Novo Blog

terça-feira, 8 de setembro de 2009

De volta a SOUZA-PB

"A coisa mais interessante de uma tempestade é voce perceber que pode ser mais forte do que ela." (Luiz Fernando Veríssimo)
Bom dia meus lindinhos..Quase 6 da manha. Acabei de chegar no hotel. To so o pó de cantora.hehehehehehe,mas feliz porque o show foi lindo. A galera de Souza marcou presenca com forca e emocionou nao so a mim,mas ao Xandinho e toda banda.
Chegamos na Estacao 10,Zé Cantor e Monique estavam arrebentando tudo,fiquei so no camarim curtindo. Depois foi a nossa vez de botar pra voar..Me emocionei muito pq ha tempo nao iamos a essa casa de Show do nosso amigo Luis(quando falo amigo é de verdade) Obg mais uma vez por tudo: pelo carinho,confianca,amizade e parceria.

O céu ta cheio de estrelas caindo e ninguem ta nem ai,mas diga que o SOL nao vai nascer amanha..a confusao é grande!! kkkkk. Essa frase foi minha amiga Pollyanna do Forro do Mela que mandou pra mim. Amei minha florzinha. Saudades de vc..Sucesso e que Deus te guie.
Entre meus queridos amigos: Luis e sua esposa..beijocas amores....
Coca da Vidracaria Uniao e Souza Inox com sua familia curtindo Avioes...Delicia
Naldo e Jaynara(so alegria e amor) Deus abencoe vcs..Beijos a Mariza,Linda,Ronaldo...enfim a toda familia Grif,Linda acessorios e RM motos.

Um dos segredos do sucesso é aprender a fazer mais com menos. Xandinho botou pra descer...brega,sertanejo,pagode,forro,e eu so me deliciando.
Até breve se Deus quiser ele e quer...amamos vcs..valeu Souza.
Depois de Avioes quem ficou dando show foi minha amiga Samyra Show e Talles Play...afff que repertorio lindo..Sam ta cada dia se superando. beijos amiga,te ligo pra colocarmos o papo em dia..Agora de twitter tbem em danadinha?..kkkkkkkkkkk.
Mesmo que o inimigo queira te ver caido,triste,ferido e abatido jamais se renda. Nao se entregue. FOI DEUS QUEM TE ESCOLHEU.
Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota,creia que foi DEUS quem lhe abriu a porta. Os planos no inimigo nao vai prevalecer. Ainda que lancem pedras para lhe atingir,se algo indesejavel te acontecer pode ter certeza que a mao do SENHOR vem pra levantar vc. Creia,ninguem vai vencer um escolhido de DEUS,
DEUS abala terra o move o céu pra lhe dar vitoria. Ele é fiel.
DEUS ABENCOE CADA UM DE VCS.
Biejinhos a minha querida blogueira Rosilene de Icó-CE pelo carinho..
Vou dormir um pouquinho daqui ha pouco pego a estrada,tem Avioes e Leonardo em Exu-PE (terra do nosso inesquecivel Luis Gonzaga).

52 comentários:

raucianny-sao luis do ma disse...

OI!SOL BOM DIA!!!!AMEI ESSA SUAS FOTOS!!VISITO CNSTANT SEU BLO!AVIOES MP3!AMEI VCS D++++!!!!FELICIDADES PRA VCS!!SOU UMA AVIAOXONADA!!FIK SEM AVIOES NUNK NA GALAXIA!!BJIMMM

daiane disse...

PARA REFLETIR: Avance sempre... Na vida as coisas,as vezes,andam muito devagar. Mas é importante nao parar. Mesmo umpequeno avanco na direcao certa ja é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se vc nao conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje,faca alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo. O que parecia fora do alcance esta manha vai parecer um pouco mais proximo amanha ao anoitecer se vc continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que voce dedica a seu objetivo,um pouqinho mais vc se aproxima dele. Se vc para completamente é muitl mais dificil comecar tudo de novo. Entao continue andando e fazendo. Nao desperdice a base que vc ja construiu. Existe alguma coisa que vc pode fazer agora mesmo,hoje,nesse exato instante. Pode nao ser muito mas vai mante-lo no jogo. va rapido quando puder. Va devagar quando for obrigado. Mas,seja, la o que for, continue. O importante é nao parar.

daiane disse...

O SIGNIFICADO DA VITORIA! Todos nós somos vencedores,somos guerreiros na arte de viver. Venca todos os seus medos,seus limites,venca todos os obstaculos da sua vida, venca as diferencas,venca o desanimo.. Nao permita que seu corpo vire um fragelo. Nao aceite nada pela metade.. Exija TUDO OU NADA. O vencedor nao aceita metade,assim como nao desiste no meio da estrada. Arrisca-se!! O que tiver que ser seu ja esta contigo! JA É SEU. Lute ate a ultima gota de suor. Ate o limete de suas forcas. Encare as feras como se fossem domadas. Mentalize seu potencial. Atraia seus objetivos. Nao tenha medo da vitoria. A vitoria pertence aos mais ousados,atrevidos e destemidos. (eu sou assim) Venca!! Use seus punhos como espada.. Use sua mente como sabedoria..Use seu coracao para amortecer-te. Use seu amor para vencer,porque assim nada ira te deter. Solte seus monstros,liberte sua alma e grite com todas as letras.. Finalize com um sorriso gigante. Venca com a verdade.. Ponha seus sonhos em pratica. Sonhos valioso.

daiane disse...

ESPERANCA: Apesar de todos os obstaculos que encontro pela minha vida, apesar das dificuldades que enfrento,ainda assim,tenho a Esperanca. A esperanca vive em mim,amanhece comigo,percorre o dia todo e quando anoitece ela está ainda mais fortalecida. Quando meus pensamentos estao confusos e minhas idéias nao sao decifraveis,nao desisto! lembro-me da esperancaque me move.. Quando meu caminho está tortuoso, em inha chances sao diminuidas,lembro-me da esperanca que devo ter sempre. Esperanca, é acerteza de que algo de bom vai acontecer..é a confiancaque tudo vai dar certo. Todos devemos teressa esperanca.para que nao sintamos caídos,para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coracao esteja menos pesado. Desejo a vc que lê agora essa mensagem,que tbem tenha sempre a esperanca,que ela permaneca sempre em seus pensamentos. Desejo que vc nunca desista,porque enquanto houver esperanca,nenhum sonho esta perdido.

daiane disse...

Quem foi que disse que um minuto é pouco? Em um minuto...abracamos,beijamos,fazemos carinho,olhamos as cores do mundo,sentimos o perfume das flores,ouvimos o cantar dos passaros. EM um minuto podemos orar...Podemos atravesssar um sinal,ou alguem passar por nós. Em um minuto vc pode salvar uma vida.Ter vida!! Em um minuto nasce uma crianca. EM um minuto,destroi como constroi. Em um minuto tudo se recomeca. Um minuto basta pra vc comecar a recomecar. Entender que podemos fazer muita coisa em 60 segundos... Acredito que vc tenha lido essa mensagem em menos de um minuto,ou em um minuto exato. Tire um minuto de sua vida e diga as pessoas o quanto vc as ama, o quanto elas sao importantes pra vc. Em um minuto vc diz varios EU TE AMO.. EM um minuto voce pode fazer alguem feliz!! PENSE NISSO

daiane disse...

PARA REFLETIR: É preciso ter uma meta,e a nossa meta é muito grande. Quem se acostuma com coisa pequena nao pode ir ate o céu. O céu é pra quem sonha grande,pensa grande,ama grande e tem coragem de viver pequeno. ISSO É O CÉU!! Encontrar uma meta e manter o pasos firme em direcao as coisas que estao no Alto é proprio daqueles que sabem superar os desafios e que nao deixam se abater diante das dificuldades. Para aqueles que nao querem parar e desanimar diante dos problemas,eis o ensinamento: É enfrentar as lagrimas e delas buscar um sorriso e acreditar que tudo pode acontecer,e cada experiencia é unica e cada amanhecer é magico.

daiane disse...

PARA REFLETIR: "A maior prisao que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo nao aquilo que somos,mas o que o outro gostaria que fossemos. Geralmente quando a gente comeca a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse,é que a gente ta muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamnete nós sabemos sobre nos mesmos.. O que me seduz em JESUS é quando eu descubro que NELE havia capacidade imensa de ilhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Durante muito tempo eu fiquei preocupada com o que os outros achavam ao meu respeito,mas o hoje o que os outros acham de mim pouco me importa,( a nao ser que sejam pessoas que me amam),porque a minha salvacao nao depende do que os outros acham de mim,mas do que DEUS sabe ao meu respeito."

daiane disse...

Nem sempre o dia permite ver o sol, e muitas vezes, anoite esconde a lua,mas eles estao lá! Nem sempre a felicidade esta exposta,nem sempre a alegria se manifesta por igual,por igual,por vezes, uma situacao que parece ser terrivel,se transforma em um aprendizado de fé,uma experiencia unica que transforma nossa vida,para melhor e para sempre. Por isso,nao olhe para a superficie das coisas,busque senerizar s sua mente,acalmar seu espirito e antes de jukgar uma situacao ou pessoa,espere pelo movimento,pela acao. Tudo depende da nossa visao, e se voce nao esta bem interiormente,nao poderá comtemplar a beleza de nada. Descubra o sol que habita em voce,deixe a lua interna sair e iluminar o mundo. Voce é luz que pode estar apagada,sufocada pelo peso dos problemas que vc aumenta,pela dor que amplia coisas pequenas. Transforme pequenas alegrias em grandes motivos de celebrar a vida. Um brinde ao novo voce...que vai ver o mundo,a partir de hoje,com novos olhos,olhos de ver,olhos de construir,olhos de amar

daiane disse...

PARA REFLETIR... Aprendi que nao posso escolher como me sinto,mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha,mas toda felicidade e crescimento acorre quando voce a está escalando-a. Eu aprendi que quanto menos tempo tenho,mais coisas consigo fazer, Eu aprendi que ignorar os fatos nao os altera.. Eu aprendi que quando voce pleneja se nivelar com alguem,apenas está permitindo que essa pessoa continua a magoar voce. Eu aprendi que deveriamos ser gratos a DEUS por nos dar tudo que lhe pedimos. Eu apredni que sao os pequenos acontecimentos diarios que tornam a vida espetacular. Eu aprendi que nao importa o quanto se saiba,ha sempre o que se aprender..

te amoooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooo

daiane disse...

para REFLETIR: Nao importa em que momento da vida voce se sentiu cansada(o). O mais importante é que sempre é possivel e necessario recomecar. Recomecar é nos dar uma chance. É renovar as esperancas em nós mesmos. O sofrimento é uma aprendizagem. O choro é uma limpeza de alma. Se olhares ao seu redor verás quantas pessoas precisam do teu sorriso.
te amoooooooooooo
muiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooo

daiane disse...

Sou o que quero ser,porque possuo apenas uma vida e nela so tenho uma chance de fazer o que quero. tenho felicidade o bastante para faze-la forte,tristeza para faze-la humana e esperanca suficiente para faze-la feliz. As pessoas mais felizes nao tem as melhores coisas,elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos..
te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

daiane disse...

SO DEUS SABE QUEM SOMOS DE VERDADE... Deus acredita em vc e no seu potencial de mudar situacoes,seja ela as mais complicadas. Acredite naquilo que DEUS te chamou: Pra vencer. Quando nao tiver forcas pra CLAMAR use seu gemido,DEUS interpreta. Quando achar que nao suportará as lutas, INSISTA. Quando o medo tentar te fazer afogar, CREIA. Quando nao conseguir para de chorar, EXTRAVASE. Quando pensar que nao vais mais aguentar, relembre-se das PROMESSAS DE DEUS pra tua vida.

daiane disse...

Nascer de novo quer dizer "se dar uma nova chance". Dar-se um presente a si mesmo. tentar,pelo menos uma vez na vida ser realmente feliz. Tudo isso nao é utopia,é uma realidade. Mas uma realidade para aqueles que acreditam. "Eu posso,porque a Biblia diz que eu posso". Jesus nunca mentiu. Se ele disse: "Necessario vos é nascer de novo" é porque nao é so necessario,mas possivel. É possivel sermos pessoas melhores. Nao sozinhos,mas nunca estamos sozinhos se temos DEUS ao nosso lado. Entaohoje,quando o dia amanhecer,amanheca com ele. E quando o sol de Por,se ponha com ele. Renasca cada dia um pouquinho mais. Libere-se do que te faz mal e aproveite mais das coisas que te dao felicidade. Seja jovem no seu coracao e vista uma roupa nova. Olhe-se ne espelho. Se todo mundo decidisse mudar,o mundo mudaria tambem. Comece fazendo sua parte. Quando as pessoas notarem coisas positivas acontecendo em sua vida,vao sentir vontade de mudar tambem.

te amooooooooooooooo muiiiiiiitooo

daiane disse...

renascer.... As vezes é necessario se despir da velha carcaca e vestir roupa nova..se dar novas oportunidades. Uma nova chance. Isso pode ser tremendamente dolorido,porem é um alivio imenso quando conseguimos! Carregamos durante anos tantos conceitos,ideias e preconceitos,que isso se molda ao nosso corpo. E quando precisamos liberar,é impossivel que uma parte da gente nao saia junto, é impossivel nao doer e nao sangrar. Jesus disse que deveriamos nascer de novo,mas Ele nao acrescentou que seria facil. Nascer de novo nao quer dizer voltar a ser pequeno,mas voltar a ter humildade e simplicidade de uma crianca para se ter mais fé,mais confianca,mais coragem.'É voltar a acreditar no que o mundo acabou nos roubando com tanto materialismo. Nascer de novo quer dizer recomecar,reaprender a andar,vacilante,talvez,no inicio,mas cada vez mais firme e seguro ate que nossas pernas suportem nosso corpo e nos deem equilibrio. É cair e se levantar cada vez com pasciencia e perseveranca.

te amoooooooooooooooooooooooooo

daiane disse...

ceite-me..... Aceite-me como eu sou. Nao venho com garantia,nem tenho pretensao de ser alguem perfeito. Toda a perfeicao nao posso ter.. Eu sou como voce: Sou da especie humana,sou capaz de errar. O erro nao é falha de carater e errar faz parte da Natureza Humana. Eu vivo. Eu sorrio. Eu tbem aprendo. Meu conhecimento é imcompleto. Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,assim como vc tbem tem. Aprendemos nossas licoes pelo caminho. Atingiremos a Sabedoria. Assim, por favor,aceite-me como eu sou! Porque eu sou só eu.Apenas eu. Nao ha ninguem igualzinho a mim no mundo. Esta é a unica garantia que eu dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coracao..Abra-me e veja-o.

daiane disse...

Sou feliz pq tenho vc pq amo vc Eu sou mais eu pq tenho vc pq amo vc.. Parece um sonho,vc aqui comigo Amante ou amigo, o amor sorriu pra mim... Vi seus defeitos, mas ninguem é perfeito.. Eu gosto desse jeito, nao precisa mudar.. Um toque seu faz bem me acaricia a alma um beijo seu me leva para outro lugar.. Que sorte grande o amor chegou sem dizer nada.. Foi presente de DEUS que bom te encontrar.. SOU FELIZ PQ TENHO VC, PQ AMO VC EU SOU MAIS EU PQ TENHO VC, PQ AMO VC.

daiane disse...

Tome a tua vida em tuas maos, e nao entregue a direcao dela a ninguem. Quantas vezes voce ja sorreiu pra disfarcar uma lagrima teimosa? Quantas vezes quis gritar e sufocou seu pranto? Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou por educacao,respeito ou medo? Quantas vezes desejou um beijo,e ficou com a boca seca esperando o que nao veio? Quantas vezes tudo que vc desejou era apenas um abraco,um consolo,uma palavra amiga e so recebeu ingratidao? Quantos passou foram necessarios para chegar ate onde vc chegou? Pegue a direcao da sua vida e aponte rumo ao Sul,lá onde a placa diz:CAMINHO DO SOL, bem na curva da felicidade que te espera sem pressa pra viver com amor e intensidade, a paz, a harmonia.

daiane disse...

ESTOU APRENDENDO... Que duas pessoas descutindo,nao quer dizer que se odeiam. Que duas pessoas felizes,nao quer dizer que se amam. Que o mundo da volta e a vida é uma sequencia de desafios. Que algumas feridas saram, outras nao. Que quem vive de passado é museu. Que com a pessoa certa,uma vida é pouco tempo. Que com a pessoa errada um minuto é muito. Que mesmo acompanhada ainda posso estar só. Que carater vem de berco, nao se compra. Que o amor nao se exige,se dá. Que meus amigos eventualmente vao me machucar,sao humanos. Que um ato pode mudar toda a minha vida. Que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos. Que o importante pra mim,nao ;e importante pra outros e isso nao é defeito. Que a decência é uma pratica diaria. Que humilhar é a pior das covardias. Que a capacidade de amar é nata e nao depende de terceiros. Que a beleza esta na alma... E QUE AINDA TENHO MUITA COISA QUE APRENDER..

daiane disse...

Nunca desista se algo que lhe acontecer..levante a cabeça..Levante a cabeça, comece a crer. Bata o pé e exiga. Viver sempre e lembre-se: todo conteudo da vitoria depende do esforco da batalha..Pois lutar é sinonimo de vitoria!! Pensar é bom; melhor ainda é agir e nao perder tempo na vida...
te amooooooooooooooooooooooo******

daiane disse...

Quando nao puder VOAR, SALTE. Quando nao puder SALTAR, CORRA. Quando nao puder CORRER, ANDE. Quando nao pider ANDAR,ARRASTE-SE,mas nao DESISTA nunca de chegar ao lugar que onde estas destinado ir. E esse lugar é a TERRA DAS PROMESSAS. Se ha gigantes para te assustar,nao TEMAS. DEUS põe o GIGANTE por terra e te fará triunfar.. te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

daiane disse...

A mulher IDEAL... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade. A mulher ideál é aquela simples por natureza.. Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e gradeza. A mulher ideal é aquela que sabe como ninguem entender os simaos do amado antevendo-lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.
te amooooooooooooo

daiane disse...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. VC É MINHA VIDA É O SOL QUE ILUMINA MEUS PASSOS. É A LUA ILUMINA MINHAS NOITES TE AMO MUITO VC NÃO TEM IDEIA DO AMOR QUE EU SINTO POE VOCE.
DEIXA UM ALÕ PRA MIM NO SEU BLOG SOU SUA FÃ E TE ADMIRO MUIIIIIIITOOOO.
XEROOOOOO TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Minha Sol...

Cada vez mais tenho a certeza que você me faz muito bem...em todos os momento da minha vida tem uma pitadinha de Solange Almeida pra me fazer feliz...

Te admiro muito e não tenho vergonha de dizer isso...

Beijos Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Meu Deus...Você aqui tão pertinho de mim...minha vida tão corrida não me permite está ao seu lado como queria, ser aquela fã que paparica,cuida, te faz rir...é isso que goisto de fazer aos amigos que admiro como você...Beijos cheios de Saudades!!!

Carol Rodrigues

Ouro Branco disse...

Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota,creia que foi DEUS quem lhe abriu a porta

"SOL EU CREIO NOS PLANOS DE DEUS CREIO NAS PROMESSAS Q ELE TEM PRA MIM"

Passando aqui novamente adorei escrever comentarios aqui nos eu blog e os shows do avião em LOTAção sucesso sempre só lembro da Festa da juventude lá em santana do ipanema na minha alagoas !!!

Bjão e arrase sempre

Meu bb aviazeiro ta mandando xeiro
há visita o meu blog tbém e deixe um comentario vou amarrrrrrrrrr

rsrsrs

Lorena disse...

Sol minha filha nem acredito que
dia 4 vc ta em feira e eu aqui
do outro lado do mundo..jesus
kkkkkkkkkkkkkkkkk
queria ir:(

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

AMO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....



MINHA LINDA BOM DESCANÇO E BOM SHOW É CLARO!
(HEHEHEHE)
AMO VC D + ♥



MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

OI SOL ..ESPERO QUE ESSA APARENÇIA SEJA SÓ DE CANSAÇO MESMO BJSSSSSSSS FÔFA

Anônimo disse...

Booa noiite miinha Raiinha .
Sol , quero te perdir uma coisa do fundo do meu Coração ii sei que voce pode fazer pro mim i seii tbm que vocee vai fazer . no show de feira de santana dia 4 de outubro mandar um beijo pra mim . meu irmão vaii ii disse que quando você cantar quem ama cuida vai me ligar pra mim ouvir ii eu quero ouvir meu beijo especiaal que vose vaii mandar . te amo miinha vida . Boom Show . dar um beijo no Xand ii nas suas dançarinas . Fuii .. Obs: VOU ESPERAR SUA RESPOSTAR VIU SOL .

Júnior disse...

Opa minha dama de VERMELHO.rsrs
linda como sempre
muito mesmoooo
estava olhando o site do aviões e olha q acabei de ficar sabendo
avioes dia 21 de novembro em ITABUNA q maravilha vai fazer um ano nesse mes de novembro q te conhecer pessoalmente nessa mesma festa
e vou estar la de novo do seu lado q é muito especial esta com vc.
Fica com nosso BOM DEUS minha RAINHAA

Se cuida sempre

Beijãoo

EVERALDO JUNIOR-ITABUNA-BA

Tati Canuto disse...

Eu tô contando as horas pra ver você chegar *-*
Te amo DEMAIS!

Matteus disse...

Quem não aguentar que corra, corra, corra, corra, corra do meu paredão!

Quem não aguentar que corra, corra, corra, o AVIÃO mora no meu CORAÇÃO!

Te amooo demais sooolzinha!!
muito muito! dia 12 já é sábaado hein! ô coooisa boa!! (L)

Luan Lima. SP disse...

Passando pra deixar um super bjo* pra nossa musa, te adoro SOL!!!
Luan Lima. SP

Pr. Fábio disse...

Deus mora em nós. Em nossas orações o percebemos longe, mas, Ele está dentro de nós.
Pra Deus, existir não é um problema, o problema é não existir; e pior: o problema é não aceitar que problemas são apenas vias de soluções...

Weslley Rodrigues disse...

Solzinha tava com saudades de vc faz!!!

mais que bom quevim hj akki na net ver o seu blog, tá lindOOo viiUu
e vc tb tá Lindisssimaaa (Minha musa)
bJs Te AmOOOOOO(Eternal love)

de seu blogueiro weslley rodrigues de poço verde- sergipe

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol,
a Dama de vermelho mais lindaaa!!!
Ameiiii minha florzinha!
Perfeita mesmo.

É como eu te digo aqui:
Vc é linda por natureza.

Te amooooOO Te amoooooOOOO!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

"Tudo que eu sinto por vc
escrevi com amor cada detalhe."

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

É amor demais que eu sinto por ti SOLANGE ALMEIDA...

Minha flor mais lindaaa que existe nesse mundoo!!

Te amooooooooooo SEMPRE!
Nunca esqueça disso.

JOANNES disse...

Oi Solange, adorei ter te visto aqui na minha terrinha, acho que por isso estava tão nervosinho,hehehehehehe, todo me tremendo, mas quem não ficaria? rsrsrs
Obrigado pelo carinho e queria te dizer mais uma vez que te adoro. Milhões de beijos.

Unknown disse...

Boa Noite SOL !!!
Espero que o fim de semana tenha sido bom viu !!!!
Suas fotos estão belissimas amei !!!
Como sempre vc lindonaaaaaa!!!
Ah esqueci de comentar, achei muito fofo akele gatinho quw fica perto das musicas do aviões que toca no blog, ficou um máximo, ele mexe o olho e tudoooo, MARAVILHA!!!

Poxa ainda ñ fiz esse twitter, to arrasada que não to conseguindo.

Um beijo grande pra vc e todos da banda. Um beijo pra XAndinho tbm..
Amo vcs !!!

Verena Leal
Belém - Pa

Vanessa Oliveira disse...

Cantora !!
Deus ilumine você e a banda sempre !
Bjos

Igreja Cristã Manancial da Graça Sede disse...

Escute um pouco sobre a Graça de Deus, abração!
http://www.4shared.com/file/125342940/61237ee7/A_PORTA_DA_GRAA_DE_DEUS-_09-08-2009.html?s=1

JúniiorDuarte disse...

Liinda sol!te adoro'

JúniiorDuarte disse...

Liinda sol!te adoro'

Anônimo disse...

Solzinha minha querida ontem conversei com Paty que amooo ela vem pra minha casa tb.Não se preocupe vc estará como se fosse na sua casa não vai haver nenhum tumulto anormal rsrsr. Vc quem manda minha querida e vc sabe disso.Sim aí estou lhe enviando meu email priscilla1000@hotmail.com é o mesmo do msn tb.Meu telefone (081)86307607. O que vc precisar é só pedir minha querida.Te adorrooooo muitooooooo e saudades demais tb!Xeiro bem grande fica com Deus ele te abençõe!

*teh avião* disse...

te amoo muito minha solzinha tou tao triste velhoo mainha disse que nao vai dar pra eu ir pro indoor nao eu tou triste³³
e a saudade? tem tamanho,nao solzinha tou muito triste mesmo você nao sabe o quanto, mas dia 13 de novembro se deus quiser estarei no show de vocês aqui ja começei a avisar a mainhaa desde de uqando vi no site!(quando sair o ingresso ja estarei com ele na mao =])

te amo muitooo mesmo!


aviões=parte de mim!♥ e isso todos sabem!♥


amo-te muitooo amore! ♥



tehaviao!*

Nadja NaYRA disse...

Sol minha flor,tow aki em alagoinas te esperando dia 30 de outubro viu??
êita ki esse avião não tem mais fãs,agora é torcida!!!uuiiii..
êi sol,se liga viu??aki no meu paredão só toca o avião!!heheheh
te amo minha linda...sou aviãoxonada!!acredite!seu show em catu(cocobongo)foi perfeito..até tirei fotinhas com vc!!uhuu..
beijos...

Nadja Nayra / Alagoinhas,,

Vanessa disse...

Oi Sol!!!!!


Vc está DIVINA!!!!!
Que Deus te abençoe sempre linda!!!!


Beijos
Amo vc!!!

Unknown disse...

eita solzinha q sousa mostrou mais uma vez q e´aviaozeiro..
coisa boa......
muito sucesso.
e ate patos....
amo vc

Geis@ disse...

Sol amo-te d montão, aqui em casa fika todos besta e perguntando como é q pode nascer uma pessoa na bahia sem ser fã de Ivete ou do chiclete, mas sim da banda avioes do forro, ai eu sempre respondo amor não se explica rsrs.
Eu Te Amo.
http://geizeane.blogspot.com/search?updated-max=2009-09-09T18%3A22%3A00-07%3A00&max-results=7
esse éh meu blogger bjs.

Osmar Junior disse...

Oii Sol !!!
Tô passando qui bem ligerim pra te avisar do niver de um Aviãozeiro. É o Nathályson Nunes daqui de Mossoró, o dia já passou foi 09/09/2009, mas da uns parabens a esse Aviãozeiro arretado que ele merece !!! tá sempre acompanhando a banda e só falta uma coisa: tirar uma fotinha com vc.
Xeroo mminha flor, meu giraSOL rsrs

Juliana Aviãozeiraaaaaa Crato disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa....louca pra ir para uma dobradinha...Aviões e Plays, que repertórios são esses....

Bjusssssssssssssssss

Até a festa do CAju, no Jua...terra do padim Ciçooooooooooo

Ow ...pressão...........

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos