Novo Blog

domingo, 27 de setembro de 2009

Joao Dias-RN

Olá meus amores...afff que eu nao aguentava mais de saudades..tentei postar varias vezes aqui e nem mosca.kkkkkk. O sinal da net estava pessimo em todos os luigares que passei esses dias.
Nesse momento acabei de fazer um show em Cariacica-ES e gracas a Deus foi casa cheia,povo animadoe uma energia 100% aviaozeira..
Ja to danada aqui pq nao consigo colocar as fotos,aparecem milhares de letras e codigos e eu nao to entendo é nada. Será que o notebook da cantora ta cheio de virus?
Pois é,vou ver aqui o que eu faco,mas quero que saibam que eu amo vcs e estou cheiaaaaaaaa de novidades,fotos e tudo mais.
Mais um domingo em casa,eba eba eba..adorooooooooo.
Um domingo especial a todos..
Deus é fiel.
Fuiiiiiiiiiiii

40 comentários:

*teh avião* disse...

euuu tava morrendooo de saudades vá amoreeeee!muita mesmo!
te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito!♥

*teh avião* disse...

euuu tava morrendooo de saudades vá amoreeeee!muita mesmo!
te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito!♥d

Luan Lima. SP disse...

Eiitha musa as vezes os pcs são uma doida né kkkkkkkkkkkkk... Que ninguem intende nada, tmb ja se bati que só com esse meu hehehehe... Grande bjo* te adoro dimaizi!!!
Luan Lima. SP

Lívia Lucena disse...

BOM DIA!!! QUE O SENHOR DEUS PRESENTE EM SUA VIDA PROPOCIONE GRANDES LEGRIAS HOJE E SEMPRE! QUE SEU SORRISO ENCANTE E SUA VOZ CANTE PARA ENCHER DE ENREGIA NOSSOS CORAÇÕES! SOMOS GRATOS POR SUA EXISTÊNCIA! BJS... DEUS TE ACOMPANHE! LÍVIA KALINE

Nidiane Maia disse...

Solzinha lindaaa um ótimo domingo para vc tb!!
Ontem fiquei sabendo que em Breve vcs estarao em Se novamente para a Festa do Boi em Dores e eu estarei lá!!!
Adooooooooooorrrrrrrrrrooo

LINDAAAA

Que Deus te ilumine!!!!

a banda disse...

OI sol passei aqui pra te dar um super beijo virtual e que esse beijo virtual toque lá no fundo do seu coração minha sol xero enorme te amo demontão ...... manda um abraço pro darli ta bem? beijocas

Anônimo disse...

BOM DIA SOL!!!!!!!!que bom em,junto da familia matando a saudade ,um domingo de luz,cheio de benção a todos vcs,,fui fofa

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

AMO
ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES MINHA FLOR´...
=)
UM OTIMO DOMINGÃO TÁ?

BJOS MINHA LINDA!


MARIANA FORTALEZA/CE

Camila Aires disse...

Sol, ainda nem consegui dormi. Estou anestesiada! És um ser iluminado por Deus, são pessoas como você que nos fazem ainda acreditar na humanidade, parabéns pelo carisma... Onde vais representas muito bem o Nordeste, P.A.R.A.B.É.N.S P.E.L.O S.U.C.E.S.S.O! Te adoramos intensamente, Camila e Giovanni - Mucuri/BA-Natural de Campina Grande/PB

Anônimo disse...

eu ameiii o video,penaa que eu não estavaa,para prestigiar,hahhahhaha

te amooooooooooo!

ritinha disse...

eu ameiii o video,penaa que eu não estavaa,para prestigiar,hahhahhaha

te amooooooooooo!

Anônimo disse...

SooOoOoOoOoOoOoOL!!!!
Amei voce aqui no ES e quero mais!!!
Espero um dia em Des poder estar pertinho de voces denovo!!!!

Gostou do Presentinho???

Bjuuuu
Amo voces!
Rafael Medeiros / ES

Unknown disse...

tá perdoada rssssssssssssssss
Sol, o que mais me admira é que vc faz questão de nos deixar estár acompanhando seu dia a dia, adooooooooro
Para o fã isso é tudo de bom
é maravilhoso, pq assim vc demostra que tem muito carinho por nós
vc é iluminada Sol
E eu também, por poder ouvir essa voz linda todo dia
Lóooooooooooooooooooooooooogico, pq ouço vc todos os dias, é de lei
Beijo minha linda
Que Deus te acompanhe sempre
Te amo mutcho, mutcho, mutcho

Vanessa Oliveira disse...

É Cantora .... realmente o sinal da net ou seu note ta com vírus... Eu estava com saudade de suas atualizações, ler suas mensagens me faz melhorar sempre a auto estima, tem dias mesmo que estou triste, e que elas me reanimam e me dão força para viver....
Obrigada por sempre sempre um Sol em nossas vidas, ah e um detalhe amei o videio d sue niver, estava linda como sempre... Eu estou contanto os dias pra chegar dia 04/09 pra poder escultar o som da sua voz cantanto minha mussga... AGORA CHORA !!!>>>> Amo muityo vc cantora !! Que Deus possa te iluminar e te dar muitos anos de vida e saúde pra poder trazer ainda milhões de alegrias pra todos nós ...
Bjosss

Anônimo disse...

Sol espero q Deus te ilumine muito espero uma resposta sua minha querida sobre o bolo q de todo jeito chegará em seu paladar.
Tudo q Deus nos proporciona temos q cumprir
Um abraço Deus te abençõe

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Tão bom te ver postar minha ídola mais lindaa do mundoooo!!
Eu tava morrendo de saudades...

Um ótimo domingo pra vc tbm, tah?
Fica com DEUS minha florzinha!

Te amooooooooooooooOOO D+!!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Te guardo dentro do meu coração pra sempre....

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

COMTAGEM REGRESSIVA:
4 dias pra eu realizar meu sonhooo!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Minha ídola em casa curtindo a família, ô como eu fico feliz por vc, Vc mereçe!
Que Papai do céu abençoe sua família sempre!

Te amoooooooooooooooooooooooo!!
E não me canso de te dizer isso!

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Eita Sol quanta saudades de vc!!!
Espero qi vc e sua familia estejam bem.

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

Amizade é um dom divino. É um dom que poucos tem. É algo sublime, perfeito, delicado. É um sentimento bom, gostoso de sentir. Quando ganhamos um amigo, tudo parece ser mais fácil, a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que tem a Deus.
Camila Aires e Giovanni
*Só consegui postar comentário na identidade anônimo, tô apanhando!! rsrsrs

Wilker Aviao . disse...

Ain SOl , faz tempo que num me responde no twitter viw gatinha*..
beijos , eskeci de mim naum , quando poder me responde no twitter viw princesa .. ..
BEIJOS MINHA FLOR !
EU TE AMO DEMAIS .

Breno Diniz disse...

Sol vc vai cantar a música do solteirões que é versão da música halo da beyoncé?É por isso que te Amo ... Amo .. Amo ... Sei que te Amo ... Amo... Amo gostei dessa versão!E na sua voz com certeza eu irei amar!

Elizalra disse...

Ta chegando a hora de ir pra pista curtir mais um grande show da melhor banda de forró do brasil.
Eu estarei lá apreciando e torcendo pra que seja um grande show!!!!! Bjussss..sol TE ADOOORO.

BELÉM PA

mama devorador disse...

oiii Sol;... gosto muito de vc......

Unknown disse...

Oi Raio de SOL, adorei o video da sua festinha, lindo mesmo!!!
Estava com saudades de saber notícias suas e tbm saber das novidades!!!!

Espero que vc tenha uma excelente semana cheia de muita luz.
Um beijo grande no seu coração..;

Verena Leal
Belém - PA

claudinha sol da eu com aviões do forró! disse...

oii sol !!
pense nunha saudade medonha!! xeroo
claudinha sol da eu com aviões do forró!!

Tati Canuto disse...

Saudades Cantora !
Xeeeeeiro (L'

Luxo de Menina disse...

oi sol desejo a vc toda felicidade do mundo...bjs
Fabi
"O SUCESSO Ñ DEVE SER MEDIDO PELAS CUMINÂNCIAS Q UMA PESSOA ATINGE, MAS PELOS OBSTÁCULOS Q TEVE DE TRANSPOR PARA ALCANÇÁ-LAS."

São Paulo-centro

JúniiorDuarte disse...

Liinda como sempre' Saudades de ti,ainda bem que voltou ja estava louco aki doido pra comentar as fotos novas!beeijo te amo saudades sabado tem avioes aki em Juazeiro e estamos lá!Te amo'

Unknown disse...

Entusiasmo!

O que quer que você se comprometa a fazer, faça com entusiasmo.
Qualquer um acima de 30 gostaria, de alguma forma, de ser jovem novamente.
E qual é um dos maiores atributos da juventude do que o entusiasmo?
Com o passar do tempo, conforme ficamos mais velhos, por alguma razão passamos a acreditar que devemos desistir do nosso entusiasmo.
Isso não faz não sentido.
Você quer se sentir jovem e cheio de energia?
Procure algo que o entusiasme.
Seu entusiasmo será como luz de neon brilhando sobre tudo o que faz.
O entusiasmo o levará adiante em tempos difíceis e deixará seus concorrentes comendo poeira. O entusiasmo é irresistível.
É divertido, alegre, afetivo.
Encontre uma maneira de se entusiasmar. Vale a pena!

Dia 4 ta chegandoooo Soooooooooooollll !

Te Amooo ! Marcos-Camaçari-BA

Unknown disse...

sol espero em Deus q vc leia este comentário, essa é minha milionésima vez,q tento "ter" um contato com vc... sou sua fã desde o tempo "tontos e loucos" meu deus como amo vc e xandy, tenho um sonho e sei q um dia irei realiza-lo, q é o de conhecer vcs...sou muito humilde financeiramente mas sou rik de amor e krinho por vcs, por favor me respondfa... anasousa 692@hotmail.com ammooooooooooooooooooooooooooooooooo

Rizelly@ disse...

Aff...Sol que saudades de ve vc postar!!!!Saudadona....BeijãoOO Flor**

Unknown disse...

Olá sOl...

Eis aqui um Super Fã Incondicional do Aviões
Mais precisamente seu,
Sou de Pernambuco (SertÂnia)

estou escrevendo só pra que vc saiba da existêcia
de mais um Fã dentre milhares Aviãzeiros...
rsrsrsrsrsrrsrsrs

Bem sol gostaria de dizer que n perco um só show na região
e esculto aviões todos os dias, baixo tudo que é show de vcs
nem sei quantas vezes jah briguei defendendo vc e o aviões rsrsr

e AMoo MUITO VC. sempre tento tirar uma foto c vc maisss nunka consigo
jah inventei de tudo pros seguranças rsrsrsr
mais nenhum desculpa cola...

Gostaria muutão de ter a honra de tirar uma só fotinha com vc
vcs vão estar aki pertinho de minha cidade (Arcoverde)
e eu concerteza irei.

então quem sabe vc n facilitaria meu acesso neh. rsrsrsr

Vow fikando por aki kerida. (adoraraia um bjinho seu no Blog)

mais e mais sucesso pra vcs...

e só p lembrar Avião eh Avião o resto eh Ilusão!

fuiiii...
eltonmorais.pe@hotmail.com

Anônimo disse...

A VIDA É FEITA DE CAMINHOS

caminhos Q LEVAM, caminhos Q TRAZEM SONHOS, alegrias,
tristezas, amores, ESPERANÇAS
De qlquer forma, NADA VEM OU VAI SEM CAMINHO
O caminho é parte INTEGRANTE D NOSSAS VIDAS
ANTES MESMO DA CONCEPÇÃO, já buscávamos percorrer caminhos
Nossos PRIMEIROS PASSOS foram treinados
e APERFEIÇOADOS p conquistar caminhos
Alguns fazem BOM PROVEITO DO CAMINHO
outros SE PERDEM PELO CAMINHO
UNS TIVERAM TUDO p caminhar
OUTROS MUITAS DIFICULDADES P CHEGAR
UM DIA, DEIXAREMOS d ser parte do caminho
E chegaremos ao PONTO FINAL.
Certamente FOMOS FEITOS P ABRIR CAMINHOS, ROMPER BARREIRAS, ultrapassar limites e vencer.
DEUS, NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA, não nos abandonaria num deserto d incertezas.
NÃO NOS DEIXARIA À BEIRA DO CAMINHO, condenando-nos a um fim SEM PROPÓSITOS.
ELE NOS PREPAROU UM CAMINHO QUE NOS LEVARÁ DE VOLTA P CASA.
EU SOU... O CAMINHO... A VERDADE... E A VIDA!
O autor desta frase, É O AUTOR DA VIDA!
SÓ ELE É FIEL!

Com carinho
bjsssssssssss fofa.

Letícia Brandão disse...

Vixe Sol! Eu passo por aqui e não vejo mais as novidades, não suma! Eu sinto sua falta!!!

Beijão

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Amoooooooooooooooooo você, demaissssss.
Bjos minha rainha.

João Guilherme disse...

Solange!
Fui agora pela primeira vez no show do aviões em Cariacica ES. Já gostava da banda, a batida é massa e vocês são muito animados,
sem falar nas dançarinas..
Não sou de correr atrás de banda muito menos de invadir o palco como uma de suas fãs fez nesse show e acabou caindo.. affe, mas resolvi deixar um recado no seu blog para te parabenizar pelo trabalho,é algo único e muito bem feito por isso é sucesso! Poste as fotos do show! Grande Beijo.
João Guilherme / Vitória ES

Unknown disse...

Sol, voce eh lindaa! Há muito tempo sou sua fãã! Que voz eh essa meninaaaa?! Nao sabia da existencia desse blog, encontrei hoje aocolocar seu nome no google, foi o primeiro link que apareceeu!
Tudo de bom pra voce sempre viu!
Linda linda linda lindaaaaaaa!



beijo :*

Anônimo disse...

EITA SOLZINHA ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADE DE VOCE. A ANSIEDADE PELAS NOVIDADES É DEMAIS.
AINDA BEM QUE A SOLANGE EXISTE, E SE ELA NÃO EXISTICE? TERIA QUE ENVENTAR UMA SOLANGE DE VERDADE.

É TÃO FACIL FALAR DE SOLANGE ALMEIDA, DIFICIL É SER ELA DE VERDADE.

BEIJOS AMORE O MEU.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos