Novo Blog

sábado, 29 de agosto de 2009

Iguatú festeiro 2009.

Esse Iguatú é festeiro mesmo,hein?
A galerinha do Boticario que me presenteou: beijos e beijos.
Eu aguento isso minha gente? Pois é, deixa eu contar a vcs: Quando o show de Sta Quiteria acabou eu fui pra casa..Sabe quando o coracao ta inquieto e por mais que vc saiba que está tudo bem se vc nao ver nao adianta nada? Infelizmente eu sofro desse mau, so vendo para crer. Estrela estava melhor mas enquanto meus olhos nao viram de perto eu nao sosseguei. Cheguei ainda de madrugada,ela tava dormindo,mas assim que acordou foi no meu quarto,me acordou e disse assim: Minha mamae,eu to aqui! To bem. EU me emocionei,chorei e voltei a dormir. Com pouco tempo ela bate na porta de novo e entra,me acorda e diz: Mamae,eu to aqui,viu? kkkkkkkkkk...Vamos passear? kkkkkkkkk...Gracas a DEUS,essa é minha Estrela. Dormi um pouco e fui ficar com ela..Rafinha e Sabrina estao em semana de prova(tem que estudar galerinha,ne?) Sei que enquanto eu nao saí com ela nao se aquietou.
Gostei muitooooooooooooo
Mais um Iguatú Festeiro com Avioes... Eita delicia minha gente.
Festa linda de se ver,ainda mais pela homenagem mais que merecida ao inesquecivel poeta PATATIVA DO ASSARÉ.
A praca lotou e o show foi emplogante, lotado de amigos queridos e aviaozeiros.
Valeu amores....beijocas.

21 comentários:

Dickson Ruan disse...

é lotaçao em todo canto viu esse aviao
mim lembro logo de domingo passado em apodi , massa d+++++
tou doidim pra i de novo pra uma festa com vcs

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Que bom que Estrela ta melhor,
fico feliz!
Linda que nem vc minha florzinha.

Te amoooooOOOOOO Te amooOOOOOO!!♥♥

Jesse disse...

SOL TÔ PASSANDO PRA TE DESEJAR TUDO ISSO:

SAÚDE
PAZ
AMOR
ALEGRIA
MUITA FELICIDADE

E TUDO DE BOM QUE EXISTE NESSE MUNDO!!!

PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

TE AMO
TE AMO
TE AMO

JESSE DE SOBRAL

Karlinha Galvão disse...

SOOOOOOOLZINHAAA! to aqui!! kkkkkk...
mais que Estrela mais fofA!!! =D
linda,linda!

Você estava maravilhosa no TV XUXA! muito gata! =D

PARABÉNSSSSSS,Felicidades,Tudo de bom pra você!!!! =D

AMO-TE

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Tenha uma boa noite MEU SOL!

LOVE YOU SEMPRE!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Fica com DEUS!

Sandrinha Matos disse...

Soooll!!Não é hoje o teu niver?Se eu não me engano é...e no mesmo dia do meu noivo...
Bom, quero te desejar muitas felicidades,muita saúde,muita paz e ainda mais sucesso se isso for possível.
Que Deus te ilumine cada dia mais e que vc possa curtir esse dia ao lado das pessoas que vc ama.
Tudoooooo de bom!!!
Bejos...

Anônimo disse...

ESTOU TE DESEJANDO TODA FELICIDADE DO MUNDO POR MAIS ESTE DIA ESPECIAL DE TUA VIDA ,
QUE DEUS TE ABENÇOI HOJE E SEMPRE COM SAUDE, PAZ, E PSSA CONDUZIR ESTE AMOR FAMILIAR CADA VEZ MAIS.
PARABENS E MUITAS FELICIDADES.
NAO VI O COMENTARIO QUE TE MANDEI DE MEIO DIA.
FIQUE COM DEUS.


PARABENS BEIJOS QUERIDA.

NENZINHA C.G

Joedson Souza '' Estourados'' disse...

Parabééééns Sol que Deus te ilumine que você seja sempre essa pessoa Linda,maravilhoza que você é ! Te Adoroo muiito viu Desejo toda a feliciidade do mundo pra você! kkk quase que eu nascia no mesmo dia que você,kkk completo dia 1 de setembro. Mas hoje é o dia de muita feliciidade pq hoje a pessoa mas Bela desse mundo estar completando ano Parabéééns Te Adoro!

Suênia Andrade disse...

Soll vc tava linda hj em Xuxa...eu tava trab e sai correndo p padaria e fiquei la assistindo...kkkk parecia uma doida...meus olhos cheios d'agua...minha colega perg:aff vc ama eles mesmo?...adorooooo,essa é minha banda...a melhor!!!!!!
Estrelinha ta uma fofa de linda!!!
Saudades!!
te amo muitxxxxo!

Felippe disse...

Sol te adoro d+!!!
Feliz Aniversário!!!
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Que Deus te ilumine sempre Sol!

Beijão
Felippe-Fortaleza

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

AVIÕES É DEMAIS
E COM SOLANGE AALMEIDA
UIIIIIIIIII É MUITA
PREEEEEEEEEEEEEEESSÃO!!
:)




MARIANA FORTALEZA/CE

IREUDA GOMES (SSA-BA) disse...

Solzinha, Parabéns pelo seu niver! Que papai do céu te cubra de bençãos hoje e sempre. Você é o retrato de uma pessoa feliz, amada, ilumidada e realizada. Muita paz, saúde e energia positiva para você continuar cantando, encantando e emocionando todos nós com sua voz e músicas maravilhosas.
Que cada dia da sua vida seja de muita alegria e que o dia de hoje seja especialmente MARAVILHOSO!!!!!!!!

MARIANA SEMPRE E SEMRPE AVIOES disse...

SOLZINHA ESQUECI DE FALAR DE ESTRELINHA
GRAÇAS A DEUS NÉ SOLZINHA QUE ELA MELHOROU
E TA AÍ FIRME E FORTE
E SAPEKA COMO VC SEMPRE DIZ
TE AMO LINDAAAAAAAAAAAA
ESTRELINHA
TBM
QUER DIZER TODA FAMÍLIA AVIÕES!!!


HA!SOLZINHA VC ARRAZOU NO TV XUXA
LINDA COMO SEMPRE (HEHEHEHEH)
TE AMO♥


MARIANA FORTALEZA/CE

Ronaldo Silva disse...

Ola, Sol aqui estou eu graças a Deus consegui realizar meu sonho viajei mas de 4hs so pra ve-los e ainda por cima tirei fotos a vontade..
Vip q nada é EsStrutura!!!
Ah e Parabéns atrasado,
Bjao e muita saude!

Unknown disse...

Oi Raio de SOL !!!!!!

Como sempre todos os shows do Aviões são lotadíssimos.
Isso que é sucesssooooooooooooooo !!!!

Adorei ver Estrelinha de Rayban, uma figura mesmo e graças a DEUS q ela está melhor.
Um beijo pra vc lindinha e um beijo pra vc tbm Sol.
Amo vcs!!!!


Verena Leal
Belém - PA

Vanessa disse...

Oi Sol!!!
Parabéns pelo sucesso!!!
Tudo de bom pra vc!!!!
Vc é muito especial!!!


Mil Beijosss

terradaluz disse...

oi sol estou passando pra dizer q eu
te amo de mais e parabenizo pelo sucesso que voces fizeram no fortal pra min o melhor bloco que esxiste no mundo e o avioes eletrico!!!! quando vem ajaguaribe? te aguardo bjoooooooooooooooooooooooooooooooooo há vc esta linda!!!!!!!!

Unknown disse...

aviões merece todp esse sucesso, afinaç de contas vcs sabem td o que tiveram de passar pra estarem od estão
Te amo Sol

adriano avioes disse...

a estrela é um anjo q caiu do ceu...
muitoooo linda...parabens por essa filha querida q vc tam sol...amo vcs...bjsssssssss

Juliana Aviãozeiraaaaaa Crato disse...

Iguatu...ow terra q eu amoooooooooooooooooooooooooooooo

É paixão antigaaaaaaaaaaaaaaaa


O próximo eu vouuuuuuuuuu

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos