colocava pra cantar. Engracado que as criancas que brincavam comigo na epoca cantavam outras musicas e eu so queria saber de Guilherme Arantes, Roberto Carlos,Clara Nunes,Alceu Valenca..kkkkkkk. Me lembro do primeiro programa de TV que participei na vida: DOMINGO SHOW CRIANCA da Mara Maravilha no SBT de Salvador,eu cantei a musica ON MY ON da Nikka Costa..eitaaaaa..So de lembrar da vontade de chorar acreditam? Pra isso existem as lembrancas. Quando comecei a cantar profissionalmente aos 12 anos por pouco nao desistir pq as pessoas falavam assim:-ela canta ruim demais,parece um homem cantando etc...Muitas vezes eu chorava e pensava:-Será que vou conseguir passar por tudo isso e ser reconhecida como uma boa cantora? Comecei a ouvir Whitney Houston em 1988 nas Olimpiadas e me apaixonei e nela me inspirei a cantar.
Os anos de passaram e como as oportunidades eram ZERO resolvi ir embora e corri mundo..Nao foi facil..de jeito nenhum..Passei fome,noites de sono em claro..engracado era que quando painho ligava e perguntava se tava tudo bem,se eu precisava de alguma grana eu dizia:-Ta tudo otimo pai,to bem,aqui nao me falta nada.(que mentira medonha, nao queria preocupa-lo)mas os anos foram passando,passando e eu lutando todos os dias e conquistei meu lugar ao sol gracas a DEUS,a minha persistencia,meu telento, e a VOCES.
Hoje volto a minha cidade nao como aquela menina doidinha que todos mangavam,mas como uma cantora de respeito que lutou muito pra conseguir cada aplauso,cada elogio...Isso é que é bom,ne? VENCER COM OS PROPRIOS MERITOS..
Alagoinhas...EU CHEGUEIIII HEIN...
Vou tomar um banho gostoso e rever meus familiares e amigos queridos...
Amo vcs...fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

114 comentários:

Anônimo disse...

AdorOoOooO

Volte sempre à Alagoas!!!!!!!!!!

Bjsssss

Imaculada Alves/ Capela-Al

Claudiane Rocha disse...

Aii que historia triste mais bonitaa!!Graças a deus teve um Final lindooo..ou melhor um começo!!Vc sabee que torçoo muitoo por vc sempre onde vc estiver independente de qualquer coisaa!!Deus ti protejaa sempre!!!Aproveite e mate a saudade aii dos familiares que não tem coisa melhor..heheheh
Meninaaaa vc ta cm um sapato igual o meu...kkkk peep toes maria bonita extra...é lindoo née...amooo eleee...hihihihi
bjim amoreeeee...e um otimoo fds!!!

Anônimo disse...

Sol, meu sol, qro ver postagens com novidades sobre o volume 7!!!!

BJS

Imaculada Alves/ Capela- AL

Unknown disse...

boa tarde minah flor onbtem fui n projac na produçao d video show e tive um prazer d conhecer pessoalmente a linda karina e ela muito legal e falou d vc muito bermmme obrigado pelo cd ,te amooooooooooooo e falat 61 diasn p ver vc e avioesem sao paulo,uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu qeria mandar um video p vc q eu fiz + nao sei mandar ,qando souber eu ti falo bjss fik c deusssssssssssssssssssssssssssssssss e todo sucesso d mundo te amooooooooooooooooooo..

Unknown disse...

Editar joão risca faca disse... boa tarde minah flor onbtem fui n projac na produçao d video show e tive um prazer d conhecer pessoalmente a linda karina e ela muito legal e falou d vc muito bermmme obrigado pelo cd ,te amooooooooooooo e falat 61 diasn p ver vc e avioesem sao paulo,uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu qeria mandar um video p vc q eu fiz + nao sei mandar ,qando souber eu ti falo bjss fik c deusssssssssssssssssssssssssssssssss e todo sucesso d mundo te amooooooooooooooooooo..

30 de Outubro de 2009 12:43

Unknown disse...

Editar joão risca faca disse... boa tarde minah flor onbtem fui n projac na produçao d video show e tive um prazer d conhecer pessoalmente a linda karina e ela muito legal e falou d vc muito bermmme obrigado pelo cd ,te amooooooooooooo e falat 61 diasn p ver vc e avioesem sao paulo,uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu qeria mandar um video p vc q eu fiz + nao sei mandar ,qando souber eu ti falo bjss fik c deusssssssssssssssssssssssssssssssss e todo sucesso d mundo te amooooooooooooooooooo..

30 de Outubro de 2009 12:43

Anônimo disse...

VC MEREÇE TUDO QUE ESTAR RECEBENDO DAS MÃOS DO SENHOR,DEUS DIZ FAZ POR TE QUE EU TE AJUDAREI.POR ISSO SENPRE LHE DIGO SOMOS VASOS ESCOLHIDOS E O NOSSO BRILHO VAI ALÉM...VC SABE COMO EU ESTOU TÃO FELIZ POR VCS ESTAREM AQUI HJ..BJSSSSSSSS SOL TE ADOROOOOOO HJ E SENPRE EM QUALQUER DAS ESTAÇÕES..BJSSSSSS FOFA

Edney Oliveira disse...

A melhor coisa na vida é ter seus próprios méritos, superar todos os obstáculos e vencer todas as dificuldades que a vida nos impõe de cabeça erguida porque a perseverança é a arma do forte e o medo a arma do fraco.

Foi muito bom me reaproximar novamente do Aviões e principalmente de você, pensei que esse dia nunca mais ia se repetir mais você sabe neh Sol? O coração de Aviãozeiro sempre bate mais forte e um bom filho a sua casa torna. Eu voltei =D

Muitos comentários voam ao meu respeito, uns até maldosos mais recebo todos de cabeça erguida. Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco. To trabalhando pra Raí sim e esse é meu unico vinculo com a Saia Rodada, a oportunidade bateu na minha porta e como você eu to sabendo aproveitar essa oportunidade que a vida me ofereceu. Queria eu que fosse com a banda eu gosto mais como você mesmo me disse são as portas que se abrem e as lições que a vida nos prega.
Só quero que você saiba que sou Aviãozeiro e nunca vou deixar de ser porque dinheiro nenhum no mundo compra essa alegria de ser.

Beijos, fica com Deus e que nosso bom pai continue te abençoando por você sim é uma verdadeira abençoada por Deus e aproveite ao máximo essa chance de ser feliz que poucos conseguem.

Anônimo disse...

Eu pedi a Deus uma rosa e ele deu-me um jardim, eu pedi a Deus uma gota de água e ele deu-me um oceano, eu pedi a Deus por um anjo e ele enviou-te a mim.

Meu anjo virtual...

Ñ te conheço pssoalmente, + te adoro verdadeiramente!!!!

BJO*...

Imaculada Alves/ Capela-AL

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Que lindoooooooooo...

Você é merecedora de tudo isso...se abra para receber as graças...Beijos enormes e estalados.

Carol Rodrigues

meuinfinit0particular disse...

Eita querida, aproveita essa ida a sua terrinha e faça um passeio pra rememorar momentos de felicidade.
Já fiz isso e serve como estimulo pra continuarmos na luta.
Você lutou e venceu sim, não só conseguiu seu caminho ao sol como se tornou O SOL de muitos de seus fãs, como eu.
Parabéns sempre!

Anônimo disse...

Amigaa tá tudooo lindo... Fotos, textos... Solange, vc é sempre de mais... a maneira que vc se coloca... com HUMILDADE e sem orgulho... e diz que VENCEU... e que luta sem medoo...

Adoreiii a maneira que vc flou de mim... Fiqueii BASTANTE feliz...
Seii que não estou só... Que tem pessoas que gostam de mim de VERDADE!!! Issoo dá um combustivell pra ir em frentee sempre sempree... Te deixeii um EMAIL viuuu amor... depois... lê!!

Fica com DEUS!!!

Anselmo Fonseca

Unknown disse...

SOL,

A cada postagem sua me surpreendo com seu carisma, sua dignidade e humildade. Cada dia te admiro mais. Sou musicista, cantora, e adoro sua banda, amo sua voz, escuto vc o dia todo aqui no trabalho (e defendo daqueles que se sentem "eruditos" demais pra ouvir aviões do forró - deixa...eles não sabem o que estão perdendo)
Amoooooooooooo você!!!!!!!!!!
Beijão

Vera TAtiana de MOntes CLaros

ah...some do twitter não, viu!!!!!!!!!!

Amandinha disse...

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa
sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco
de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela
responsabilidade da vida e a prova de que as
pessoas não se encontram por acaso."

Sol eu tE amO muito
vc é tudo pra mim...

amanda Fã Clube Amor Proibido
Sobral,CE

Amandinha disse...

Desde o comecinho que acompanho
a banda, e realmente chegou pra fazer a diferença...e ta fazendo.
Na minha vasa é avioes direto...
amo a banda de coracao, a Sol é uma pessoa maravilhosa,atenciosa ela é tudo de bom...

' ,CEDeus abencoe todos vcs,
sucesso...

amanda,fa clube amor proibido(Soral)

Zana Medeiros disse...

Sol lendo o post que vc falou de quando começou a cantar eu deixo essa frase que foi a sua cara:

"Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito
em superá-la."

E foi sustamente o que aconteçeu com você, mesmo com dificuldades hije tem o merito de ter conseguido. Porr isso e muito mais sou sua fã de coração .
Beijinhoss adoroooo vcccccccc ee como sempre mais que linda de cabelo curto tá um arrazo ameii!


Rosana Medeiros - Patos PB

Zana Medeiros disse...

Parabéns Sol por tudo ! Você mereçe esta hoje onde está , pois mesmo com as dificuldades não desistiu.

"A vida não é fácil para ninguém. Que importa? Temos de ser perseverantes e, sobretudo, ter confiança em nós próprios. Devemos acreditar que temos um dom para alguma coisa e que, custe o que custar, havemos de consegui-la."

Rosana Medeiros - Patos PB

Anônimo disse...

Minha linda ai que saudades sua aqui em jampa meu SOL....

To ensperado acioso até demais para a vaqueja do parque cowboy minha
morrendo de saudades ja faz 5 meses que esse avião naum possoa aqui em jampa....

morrendo de saudades de você desse teu jeito de ser...

to ti aguardado aqui em....


beijos meu amo

BiZzU disse...

eita minha solanjaaaa
que coisa lindaa !!
é hoje hein? to aqui em SSA resolvendo tantas coisas no trab e na facul doidinho pra chegar minha hora e eu me mandar pra Alagoinhas, esse show hoje prometeee!
te adoro minha flor
saudades que iremos matar hoje

Um bjooo grande.

bizú !!!

Jesse disse...

NOSSA SOL, EU ME EMOCIONEI MUITO COM A SUA HISTÓRIA DE VIDA,QUASE QUE EU CHORO LENDO AQUELE TEXTO. EU SABIA QUE TINHA SIDO DIFÍCIL CHEGAR ONDE VC CHEGOU,MAS EU NÃO IMAGINAVA QUE TINHA SIDIO DESSA FORMA.MAS GRAÇAS A DEUS E AO SEU TALENTO E TRABALHO, VC É HOJE A CANTORA DE FORRÓ MAIS CONSAGRADA DO MUNDO.PARABÉNS MINHA RAINHA, CONTINUE SEMPRE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É TÁ!!!
BJÃO DO SEU MAIOR FÃ DE SOBRAL
JESSE

ESPERO ANSIOSO O DIA EM QUE VCS RETORNARÃO À SOBRAL PRA FAZER AKELE SHOW QUE SÓ O AVIÕES DO FORRÓ SABE FAZER!!!

MILHÕES DE BEIJOS!!!

Unknown disse...

Nossa Solange!!!
Lendo seu texto me emocionei!! Poxa, vc chegou onde está pelo seu esforço e talento mesmo... O negócio é não desistir dos seus sonhos, NUNCA.
Não há coisa melhor que celebrarmos tudo isso! Chegar por cima da carne seca!!! É isso ae Sol. Que essa sua história de vida sirva de exemplo para mim e muitas outras pessoas que continuam na luta de um dia vencer. Afinal, não estamos vivendo à toa. Deus tem um propósito na vida de cada um de nós... e temos que lutar para conquistar o que tanto queremos.
Parabéns e arrebente aí hoje a noite!
Torço sempre por vc! um grande beijo

Dávilla-Guarabira_PB disse...

Que coisa mais linda q acabei de ler... È realmente só Deus para dar o gosto da vitória!!!!!!!!!

Unknown disse...

é isso mesmo...voce
é uma cantora de muito sucesso...
e merece tdo de bom...
te amo.. admiro seu traBalho..
vc é linda

keylane de exu -pe

Felipe Lourenço disse...

Sol, dia 21 chegando, e eu muito ancioso pra te reencontrr!

Itabuna vai tremer ein?

estava aqui olhando.. A Samira Show vai estar tb ein.. bom que vc me apresentaa1 Adoro a dança do ICE..hehehe

Ah.. diga a cor que a estrela gostaa, levarei uma lembrancianhaa..

Beijão! Te amo!

JotaLeoAdustina disse...

Solange, foi muito emocionante o que escreveu, queria te parabenizar pela volta triunfal, e dizer que é grande a minha admiração pelo seu trabalho e por sua pessoa. É realmente uma sensação única a de poder bater no peito e gritar que venceu com méritos prórpios e o melhor de tudo pelo caminho do bem...

As recompensas que hj recebe nada mais são do que os frutos dos atos dos passado...

Grande Bjo e nesse momento tb vou tomar meu banho e fazer a sacola, me empolguei com o comentário e estou saindo nestante de Salvador pra ir curtir esse show que sei que vai ser maravilhoso.....

Leandro Andrade
Adustina - Ba

Unknown disse...

Oi sol sol, o seu sucesso hj é merito do seu trabalho e o quanto vc teve que ralar e passar por varias situações. ah é o que outros falam de vc não de importacia, pq o que importa é que muitas pessoas te querem bem e te respeitam e qt a essas que te criticam é pq têem inveja do seu sucesso.
Bjossss

P.S. te admiro cada vez mais. To descobrido uma pessoa maravilhosa que vc é, e não tenho duvidas que essas qualidades fizeram com que ivete tornasse sua amiga.

Annye-aracaju/se

Unknown disse...

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
oO Brasil te amaaa!
Senti uma saudade enorme de você
ouraaaaaa como se eu ESTIVESSE sempre com vocÊ e você viajou!
maaaaaaas é verdadeeee! estarei no terreiro da vila 5 horas voando nesse aviãoo!
amomuitooo gatissímaaaaaa!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
GESSICA Do APOODI

Dayane Maciel__ AviiãzZeiira VIP disse...

Nossa cada dia MAS BELA como o SOL que nascer a toda MANHÃ!

Adoroo vc SOL!
Vc éh ispiração dos meus SONHOS....

Te lovo bem muitãOOoo mesmoo

** _SOL ESSA É PRA VC! (Publica ai, é de todo meu CoraçãO, fiz com minhas proprias palavras )

♥S♥O♥L♥

A rainha do FORRÓ!
A unica que domina a musica com garra!
Aquela que luta pelos seus objetivos!
A SOL que faz corações tremeres de tantas emoções!
Aquela do sorriso mais PERFEITO!
A SOL que sempre mostra o melhor de se!
Aquela que abala as estrururas por onde passa!
A SOL que caminha de cabeça erguida!
Aquela que sabe fazer qualquer um FELIZ!
Simplismente ELA é a SOL que todos queria ter.!

Te amoH MINHA RAINHA - MinHA LINDA SOL!

POR: DAYANE MACIEL _ CAMPINA GRANDE PB

Rafaela sol te amo disse...

ola minha sol como vc estar espero que esteja bem
achei lindo o que vc postou que historia em musa !!!
sol eu lhe desejar um lindo fim de semana e dizer que eu te amo muito muito muito
beijinhos
(rafaela belem-pa)

Rafaela sol te amo disse...

*.,*-.,
  ,-.,¨¨´*,.
   ,-.,¨¨¨,.*-.,     ,.’*’*’*’-.
     ,-.,¨¨¨¨-“.,  ,’¨¨¨¨¤¨¨;;;=---  
      ,-.¨¨¨¨-.,;;*¨¨¨¨¨¨¨.’,     ۓۣۣۣۣۣۗۥۢۡ۫ۗۖۨ
        ,-.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*,.,       ♥ ♥ ♥
           ,-.,;;¨¨¨¨¨¨**  
             )¨¨¨¨¨(               ♥ ♥
             (¨¨¨¨/       
             *¨¨¨)         ♥ ♥ ♥ __
Tenha mta paz ....********* .......... ♥ . ,*¨¨.,;* 
      ╓╓──ﮚﮭ────ჯહઔહჯ─────ﮚﮭ───ჯહઔહჯ
*♥**♥*Neste momento
*♥*♥*lembrei de você e senti
*♥*♥*uma vontade imensa de
*♥*♥*poder te dar um abraço.
*♥*♥*Onde você estiver sinta
*♥*♥*o meu carinho.
beijos te amo
(RAFAELA BELEM-PA)

Polliana disse...

Meninaaa... que sucesso!!! 7 anos e esse avião decolou mesmo... rsrsrs mas também, neah? É uma banda de talento.. acertaram na mistura e em tudo... amo aviões e espero um dia poder conhecer vc... beijosss

Fabio Omena disse...

sol querida tudo bem,puxa mandei um recadinho pra vc mais eu acho q nao chegou,pra te dizer que meu niver foi quarta feira dia 28 de outubro completei 23 anos e 12 meses kkkkk,ganhei uma camisa linda do meu irmao com o simbolo do avioes e nas costas meu nome..vou estrear aqui na vaquejada se DEUS quiser...to morrendo de saudades de vc,,,por falar nissso eu e neto compramos uma lembrançinha pra vc mais vc nao sabe da resenha que nois passamos kkkkkkkk te contamos tudoooo quando vc chegar aqui na terrinha te adro muitos bjus

linda de viver...........

fabio omena

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Sol querida, é a treva o dindim ta dificil, por isso que nao tou ai em alagoinhas, mas estava pensando,e m segurar tuas malas ou os instrumentos, ou aquela muchila pesada de savio, kkkkk, e acompanhar vcs nessa tour aqui na bahia,mas fiquei feliz em saber q vc perg por mim, meu coração ta ai em alagoinhas viu queria muito ta ai, mas nem sempre as coisas sao como queremo sse vc for ficar ai ate domingo vou ai rapidim te ve viu, beijos e saudades minha querida

Kenia Suzart( aeromoça do forró burguesinha da sol)
è que eu comprei meu cross fox, fiquei sem dinheiro,uiiiiii

Fabio Omena disse...

te adrooooooooooooooooooooooooo

s
a
u
d
a
d
e
s

bju................................

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Solzinha vc merece tudo bem. Hj esses qi fecharam as portas pra vc estão se perguntando:
Como eu não percebi o talento dela?
Pois eh!! Aí vc canta:
Não valorizou então perdeu!!!!
É uma pena eu não ter ido pra aí, mas, fica pra uma próxima vez.Vc tá tão pertinhu de mim.

Sucesso, hoje, amanhã e sempre

Te adoro

Mil beijocas

Laize Naiara Rio Real Bahia

Anônimo disse...

oi florzinha.
como vc está?
já vi tudoooooooo!tudoooooo lindooooooo..
passei aqui rapidinho,kkk.
é,realmente,vc merece,está aonde vc está hj,nao sei muito bem a sua história,so por alto,kkkk,mais tdb.
acho q é por isso q os seus fãs crescem mais e mais a cada dia q passa,acho nao,tenho certeza.
parabéns sol, q Deus te abençoi mais e mais a cada dia q passa.
e em momento algum,me arrependo de ser sua fã,de te amar mais e mais,de te admirar.
te amo sol.
vc é muito especial.
foi por sua umildade, por seu amnor,por sua atenção q vc está aonde está hj.
vc merece isso e muito mais.
te amo linda,beijos.
bom fds..
sim,nao tem aquela música, "volte a sorrir"?! vou cantar ela lá no show de talentos do instituto,cantei 1 pedaço dela p/ meus amigos e p/ o meu professor,eles amaram.
so q vou cantar em lá maior,pq no tom q vc canta,eu nao consigo nao , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc canta demais mlr.kkk.
nao sei como esse povo ficava dizendo q sua voz era feia,se vc já adulta a sua voz é show,imagine quando vc era adolescente?!
kkkk.
vou lá minha flor, e mais uma vez,parabéns pelo sucesso, e saiba, Jesus te ama e eu tbém.
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..

sim sol,esse Kellysson , ele nao é padrinho do seu filho Rafael ne?
tou brigando aqui com minha amiga q ele é,kkkkk.brincadeiras,tou so dizendo q ele é.
se puder me responde.
eita,deixei passar 3 postagens,desculpas,minha mae está me matando aqui kkkkk.
vou ter q ir sol,inf.
desculpas.
linda.
te amo !
muito,muito,muito,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
vc está sempre,dentro do nmeu s2.
ótima noite princesa,vc é 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000..
e mais uma vez,parabéns,triplo,kkkk.
sucessoo mais e mais.
larissa dos anjos-aviãozeira de jampa

Anônimo disse...

te amo sempre viu?
esquece nunca disso.
sim,se puder,quero por favor,notícias do seu livro e do vol 7 do avião.
beijos,agora sim,xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rainha.
se eu demorar a voltar,é pq talvez vou viajar p/ Patos amanhã,so q se eu puder,venho aqui nem q seja pelo menos p/ te desejar 1 ótimo dia,ou sei lá.
uuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,kkkkkkkkkkkkk
ps meu bj p/ o sol mais lindo do universooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
larissa dos anjos-aviãozeira de jampa

Fram Damas disse...

Nossa Solanje,mas Deus abençou vc muiito,e é por isso que vc e uma cantora de respeito,que merece muito mas muito aplausos mesmo..
Que Deus te abençoe a cada dia..
E saiba que sou sua fã d++++,mesmo
tudo de bom minha flor...bjos e que Deus continue te abençoando mas e masi,meu niver e dia 09/11 tem como vc postar no seu blog..bjs Amu muiito vc..

Wisley Lustosa disse...

Lindona, Roupa Linda!

Te amo muito!

Wisley Lustosa

Alison Alves disse...

Boa noite Sol....eita que a vida tem dessas coisas em...a sua historia se parece com muitas de muitso brasileiros que sao hoje reconhecidos por todos.... Essa tal de vida... so ela sabe oque nos agurada... podemos sim mudar, mais com muita perseverança e lutando todos os dias por um lugar, assim como vc fez.. Solange eu tenho 17 anos mais já sei muito bem oque é a vida porque eu tambem, ja lutei bastante e luto ate hoje, para poder conquistar o sonho da minha mae, Solange nunca fui igual aos meus colegas de infancia que tinham brinquedos, iam a festinhas, tinham roupas novas, e nem nd parecido, sou um batalhador e quero um dia ser um vencedor.
Vi a minha familia se desmoronar aos 14 anos quando o meu pai se separou da minha mae e nos ficamos sozinhos, minha mae nao tem pai e nem mae pq Deus já os levaram, batalhamos e batalhamos, sempre juntos, eu a minha mae a minha irma e os meus 2 irmaos pequenos, via a minha mae ir passar o dia fora lavando roupa dos vizinhos para ganhar 20,00 pra ajudar na despeja de casa, eu saia de casa as 5:30 da manha pra ir ajudar a montar barraca na feira.. já passei poucas e boas nessa vida e hoje oque eu mais tenho de precioso é a minha Mãe, que eu honrro muito sou capaz de dar a minha vida por ela.

acho que já falei de mais...

que vc continui sempre essa pessoa que vc é e que sempre esteja atualizando o blog e colocando um pouco da sua vida pra nos.... Solange eu te amo muitos e vou marcar presença no show dia 31 de dezembro.... so te peço que vc confirme se vai ser na avenida paulista na virada de ano msm.... eu naum to que mi aguento de felicidade...
Uma otima noite
bjos te adorooo muito!

Brenda Martins disse...

adorei a reflexao de superação sol
beijos linda
tá perfeito aqui
e voce ta linda com essas madeixas novas *-*
dificil voce ficar feia né sol ?
rsrsrs
te amo gatona!
saudades !

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Oi, Solzinha

Imagino o quanto vc deve estar ansiosa para se apresentar em sua terra.
Acredito que o que vc está sentindo agora é uma sensação inenarrável. Imagine, vc sair de uma cidade onde poucos acreditavam em seu potencial, e hj vc volta na versão Cantora estourada em todo Brasil, e porque não dizer no mundo....?

Mas, é o que sempre digo, Sol.
A vida está ai pra ser explorada e cada um de nós é responsável por modelá-la, de acordo com a perspectiva de vida que sonhamos.
Não adianta ficarmos de braços cruzados esperando cair do céu, pq não cairá.
O próprio Jesus foi quem disse: Faça tua parte que te ajudarei.

E contigo não foi diferente, sofreu horrores, passou por poucas e boas, no entanto agora está colhendo os bons frutos de todo seu sofrimento.
Afff, tô aqui quase chorando.

Enfim, você é merecedora de todo o SUCESSO que está ocorrendo em sua vida.

Que Deus te abençõe minha rainha, te proteja, para que você permaneça encantando a todos com o seu lindo trabalho.

Amoooooooo muitooooo você, viu??

Excelente show!

Bjoss!!

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

P.S; Amei os sapatos rosa.
kkkkkkkkkkkkkkk
Estão lindos demais.
E vc ficou alta, heim???
Te amo Sol

Bjoss!

Unknown disse...

Soooooooooooooooooolll, to só dando uma passadinha rapidaaa !

Amo vc !

Marcos - Camaçari-BA

a banda disse...

OIiiiiiiiiiiiiiiiiii sol eu estou contando as horas pra te ver pois faz quase 6 meses que num te vejo mais quando eu ver vc vou te dar aquele abraço bem apertado que quebra ate costelas rsrsrrsrsrsrrs beijão sou dia 07 no milanny em caruaru-pe enois de novo sol beijos te adoro .

Anônimo disse...

Ow Sol que história linda, isso é a prova que Deus só dá a quem merece e vc é uma dessas pessoas abençoadas.

Sucesso sempre!!!

Gaby Oliveira - Caruaru -PE

Wilker Aviao . disse...

Ain SOL ... depô lindo esse seu heim ? NOSSA , você merece tudo que tem hoje , por todas as difilcudades que enfrentou , preconceitos e etc .

EU AMO VOCÊ DEMAIS , quero tudo de maravilhoso pra você , você merece muiiito .

beijos princesa , amo você , fica com deus ..
fuii

Cesar Nascimento disse...

Solzinha... como te amo! Cada vez mais! Afsssssssss esta noite foi uma das melhores que vivi...apesar das coisinhas tristes que tou vivendo, mas como já te falei, vc me traz tantas coisas boas... tanta energia. Sabe, é aki no PC que desabafo com vc meus momentos de alegrias e de tristezas...como te falei no camarim...vc pra mim é uma amiga! Precisamos nos encontrar com mais tempo para tricotarmos mais...hehehehehehe e agora que eu sou seu PERSONAL TEACHER ENGLISH... Não vai dar mais pra ninguém!!!
Ôba!!! TE AMO, VIU? DÁ BJU NA LILIAN (BALÉ) E NO MOZART, adoro de paixão os dois.

bjinnnnnnnnnnnnnnnn

Se cuida minha vida!

TEMILSON (SOLANGEIRO) disse...

TEMILSON-NATAL-RN

-OI SOL, ADOREI O CORTE DE CABELO, FICOU MUITO MELHOR E MUITO MAIS JOVEM.
-PARABÉNS PELO TEXTO QUE VC ESCREVEU, DEFEDENDO O FORRÓ. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU. MUITA GENTE, PRA DIZER QUE É INTELECTUAL, METE O PAU. EU FICO "P" DA VIDA. SEMPRE DEFENDI E SEMPRE DEFENDEREI O NOSSO FORRÓ. CONCORDO QUANDO VC DIZ QUE ELE TEM QUE SE MODERNIZAR MESMO, É ISSO AÍ.
-AH! QUANTO AO TEXTO QUE VC FALA DA SUA LUTA ANTES DA FAMA. EU VI E SEI O QUANTO VC BATALHOU, POR ISSO, VC MERECE TODO ESSE ESTRONDOSO SUCESSO!
PARABÉNS MINHA ÍDOLA

Ireuda Gomes (SSA-BA) disse...

Saudades Solzinha... Amei o novo visual! Ficou ainda mais linda! Imagino o quanto o show de hj representa pra vc. Que esse show seja a melhor resposta a quem um dia te criticou ou te magoou. Suas conquistas são super merecedoras.
Beijo grande.

Lívia Lucena disse...

SOL...

COMO FALA EM UM TRECHO DA MÚSICA CANTADA... " MAIS É CLARO QUE O SOL VAI VOLTAR AMANHÃ..."

VC É EXEMPLO DE PESERVERANÇA DETERMINAÇÃO, QUE A SIMPLICIDADE E BOM HUMOR VENCER NEGUNHA... VC ACREDITOU EM SI MESMA E CONQUISTOU E CONTINUA CONQUISTANDO SEUS SONHOS E OBJETIVOS! VC DEVER TER NOÇÃO DO EXEMPLO DE MULHER QUE ÉS, DE UM CARATER LINDO! NÃO CONHEÇO VC PESSOALMENTE MAS É O QUE VC TRANSMITE! BJS...
O SENHOR EM SUA VIDA SEMPRE ABENÇOANDO!!! TE AMO LÍVIA KALINE

Anônimo disse...

Sol que história LINDA!
Me emocionei de mais, meus olhos chega se encheram de lágrimas. Muito bonito a história de sua vida.

Na escola meus amigos ficam pedindo meu celular pra escutar música,e 90% das músicas são músicas do aviões, daí eles ficam falando aff só tem música de aviões,enjuei de aviões,me dar uma raiva .O celular é meu coloco música de quem eu quiser,daí eu nem ligo faço que nem vc, sai pela urina kkkkkkk

Bjus
Matheus Nícoli petrolina-pe

Anônimo disse...

Eterno é tudo aquilo que
dura uma fração de segundos,
mas com tamanha intensidade
que se petrifica e nenhuma força
consegue destruir...

Matheus Nícoli
Petrolina-pe

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

AIIIIIIIIII QUE HISTORIA FLOR!
VOCÊ É UMA GRANDE GUERREIRA!
VOCÊ LUTOU E VENCEU!
AGORA PARA AQUELAS PESSOAS QUE DIZIAM QUE VOCÊ PARECIA UM HOMEM CANTANDO!
DEVEM VER VOCÊ PASSANDO NA TV, OU OUTROS CANTOS, E DEVE FALAR POXA!
COMO EU TAVA ERRADA(HEHEHEHEHE)!

QUEM LUTA CONSEGUI PORQUE NEM TUDO É FACIL, MAIIS NADA É IMPOSSIVEL
A PROVA TA
AÍ!

FLOR VOCÊ MERECE TUDO DE BOM
VOCÊ É UMA LIÇÃO DE VIDA!
EU AMO MUITOOOOO VOCÊ VIU?
BJOS...
PARABÉNS!
TE AMOO!!!
:)


MARIANA FORTALEZA/CE

Taís Almeida disse...

Que história, hein? emocionante, mas como num filme, no final tudo vai dar certo(8) e deu :D
Adoreii o sapato e principalmente a cor KK liindaa
bjs e muito mais sucesso :D

Anônimo disse...

Olá linda estao todos em Arapiraca te esperando menos eu mas uma vez mas nao tem problema torso pelo seu sucesso sempre fazer o que vida de téc. de enfermagem é assim mesmo nos hospitais da vida, com pessoas que precisam da gente, pelo que ouvie foi MARAVILHOSO espero ir em outra oportunidade Rogerio e Najara estavam lá mim representando beijoss fica com Deus. De sua eterna fã cleobe barbosa.

mery duarte disse...

Sol, nem acreditei qdo soube q vcs estarão em Sumé-PB em dezembro. Nossa sou mtooooooo fã, moro em Brasilia, terminando a facu p voltar p lá a trabalho agora. Da última vez q foram n pude ir, mas agora, ha! agora ngm me seguraaaaa. Se Deus quiser nos vemos por lá. Mtos bjs e mais sucesso

vini disse...

Sol meu amor, fiquei emocionado com sua história , Sol vc merece todas essas graças que vc já alcançou e as que vc ainda vai alcançar e saiba que fico muito feliz em cada graça sua alcançada e rezo diariamente pedindo a Nosso Senhor Jesus proteção pra vc e pra Banda, vou mandar agora uma reflexão , beiijos TE AMO viu?

REFLEXÃO ==> "LIMITES"
QUAL É O LIMITE PARA SONHAR E REALIZAR OBJETIVOS EM SUA VIDA ?

SAIBA QUE O LIMITE É VOCÊ QUEM IMPÕEM !

VOCÊ É A ÚNICA PESSOA QUE PODE COLOCAR RESTRIÇÕES NOS SEUS DESEJOS.

VEJA QUE AS GRANDES REALIZAÇÕES DO NOSSO SÉCULO, ACONTECEREM QUANDO ALGUÉM RESOLVEU VENCER O IMPOSSÍVEL.

PARA ALGUNS, DESISTIR DOS PRÓPRIOS PROJETOS, OU ACEITAR PALPITES INFELIZES DE ALGUMAS PESSOAS É MAIS FÁCIL DO QUE LUTAR POR ELES.

JÁ PARA OUTROS, RENUNCIAR, CHORAR, ACEITAR A DERROTA, TAMBÉM SÃO OPÇÕES QUE LEVAM A DESISTÊNCIA PELO SIMPLES FATO DE QUE, PARA DESISTIR, NÃO EXIGE TRABALHO, QUANDO SER FELIZ EXIGE TRABALHO !

SER FELIZ É QUESTÃO DE PERSISTÊNCIA, DE LUTAS DIÁRIAS, DE ENCANTOS E DESENCANTOS !

A QUESTÃO É, COMO VOCÊ VAI ENCARAR ESSAS SITUAÇÕES, COMO FICARÃO SEUS PROJETOS...E SE VOCÊ REALMENTE SE ESFORÇA PARA MANTER-SE FIRME DIANTE DOS OBSTÁCULOS !?

PORTANTO, O OBJETIVO VOCÊ JÁ TEM:

==> SER FELIZ !!!!!!!!!

COMO ALCANÇAR VOCÊ JÁ SABE:

==> LUTANDO !!!!!!!

RESTA SABER O QUANTO FELIZ VOCÊ REALMENTE QUER SER !!??

E LEMBRE-SE SEMPRE:

- NÃO HÁ LIMITES PARA SONHAR...NÃO SE LIMITE, VÁ A LUTA !!!!

POIS, O IMPOSSÍVEL É APENAS ALGO QUE ALGUÉM AINDA NÃO REALIZOU !!

* te amo viu Sol? beiijos !
* Vinícius de Feira

Breno Diniz disse...

Que lindo isso que vc escreveu falando do seu passado!
Adorei!
vc tem esse video no programa da mara em seus arquivos?
se tiver joga no youtube pra seus fans assistirem!Bjos!
Te adoro!

Anônimo disse...

oi minha lindona!!! sol que linda história que vc nos contou... como é bom ver uma pessoa que sofreu tanto na vida e que hoje é uma pessoa que podemos dizer que venceu!!! NADA na nossa vida fica oculto aos olhos de Deus, tudo o que passamos Ele vê... aquele que tem sonhos, fé e esperança nEle é abençoado poderosamente, Ele mostra para todos os teus inimigos que vc é dEle e te leva a lugares altos que até vc mesmo nunca pensou em chegar e te exalta... o teu telento e a sua vitória é do Senhor!!! eu e vc sabemos que ainda há muito mais bençãos e vitórias... Deus é contigo!!! que Deus possa TE ABENÇOAR CADA DIA MAIS E MAIS!!! te amo, não se esqueça. bjkkkkkkkkks. Miriam Leal, Duque de Caxias/RJ.

Anônimo disse...

menina ADOREI o seu sapato rosa... lindo!!! um MARAVILHOSO final de semana pra vc e pra toda sua linda família!!! Miriam Leal, Duque de Caxias/RJ.

leid disse...

Sol eu sou testemunha do ser mariviloso q é vc...Eu um dia deixei uma mensagem aki no seu blog dizendo q te admirava muito e onde eu trabalhava e pedi pra vc passar la quando pudesse e pensei assim: mas como eu sou boba nao ta vendo q a Solange Almeida la vai se dar ao trabalho de ir ate mim so pra me conhecer,ela nem sabe q eu existo Mas pra minha surpresa e imensa alegria vc foi ate la,procurou por mim e eu estava de folga,vc entao deixou um bilhete pra mim q é claro q estar guardado ate hj e ainda por cima voltou no outro dia e me deu um abraço nossa como fiquei feliz.... e passei a admira-la ainda mais!!Gente do ceu como eu tremia quando vi essa mulher e depois q ela foi embora eu olhei pra minha colega e falei assim;Ela veio...Meu Deus eu nao acredito ela leu minha mensagem e veio!!! Eu ja era sua fã desde volte a sorrir e serei sempre!!! onde,quando e como for! Parabens por tudo.. vc merece de verdade! amo muito vc! beijos!!
Leidiane Guedes

leid disse...

Sol quando é q vou aparecer no blog mais estourado do Brasil hein?kkkkkkkkkkk beijos querida!! Deus continue te abençoando muito!!! vc merece meessmmmoooooo!!!
leidiane guedes

Anônimo disse...

Sol linda..tow taum emocionada por tr ido po show do aviões em Bela cruz..
meu sonha era v vcs,naum tava acreditando q vcs estavam la e eu estava la curtindo a melhor banda do mundo..
realizei meu sonho tow muito feliz..
vc esta muuuiiito linda..
so falta uma coisa pa ficar mais perfeiro pro meu sonho ficar mais completo era tirar uma ft com vcs..
teee adorooo muiito..
parabns pela sua trageória d vida,vc foi uma guerreira por isso q meresssse o maior sucesso..q Deus continui te iluminando mais e mais vc merece,,
carinhosamenet uma fã lowca pelo aviões..uuuuuiiiiiiiiiii

Unknown disse...

Só quem sofre mesmo de obesidade que sabe que passa... é horrível as pessoas de longe te olharem e falarem "olha lá a baleia" poxa, isso é chato pra caramba... passei por isso a minha vida todo, mas eu to decidida a não passar mais, estou me exercitando, procurando moderar na comida e assim vai... não vou fazer a cirurgia pq não tenho peso demais pra fazer isso, meu caso ainda se resolve com regime e atividade, mas com fé em Deus, no final do ano eu vou poder olhar pra mim mesma e falar que consegui!!
O Edson tá realmente bem magro mesmo, tá praticamente do mesmo corpo do irmão!
Beijo grande pra vc, minha linda!!
Fique com Deus!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Eita que o show ontem foi TUDO DE BOM, e mais duas rodadas no mundo kkkkkkkkkkkkk...
olha dia 20 de novembro tem cajueiro e dia 06 tem limoeiro de anadia viuuuu e a najara vamos fazer de tudo pra ir. e viver mais uma aventura com nosso avião. Te amo Meu ANJO. estarei assioso pra te ver novamente viu =D
diga darly que nao se estrece comigo nao, pois foi najara que mim chamou pra ver kkkkkkkkkkk...
a outra coisa hoje tem o ultimo show de lidy, sentiremos muita saudades dela =')
manda um beijão pra ela e um em dobro pra ti.
te amo SOL, " tem muita jovem por aí querendo ser um avião uiii" Adorei kkkkkkk...
Rogerio de São Miguel Dos Campos-al

Elis disse...

Gotas de chuva
Que as gotas da chuva molhem suavemente o seu rosto,
Que o vento suave refresque seu espírito,
Que o sol ilumine seu coração,
Que as tarefas do dia não sejam um peso nos seus ombros,
E que Deus envolva você no manto do Seu amor.
Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos.
E até que nos encontremos de novo...
Que Deus guarde você na palma da Sua mão...,.
Um ótimo final de semana....
Adolllo tu.....beijão!!!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi amor da minha vida mulher que amo to morrendo de saudade e contando os dias pra te ver te amo viu eu sempre vou estar aqui no seu blog ou melhor no nosso foi aqui onde tudo conhercou a vc estar linda nesse visual te amo viu saudade da minha maezona do forro minha vida xau bj saudade

Lucas Aviãozeiro (Representante Do F.C. Decolando Com Aviões) disse...

ô SOL só nós que acreditamos em vc desde o inícil sabemos o que vc teve q passar.mais pelo jeito ja sei q nossa rainha passou por coisa muito ruim mais gracas a DEUS vc lutou e conseguiu e hoje nós nos orgulhamos por vc ñ ter desistido nunca por isso hoje vc é o q é.faz parte do melhor forró do Brasil que é o nosso AVIÕES conheceu varios colegas e fãs.bom resumindo vc conquistou o MUNDO com sua voz q é maravilhosaaaaaaaaa e vc tambem ñ é outra coisa.suas fotos estão muito lindassss vc está ótimaaaa é para isso q vc lutou contra muitas pessoas q ñ acreditavam em vc e hoje como vc diz vivem da sua grande vitória.amamos vc SOLLLLL,seja muito feliz,por q vc mereceeee.

Mayara- Maceió_AL disse...

Solzinha linda,linda.Vc está a pessoa mais linda com esses sapatos rosa pink linda msm! Sol não postei esses dias no seu blog pois estava com uma tamanha dor no coração e uma tristeza medonha por causa do assalto que eu sofri aqui em Maceió! Se vocÊ puder mande um bjo pra turma de administração da Faa q é a minha turma q me deu tdo apoio um bjão SOL fik com Deus

Giselle Santos - Aviãozeira disse...

Oi Sol, minha lindaaa ...

Deus está sempre conosco neh?! Ele que nos guia para o caminho do sucesso, não só sucesso profissional, mas o pessoal. Você merece tudo de bom que aconteceu e ainda acontecerá em sua vida, sabe por que? Porque acima de tudo você é HUMILDE e SIMPLES, traz um carinho enorme em seu coração e é isso que nós, seus fãs, te amamos tanto.

Aproveito a oportunidade para dizer que meu coração se encheu de alegria quando vi sua foto com Edson Lima, esse cantor que marcou muito minha vida, uma voz que toca fundo no coração.

Amo demais!!!

Beijinhos ♥

(Giselle - João Pessoa/PB)

Unknown disse...

oi sol,bom dia.
como vc está?
eu estou bem,essa noite sonhei com vc,so nao lembro como foi,v se pode,kkkkkk.
nao vou viajar nao,so quem vai é meu pai,mi nha irmã e minha mae,vou ficar na casa da minha avó,lá nao tem pc,nao sei se vai dá p/ eu vim aqui por esses dias.
so terça,vou sumir por esses tempos,so q quando voltar olho tudo q vc postar,vou tentar olhar,so q se nao dé,já era,so terça.,
um beijão,ótimo dia p/ vc,q Deus te abençoi sempre,já vi os meus comentários,estao todos aêmkkk.
beijão,te amo.
esquece disso nunca nao.
sempre sua fã,sempreeeee sua blogueira,sempre aviãozeira.
so faltam dias meu sol,affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff,tou morrendeo de ansiedade aqui,sinto q vai dá certo,finalmente,kkkkk.
vou indo,tenho q arrumar minha mala.
abração!:D
sim,fiquei feliz com o namoro de Samyra e Fabinhoooooooooo,uma dupla q se Deus quiser vai dá certo, q Deus os abençoi.
xaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,se dé tempo venho aqui,so p´/ v se vc postou viu?:
vbício,amoooooooooo tudooooooooooooooooooo issooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
larissa dos anjos-aaviãozeira de jampa

:D
amooooooooooo,amoooooooooooooooo
amoooooooooooooooooooooooooooooooooo amooooooooooooooooooooo e prontooooooooooooooooooooooooooooo...

Stanley disse...

Pois eah Sol!!

Você merece todos os aplausos....

E tenha certeza que você é uma vencedora!!!!

Hoje vc é a INSPIRAÇÃO para muitos e muitas por esse mundão!!!!

Você merece tudo isso...

E merece mais ainda esse tissuname de fãs que vc arrasta a cada dia!!!!

Naum é pra quem quer é pra quem pode!!!

Como diz a Dr. Lorka
Ser fã da Sol!!! PODE!!! rsrsrs

Te adoroO... Bjosss...

Hiago Marcos disse...

Que Saudade de postar no Blog Sol, cantora linda que AmoOOOOOOOO Dimaizi,,,
Dia 8 nos vemos viu!!!!!!!!!!!!!

LEIDOMAR JUNIOR disse...

Sollllllll
amadaaa
q saudadeees,to indo morar em fortaleza,infelizmente no dia que vcs estarão aqui em porto velho no dia 13 de dezembro eu nao poderei ir,pois estarei embarcando a noite pra fortal..mas ainda bem q vcs estarao no dia 24 em fortaleza, e eu poderei irr..amooooo,,amoooooo

beijaoo minha lindaaaa sucesso!!

Elenildo Morais disse...

Que lição de vida, hein?
A vida só é mais gostosa quando sofremos e sabemos que para crescer e ter sucesso é preciso lutar, lutar e depois viver a recompensa: o Sucesso.

Você é uma GRANDE vencedora, Sol!
Te adoro de montão!

Elenildo Morais.
São José de Mipibu/RN

Thálita Mendes disse...

Nossa...q retrospectiva, mas q bom q sua volta foi da melhor forma possivel, vencedora, vitoriosa...
Parabéns...adoro seus posts, mas esse de hj tá demais...serviu pra mim tbm, existem escolhas e escolhas e eu tbm vou escolher o q ao meu ver está certo...vamos ver.

O FUTURO A DEUS PERTENCE...

TE AMO...

Thálita Mendes
Belém-PA

JúniiorDuarte disse...

Liinda amo de paixão<3'

CARINE DO VALE- SALVADOR/BA disse...

Sol, sua história é linda, mas é muito bom vc chegar agora e dizer que cada lágrima derramada valeu a pena, e que hoje é recompensado com alegria de viver e reconhecimento. Vc merece gata!! Ahh ameiiii seu sapato rosa, se puder diz a marca pelo amor de Deus, quero um igual! kkkkkkkkkkkkkkk Beijos flor, fique com Deus!

Luan Lima. SP disse...

Afff!! Pense num show que eu fikei ruendo aki em casa pra ir esse de ARAPIRACA hehehehe, amo AL de paixão!!! AL e AVIÕES perfect tudo de bom. Bjo* musa adoro tu.

Luan Lima. SP

Karolyne disse...

Sol adorei seu novo corte de cabelo!
Ficou ainda mais linda!

Te desejo muito $uce$$o!

Fique com Deus!

beijão!

Unknown disse...

oi meu amor hj estou indo trabalhar sempre ouvindo vcs ,pq a amo muito so da vcs na minah vida,eu vou tentar manadr p a karina a i a karina passsa p vc espero q vc goste q eu fiz c muito amnor e carinho,e falta 60 dias p ver vcs em sampa uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu qero muito faalar c isaias cds e carlos aristides sobre uma coisa ,e pedir autorizaçao p divulgar aviose em todas aradios daqi d rio,pq tenho medo deles nao gostar dissooo,si eles puderem m ligar p falar d assunto acharia bom,o tel meu e essse; 021 93352475,abraço e todo sucesso d mundo fik c deussssssssssssss amooooooooooooooooooooo todos vcs ,aviazeiroooooooooooooooooooooo + puro d brasil uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

joão risca faca disse...oi meu amor hj estou indo trabalhar sempre ouvindo vcs ,pq a amo muito so da vcs na minah vida,eu vou tentar manadr p a karina a i a karina passsa p vc espero q vc goste q eu fiz c muito amnor e carinho,e falta 60 dias p ver vcs em sampa uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu qero muito faalar c isaias cds e carlos aristides sobre uma coisa ,e pedir autorizaçao p divulgar aviose em todas aradios daqi d rio,pq tenho medo deles nao gostar dissooo,si eles puderem m ligar p falar d assunto acharia bom,o tel meu e essse; 021 93352475,abraço e todo sucesso d mundo fik c deussssssssssssss amooooooooooooooooooooo todos vcs ,aviazeiroooooooooooooooooooooo + puro d brasil uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

joão risca faca disse...oi meu amor hj estou indo trabalhar sempre ouvindo vcs ,pq a amo muito so da vcs na minah vida,eu vou tentar manadr p a karina a i a karina passsa p vc espero q vc goste q eu fiz c muito amnor e carinho,e falta 60 dias p ver vcs em sampa uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu qero muito faalar c isaias cds e carlos aristides sobre uma coisa ,e pedir autorizaçao p divulgar aviose em todas aradios daqi d rio,pq tenho medo deles nao gostar dissooo,si eles puderem m ligar p falar d assunto acharia bom,o tel meu e essse; 021 93352475,abraço e todo sucesso d mundo fik c deussssssssssssss amooooooooooooooooooooo todos vcs ,aviazeiroooooooooooooooooooooo + puro d brasil uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Laís disse...

Soooool!
Vc tah um sucesso, mulher! Chiiic de doer, q sapato rosa é esse? Perfeito... Quando crescer quero ser igual a vc! kkkkkkkkk... Que Deus te proteja dos olhos maldosos e multiplique seu sucesso e sua felicidade, vc meeeeerece!

Menina, até aqui em Salvador esse show de Alagoinhas tá sendo divulgado. Essa semana quase pulo pela janela do ônibus quando vi o outdoor enoooorme anunciando, pensei q ia ser aqui! Mas tá pertinho d ver vcs, tá chegando... Encontro dos fenomenos e o maior, é claro, é meu Aviãão! Uiii...

Bjo, meu amor!

Laís Assis/Salvador-BA

Helen disse...

Amo vc !

Saudades !

Olha dia 22/11 estou ti esperando viu !

Bju no Coração !

| T i b é r i o | disse...

Sooool Você é uma guerreira e vencedoraaa! Cada dia que passa você vai ficando mais forte, suuuper linda em Arapiraca! Miiil beijos!
to aqui doido doido pra que xegue logo dia 13! Beiiiijos!

| T i b é r i o | disse...

Bloguerio assiduo aquiii! Olho todos os dias, e só comento quando posso! Mais to aquiiiii! Blogueiro e Twitteiro!

| T i b é r i o | disse...

Bloguerio assiduo aquiii! Olho todos os dias, e só comento quando posso! Mais to aquiiiii! Blogueiro e Twitteiro!

| T i b é r i o | disse...

Bloguerio assiduo aquiii! Olho todos os dias, e só comento quando posso! Mais to aquiiiii! Blogueiro e Twitteiro!

paty oliveira disse...

eita,,que vc estar linda minha cumadre,este rapatinho roza icou show, sol, e sua cara, eita como o ano passa rapido,vai fazer uma ano, minha querida de bençao na minha vida, que somos comadre,vc e show quero agradecer por tudo viu vc e um estrumento de bençao,na minha vida,sol que deus te encha, de muitas, bençao,, obg por me propocionar momentos inesquecivel en minha vida vc e show.

Flávia Marques disse...

As vezes temos q passar por aprovações na vida para realmente sabermos o nosso destino...E, olha aí o que teu destino te reservou....muitas felicidades!!!!Que DEUS te abençoe cada vez mais vc e sua família!!!!bjos.

Equipe Arraza Aviões disse...

solange sou muito seu fã,queria saber quando vcs vão vim fazer um show no rio de janeiro???te amo,de mas.....DEUS está sempre ao seu lado,e nunca pense em deixar os caminhos de DEUS,vc é uma escolhida dele....amém....bjs....

GESIA SANTOS disse...

QUANDO VIEREM AS LEMBRANÇAS RUINS LEMBRE-SE QUE O SER HUMANO FOI CAPAZ DE CRUCIFICAR A ÚNICA PESSOA QUE DEU A VIDA PRA NÓS CONTINUASSEMOS EXISTINDO, ENTÃO NÃO ESPERE MUITO DE NINGUÉM APENAS AGRADEÇA MUITO E ORE, ORE COM MUITA FÉ E NAS SUAS ORAÇÕES PEÇA AO SENHOR PRINCIPALMENTE PELOS QUE TE FIZERAM SOFRER POIS ELES SIM NECESSITAM DE ORAÇÃO POIS SÃO PESSOAS DE ALMA SUJA E INFELISMENTE NÃO PODERÃO NUNCA CONHECER O QUE DE MAIS IMPORTANTE VC CONHECEU... "A FELICIDADE". AS PESSOAS QUE BATALHAM MUITO POR UM PROPÓSITO SOL, SÃO ABENÇOADAS PQ TODO O SOFRIMENTO FOI A PREPARAÇÃO, SE TIVESSE VINDO MUITO FÁCIL NÃO TERIA O SABOR QUE TEM PRA VC HOJE,O ORGULHO DE VER UM SONHO REALIZADO E O MELHOR COM MATURIDADE PRA VIVER ESSE SONHO INTENSAMENTE.

Érika Honorato disse...

http://www.youtube.com/watch?v=YsFSZ5qKLbk

Esse link ai em cima de uma amiga minha que canta muito e o meu sonho é ver v6 duas cantando no mesmo palco ñ é vírus ñ tá o nome dela é Paula Lira,ela estuda comigo e espero que o video bombi muito no you tube e só copiar e colar tá xau e um super bjsssssss

Érika Honorato disse...

Se vc ver posta sua opinião por favor aqui no blog tá bjsssssssss

http://www.youtube.com/watch?v=YsFSZ5qKLbk

copia e cola!!!

CIBELE FONTENELE disse...

ola meu amore.....vc esta mas linda doke nunca agora viu...saudades d vc viu...mas em dezembro matarei essa saudade...bjokas....cibele parnaiba-piaui

Elis disse...

A vida é muito engraçada! Um dia achamos que tudo vale a pena, e de repente o que era a coisa mais importante de nossa vida passa a ser um simples detalhe que se perde em meio o passado. Um dia aprendemos que a pessoa mais importante da nossa vida somos nós mesmo e q o destino realmente a Deus pertence. O q nos sustenta são os nossos sonhos e a realidade é a nossa maior certeza. Aprendemos q amigos de verdade existem, porém dificilmente passarão de uma mão cheia. Aprendemos também que as pessoas realmente tem a capacidade de mudar e isso nos faz acreditar mais no Ser Humano. Que pessoas são caixinhas de surpresas... Ninguém passará por nossa vida despercebido, pois afinal somos o a junção de cada pessoa que por nós passaram. A vida é muito curta e o amanhã é incerto. O perdão purifica, o amor nos faz sonhar e a amizade nos fortalece!
O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. A roda nem sempre é gigante. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agorA...

Kamila Lima_EQUIPE QUEM QUER BEBER disse...

Ola Sol, tava como sempre espiando na net e olha so o que achei, não sei se ja viu mais ta ocorrendo uma votação sobre os melhores do ano no site do programa sábado alegre, vê o link: http://verdesmares.globo.com/tvdiario/melhores2009.asp?codigo=65966&Modulo=480

Na comunidade oficial do muido tão fazendo uma divulgação pesada, por isso a Simone ta na frente! ;)
Vou colocar o link na comunidade do Avião tbm, o Xandy ta na frente como melhor cantor! Vamos la, vamos decolar...
Ja to correndo fazer a divulgação da votação, vc com certeza é a MELHOR cantora de forró, tem nem o que discutir!

Bjs minha linda!

Unknown disse...

Oi sol...

Desde que descobrir seu blog, a mais ou menos 1 ano e meio atrás,é sagrado, quando ligo o pc a primeira coisa que faço é passar aqui pra vê como vc tá, por onde o Aviões anda, as vezes vc some,e deixa todos nois morrendo de curiosodade de saber por onde andas, no começo eu sempre deixava recados pra vc, as vezes naquela lista de beijos que vc postava no começo do blog, vc sempre colocava meu nome e eu ficava toda besta, mandava meus amigos da facul entrar pra vê, que vc tinha mandado beijo pra mim, coisas de fã kkkkkkk, ai depois parei de deixar recados pq via vc sempre falando dos blogueiros q postava aqui,e nada de meu nome, ai fiquei com ciúmes kkkkkkk e parei de deixar recados, mas isso era besteira minha, pois sei o quanto vc é ocupada e é impossível falar de todos que postam aqui no seu blog, afinal esse é o blog mais acessado do Brasil, tais podendo né mulher? Mas hoje resolvi deixar esse recado, depois que vi ontem o texto que vc fala sobre sua vida,dos sacrifícios que vc passou até chegar aonde estar hoje e de como é bom voltar a Alagoinha de cabeça erguida e vencedora, me deixou muito emocionada e feliz tb por você, afinal a vitória pertence aqueles que lutaram, e graças a DEUS vc não desistiu do seu sonho, pois o que seria de nóis sem vc, o SOL que ilumina nossas vidas!!!!!


Eu pedi a DEUS forças e ele me deu dificuldades pra me fazer forte!!!!


BeXo!!!!!
Daniele Rael/ Custódia-PE

Unknown disse...

Nossa Sol, que relato lindo. Acompanho vc desde 2006, mais não tinha como ve-la antes. Fico feliz por vc estar assim, feliz ao voltar na sua cidade natal e ver o sucesso que vc é, não apenas pelo sucesso e sim pq demonstra ele enorme talento. Podem mandar, mais vc Sol sempre terá o seu lugar.
Bjos

Matteus disse...

Sooolzinha como já te falei, uma pena que não vou poder ir pro show de vcs aqui em Recife dia 13 de Novembro, irei pro Rio De Janeiro pro casamento do meu primo, seriaaa tão bom se vcs fossem pro rio tbm né? rsrs.

Sooolzinha mas já estou feliz, pq matei minha saudade desse tempo todinho que vc ficou afastada. Solzinha nunca mais twittou né?
o twitter tbm sente sua falta solzinha hehe.

Tee amooo demais! (L)

Unknown disse...

Sol, que linda sua apresentação na terrinha. Bem, a você desejo somente cada vez mais sucesso... É preciso ter muito merecimento divino para poder alcançar este sucesso que você garimpou com tanta luta. Talvez você não tenha noção do impacto que a tua voz e interpretação causam nas nossa vidas. Valeu pela companhia!

Unknown disse...

VIM DIRETAMENTE DE CAMAÇARI-BAHIA, PARA MINHA CIDADE NATAL; ALAGOINHAS - BAHIA, ESTAVA LOUCO PRA VER O SHOW DO AVIOES, SOL, É MUITO MUITO PRAZER QUE TENHO EM SABER QUE SOMO DA MESMA CIDADE, É UM ORGULHO MUITO BOM, PRA TODOS NOS, NAO MORO MAIS EM ALAGOINHAS, MAS SEMPRE QUE DAR VENHO PASSAR O FIM DE SEMANA AQUI COM MINHA FAMILIA, POPIS É SOL, FAÇA O MESMO SEMPRE QUE DER VEM AQUI PRA ALAGOINHAS, E QUANDO VC FOR NA CIDADE QUE MORO QUE É BEM PROXIMO DE ALAGOINHAS, CAMAÇARI, NAO ESQUECE DO SEU AMIGO AQUI NAO, FORTE ABRAÇO, FICA COM DEUS, SEMPRER QUE PRECISAR ELE VAI ESTAR AI DO SEU LADO, SUA HISTORIA DE VIDA É LINDA!!!!

Monmadre disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..Paxei pra dzer q te amoooooooooooooooooooo...Bjinhos da Pekena....

Suênia Andrade disse...

Eita que chega chorei lendo o que vc escreveu sobre sua luta p virar essa mulher maravilhosa q é...p quem ta de fora é muito facil ta jugando,mas cada um que se coloque em seu lugar...TE AMO mais ainda sabendo disso e esse merito que vc conquistou e unicamente SEU...Deus te ilumine kd vez mais...E muita coisa boa ainda vai chegar!!!
Te amooooo

suenia andrade-jampa!!!

Unknown disse...

Oh Sol te adoro demais! E vc com esses seus desabafos emociona muita gente sabia? Eu estou passando por um momento delicado na minha vida, de separação.Tenho 3 filhos e não é fácil.Mas são coisas que temos que superar.É um casamento que não me faz bem, um homem infiel,violento e que me machuca.Não vale a pena.Estou feliz por isso,porque vou me libertar.

Te amo pra sempre! Acho vc um exemplo de mulher! Em 11 de novembro estarei em Salgueiro prontinha para entregar a sua SolToy que mandei fazer.Pense em mim, que estarei pensando em vc.Alessandra, Alê pode me chamar que a foto é garantida.

Te amo pra sempre e sem troco!

Unknown disse...

Sol dia 11 de novembro só vai dar nós em Salgueiro!!! Te espero! Pense em mim que com cereza estarei pensando em vc!

Unknown disse...

oi sol!aqui é a Claudia lauterer,teria muitas coisas p te dizer,mais vou resumir em poucas palavras,olha saiba q mesmo a distancia acompanho seus passos pelo seu blog,e fico feliz a cada vitoria sua conquistada,vc é de Deus e mereceo q ele esta te proporcionando!fique na paz.te gosto muito beijos.

Marcinha disse...

O show em Arapiraca foi perfeito, kkkkk. Agora é a contagem regressiva pra Nossa Senhora da Glória-SE, meu niver com AVIÕES KKKKKKKKKKKK! bjão. Marcinha de Propriá-SE.

Unknown disse...

Lindoina, nossa que lindo que vc escreveu da sua historia.... muito lindo mesmo, me emocionei bastante,sei de suas lutas pra vc estar onde vc chegou.
sabemos que pra se chegar ao sucesso não é facil, muitos nãos se recebe, mas vc foi persistente e hj é vitoriosa.
Sou muito feliz por ser sua fã e saber que vc batalhou muito e batalha até hj por tudo n asua vida.
Te admiro muito SOL.
Vc é demais.
Espero poder ir no show de Abaetetuba, mas se eu nmão for pode ter certeza de que meu coração estará com vcs.
Tudo de mais maravilhoso pra essa banda Maravilhosa.

VERENA LEAL
Belém- PA

Marcelo Freitas Aviãozeiro disse...

Para vc Refletir SOL:

Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.

Amooo vc viu sol. Fica com Deus minha linda.

Marcelo Freitas Recife-PE

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Que sapato é esseeeeeeeeee...Perfect...

Vc humilha né mulher,kkkkkk...

Te adoro...

Carol Rodrigues

Juliana Aviãozeiraaaaaa Crato disse...

Uma pessoa vitoriosa, cheia de realizações, certezas, humildade, fé e respeito por si e pelo próximo,
Uma pessoa q lutou, sonhou, batalhou, sofreu, sorriu e venceu,
Assim é Solange Almeida!!!
Obrigada pelo exemplo de força e superação!!!!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos