Novo Blog

domingo, 9 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS...

Pai nao é so o que faz.. é o que cria!!!
Nao tem como negar...da serie cara de um focinho de outro.
Pai de Águida,Adrian e Enzo..(pense num reprodutor)kkkkkkkk
PAULO LEONCIO PEREIRA (O MEU PAI)



Nao há uma expressao exata para definir o que quero e preciso dizer.. Dia dos Pais.. Quem sabe agora eu nao consiga expressar em palavras o que estou tentando em pensamentos...
Posso chama-lo perfeitamente de amigo( e como é meu amigo), pois cuida de mim (mesmo de longe) ha muitos anos, e nunca reclamou disso...até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos(e foram muitos). Painho, saiba que é maravilhoso ter alguem como vc, cuidando e amando. Saber que tem alguem que ora pelo simples fato de tudo estar bem..Alguem que se preocupa, que vela meu sono..Que saudade de deitar no seu colo e cocar minha cabeca daquele jeitinho que so o senhor sabe..kkkkkkk. Vc tem as melhores qualidades de um pai, nao digo isso porque é meu pai,mas porque eu sei como é ter alguem especial ao meu lado.
Obg por ter me ensinado tudo que sou..gracas a vc estou aqui,pois sempre acreditou que eu chegaria ao alto e com dignidade.. Obg por existir em minha vida e me amar dessa forma incondicional e sem pedir nada em troca.. TE AMO MUITO PAI..
A todos os papais do mundo...ao meu marido Savio em especial por ser pai dos meus filhos,afinal pai nao é so que faz, é o que cria..
Aos meus companheiros de trabalho,aqui representado pelo Xand..
Estou nesse momento no buzao indo para Bagé-RS..pense num frio medonho.. Fuiiiii

127 comentários:

Elis disse...

Linda mensagem viu, até me emocionei, fui hj pela manhã levar um presentinho básico né, e tb foi o niver dele essa semana, aí ele disse , e por q num trouxe 2 ? (2 presentes ) tu axa, relevei, acho q não passei nem 3 minutos lá...deixa pra lá, sei q fiz minha parte.........Querida Feliz dia dos pais, eu fui mãe e pai por muito tempo, e hj Fernandinha tb tem um Pai de coração e q cria né, e isso é tudo....queria ter dado um abraço, um afago, isso mesmo q vc escreveu e q seu pai faz ...acho q por muito tempo senti falta disso...hj me conformei.....

Elis disse...

Ah, eskeci de dizer, vc estava numa elegância, o frio é bom por q tiramos as botas do armário, as luvas...mas vc estava linda d+, de viver...SUPER ELEGANTE < INCLUSIVE O SOBRE TUDO PRETO>>>

Wilker Aviao . disse...

FELIZ DIA DOS PAIS , SOL seu pai eh enxutão , charmoso que igual você . Parabéns Xandy , Savio , e a todos os pais que adoram o AVIOES .
abraços a todos ..
SOL , beijos , que deus te proteja.

a banda disse...

Oi sol as fotos da tv xuxa ficarão show de bola agora vamos esperar a esibição que tenho certeza que vai mecher com todos os aviãozeiros, beijo muito grande pra vc minha flor e espero ver cv dia 22 de agosto em bezerros-pe

==GABRIEL - PELOTAS/RS== disse...

SSOLLLL,

minha querida, como vc tava linda no show ontem em Pelotas-rs!!!! E pelas fotos vique foi lotaçao...

Aiiiii,

eu não aguento de raiva, não me conformo com o que aconteceu comigo!!!
Eu me pergunto: Pq? Pq? Pq? Pq? isso??? Eu não mereçoooooooooo!!!! É mta injustiça!!!


:'(


Agora olhando as fotos da vontade chorar... :'(


Buáaaaaaaa
EU QUERIA mto ter IRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!
COM CERTEZA FOI O DIA MAIS TRISTE DA MINHA VIDA!

:'(


Bjooo, fica cm Deus!
GABRIEL DE PELOTAS/RS

a banda disse...

Sexta feira dia 14 de agosto estarei completando 17 aninhos , e uma pena que eu não posso estar perto de vc!rsrsrrsrs mais estarei fasendo um festão em casa e no som sabe qual banda vai tocar a noite toda????? AVIÕES DO FORRO . cheiro.

==GABRIEL - PELOTAS/RS== disse...

SSOOOOL,

acabei de falar com o Júnior Farias, ele disse que vc ligou pra ele e entre a conversa "vc falou que eu não fui no show..."


Sol, qro que vc acredite mto em mim, tô me sentindo mto culpado, inconformado, mas eu nao fui pq realmente eu nao tinha condições.... mta febre, tonto, de cama direto!!! Não havia nada que podia ser feito, pensei mto no que fazer pra ir ao show, mas nao tinha saida... eu nao tinha condições fisicas pra ir...

Sol, me perdoe por favor! E agora vou ter que carregar esse sentimento de inconformidade por mto tempo... afffffffff!


:'(

Bjo querida!
GABRIEL - PELOTAS/RS

Sanderson Schneider disse...

Linda de Viverr
Mozart estar diferente!! Porem Lindoo

==GABRIEL - PELOTAS/RS== disse...

SSOOLLLLL,

querida agora fiquei um poko mais feliz!

Uma amiga minha falou que durnte o show vc mandou "um beijo pro bloguiero gabriel que ficou doente e não pode ir..." ahhh agora to maistranquilo... mas ainda inconformado de nao ter ido..!!!


BJO!!!
BOm domingo e que a our no SUl se encerra hj seja maravilhosa!!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Olha QUe Lindo SOL Seu PAI tem o mEsmo Sobrenome do Meu kkkkkk... Pereira Uii... o Meu e Rogerio Pereira kkkkkkk. Será que Somos Familiares.
Parabéns a Savio e Tbm a Xandy Dois Grandes Paí da Vida Uiiii.!

Rogerio Pereira de São Miguel dos Campos -AL kkkkkkk...

Luis Avião disse...

HA Sol que massa o que você escreveu...Muito lindo mesmo!
Eu Acho que dia de pai e mae são todos os dias do anos, mas em um unico dia em especial como o de hojo é a lembraca de todo um ano.

Eita que eu assim como darly adoro frio kkkkkkkkkk, mas imagino como esteje ai, frio de mais pras mãos ficarem duras acho que não é bom não kkkkkkkkk; vai entender neh.

Estão lindas as fotos, tv xuxa você parecendo uma modelo, afff maria d+, num vejo a hora do programa ir ao ar! hehehe

Que você tenha um domingo maravilhoso, boa semana tbm.

abraco.

Unknown disse...

MEU DEUS !!!!!
SOL VC NAO SABE A ALEGRIA Q MI DAR QUANDO VEJO VC I AVIOES CRESCENDO KD VEZ +!!!!
É UMA COISA REALMENTE DADA POR DEUS!!!!!
+ UMA VEZ EM RS, Q LINDO I U TANTO DE AVIAOZEIRO POR LÁ!!!!!
SOL MINHA GATAÇA, SUCESSO, SUCESSO I MAIS SUCESSO....
QUE DEUS CONTINUE TI ABENÇOANDO I PROTEGENDO SEMPRE I SEMPRE
BJUM......

rosilene & davi ti ama muito ok!!! disse...

Solange Almeida.
Quero que você seja sempre essa pessoa com bastante felicidade ah! e que nunca jamais deixe apagar o brilho dos teus olhos e principalmente do teu sorriso que é com ele que você libera a energia e a alegria. Quando você abrir a janela de sua casa nunca diga a natureza que ela é injusta que foi com ela que deu a luz a o seu caminho para enfrentar a vida, mas com certeza foi Deus que lhe mandou a natureza para ti guiar e seguir a sua vida mesmo que as coisas são injustas o mundo é assim fazer o quer?
Sol o que Deus mandou mais ninguém pode mandar com certeza ele trouxe o sálvio para ti trazer muitas felicidades como por exemplo: um presente o Amor e a felicidade de ter a estrela sâmara e dignidade e o Respeito de que toda Família deseja. Sol saiba compartilhar o amor e a felicidade que todos tem pra ti Oferecer e principalmente da sua Família e de todos que ti Ama realmente que jamais vai ti esquecer.
Solange seja Feliz com a própria Felicidade!
DE: ROSILENE.
Sorridente.
Ótima.
Legal.
Amada por todos...
Namoradeira
Gata.
Elegante para todos...
parabéns seu papai é lindo que Deus ti abénçoe sempre por onde vc andar ok!!! ei sol quero saber ser vc viu uma mensagem que ti mandei perguntando se vc aceita ser madrinha do davi ok!!! não aceito não como resposta bjsss

karine pettersen disse...

Eitja q a estrela e linda viu sol..
..amei as suas fotos de roupa preta minha sol jacson rsrsrrs beijos vou dormim...

Unknown disse...

sol finalmente grande dia chegou estamos anciosos para te ver pessoalmente!!!!!por favor queremo tirar fotos contigo meu marido te ama queria homenagear ele em nome de todos os pais de bagé!!!!te amamos te cuida está muito frio aqui!!!bjs linda tati e vitor garcia pode nos ligar se puder 53 33113336

Unknown disse...

sol te amamos vamos com chuva e tudo nada nos segura!!!! somos loucos por aviões tati e vitor garcia tatiana fontes e tatiele bjs até loguinho...nosso sonho conhecer seu camarim!!!!

JONAS SAMPAIO disse...

SOL QUERIDA, QUERO QUE VC SAIBA QUE O FATO DE VC EXISTIR TORNA A MINHA VIDA MAIS FELIZ! BEIJOS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SOU UM FÃ ASSIM QUE TRANSBORDA CARINHO POR VC!

JONAS SAMPAIO disse...

SOL QUERIDA, QUERO QUE VC SAIBA QUE O FATO DE VC EXISTIR TORNA A MINHA VIDA MAIS FELIZ! BEIJOS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SOU UM FÃ ASSIM QUE TRANSBORDA CARINHO POR VC!

Unknown disse...

sol estamo nos preparando para o show q será q vcs fazem nesse frio de bagé como fomos esperar vcs com esse tempo tão feio !!!! mas temos certeza vcs aquecerão nossos corações bjs te amamos só uma fotinho por favor!!!! tati e vitor garcia

Flavinha disse...

Oiiii Sol..bah meu primeiro dia por aqui viu..indicado por uma amiga la de DF a cynthia..adorei seu blog, e agora vou estar sempre por aqui...menina gosto muito do aviao vcs sao demais...
ahh sou de SC e mesmo de longe gosto muitooo de forro gostoso de vcs..
grande beijoo
Deus abençoi essa voz lindaaaaa...
a minha musica preferida com sua voz é sintonia e desejo..é q sou Fã de vveta ne..rsrsrsrsrs
Bjaoooooooooooooo

Larissa dos Anjos - Aviãozeira de Jampa disse...

oi meu sol.
tentei enviar outro comentário p/ vc so q nao deu.
boa noite ne?
tbm amooooooooooooo doceeeeeeesssssss...
adooooooooooooooooooooooorooooooooooooooooooooooo...
so passei aqui p/ te dizer q hj dei 1 presente ao meu pai q ele amou,dei também muitos beijos nele,é bom a gente está perto d quem a gente ama ne?
e tbm passei aqui p/ te dizer q nao sei se vou olhar o seu blog nessa semana,vai depender da minha mae,espero q ela deixe a gente fi k n a net,se nao...
afffff...
nao consigo passar 1 dia 100 vimm aqui, nem q seja so p/ olhar..
vício..
sim sol,te amoooo,já disse isso hj?
se já,digo de novo,te amo...
vc é muito importante em minha vida..
xauzinho,beijinhos, q deus te abençoi,ótimo fim de dia.
hummmmmmmmm,amanhã vai p/ casa ne?
hummmmmmmmm,aproveite bastranteeeee viu?
descanse tbm.
sim,o nome da dançarina q completou ano dia 5 foi Daany, me enganeii...
amooo d+ vc meu sol..
amooooooooo,sempreeeeeeeeee...
bjoooooooos..
se eu sumir nao pense q eu te esqueci nao viu?
"Larissa dos Anjos, minha flor, beijo minha blogueira querida!""
adoooooooooorooooooooooooooooooooooooooooo!!!
feliz dia dos pais p/ xand viu,diz p/ ele q eu mandei 1 bj e muitoo sucessoooooooooo...
bom show hj, q deus te proteja sempre...
bjooss...

ps,te amoooooo,
amo
amo
amo
amo
amo muitoooooo, esquece nun k nao viu, q nesse mundo tem uma pessoa q gosta bastante de vc e q te ama de verdadeeeee,solzinha,obrigado por existir em minha vida...
aviãozeira,blogueira,solanjeira, sempreeeeeeeeeeeeeee,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Karlinha Galvão disse...

Sool, meu Sol de cada manhããã...
êêê... to anciosissima pra assistir o tv xuxaa, deve tá lindo! =D
to morrendo de saudadesss já, to esperando que chegue dia 12/09 estarei lá no Recife indoor pra lhe prestigiarr! aah, faça mesmo um twitter. =D
Solzinha espero que você tenha visto e gostado do fotolog (www.fotolog.com/aviaoxonada)
eu sempre procuro noticias e tenho que está sempre ligada no seu blog pra passar pro povo tudo direitinho!!! =)

uma ótima semana Sol! uns beijo! ;**

Unknown disse...

Solzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to cheioo de saudades de vc !!!! A cada dia que passa vcs encontram mais sucesso e a adoração das pessoas por vcs, eu acho isso maaaaraaaa ! Desejo a vc um ótimo Domingo, uma belissima semana cheia de paz, amor, felicidade...

Te Amoo ! Marcos - Camaçari-BA

Rafaela sol te amo disse...

oi meu sol tudo bem com vc espero que sim viu
olha vc sabe que eu te amo muito mesmo VC JA TEVE SABER
OLHA EU VIM DEIXAR TODO MEU CARINHO TODO O MEU AMOR QUE SINTO POR VC (QUE E ENORME )
BOM MINHA RAINHA EU DESEJO A VC UMA OTIMA SEMANA UMA LINDA NOITE NÃO SO HOJE MAIS SEMPRE
BEIJOS DA SUA FÃ QUE TE AMA DEMAIS
(RAFAELA BELEM-PA0

GILL SERTÃO!!! disse...

OI SOLZINHA!!!!
BOA NOITE!!!
VC REALMENTE É DEMAIS VC ARRAZA,AMIGA .. LINDA DEMIAS VIU...VC PODE!!!! CADA DIA E UMA COISA NOVA, E UMA COISA GOSTOSA QUE ENCONTRAMOS AQUI NESSE BLOG MARAVILHOSO,EU AMO ESSE ESPEÇO VIU MINHA AMIGA EU ME SINTO MUITO BEM , ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..
QUEOS ENHOR TE ABANÇOE A CADA DIA MAIS E MAIS, XERO NO SAVIO SEU MARIDÃO E ESSE PAIZÃO QUE ELE É.
GILL SERTÃO.

Rafaela sol te amo disse...

TE AMO !
(RAFAELA BELEM-PA )

==GABRIEL - PELOTAS/RS== disse...

SOLLLL,

maIs noticiaS boaS!!!!


- Fiquei sabendo que vc anunciou a volta ao RS no final de agosto ou inicio de setembro mas agora na capital PORTO-ALEGRE! Êita menina que esse show não me escapa!! Só percebi que a agenda de agosto e setembro ta lotada, vai ser dificil encaixar esse show, hein??

- A segunda noticia boa é que fui convidado pelo presidente do fã-clube DECOLANDO COM AVIÕES para abrir a filial aqui no RS! Êba!!!!! Agora vou ser o presidente do fã clube do Aviões aqui no Sul!!!! Vou começar a juntar a galera!!!!


Bjoooooo! Tudibom!!!!
To acompanhando os videos do show de ontem no YouTube agora... hAhHAHA foi o que me restou.. hAuhUAA

B-j-o!!!!

GABRIEL - PELOTAS/RS
MAIS AVIÃOZEIRO, SOLANGEIRO, XANDYZEIRO DO QUE NUNCA!!!!

Ronaldo Silva disse...

Ola, Sol que saudades bjao bem enorme pra todos vcs!!!!!!!!!!!!!

JOELSON AVIÃOZEIRO disse...

EITHA SOL QUE VÇ FOI FAZER O SHOW AÍ NO SUL NO FRIO DE 10º MAIS FOI COM TODA FORMOZURA BOTANDO O CALOR NO PESSOAL!
É COMO EU SEMPRE DIGO VÇ É O ÚLTIMO ACARAJÉ APIMENTADO DA BAHIA!KKKKK
TE AMO MINHA FLOR CHEIROZA!

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Sol pense num dia qi foi muito esquesito pra mim. Esse é o primeiro dia dos pais qi passo sem o meu, tah fazendo 3 meses qi perdi o meu.
Ele faleceu quando ia fazer um exame do coração, teve um infarto fuminante.
Olha as vzs fico triste pq ele naum tah mais aqui comigo, mais oq me deixa confortada e qi eu sei qi ele tava muito cansado desse mundo e preferiu descansar.
Sei qi ele jamais vai deixar de estar presente, agora ele tá lá no céu nos olhando e abençoando.
Aproveite cada momento com seu pai, pois o tempo naum volta.
Hj o qi eu tenho é só as lembranças dos momentos qi eu passei com ele aqi.
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Laize Rio Real bahia

janilton avião disse...

Sol minha linda.....eu to morrendo de saudade de voÇe aqui em jampa mais...
hoje assitir o pida...ai quando eu vir você eu mi arrepie todo minha irmã disse que eu ia fica era doido pr causa disso, ai eu disse a ela si eu fik doido eu fiko doido por aviões..kkkk ela disse sair da ir abestalhado....kkkk
mais quando vc falou que os pessoal chama de vc de amorexia eu peguuei ar pense naum gostei disse umas coisas com minha irmão foi um fuzue da porra aqui em casa por causa disso..
ei minha querida naum foi por causa de vc....
mais eu tava defendendo minha linda né?
sol vc ta mais linda do que nuca minha querida beijos amor txi amo muito visse tu mora aqui ohh>>>>♥
linda de viver...
parabés a Savio e Tbm a Xandy Dois Grandes Paí...

janilton avião disse...

Meu amigo Virtual

Aconteceu uma coisa interessante comigo hoje, quando eu estava me deslocando do serviço para casa, encontrei uma amiga que há muito tempo não via. A mesma mostrou-se muito surpresa em encontrar-me e ver-me tão bem feliz e sorridente a cumprimentar-lhe. E por motivos curiosos, queria que eu lhe revelasse a formula que me fazia ser assim tão feliz, sendo ela sabedora de vários problemas que me afetaram ao longo do tempo, que deixariam qualquer pessoa normal em depressão ou com traços de sofrimentos.

No princípio levei tudo aquilo na brincadeira, mais ao depois, vendo-a perplexa e relutando consigo mesma para que eu lhe revelasse o meu precioso segredo, e que pude perceber que não estava brincando, e sim, disposta a levar consigo a qualquer custo a resposta que dizia ela ser muito importante para que também pudesse encarar a vida da mesma maneira.

Antes mesmo que eu pudesse dizer-lhe um não, me envolveu com diversificados fatos de sua vida, dentre eles, várias passagens desde o casamento até a separação recente do marido, sempre me perguntando o que fazer nas horas vagas em que dividia a solidão a aposentadoria e a ansiedade. Ouvia a tudo com muita atenção e sem perguntas, afinal era ela quem estava relatando fatos. Estava tão envolta em pensamentos que nem percebi que ela se calara e fitava-me demoradamente, perguntando-me:

- Me diga, Marianna o que realmente a faz ser assim tão feliz, pelo que sei a sua situação financeira é pior do que a minha, tem filhas ainda na escola e além de depender de um salário do estado, vive sozinha e não a vejo reclamar, o que a motiva tanto?

-Eu Cristina, vivo de pedaços de amor.
-Pedaços de amor o que é isso? Nunca ouvi falar de pedaços de amor.

-Se você falasse comigo alguns meses atrás, não teria essa mesma impressão que tens agora, eu era do seu jeito, vivia triste, amargurada, deprimida, sozinha e sem ter com quem compartilhar o meu dia. Encontrei um amigo que apesar de ter uma família, divide comigo todos os dias, um pouco do seu amor, carinho, alegria...

-Mas, como? -Quando chego ao serviço pela manhã, ele já está lá a minha espera, com palavras que me amenizam a alma. À tarde, sempre me cumprimenta com um saudoso olá, e nas noites, carrego comigo milhões de beijos que me reservou durante o dia, e durmo com o som de suas palavras de amor e carinho, ditas durante o dia, e quando acordo estou recarregada de energias desse pouquinho de amor que me reserva e isso me deixa assim feliz como você está vendo.

-Mais o que você vai fazer no dia em que ele se for, pois como você mesma falou, ele tem uma família para amar e pode ser que um dia ele esqueça você?

-Sempre tenho comigo uma reserva que guardo com todo carinho dentro de uma caixinha oculta em meu coração, se me dar um beijo, volto e peço-lhe dois, guardo sempre um para ocasiões como esta.

- E o amor, o que faz?
- O amor, esse jamais faltará, pois sempre que ele me dar um pouco, Deus o retribui em dobro, e sei que pela quantidade a mim dedicado tem bastante ainda, e mesmo assim se faltar, a minha reserva equivale à mesma quantidade a ele retribuída.
-E o carinho, as palavras?
-Esses jamais serão esquecidos, carinho depois de dado, se transforma em maravilhosas recordações e as palavras vindas do coração, se transformam em benção.
-É se realmente você tem tudo isso você é feliz. Mais me diga só mais uma coisa?
-O que é?
-Posso saber quem é essa pessoa?
-Não, essa pessoa não pode ser revelada.

Então, despedimo-nos, e ela alegremente me diz que irá também a procura de seu amigo, que poderá estar em qualquer lugar.
Imagine se ela soubesse que esse meu amigo é virtual e que nem eu mesma conheço... Mais um dia... Quem sabe?

boa noite!!

janilton avião disse...

Estou triste ou preocupado,
resolvo me distrair
com o pensamento em você,
imagino como você é...
Já não sei a aonde ir,
queria te conhecer...
Derrepente me olho no espelho
e vejo a sua imagem refletida,
parece que eu já te conhecia.
Fico angustiado...
e saiu de perto do espelho,
mas alguma coisa me intriga.
Olho do meu lado
e vejo uma revista.
Mas nem preciso ler,
imagino seu rosto na capa.
Deixo logo da revista,
corro e ligo o rádio,
ouço logo a sua voz
e fico louco.
Já não sei a aonde ir,
nem mesmo como me distrair.
No espelho,revista ou rádio.
No meu pensar,
você é sempre apresentado.
Seu trabalho é brilhante...
Você é apaixonada.
Meu amor é impossível,
Apenas amor de fã.
Para mim é sempre um sonho,
realidade não vai ser fácil.
Saiu de casa, nada adianta.
Volto para casa chorando
e fico comigo pensando
que você é muito amado.
Existe fã igual a mim
sofrendo pelo sua ídola.
Mas este é um amor impossível.
Portanto se conforme comigo.
Busco em mim um consolo.
Vamos e chega de choro...
Enxerga esse amor de fã.
Que eu sinto por você minha
linda eu ti amo...

janilton avião disse...

O amor de fã não tem barreiras e não há tempo ruim. Quero sempre estar perto de vc minha linda...e é muito gratificante quando em um show você manda um beijo, um sorriso pra mim. Só esse ato seu já proporciona uma alegria enorme dentro de mim...e me motiva a nunca desistir do meu sonho, que é conhecê você pessoalmente, poder abraçá-la e dizer a você o quanto eu a amo e a quero bem.

Mas entendo perfeitamente que você não tem tempo para todos os fãs, que nem sempre é possível a atender a todos que pedem para entrar no camarim. É claro que a gente, às vezes, fica triste, fica com raiva...mas é só você dar um sorriso que tudo passa e o amor prevalece. Sei que um dia vai chegar a minha vez e sonho sempre com isso.

Um fã de verdade nunca desiste...um dia eu consigo! solange, eu te amo!


O beijo e um sorriso =]

janilton avião disse...

Casualmente te encontrei,
Admiração nasceu enfim...
Fã ardoroso me tornei,
O teu sentir sinto em mim...

Como posso sentir-te assim?
Como sentes... o meu sentir?
Quero ser o teu jasmim...
Personagem oculta no teu existir.

Busco-te na tela muda...
Leio-te nos sites da Internet,
Se não postas tudo muda...
Se postas bendigo a Net!

Como escreves, descreves...
Do papel ofício fazes passarela,
Situações, ações tão diferentes...
Colorindo-me tal qual aquarela!

Ao ver-te Online o coração pulsa,
O verde é vida, emoção me trás...
Sem ser poeta és minha musa
Estando off... Que tristeza dás!

Amor de fã... Anonimato!
Nada sabes do meu existir...
Na muda tela cada escrito teu é fato!
Como é fato o meu amor por ti!

Esther”Rogessi”.

vou fica assim meu amor mandado isso pra vc divulga um ai na net amor...

Unknown disse...

Oi sollll, nossa muito linda a mensagem do Dia dos Pais, até me emocionei viu !!!! Vc realmente com lindas palavras pra representares o que sentes.
FELIZ dia dos Pais a todos do Aviões do Forró, muitas bençãos e DEUS sempre, pois é só nele que podemos confiar.
Um beijo grande da fãzoca paraense.

Verena Leal
Belém - PA

Luan Lima. SP disse...

Solzinha minha linda brigado pelos parabens viu fikei super feliz!!!
Feliz dia dos Pais a todos os papais do mundooo!!!
Luan Lima. SP

Unknown disse...

Êita que só tem os paizões ai hein

Unknown disse...

"Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz é felicidade."

Jozinha disse...

Solzinha Cada
Vez Mais Linda
Beijosss

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Minha Sol...

Mesmo no Friop vc tava radiante...saudades!!!
Quando vc vai aparecer aqui em Jampa...quero muito te ver...
Tô na maior correria para o casório...já tá chegando...
Sim...PELO AMOR DE DEUS...LEMBRE DO MEU NIVER...MAS NEM SE PREOCUPE QUE IREI FAZER QUESTÃO DE TE LEMBRAR TODOS OS DIAS,KKKKKKKKKK...
DIA 27 DE AGOSTO QUERO O MEU BEIJO DE PARABÉNS AÍ NO BLOG,QUISERA EU, QUE FOSSE PESSOALMENTE.

Beijos!!!

Carol Rodrigues

Lina Lobo disse...

AS FOTOS ESTÃO LINDAS!!

Anônimo disse...

Sol minha RAINHA, fiquei tão triste quando abri seu Blog e não ví 1 recadinho de Aniversário pra mim... :( :(
te mandei uns recados antes falando da data 09/08....
logo eu, que sou AVIÃOZEIRA aqui no interior da Bahia...
agora é aguardar o próximo ano entaõ...kkkkkkkkkk

Bjuuu da fã Camila Vargens

rosilene % aviãozeira uiiiiiiiiiiiiiiiiiii disse...

oi minha rainha quero ti dizer que estou muito riste, por que vc não mim mandou o meu beijinho que ti pedi, ha e que vc não postou o comentario que fiz perguntando- se vc aceita ser madrinha do davi, por favo sol vai mim manda um beijinho vou ficar tristinha,vc sabe que ti amo, e que seria um enorme prazer ter vc minha rainha, como madrinha do meu filhote o davi, e não aceito não como resposta ok!!! bjssss ti amuuuuuuuu

Unknown disse...

oie Sol,eu estava em nova iguaçu no dia do show da ivete,e sei onde fica o seu hotel aki na barra pq eu mora também,é muito bonito ñ de frente pro mar,pena que no Rio mesmo vcs ñ fazem show nem a pau,kkkkkkk estar dificil ñ é,mais espero por vcs aki e o show do aviões,abraço de seu blogueiro Rudson Kitriedge...

Lina Lobo disse...

COITADAS DAS DANÇARINAS NESSE FRIO TODO!!


BRASILIA-DF

Fã Clube Sintonia e Desejo disse...

AMOOR DE MINHA VIDA, FINALMENTE EU CONSEGUI ENTRAR NO BLOG, TAVA DOIDO , FAZIA UM DIA QUE EU NAO CONSEGUIA ENTRAR NO BLOG, E EU ENTRO TODO DIIA, NUM VEJO A HORA DO SHOW DE AVIOES AQUI EM BALSAS-MA DIA 13, FALTAM APENAS 4 DIAS E OS INGRESSOS JA ESTÃO ESTOURADOS, Ô PRESSÃO, FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO SOUBE DA NOTICIA, AAH JA IA ME ESQUECENDO: ANTES VOCE MANDAVA DE VEZ EM QUANDO BEIJOS PARA SEUS BLOGUEIROS, OQUE FOI Q ACONTECEU? KKKK
QUERO UM BEIJOOO :*
KKKKKKK
TE AMO, UUM BEIJO NO SEU CORAÇÃO!
DE:THIAGO CARNEIRO
BALSAS-MA.

Ronniê Bela disse...

Oi Sol...Muito massa ficaram as fotos de vcs com Xuxa,Belo etc...
Estarei ligada pra assistir com muito prazer a tudo sem perder nenhum detalhe!
Muitas saudades...Ja entrei e vi que esse mês vcs não estarão por aqui...pena!
Um grande beijo fiquem com Deus!

Unknown disse...

SOL QUE FELICIDADE NÃO TEMOS PALAVRAS PARA AGRADECER SEU CARINHO CONOSCO ONTEM A NOITE AQUI NO SHOW EM BAGÉ!!!AS FOTOS FICARAM LINDAS!MEU FILHO JOÃO VITOR E MEU MARIDO ESTÃO TODOS BOBOS COM AS FOTOS COM ELES E EU NÃO PODIA TER DADO PRESENTE MELHOR DE DIA DOS PAIS ESSE NÃO TINHA PREÇO! PARA O VITOR!!!OBRIGADA POR TUDO BJS TE CUIDA!!!!

LÍGIA MARIA disse...

olá "Sol da manhã"
estava morrendo de saudades de vc minha querida!!!
adorei suas fotos e parabens atrazado para seu Pai e sua Marido e p/Xamdy!!
vi que sua estrelinha é a cara só do pai...^^
bjs minha Rainha...♥
ligia maria/joão pessoa

Claudiane Rocha disse...

Amoree que saudades de tu mulher!!!
Meu pc ta com problema por isso não entrei mas pr aki!!
Lindaa as fotos,que friozinhoo heim...
Eiii tudoo ndica que vou pra o niver de aviões em fortaleza,estamos nos organizandoo!!!
Entãoo é isso uma otima semanaa!!
bjãooo amoree

Unknown disse...

SOU SOLANGEIRO NUMERO 1º DO MUNDO
SOL MANDA UM BJUM NO SEU BLOG PRA MIM, MINHA LINDA
POR FAVOR...
QUE DEUS CONTINUE TI ABENÇOANDU I PROTEGENDO SEMPRE I SEMPRE
BJUM GATAÇA DO FORRÓ
.........

Gill Simon! disse...

Sol gostaria de parabeniza-los pelo lindo show aqui em Pelotas...foi MARAVILHOSO.Amei cada minuto,vcs são tudo de bom.Voltem logo.Bjos Gilceane(Gil)

Unknown disse...

Agenda de Setembro
03 SET VIANA MA
04 SET SANTA INES MA
05 SET SÃO LUIS MA
06 SET SERRINHA BA
07 SET SOUSA PB
08 SET EXU PE
10 SET ARARIPINA PE
11 SET NATAL RN (Coca-cola mix festival)
12 SET RECIFE PE
13 SET PEDRA MOLE SE
15 SET AIUABA CE
19 SET SURUBIM PE
21 SET PETROLINA PE
23 SET PATOS PB
25 SET PORTO DA FOLHA SE
25 SET MURIBECA SE


Eu quero ver essa banda estremeçer o vila folia no coca-cola mix em Natal-RN.


Estamos na expectativa

TIAGO MOURA - OS TETRAFUELLS NATAL-RN

ABRAÇO!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol..
obrigadaaa de coração SOLZINHA,
mais uma vez..
Por ter me mandado meus Parabéns,
quando eu li chega pulei da cadeira de alegria!!
é como eu te digo:
Tão bom saber que vc me reconhece como sua fã, aviãozeira, solangeira...
é bom demais saber que a pessoa que amamos nos reconhece....
OBRIGADA DE NOVO E SEMPRE!

TE AMOO TE AMOO TE AMOOOOOOOO!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Parabéns a todos os pais mesmo Solzinha por esse dia tão especial!

Parabéns a seu pai Paulo Leoncio Pereira, saúde, paz, felicidades!
Parabéns a Xand, a Savio,
tudo do bom e do melhor sempree!!!

TE AMOOOOOOOOOOO DE VERDADE!!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

SOL a cada dia só cresce esse amor imenso que sinto por vc minha florzinha!!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

SOLZINHA DA MINHA VIDAAAAAAAA!

Meu Deus SOL,
to numa emoção aqui quase chorando de felicidades,
uma felicidade imensa mesmo!
Que só vc vendo!

Vi na agenda de vcs oficial:
ARCOVERDE-PE dia 01 de Outubroo!
AVIÕES!!!
Finalmente vou realizar meu sonho de chegar até vc,
de te abraçar,
poder dizer a vc o quanto te amoooo,
o quanto vc é importante e especial na minha vida
olhando assim pra vc!

Vou falar com PRI E FUFÚ pra eles me ajudarem a chegar até vc!
Nem que eu chegue lá de meio dia pra esperar vcs, mas eu vou conseguir!

SOL...vai ser o dia mais feliz da minha vidaaaaaaaaa!
to até contando falta menos de 2 meses!
Finalmente eu vou realizar meu sonhooo!
Poder ficar pertinha de vc SOL!

To nem acreditandooo!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO INCONDICIONALMENTE
VERDADEIRAMENTE!!!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Ótima semana pra vc MEU SOL :)!
Repleta de coisas boas!!!

Amo te ver feliz de coração!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Digo com todo meu coração!
SOU FELIZ PQ AMO VC!

Thálita Mendes disse...

Linda msg, realmente para nós mulheres principalmente o pai é a referência é o herói, sempre acabamos tendo + afinidade com o nosso pai, e pra mim é um privilégio poder passar o dia dos pais com meu paizão e meu avô q é um querido, um fofo, meu Dia dos Pais foi excelente, ao lado das duas figuras masculinas mais importantes da minha vida!!!

Ameiiiiiiiiii... aliás minha vida não podia estar melhor e ela sempre vem regada com a banda aviões do forró e uma pitada de Solange Almeida, pra dá mais sabor!!!

Te amo Solanjaaaaaaaaaaa..

Uma semana repleta de alegria pra vc e sua familia...


Thálita Mendes

Belém_Pará

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Até mais!
MEU SOL :)

fica com DEUS SEMPRE!

TE AMO TE AMO TE AMO!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Aviões aqui em ARCOVERDE DIA 01 DE OUTUBRO!
to até contando
as horas
os minutos
os segundos!
pra eu realizar meu sonho!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Só de pensar que vou realizar meu sonho SOL,
de te ver assim pessoalmente,
e te expressar todo esse amor infinito que sinto por vc..
chega fico arrepiada!
meu coração dispara...
KKKKKKKKKKKK
SOLANGEIRA, AVIÃOZEIRA SEMPREEEEEE!

Wilker Aviao . disse...

Boa Noite SOL , rsrs ...
muiiitas saudedes meu amor , espero você no forro no sitio dia 15 tah .
Lembra de mim viw SOL ... beijos ,Que DEUS te proteja e te guarde sempre sempre ...

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Obrigada por participar da minha vida MEU SOL :)
SEMPRE E SEMPRE!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

MEU SOL :)
vc me ilumina sempre!

Weslley Rodrigues disse...

Sol Vc ñ tem noção da minha saudade de Vc, Quero Parabenizar vc, que tava muiTo elegante No show Viuuu (Lindissima)a Roupah...

VC Sabe Sabe que eu sou SolangeiRoooooOOO Te Amo Minha Rainha***(*_*)...

BjoOOO Te AMOOoOOOOO

De seu blogueiro Weslley rodrigues de poço verde-sergipe

Pry,Sol disse...

Sol linda mensagem muita bonita
pois saiba que onde vc teve nao so ela ta orando por vc mas pode ter certeza que euh vou tah aqui tbm orando e amando vc mas e mais pois TYH AMO DEMAIS...
Pry,sol(jampa/pb)

Thálita Mendes disse...

Para refletir...

Quando o sonho se desfaz,
Deus reconstrói.
Quando se acabam as forças,
Deus renova.
Quando é inevitável conter as lágrimas,
Deus dá alegria.

Quando não há mais amor,
Deus faz nascer.
Quando a maldição é certa,
Deus transforma em benção.

Quando parece ser o final,
Deus dá novo começo.
Quando a aflição quer persistir,
Deus nos envolve em paz.

Quando a doença assola,
Deus é quem cura.
Quando o impossível se levanta,
Deus o torna possível.

Quando faltam as palavras,
Deus sabe o que queremos dizer.
Quando tudo parece se fechar,
Deus abre uma porta.

Quando você diz: não vou conseguir,
Deus diz: Não temas, pois estou contigo.
Quando o coração é machucado por alguém,
Deus é quem derrama o bálsamo curador.

Quando não há possibilidade, Deus faz milagre.
Quando só há morte, Deus nos faz persistir.
Quando a noite parece não ter fim,
Deus faz nascer o amanhecer.

Quando caímos num profundo abismo,
Deus estende sua mão e nos tira de lá.
Quando tudo é dor, Deus a dá o refrigério.
Quando o calor da provação é grande,
Deus dá a sombra de sua presença.

Quando o inverno parece infinito,
Deus traz o verão.
Quando não existe mais fé, Deus diz: Acredita!

Quando estamos a um passo do inferno,
Deus dá a direção do céu.
Quando não temos nada,
Deus nos dá tudo.
Quando alguém diz não somos nada,
Deus nos diz que somos mais do que vencedores.
Quando se torna difícil caminhar, Deus nos carrega no colo.

Thálita Mendes
Belém_PA

Nathálya rocha disse...

Sol vc tá linda!!!
Igual uma barbie!!
Quando volta em castanhal?Saudades

OSMAR JUNIOR disse...

Soooooooooooooooooooooooooooooooool

Abril de 2005 !!! Essa foi a data que me tornei Aviãozeiro.

Conheçi o Aviões graças a uns visinhos que escultavam muito no carro. Daí começei a pedir os CDs deles emprestados e me deliciar como a maior e melhor banda de forró do mundo.

Desembro de 2005 !!! Comprei meu primeiro CD da banda, nesse tempo vocês estavam lançando a música Pagina virada. Uuuuuuui

De lá pra cá só deu Aviões no meu som, no meu PC, no meu quarto, no meu estilo de vida, etc...

Aí começou meu desejo de ver vocês de perto, tirar fotos e tal.

12 de maio de 2009. Surpreza total!
Foi ao meu 4° show da banda. Não esperava mas graças a Deus aconteceu o que eu tanto queria, tirei minhas fotos com vocês, foi pra cima do palco no show, enfim, sonho realizado. Aí quando vocês voltaram aqui a Mossoró eu corri e fui no hotel ver meus idolos. heheheheheehehehehhehehehe

Amanhã, dia 11 de agosto de 2009 o Aviões do Forró comemora 7 anos de sucesso. Embora eu não tenha acompanhado a banda desde do inicio, eu ficou muito felis por ter ajudado a colocar e manter esse Avião lá em cima. Pois eu juro que faço o possivel pra divulgar cada vez mais e mais a banda.E CONTINUAREI ............

Queira muito poder ir a festa de 7 anos, mas vai dá. Falando em festa, vocês estão precizando voltar aqui a Mossoró o povo ta com muita saudades, não é só eu não, fique super enpolgado quando vi na site a agenda de agosto, tinha show aqui mesmo n dia 29, mas foi cancelado :(

OLHA SOOL DIZ A TODOS QUE FAZEM O AVIÕES QUE ACONTEÇA O QUE ACONTECER, EU TOU COM VOCÊS E NÃO ABRO. HEHEHEHEHEHEHEHHHEHEHHE \O/

Osmar Jr Aviãozeiro disse...

Ha 7 anos atras a música nordestina criou asas rumo ao reconhecimento nacional e internacional, estou falando da maior e melhor banda de forró de todos os tempos, AVIÕES DO FORRÓ.
Sucesso sempre e sempre. Uuuuuuuui

Teste disse...

CrisL@ivetesangalo e a solanja, vem ou nao vem p/ twitter?

olha o que a IVETE me respondeu, rsr:

ivetesangalo@CrisL amo solange!

so falta vc no twitter.

rosilene % aviãozeira uiiiiiiiiiiiiiiiiiii disse...

HINO OFICIAL – DEUS DO IMPOSSIVEL
A autoridade está nas mãos do todo poderoso... / Abre porta onde não tem,
Se Ele fecha a porta não tem pra ninguém. / Faz o inexistente existir...
O vento se cala o mar se aquieta... / Ao ouvir o som da sua voz,
A terra se cala quando Ele fala, /. Quando Ele ordena o morto se levanta,
Até o surdo faz ouvir...
||
Ele vai na frente resolvendo tudo, / Quebrando muralhas, derrubando muros.
Operando Ele quem impedirá? Ganha todas as lutas mesmo sem lutar,
O impossível Ele faz, um vaso quebrado ele faz de novo,
Ele Deus tremendo, também poderoso usa um menino pra matar gigante. A vitória é certa, isto Ele garante. Ele é Deus de fogo, ele é demais.
REFRÃO:
Não dá pra compara é grande seu poder.
O mundo fala, o coxo anda até o cego vê, e se precisa de ajuda,
Chama que ele vem , Ele manda logo um anjo pra te socorrer.
Onde Ele chega sai todo o embaraço, Ele corta todo o laço e enche o crente de poder.
E se por um momento o inimigo encostar, Jesus levantar a mão, coloca ele pra correr.
{OI SOL}
VC MEREÇE TUDO DE BOM, QUE DEUS TI PROTEJA SEMPRE VC E SUA FAMILIA, BEIJOS TI AMO MUITO MINHA RAINHA DO FORRÓ ARRETADA, Ó PRESSÃO PENSE NO FORRÓ BOM KKKKKKKKKKK...

Livia Costa disse...

Solziinha minha Flor!

Eu Passei Para Saber De Você

... Saber
da sua saúde,
querendo que esteja bem.

da sua casa,
rezando para que esteja em paz.

da sua família,
esperando que esteja em harmonia.

do seu trabalho,
desejando seu progresso.

dos seus problemas,
almejando suas soluções.


da sua vida sentimental,
torcendo para que você tenha sempre um amor.

das suas preocupações,
pedindo a Deus que você encontre tranquilidade.

Se você está em solidão,
tomara que perceba que pode me chamar.

Se você se sente em abandono,
quero que encontre apoio na fé.

Só passei para dizer
Bom dia ... Boa tarde ... Boa noite ...

Saiba que você estará sempre acompanhado
pelo meu bom pensamento dirigido a você.

E se ainda assim tudo lhe parecer escuro,
e você sentir que nada posso fazer,
peço-lhe que me conte que ainda lhe resta CORAGEM
e que me diga num breve recado
que recebeu esta minha mensagem.

Até sempre

Que você tenha... de tudo... um pouco.


Boa semana minha Linda
e Ninca esqueça que EU TE AMO MUITO

Beijão!

Livia Costa disse...

Solzinha

Vc está uma verdadeira MODELA
kkkkkkkkk Linda de Viver...

Muito Linda mesmo eita que
o TV XUXA vai ser Pressão...

Beijão minha FLOR!

Livia Costa disse...

Sol como dizia Charles Chaplin:

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de AMOR e quebrei a cara muitas vezes! Já CHOREI ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para ouvir a voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi!Viva! Não passo pela vida... você também não deveria passar! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."

Eu também já fuii assim
e hoje Sou Feliz porque tenho você, porque amo você...

Beijão!

Livia Costa disse...

MINHA FLOR, LENDO ESSA MENSAGEM ACHEI PARECIDA COM VOCÊ, ESPERO QUE GOSTE!

Que você tenha... de tudo... um pouco.

Sensibilidade
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.

Coragem
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.

Solidariedade
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.

Bondade
Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda.

Tranqüilidade
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.

Alegria
Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.

Humildade
Para você reconhecer aquilo que você não é.

Amor próprio
Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.


Para te guiar, te sustentar e te manter em pé.

Sinceridade
Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor.

Felicidade
Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.

Amizade
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.

Esperança
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.

Sabedoria
Para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão.

Desejos
Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.

Sonhos
Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma.

Amor
Para você ter alguém para amar e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua.
Sentir que a vida é bela, andando pela rua.
Para você descobrir que existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz a cada amanhecer
e saber que o Amor é a razão maior... para viver.
Mas se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura... o desejo de o encontrar.

Tenha de tudo, um pouco... e Seja feliz!

TE SEMPRE...

BEIJOS, BEIJOS

LIVIA COSTA - BACABAL-MA

Anônimo disse...

Solange... MInhal lindaa...
Que Saudades de você...
KKKKKKKK... Só mesmooo pra matar a saudade em SETEMBRO!!!
Mas hoje vi seu BLOG e vi um recadooo lindoo lindooo lindooo...
DE RIZELA de Estância... SOL ela é uma pessoa maravilhosa...
Vc precisa conhecer... Ela me deixa, recados no meu ORKUT quase todos os dias,,, CADA um mais lindoo que o outro... nós FICAMOS amigos depois do SHOW, a um tempão a gente já se conhecia pelo ORKUT... MAs só em MAIO desse ANO agente se conheceu mesmoo!!! Adoreii... AMigos que ficam pra vida toda...
E vc???COmo andas????
ESpero que BEM... POis tow passando por momentos dificieis... MAs DEUS está comigo;;; e mim ajudandooo muitooo!!!

Saudades...

Anselmo Fonseca

Anônimo disse...

Solange... MInhal lindaa...
Que Saudades de você...
KKKKKKKK... Só mesmooo pra matar a saudade em SETEMBRO!!!
Mas hoje vi seu BLOG e vi um recadooo lindoo lindooo lindooo...
DE RIZELA de Estância... SOL ela é uma pessoa maravilhosa...
Vc precisa conhecer... Ela me deixa, recados no meu ORKUT quase todos os dias,,, CADA um mais lindoo que o outro... nós FICAMOS amigos depois do SHOW, a um tempão a gente já se conhecia pelo ORKUT... MAs só em MAIO desse ANO agente se conheceu mesmoo!!! Adoreii... AMigos que ficam pra vida toda...
E vc???COmo andas????
ESpero que BEM... POis tow passando por momentos dificieis... MAs DEUS está comigo;;; e mim ajudandooo muitooo!!!

Saudades...

Anselmo Fonseca

lamartine filho disse...

SOLLLLL....saudade danadaa,parabens para o SÁVIO e todos os pais do mundo...ELES MERECEM,e outra coisa solll...FDS AGORA estarei em fortaleza viuu...fazer esse esfoco,pois estou cheio de coisas por aqui,MAIS TRABALHEI DOMINGO PRA GANHAR UM DIA DE FOLGA,e acho que vai da certo essa viagem de sabado,vai ser estouro viu!!!!!DESEJO TUDO DE BOM PRA VCS...e que varios dias 15 de agosto venham por ai....AMO VC SOLLLLL E TODA BANDA ''AVIÕES DO FORRO''!!!! bjossssssssssssss

Elizalra disse...

Sorte de quem passou o dia dos pais com os seus pais.
eu infelismente passei longe do meu. mais tudo bem , eu vim aqui pra te deixar um pouco do meu carinho, bjus..... mil adoro vc!!!!
Saúde e sucesso sempre.

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Bom dia MEU SOL :)
Acordei hoje pensando:
Aviões aqui em Arcoverde....
KKKKKKKKKKKKKKKKK
eu sempre via na agenda de vcs shows aqui em PE e nunca tinha Arcoverde,
eu ficava tão tristinha
esperei tanto tempo...
e finalmente vou conseguir realizar meu sonho! :)
Tô nem acreditando mesmooo!
Não vejo a hora que chegue esse dia...
01 DE OUTUBRO!!!

Tô aqui na contagem regressiva já...

Saudades te ver postar minha florzinha mais lindaaa postar!

Te amoo do fundo do meu coração!
bjssssssssssss!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Ótima terça-feira.....
Te amooo de muitão!!!

Elis disse...

Bom dia ...sol ja comprei as passagens chego por ai na quinta, teve promoção essse final de semana, aí comprei ...foi melhor e é menos cansativo..já vi o hotel e tudo...agente se ver no sábado né....q Deus te dê uma semana abençoada...cheinha de alegria....

EDILSON SHOW disse...

OI SOL??é um prazer imenso poder ta aqqui podendo ta te mandando essa msg...!!sempre estou acompanhando seu trabalho,não vejo a hora de chegar quarta feira dia 12,sou de viçosa do ceara uma cidade perto de COCAL-PI,onde vcs vão fazer um show..queria ter a honra de conhecer vc pessolmente,mas não sei como,mas garanto q não vou perder o show de vcs la em,COCAL-PI,bjoss fica com DEUS,q ele possa iluminar sempre seu caminho asim como de sua familia!!!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Há pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras IMPORTANTES,
RARÍSSIMAS,
INDISPENSÁVEIS.
Algumas nos fazem felizes...    outras MARCAM POR UMA VIDA TODA.
Mas você consegue
ser TUDO ISSO em uma só!

TE AMOOOOO MUITOO MINHA BEST!
DE ♥!

ANDRÉA DIDIER disse...

solzinha!!!
sexta chego aí na sua terrinha viu...devo chegar aí as 22hs ...
vou ficar na casa da anike e no sábado iremos ao show!!!
beijinhos para vc e para o darly!

ANDRÉA DIDIER disse...

Vou fazer de tudo para ficar coladinha no palco viu...
Tão anciosa,comprei as passagens e não tinha falado nada para o junior,quando falei ele nem acreditou,só quando mostrei as passagens foi que ele acreditou..
beijos

ANDRÉA DIDIER disse...

Sol
Sempre que estou para baixo,
que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,vocês aparecem...
Transformam tudo em luz e amor.
somos pessoas diferentes,
Mas quando estejamos juntos é como se fôssemos uma só brincadeira,
Uma só risada,
Uma só luz.
Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
O ar fica puro,
Os dias lindos e ensolarados,
Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
A amizade de vocês inunda de luz meu coração,me faz sentir amada,
me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.
Beijos

Iѕαα¢ Bαтαℓнα disse...

SOl acho que eu te amOo mais a cada coisa que eu vejo aqui no seu blog...

cara adoro sua reflexõess..

TE amooOOo
muitooo

escolhi o artista certo viu ????

pode crê.. sAUHSUA

bjuss


Isaac batalha

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Meu raio de Sol...

"Grandes mentes discutem idéias,mentes medianas discutem fatos,mentes pequenas discutem pessoas."

Quanta gente de mente pequena existe por aí né Sol...?!kkkk...

Beijos te Adoro!!!

Deus é +

Carol Rodrigues...Cheia de saudades...Meu niver é dia 27/08 viu?!

ANDRÉA DIDIER disse...

Aviões do Forró!!!
Hoje é um dia todo especial…
Hoje é o dia de seu aniversário
Um dia em que vocês dão mais um passo para novos caminhos e conquistas!!
Um dia marcante em nossos corações aviãozeiros apaixonados.
Saiba que vocês é são uma boa parte de nossas vidas, parte de nossas alegrias,vocês nos ajudaram a sorrir,e hoje desejo não só um sorriso de vcs,mas um grito de felicidade.
Desejo que vocês
Ainda dêem muitos passos e conquistem seus objetivos,
pois têem capacidade para isso...
Não lhe falta.
E que vocês tenham sempre a felicidade em seus olhares...
Não só neste dia mas em todas suas vidas.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns Família Aviões do Forró!!!

Lina Lobo disse...

Nordestinês

Nordestino não fica solteiro, ele fica solto na bagaceira!
Nordestino não vai com sede ao pote, ele vai com a bexiga lixa!
Nordestino não vai embora, ele pega o beco!
Nordestino não diz 'concordo com você', Ele diz: iiiapoi !!!Nordestino não conserta, ele imenda!



Nordestino quando se empolga, fica com a mulesta dos cachorro!
Nordestino não pergunta: Você viu? Ele diz: Tú vissi?
Nordestino não bate, ele 'senta-le' a mãozada!
Nordestino não sai pra farra... ele sai pro muído, pra bagaça!
Nordestino não bebe um drink, ele toma uma!

Nordestino não é sortudo, ele é cagado!
Nordestino não corre, ele dá uma carreira!
Nordestino não achincalha, ele malha dos outros, ele manga!
Nordestino não conversa, ele resenha!

Nordestino não toma água com açúcar, ele toma garapa!
Nordestino não engana, ele dá um migué!
Nordestino não percebe, ele dá fé!
Nordestino não sai apressado, ele sai desembestado, ele sai "cum a mulesta"!


Nordestino não folga, ele afrocha!
Nordestino não dá volta, ele arrudeia!
Nordestino não espera um minuto, ele espera um pedacinho!
Nordestino não é distraído, ele é avoado, apombaiado, lesado!
Nordestino não "fica", ele arrocha!
Nordestino quando está irritado com alguém que fica 'botando boneco', diz:
Homi deixe de frangagem!

Nordestino não fica com vergonha, ele fica encabulado, todo errado!
Nordestino não passa a roupa, ele engoma a roupa!
Nordestino não houve barulho, ele ouve zuada!
Nordestino não acompanha casal de namorados, ele segura vela!
Nordestino não rega as plantas, ele 'agoa' as plantas.

Nordestino não quebra algo, ele tora!
Nordestino não é esperto, ele é desenrolado!
Nordestino não é rico, ele é um cabra estribado!
Nordestino não é homem, ele é macho!
Nordestino não chama 'seu desalmado', ele grita 'infeliz das costa ôca!'



Nordestino não fica satisfeito quando come, ele enche o bucho!
Nordestino não dá bronca, dá carão!

Nordestino não fica com raiva, ele 'pega ar'!
Nordestino não tem diarréia, tem caganeira!
Nordestino não tem mau cheiro nas axilas, ele tem suvaqueira!
Nordestino não tem perna fina, ele tem dois cambitos!



Nordestino não é mulherengo, ele é raparigueiro!
Nordestino não se diverte, ele "bota pa muê"!
Nordestino não joga fora, ele rebola no mato!
Nordestino não exagera, ele alopra!

Nordestino não se dá mal, ele se lasca todinho!

Nordestino quando se espanta não diz: - Xiiii! Ele diz: Viiixi Maria! Aff maria!

Nordestino não vê coisas de outro mundo, ele vê uns malassombros!
Nordestino não é escroto, é galado!



Nordestino não é chato, é cabuloso!
Nordestino não é cheio de frescura, é pantinzeiro!
Nordestino não pula, dá pinote!
Nordestino não briga, ele dá uns bufete!
Nordestina não fica grávida, fica buxuda!

Nordestino não fica bravo, fica com a mulesta!
Nordestino não é malandro, é cabra de pêia!
Nordestino não fica apaixonado, ele arrêia os quatro pneus e step!

(BRASILIA-DF)

Unknown disse...

Oieee...
Saudades Sol. Sim sonhei com vc essa noite. Eu estava num show de aviões e vc descia do palco,falava comigo e me dizia que dia 23 de setembro ia está aqui em Patos e queria ir comigo na Assembléia de Deus(que eh a igreja que mainha congrega), vc falava que queria passar a tarde em oração e pediu que eu levasse você lá. Ai ficavamos colocando os papos em dia, daí acordei pra trabalhar. kkkkkkkkkkkk
SAUDADES. Deus te abençoe cada vez mais.
Bjhus.
HERTA BIJU.

Alison Alves disse...

oi...sol...
td bem??
gostei muito das noviddades....
tenha uma boa tarde e uma otima semana..
bjos te adoroooo!!

GILL SERTÃO!!! disse...

OI SOLZINHA!!!
BOA TARDE!!!
HÁ SETE ANOS ATRÁS A MÚSICA NORDESTINA CRIOU ASAS AO RUMO DO CONHECIMENTO NACIONAL E INTERNACIONAL, EU ESTOU FALANDO DA MAIOR E MELHOR BANDA DE FORRÓ DE TODOS OS TEMPOS,AVIÕES DO FORRÓ ,
ESSA BANDA QUE EM TÃO POUCO TEMPO CONQUISTOU O MUNDO INTEIRO A SUA , COM OS SEUS SUCESSOS, COM A SUA SIMPATIA, E SUA ALEGRIA DE CANTAR E ENCANTAR A TODOS NOS.
QUANDO ME DECIDI SEGUIR UMA BANDA DE FORRRÓ FOI ESSA QUE EU ESCOLHI PORQUE EM AVIÕES DE FORRÓ EU ENCONTRO SÓ ALEGRIA, CARINHO, RESPEITO,ACOLHIMENTO, SIM ACOLHIMENTO ESSA É A PALAVRA MAIS CERTA,ENTÃO EU NAO PODERIA DE AQUI DEIXAR AS MINHAS SIMPLES PALAVRAS DE AGRADECIMENTO POR ESSA BANDA FAZER PARTE DE MINHA VIDA.
A TODOS VCS DA FAMILIA AVIÕES DO FORRÓ O MEU MUITO OBRIGADO, E NUNCA SE ESQUEÇAM DE DEUS OS AMAM MUITO E OS PROTEGE SEMPRE.
PARABÉNS.. E A VC SOL EM ESPECAIL VALEU MESMO POR TODA A ATENÇÃO QUE VC PRESTA PARA COM CADA UM .
GILL SERTÃO.
XERO E MUITAS XAUDADESSSS.....

Unknown disse...

Mais um Novo dia

Aqui estamos nós.

Aí está você.

O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.

Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia.

Agradeça.

A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana.

Viva este evento como algo fantástico.

Afinal, você também é um milagre da natureza.

Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.

Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela...

Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu ...

E principalmente , emocione-se porque você faz parte deste espetáculo...

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.

Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.

Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. quem sabe quão logo será tarde demais?

Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.

Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.

Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar.

Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados. BJS TE AMAMOS TATI, VITOR E JOÃO VITOR GARCIA!!!!BAGÉ RS

Tedo disse...

Massa dééémaisiii as fotos Sol, tais muito bonita, podreee de chiquee....ai no nas luvas, nos casacos, e arrazandoo mermo no TV Xuxa....éé pra quem pode mulééé...aproveitaa muitoo Sol essa vidaa, curte pra valer tudoo q ela pode te oferecer, e tuddo isso é frutoo do seu trabalho magnifico, saudadeee grandee de ir pra um show de Aviões, mas tem nada nao tá chegando a vaquejada de Bezerros...eitaa mais quem vai se acabar na galaxia sou eu...rsrs....bjãooo

Tati Canuto disse...

Quanta saudade de voceeeeeeee !
Te amo demais !

JONAS SAMPAIO disse...

SOL ESTOUA QUI VENDO SO VÍDEOS DE VCS NO SL E ENCONTREI UM NO MÍNIMO ILÁRIO, FÃNS FILMARAM A BANDA SE PREPARANDO RPA INICIAR O SHOW POR TRAZ DAS CORTINAS COM UM BURACO Q FIZERAM NA CORTINA PORDE? ISSO ELES ESTÃO IGUAIS A VC IMPOSSÍVEIS MESMO, RSRSRSR O LINK É ESSE:http://www.youtube.com/watch?v=RQQhulm0fIo&feature=related
SE QUISER PODE DAR UMA OLHADINHA RSRSRSRR BEIJSO TE AMO DE MAIS VCS SÃO SUCESSO ATÉ NO SUL!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

7 anos de AVIÕES!
e sempre decolando cada vez mais alto,
não é pra quem quer é pra quem pode mesmo!

SOLZINHA....
fica com papai do céu!
TE AMOOOOOO!!!!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Ela é LINDA, ABSOLUTA
Ela é SOLANGE...♪♪♪♪

Fã Clube Sintonia e Desejo disse...

ORAÇÃO PESSOAL

QUE EU TENHA A FORÇA DE SER EU MESMA, SEMPRE...
QUE EU POSSA FAZER O BEM, SEM SABER O PORQUÊ...
QUE EU NUNCA PENSE QUE ESSE ALGUÉM IRÁ ME RETRIBUIR...

QUE EU POSSA OUVIR PASSARINHOS CANTANDO...
QUE EU POSSA VER A IMENSIDÃO AZUL DO CÉU...
QUE EU DESCUBRA, BRINCANDO, O FORMATO DAS NUVENS...
QUE EU POSSA VALORIZAR A ALMA DA CRIANÇA QUE EXISTE EM MIM.

QUE AO ME LEVANTAR ENXERGUE A LUZ ATRAVÉS DO SOL...
QUE DIGA COM AMOR O BOM DIA DE CADA DIA. QUE A MINHA PRESENÇA SEJA SENTIDA, AMIGA.

QUE EU POSSA ME AGASALHAR NO CORAÇÃO DO MEU AMOR QUANDO SENTIR FRIO...
QUE EU ESTEJA AO SEU LADO NOS DIAS ALEGRES DE VERÃO...

QUE A GRANDEZA DO MAR SEJA A ENERGIA
QUE RECARREGA MINHA ALMA
QUE A MINHA EXISTÊNCIA FAÇA DIFERENÇA...
QUE MINHAS PALAVRAS SEJAM AMÁVEIS E DOCES. QUE SEJAM OUVIDAS DE FORMA LEVE, SUAVE, SUBLIME,
COMO ANJOS CANTANDO...

QUE EU POSSA ENTENDER O AMOR
DOS QUE NÃO SABEM DEMONSTRAR O AMOR QUE SENTEM..

QUE EU SAIBA SER DESAPEGADA DO AMOR DOS QUE NÃO SABEM AMAR...
QUE EU POSSA ENTENDER QUE NEM TODOS PODEM ME AMAR...
MAS QUE EU AME A TODOS, SEM DISTINÇÃO,
COM TODA A FORÇA E LUZ DO AMOR QUE EXISTE EM MIM.


Meu nome é Thiago, Beijos Solange e espero encontrar com voce dia 13 de agosto aqui em balsas-MA.

Ronaldo Silva disse...

Ola, Sol ai que saudades naum aguento mais ficar muito tempo sem ve-los. Apaixonadoooo00

Ireuda Gomes / SSA - BA disse...

Oi Solzinha! Fiquei uns dias sem deixar comentários (pura falta de tempo). Esse blog é sucesso! Um presente pra nós fãs que nos sentimos tão mais próximos a você.
Queria muito poder viajar pra Fortaleza pra assistir o show de comemoração do niver de 7 anos de aviões. Infelizmente não vai dar pra realizar esse sonho, mas meus pensamentos e meu coração estarão lá nesse dia. Parabéns a vc por fazer o aviões ser esse sucesso! Que o avião mais seguro do planeta, vôe cada vez mais alto e continue nos levando às nuvens com tanto sucesso! Bjo grande

Bya disse...

OI Sol sou sua blogueira faz um tempao,assim q vc começou a escrever no blog,todos os dias dou uma passadinha aq...nao sou fãnzona de forró,fui p 2 show do avioes,ate pq meu esposo nao dança,eu curtia muito mastruz c leite,cavalo de pau,os forro da minha juventude... apesar de eu ter 30 aninhos...(ainda sou jovem!)Achei um tempinho aq e resolvi comentar,pq adoro de paixao seus textos...minhas primas vieram passar ferias aq....e dei a elas um dvd do avioes p mostrar p meus tios e primos em Jundiaí -SP..Bjusss Linda...

Ronaldo Silva disse...

Ola, Sol olha só o que carrego dentro demim...

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´1¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´¶¶´´´´7¶¶¶¶¶¢´´´´´¶¶¶¶¶´11111111111177oø´´´´´´´
´¶´´´´$o´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´´
´¶´´´´¶´´´´´´´¶ø´´´ø¶¶¶¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´
1¶´´´´¶1´´´´´´¶ø´´´$¶¶¶¶o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´
´¶ø´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´$¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´¶¶¶´´´´´7¢¢ooo7´´´$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´
´´¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´7o1´´´¢ø´´´øø´´øø´´´´´´´´´´1o7ooo$1´´´7o1´´
´´´¶¶¶¶¶¶o´¶¶1´´¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶¶¶ø´¶¶¶¶¶¶7
´´´¶¶´´´¶¶´¶¶´´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´´¶¶´ø¶´´´´´´´¶¶´´´$o
´´´¶¶´´´¶¶´¶¶´´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´1¶¶´ø¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶ø´
´´´¶¶1OP¶¶´¶¶´´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´´¶¶´ø¶o´´´´´´´´´´1¶ø
´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶1´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶¶´ø¶ø´´´1´´¶¶´´o¶ø
´´´¶¶´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶¶$´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

Anônimo disse...

TEMILSON- NATAL (RN)
MINHA ÍDOLA, A MENSAGEM PARA SEU PAI É LINDA. OBRIGADO POR LEMBRAR DE TODOS OS PAIS, POIS SOU MUITO FELIZ EM SER PAI DE (ALANA THAÍS).
PARABÉNS PELO ENORME SUCESSO DA BANDA, JÁ CONQUISTOU O BRASIL INTEIRO.
" EU SOU SOLANGEIRO, COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR"

Anônimo disse...

TEMILSON - NATAL - RN
SOL, SE FOR POSSÍVEL, DIA 11.09.2009 QUANDO ESTIVER EM NATAL,LIGUE PRA GENTE. GOSTARÍAMOS DE TE VER COM CALMA, PRA PODER CONVERSAR E MATAR A SAUDADE. VC AINDA TEM O NÚMERO DE LUCIANA?
OBS: SE FOR POSSÍVEL
(TEMILSON - SOLANGEIRO)

Anônimo disse...

Tô com saudades de tu...Ainda bem que inventaram a internet...pois de uma forma ou de outra sempre estaremos próximos. Quando fores pedir algo a Deus no seu dia, não esqueça de pedir a ELE para trazer mais pessoas como vc ao mundo, pois é bom demais sentir o aroma, o gosto, a cor, o brilho, o calor, a beleza simples e marcante da Senhora Amizade. Ela é única, rara, intensa, verdadeira, confiável e extremamente amorosa. Por isso sinto sua falta:AMIGA. Não preciso desejar muita coisa a vc... Vc já tem tudo que torna um ser humano inesquecível e bem sucedido em qualquer área da vida e na vida. E pra finalizar: TE ADORO!!! BJSSSSSSS FÔFA..

leid disse...

Vc esta simplesmente maravilhosa!!!! q fotos lindas! q fofa q é a sua Estrelinha!!eu em dia dos pais nao posso comemorar nem tenho a quem dar um presente pois meud dois pais ja se foram infelizmente........ Mas a vida continua nao é mesmo!! Sol q Deus q é nosso pai continue te abençoando e protejendo sempre onde quer q va!! Amo muito vc!! um grande beijo!!
leidiane guedes

Amiga disse...

Oi Solange,
Estou tão triste!!!!
Sempre posto aqui, sou casada e descobri que meu marido tá ficando com outra!!!! Amo tanto ele.
E to mais triste porque a música que embala esse romance é de Aviões.....tô arrasada.
A outra só vive me provocando, e acho que me encomodo por que a música é de vcs!!!!!
É aquela..." chora, me liga, implora o teu beijo de novo, me pede socorro que vou te salvar.."

Ai como doi, duas vezes!!!!!!

Amo vc!!!!!

Unknown disse...

Sol, tô louca q chegue dia 20 pra irmos pra Lavras. Acredita q Coca da vidraçaria união tava doido pra fazer uma festa pra vc lá em Sousa, queria até fechar o clube campestre pra vc e é claro q nós iríamos todos...nós rimos tanto com Coca. Ah lembrando q vc está sempre linda nas fotos, chiquérrima como sempre. Amamos vc de coração!!!

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi Sol, sou prova viva de que pai é aquele que cria, já tive vários embates com meu pai biologico, a ponto de me afetar emocionalmente, pois não pedimos pra nascer,mas é passado já ficou pra trás,falar em passado tava revendo uns dvd antigos,menina, avião é avião o retso é ilusão, te acompanho desde da epoca de mario paim produtor, ele mora aqui em amelia rodrigues vc está lembrada dele?Sol estarei em serrinha, linda e afrodescente,rsrsrs é não é? e quero tirar minha foto pra ganhar estrelinhas no blog,rsrsrsr, te adoro viu queria e vc é um exemplo de perserverança,bjssssssss minha florange

Kenia Suzart(aeromoça do forró0

Anônimo disse...

Sol minha querida estou com muita saudade de vc.Fufu fez uma grande comigo no show de Recife fui passar uns dias na casa da minha mãe que fazia tempo que não a via.Ele ficou certo de ir me pegar no sabádo para irmos a Recife e o que ele fez:Foi sozinho com seu Tarciano.Solzinha tu nem imagina o que fez com ele no domingo quando ele passou pra me pegar estava tão brava tão brava que quebrei o celular dele no meio e quebrei o chip no dente kkk.
Mas é para ele aprender e nunca mais fazer isso comigo.Mas Deus é fiel demais no sabádo fui com minha mãe ao show de uma banda evangélica que foi só benção em minha vida de novo.Jesus é maravilhoso só fiquei triste pq realmente só vou ao show de aviões para lhe ver pq sei q vc tb é uma abençoada de Deus.Te adoro muito.Mas brevemente espero revê-la minha flor.Muito sucesso pra vc e sempre oro para cada dia vc ser essa pessoa maravilhosa que és.
Jesus te ama e eu tb.
Beijos e a paz de Jesus

Unknown disse...

como tu está? com certeza curtindo a tua linda familia,pois não escreveu mais!!!se estiver de folga aproveita minha querida tu merece!!!!!bjs já estamos com saudades tati e vitor garcia !!!!

Anônimo disse...

Assim como as flores abrem as
¸.*♥´ petalas para receber o orvalho
♥*´¨) eu abro meu coração para que
¸.*♥´ as flores da nossa amizade, jamais...
♥*´¨) percam o perfume e nunca sejam
¸.*♥´ tocadas pelas mãos frias do
¸♥.*´♥ *´¨) esquecimento.! ¸.•´¸.•♥*´¨)TENHA UMA OTIMA TARDE FOFA..

Felippe disse...

Sol te adoro d+!!!
Sol n acredito q dia 15 no Forró no Sítio vcs vao tocar SETE hrs???? e com participaçoes especiais????
eu vou estar crtz q perfeição meu deus!!chega logo dia 15

beijão,
Felippe-Fortaleza

Anônimo disse...

SOL, EITA QUANTA SAUDADE MINHA FLOR, MAS A POUCO TEMPO MATEI UM POUQUINHO DA SAUDADE VENDO UM VIDIO POSTADO POR JUNIOR FARIAS EM UM SHOW DE VOCES NO RS ONDE VOCE ESTA DANÇANDO COM XANDINHO, MEU DEUS QUE COIZINHAS MAIS FOFA, AMEI DE VERDADE E VOCE ESTA ARRASANDO DE TAO LINDA.
SOL ESSA É PARA VOCE;

"SOU SIMPATICA NA MEDIDA DA MINHA VERDADE.
A FALCIDADE ME CANSA.

BEIJINHOS MINHA FLOR QUERIDA.

NENZINHA CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

Certa vez ,como moradora nova,uma senhora observava pela janela o varal da vizinha.
-Chamou seu marido e comentou de como estavam mal lavadas aquelas roupas.
-Se fosse íntima eu poderia lhe oferecer sabão,ou ensiná-la a lavar,dizia.
-Assim a cada dois ou tres dias a cena se repetia.
-Passado um mes a senhora se surpreendeu e empolgada foi dizer ao marido:
-Será que a outra vizinha a ensinou?Eu não fui e veja,as roupas estão limpas.
-O marido calmamente respondeu:

-"NÃO,HOJE EU LEVANTEI MAIS CEDO E LAVEI OS VIDROS DE NOSSA JANELA."

-Tudo depende da janela através da qual observamos os fatos.
-Que nesta semana lavemos a nossa janela e já a deixemos aberta e assim
apenas contemplemos o lado bom de tudo e de todos. bjsssssss fofa

Igor Carnot disse...

Ameeeeeeeei a msg meeu anjo
Parabeens pro papai atrasado...
Amo deemais
Solzinhaa!
beeijos

Ju Velasques disse...

Sol vc é maravilhosa!!! Tive o prazer de te conhecer em um show aqui em Brasilia,conversamos sobre a cirurgia de redução do estomago e tudo. Graças a vc que me deu coragem para fazer . Beijos te amo com todo meu coraçao flor!

Luis Avião disse...

Olá Sol, eita que ta chegando o grande dia do niver do aviões, pelo que tão falando por ai nodiades e surpresas tão pra acontecer, que coisa boa.

No aqui olhando o twitter de ivete, vendo que mais uma fez é a mais votada para ganhar um dos premios do multishow, alem de está concorrendo para os MEUS PREMIOS NICK 2009.


Abraços, fica com Deus, bjs

ANDRÉA DIDIER disse...

sol!!
to anciosa demais minha linda!!
esse show vai ficar na história...
até sábado!!
beijos

Unknown disse...

SOL UMA DÚVIDA Q ACHO Q NÃO É SÓ MINHA TEM ALGUM ORKUT TEU MESMO OU SÃO FALSOS?POIS ADD E NÃO TIVE RESPOSTA SE TIVER ME ADD TATI RODRIGUES GARCIA BAGE RS BJS BJS BJS PS:SÓ PARA ESCLARECER

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos