Novo Blog

sábado, 18 de abril de 2009

Rio Branco no Acre foi TUUUUUUUUDOOOOOOO

Eu sou assim...
Os avioes.... a melhor Banda, mas nao é pq seja minha,mas é a melhor.kkkkk
Esse meu look é uma mistura de ESTILO G e presente de Sâmara Medeiros..kkkkkkkkk...
Foi lindo demais minha gente...tinha ate fã clube com faixa e tudo: PEGA E NAO SE APEGA. Desde o aeroporto que eles nao desgrudaram de nós...foi massssssaaa
O Brasil é Aviaozeiro...uiiiiiiiii. Mais de 10 mil pessoas..foi lindo!!!!Nao estao todos ai, mas essa é uma pequena parte do Fã clube PEGA E NAO SE APEGA...André e Cia...ele é uma graca minha gente...chora que é uma beleza..
Foi pura emocao....

Nunca desista se algo que lhe acontecer..levante a cabeca..Levante a cabeca, comece a crer. Bata o pé e exiga. Viver sempre e lembre-se: todo conteudo da vitoria depende do esforco da batalha..Pois lutar é sinonimo de vitoria!! Pensar é bom; melhor ainda é agir e nao perder tempo na vida...

Essa é Sophia Mendi minha blogueira de Rio branco...beijos minha flor.
Falar de quem nunca vimos,nunca ouvimos,nunca olhamos nos olhos,pode parecer algo nao sincero... Porque as pessoas acostumaram a pensar que para conhecer uma pessoa precisa estar proximo,ver ouvir,falar tocar...Acham que contato fisico é o mais importante. Isso porque ainda dao muito valor ao fisico,ao material.
So que, existem pessoas que sao especiais. Conseguem falar,ouvir,tocar, sem ao menos estar perto. Porque elas nos tocam onde nenhum olho fisico consegue enxergar, nenhum som se faz necessario e nenhuma mao precisa tocar.
Tocam de forma sutil,com siceridade,porque é de coracao pra coracao...sem nenhuma interferencia do racional...
Obg Neilza de Campina Grande-PB pelo carinho...beijos.


Boa Tarde meus lindos!!!
A cantora acordou agora acreditam?? Minha cama parece aquelas de filme de epoca cheia de cortinas e bem alta..Estou no hotel Imperador Galvez aqui em Rio Branco uma coisa linda...
Sim, mas quero mesmo falar do show que foi explendido... Amei tudo desde o comeco. A receptividade das pessoas e o carinho o tempo inteiro com todos os componentes da banda.
Comecamos um show um pouco mais tarde pq a fila pra compra de ingressos estava enorme e nao queriamos que os acreanos perdessem o tao esperado show(assim como eles mesmos diziam).
A cada musica uma surpresa: o povo aqui canta tudo. A internet tem esses beneficios. kkkkkkkkkk.
Eu, em nome da banda toda quero agradecer de verdade ao povo do Acre pelo comparecimento em massa ao nosso show e pela troca de carinho e energia o show todo.
Ta de parabens a Acre fm(98,1) pelos seus 20 anos de muito sucesso e tbem ao Pop-show eventos pela realizacao desse lindo show.
Eu agora vou comer um yakissoba maravilhoso(pra ser sincera,o melhor que ja comi em toda minha vida) e me arrumar pra pegar o asa dura porque jaja tem show em Porto velho-RO. Uiiiii que lá vai ser pressao total.
Amo vcs e obg por tudo..

48 comentários:

Bia Menezes disse...

Liiiinda, liinda, liinda!

Toda estilosa!

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

OIIIII MINHA LINDINHA!!!
JA VI QUE NO RIO BRANCO FOI PRESSAO EM??
(HEHEHEHE)
SOLZINHA ESSA BANDA SEM DUVIDAS E A MELHOR MESMO!
AMO VCS DEMAIS!!!
TE AMO MINHA LINDA!
♥BEIJÃO♥

-->Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos sao pássaros engailoados,
sentimentos são passaros em vôo.

MARIANA FORTALEZA/CE

Brenda Martins disse...

arrasoouuu!
avioess é um viciooo no brasil todo soll
*-*
beijao te amoo!

Osmar Junior !!! disse...

- GOSTO TANTO DESSA VIDA
- FAÇO TUDO QUE PUDER...
- TRAGO DEUS NO CORAÇÃO
- E VOU VUANDO ATRAZ DESSE AVIÃO

SOL MINHA LINDA COLOCAR ESSA FRASE NO SEU BLOG. XERÃO XERÃO. TE AMO DE MONTÃO. TENHO UM MILHÃO DESSAS FRASES NA MINHA MENTE E NO MEU CORAÇÃO. XAU

dialla disse...

tudoooo de bommmm seu blog sol adoreiiiii esperoooo ve-la em joao
pessoa dia 09 no forrock
beijos .

JúniiorDuarte disse...

Tá Muiito Linda de Bota e tudo!:D Saudades de tu mulher!Beeijo Junior Duarte Juazeiro do Norte

Osmar Junior !!! disse...

APRENDI

Que não sei quase nada
Que sempre precisarei aprender
Que a vida é muito curta
E que não há tempo a perder

Te amo -> ♥
Te amo -> ♥
Te amo -> ♥
Osmar Junior Aviãozeiro de Mossoró-RN

barbara fiorine disse...

tava vendo o video da irmã evangélica,ela tava dando o testemundo e eu como sempre fico toda arrepiada,lembro-me desse dia foi no parque cawboy no fim do show q até depois que eles sairam de dentro do camarim eu fiquei ajeitando sua blusa e vc descontraida me perguntou?o que é q vc quer com minha blusa,kkkkkkk foi esplendido aquele dia,enfim ,nada aconteçe por acaso,achei até engraçado mais é uma coisa séria eu sei,irmãos pedindo altografo?por um lado mostra como vc é amada e conheçida pelo mundo,mais outra coisa é está na casa do senhor!
quando vi o video ,solange se convertendo e agora esse outro video sempre dá uns arrepios,mais é porq eu fui evangélica e sei que Deus está ainda presente em minha vida,mesmo afastada sei q ele nunca me abandonou até mesmo no meio de dificuldades,meio de perseguição ele sempre me mostrava uma saida e hj apesar de ser quem eu sou creio na palavra sei que ninguem é perfeito e acredito tb na pessoa maravilhosa que és,mulher abençoada e que mereçe colher bons frutos até o fim de sua vida,


um xeru

Marília-Vida urbana disse...

sol esse show concerteza foi tudo de bom, assim como o de gravata! Eu e minha familia aviãozeira estávamos lá pra curtir aviões e Victor e leo.
Parabéns!
Sol, manda um beijo pra mim, hoje é o meu aniver, tô fazendo 17 anos e 5 anos de aviãozeira!
bjão!

Anônimo disse...

se vc e verdadeiro vc encomoda ,mais se mente todos lhe bajulam.os fracos de espirito vivem de ilusões,os sinceros estão senpre prontos para encarar a realidade.hj comstruir o meu castelo,com todas as pedras que atiraram em mim,,bjsssss ja começou lançar seu look outono inverno estar maaaaaara as medechas tanbem.tudo de bom senpre como faço todos os dias ja copiei as reflexoes vou fazer um romance kkkkkkk fofa

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

oi rainha saudade passando pra deixa um super beijo te adoro rainha muito sucesso to morrendo de saudade ui Paulo Sérgio 100% aviões

Maiara disse...

Oi Sol, vendo vc falar assim do show aqui em Porto Velho-RO, fico com mais vontade ainda de ir, mas não vai poder entrar menor de idade, então não irei, mas tenha certeza que meu ♥ e meu pensamento vão estar com vcs nessa festa mara.
Beijos de sua blogueira Maiara de Porto Velho-RO. Amo vcs, fica com Deus!

*teh avião* disse...

meninaaa arrasouu!

*te amo**

Rosana Medeiros disse...

' Solangee amigaa linda, vi ao video da irmã falando de você, quee Jesus possa te abeçoar mais e mais , e que continuee você assim minha linda pois o senhor tem planoss em sua vidaa e sei que você ainda vai ajudar a muitos! Vi alguns videos seus na igreja Cannãa mim emocionei , minhaa lindaa vejaa como JESUS ÉE BOM! Só ele mesmo paraa mostraa o caminho certo , continua assim como sua fã já te admirava ee agoraa admiro maiss ainda,, ! Jesus te ama,.! fica com ele,! minha florr.


Beijãoo ,
Rosana Medeiross minah flor sou de PATOS na Paraiba!

Adoro você

Paty**) disse...

Soool amanhã é o grandee dia do Aviões estacionar aqui em Ji-Paraná presença total da populaçãoo pra esse showzassooo que vaii ser o grande show do ano esperamos muito tempo pra que esse dia enfim chegasse e ele chegou e vamoos dançar muitooo forró..
Beijooooos adoroo vcs..

" Como pode realizarmos um sonho de uma vida inteira em alguns instantes, quando vc mesmo espera o sonho se realiza e por incrivel que pareça, esse sonho ainda nos acompanha pro resto de noossas vidas, esperando por mais alguns instantes pra que ele se realize novamente e quando realizado ele te marca de uma forma que faz você parar e refletir : Pq lutar tanto por um sonho, sendo que ele se realiza em tão poucos minutos e você esperou a vida toda por ele?
aii eu respondo: A vida é feita de sonhos e as vezes de duras realidades mas quando se concretiza, mesmo que por alguns instantes, nos sentimos tão realizados e vemos o quanto a noossa luta valeu apena mesmo q por alguns minutos, segundos que seje ,mais eu posso dizer EU CONSEGUI!"

Esse pequeno texto é pra diizer o quanto um dos meus sonhos que era o Aviões vir pra ca, esta sendo realizado!! Beijooooos ♥♥

Mayara Maceió - Alagoas disse...

Sol você está tão linda de cowboy!
vc é linda de todo jeito
bjão

*teh avião* disse...

sol teu msn é:
solaviao2008@hotmail.com?

bjs!

Unknown disse...

oi sol to aqui denovo "o menino do bob´s" matei um pouco minha saudade... fiquei super ancioso quando vi as dançarinas chegando e pensei comigo mesmo... a sol está qui!!! kkkkkkk mas vocÊ demorou tanto que fui procurar você pelo aeroporto e juro que quase não a reconheço. visual novo adorei o estilo "rock" kkkkkkkkkkkk.
sol não sei pq mas quando eu te vejo não consigo expressar o carinho , a admiração que eu sinto por ti! mas esse é o meu jeito... ah sol parabéns pelo sucesso que v6 estão fazendo e conquistando inda mais o brasil!!! ah e em nome dos blogueiros manda lembranças pros outros integrantes da banda pois tbém amamos todos! fica com deus!

Karlinha Galvão disse...

Sooooooool, cê tá muito gataa!! ow meu DEUS! =D
Sol, tava vendo as fotos, na sua casa, a Estrela tá tão grandee, ela tá muito fofaa, e a cara do Sávio!! =D
Olhe to morreenndddo de Saudadesss viu?!
uns beijo, e bom fim de semana! ;***

João Victor disse...

Sol eu tava vendo essas fotos e estou imaginando o show q vcs vão fazer aq em Recife com Ivete vai ser mara ñ sei se vc esta sabendo!!!!estão lindas as fotos vc ajuda mais ainda rsrsrsrsrs...
bjos minha linda...

João Victor-Recife

João Victor disse...

Essa bota faz lembra a Joelma do Calypso kkkkkkk...Só falta jogar os cabelos kkkkkkk...bjo minha linda.

João Victor-Recife

Anônimo disse...

Foi mara... tudo de bommmm...
ficamos euforicos sol vc não tem noção a emoção que conseguiu passar para a galera do Acre bjosss...Ah lembrei não poderia esquecer de dizer vc ta linda sol...bjossss...uiiiiiiiiii...

sophia Medim RBO/ACRE disse...

Obrigada Sol por ter posto minha foto com vc,eu havia escrito no seu blog e disse que o show ia ser tudo, mais ele foi tudo e muito mais, vc canta de mais, Xandinho tbm,estou maravilhada com vocês, gostei de vc ter gostado da receptividade da nossa terra e das pessoas que lhe querem tão bem,Te Amo

Fica com DEUS

Beijos.

Gil disse...

Sol, o show foi massa e MUIITO LIIINDO mesmo ! estava esperando muito por ele, e foi até bem melhor do que eu esperava, ADOOOREI mesmo! principalmente a parte em que o xandy mandou um beijo pra mim *---*
[pena q n fooi vc :( !] todos aqui do ACRE te adoram muito, PRINCIPALMENTE eu !kkkkkkkkkkkk :D
ah e que bom q vc gostou daqi, tenho q confessar q o yakissoba é realmente muito bom!( vc comeu o da China Norte foi?)
a única coisa q me deixou triste foi de n ter tido a oportunidade de ter conhecido vcs pessoalmente e de n ter tirado fotos(com vcs) !
O Beeeeeeeiijo, te amooo MUITO :**

daiane disse...

Tome a tua vida em tuas maos, e nao entregue a direcao dela a ninguem.
Quantas vezes voce ja sorreiu pra disfarcar uma lagrima teimosa?
Quantas vezes quis gritar e sufocou seu pranto?
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou por educacao,respeito ou medo?
Quantas vezes desejou um beijo,e ficou com a boca seca esperando o que nao veio?
Quantas vezes tudo que vc desejou era apenas um abraco,um consolo,uma palavra amiga e so recebeu ingratidao?
Quantos passou foram necessarios para chegar ate onde vc chegou?
Pegue a direcao da sua vida e aponte rumo ao Sul,lá onde a placa diz:CAMINHO DO SOL, bem na curva da felicidade que te espera sem pressa pra viver com amor e intensidade, a paz, a harmonia.

Igor Carnot disse...

Linda dee morrer que festa
massa!
Soooool eu neem gosto..
Eu amO!
rrs
bjs

jerry diniz disse...

parabens as fotos estão lindas vcs merecem tdo esse carinho e muito +++++++ vcs merecem tdo de bom amo avioes do forró!!!!!!!!!!!!!muita muita gente + tambem nao poderia ser diferente quem tava lá era avioes,sou aviaozeiro por isso que grito uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Matteus disse...

Soool minha rainha do forró!
vc cada dia que passa, fica mais linda, te admiro demais sol ( acho que já te falei isso 10000000 de vezes! rs) te admiro cade vez mais sol, por vc ser tão linda, tão simpática, tão humilde, tão carinhosa, tão amorosa com o seus fãs, tão TUDO!
obg sol, por toda a atenção e carinho que vc e família aviões digo no geral todos vcs nos dão!
sol vcs nos mata de felicidades com um simples gesto de carinho, um olhar, um tchau, um OI.

por isso solzinha que amo vcs e o trabalho de vcs a cada dia que se passa.

não me canso de dizer o quanto adoro vcs, o quanto escuto vcs e o quanto sei sobre vcs.

vcs fazem parte da minha vida.
tenho um pedaço de cada um de vcs solzinha guardado aqui dentro desse peito.

um grande beeijo minha rainha!
nunca, nunca irei esquecer da felicade que vcs já me proporcionaram.

amo muito vcs!
que Deus continue abençoando solzinha, vc e toda essa família linda, chamada AVIÕES DO FORRÓ!

Te amooo! (L)

Fã clube Pega e não se Apega, Rio Branco-Ac disse...

Sol, sei que sou chorão mesmo. Ainda choro até agora... é só lembrar. Aliás, como vou esquecer? Nunca!! Essas últimas 24h forão uma das mais felizes da minha vida. Graças a vcs! Obrigado.
Sol, queria agradecer tbm a atenção que vc deu a mim, aos meus amigos e a todo o fã clube Pega e não se Apega. Toda a equipe de vcs foram educados e atenciosos conosco. Convesso que não espera isso. Ficamos com vcs até o avião decolar. Acho que a felicidade, a simpatia e a simplicidade sua, das dançarinas, do Nael, Márcio e Fran (que foram os que mais tiveram contato conosco - almoçamos e fomos passear pela cidade juntos) só vez aumentar o que carinho que sentimos por vcs. Falei pros meninos hoje que se eu tiver oportunidade de estar em outro show, não importa onde seja, eu vou procurá-los e espero revê-la, nem que seja pra chorar novamente.
Espero que assim como foi aqui em Rio Branco, que vcs façam um ótimo show em PVH, Manaus e Boa Vista tbm; e voltem o quanto antes ao Acre, viu. Não esuqece da gente não, Sol. Fique com Deus. Beijos, André Luiz.

Unknown disse...

OI solzinha, adoro vc porem só posso curtir o avioes pela net uma vez que curitiba eh praticamente impossivel a vinda de vcs aq
.Nossa fico aq louco querendo dançar avioes.Queria uma camisa do avioes,sera que poderia mandar p mim.bjs linda

Fã clube Pega e não se Apega, Rio Branco-Ac disse...

Sol, não sei se vc se comunica com seus fã por e-mail, mas queria deixar o meu: andretc1@hotmail.com. E do nosso fã clube: pegaenaoseapega@bol.com.br.

Me dá uma resposta quanto a isso, tá.

Fica com Deus, beijos.

André Luiz.

Blog na Yaninha disse...

Realmente o show aqui no meu estado querido Rio Branco - Acre, foi mara.... tudo de bom, a banda aviões do forró sabe agitar a galera, além do mais nós acrianos somos quentes!!! kkkkk

Sou aviãozeira de 1ª!!!

bjss Sol!!!!


Yana Zani

Unknown disse...

SOL VC É ÓTIMA, ÓTIMA, ÓTIMA....AMODORO VC....PERFEITTA AOS OLHOS DO PAI!!!BJUS

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol..
meu Deus, vc está cada vez mais lindaa, viu?
sei nem o q dizer!
Vc arrasa!
sempre!

Te amooo minha flor!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Mulher Camaleão!
lindaa de d+++!
perfeita!

Te amo Solzinha!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Amoo
Amoo
Amoo!

Unknown disse...

Pelo amor de Deus, esse show foi tudo! Minha querida Rio Branco parou para esse show, passei 1 mês me preparando pra esse dia! rsrs

Sol, vc está muito linda, cada dia admiro mais vcs! Estou ansiosa pro outro show aqui! Ahh dá bjo no rapaz do sax *apaixonei*rsrsrsrs

Fica com Deus!♥♥♥♥

Rio Branco - AC

Tedo disse...

É avioes de norte a sul meu Deuss...q massa...fico feliz d+ por vcs estarem fazendo esse sucesso todo por todo esse Brasil vei.Sol adoro d+ vc muié...suas improvisações me acabo de ri, seus gritinhos, quem brinca com a voz é vc cat, Deus abençoes sempre essa voz de veludo maravilhosa, fico besta com o poder da tua voz, tu e xandy sao muitos engraçados toda semana baixo o show novo kk so pra ouvir o q vcs dizem pq as musicas ja sei de cor e saltiado de tras pra frente rss massa d+, aqui em belo Jardim nao se escuta outra coisa e ja faz tempo..quando estamos em alguma festa e q tá morgado é só chegar alguem, abrir a mala do carro e botar avioes q tudo se transforma é bom d+ esse aviao!bjuss te Tedo q ama de vcs.

Débora Martins disse...

Olá sol!!!Você não sabe mais eu sou sua lua,rsrsrs...Sabe pq?Eu torço muito pelo sucesso de vcs!!!Sou muito fã de aviões muito mesmo, um dos sonhos da minha vida era assistir porque não dizer contemplar um show dessa banda maravilhosa!!!E enfim realizei esse sonho, adoro muito vcs, vc é maravilhosa, canta muito e encanta....Que o nosso Mestre continue abençoando muito a sua vida e da sua familia, bjim..Débora Martins...

Jonathas almeida disse...

Ola sol, tudo bem???... Realmente o aviões e a melhor banda de forró de todo o Brasil, arrasou aqui em Rio Branco... Vai demorar para os acreanos ter um show de tal magnitude, e de tanta pressão. hehehehehe
Espero que voltem em breve a nossa capital pra fazer a festa de todos os aviãozeiros aqui do Acre...
Ja to com saudade de todos vcs, em especial a suas dançarinas que dão um show a parte, são todas maravilhosas... hehehehe
Adoro todos vcs...
abraços e voltem sempre ao nosso querido Acre que tanto ama vcs!
bjussss

Ariane .. disse...

Amiggaaa o dia que vcs quizerem voltar aqui no Acre todos nos estaremos de portas escancaradas pra vcs voltarem amo muito vcs sua fã de coração tah Bjuss gata

Thaínnara Ramalho disse...

♥O show foi simplesmente ♥SHOW♥
Adorei tudo minha linda vcs são demais, fiquei arrepiada do inicio ao fim do show, amo todos vcs e pretendo um dia conhece-los de perto!! Beijossss♥

Unknown disse...

Quando eu disse q Rio branco tinha parado para o show, não estava de brincadeira...rsrrssr Concordo totalmente com os três ultimos colegas, Rio Branco sempre estará com as portas abertas para receber vcs, pra gente ficar 100% arrepiado com tanta pressão! Bjokas minha linda fica com Deus♥♥♥♥

♥Mirlany Gadelha♥ disse...

Vai demorar msm mais quando vcs vinheram por aqui(que nao demore muito) o Acre e os Acrianos estarao de braços aberto pra vc!!!Tbm Aviao e aviao e o rsto e ilusao!!o Show de vcs foi mil!!
Adoro avioes do forro
bjos pra vc Sol!!♥

Fã clube Pega e não se Apega disse...

Sol, tudo bem? Em breve estaremos em mais um show de vcs? Nós do Fã Clube Pega e não se Apega já estamos de passagens compradas para o show em Brasília, agora dia 15 de maio. Seremos 8 acreanos e avioazieros exclusivos para o show do dia 15. Queremos muito revê-la! E prometo que dessa vez não irei chorar. Será que não vou?? Ai, ai rsrsrsr Vc vai nos reconhecer, com ceretza. Estaremos com a faixa do fã clube e com a bandeira do Acre. Ah, tem mais. Tbm iremos ao show em Santa Maria, que tbm será no mesmo dia. Estamos tão ansiosos. Fique com Deus e até semana que vem. Beijos, André Luiz e todo o fã clube Pega e não se Apega.

Aline Stephanny disse...

Olá querida, acabei de vê em um site de uma rádio gospel de vc vai deixar a banda, isso é verdade?? Bjokas linda!♥

Fã clube Pega e não se Apega disse...

Sol, daqui a pouco nós do fã clube estaremos indo para Brasília pro show de vcs. Claro que estamos super ansiosos. Demais!!!
Nos vemos sexta na Capital, então...
Beijos, André.

Anônimo disse...

Sol, é o André!!
Eu e alguns fãs do fã clube estamos em Recife e vamos para o show de hoje!! Estamos muito alegres. E amanhã estaremos em Joao Pessoa tbm... vamos "acompanhar" vcs. Queria muito ve-los omo nas outras vezes. Espero que conseguimos. Bjos e bons shows. Fã clube pega e não se apega.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos