Novo Blog

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Festa do Mar em RIO GRANDE-RS

Recebendo o carinho dos gauchos em cima do palco....
Chegamos em Rio Grande por volta das 20:30. A aglomeracao de pessoas era intensa...nao imaginavamos uma recepcao tao calorosa...foi lindo.
A galera de Sta Maria-RS tbem marcou presenca e ate Quixadá-Ce.
Esse é Gabriel de Pelotas alem de fa do AVioes, é meu blogueio assiduo..
churrasco,bom CHIMARRAO....Xand provou de tudo!!
uma nova experiencia....CHIMARRAO.UIIIIII
A cada musica uma emocao: Se nao valorizar,chupa que é de uva,Bla bla bla, Coracao, O que tem que ser sera, Pode chorar,fazer valer,que tontos que loucos,Mulher nao trai mulher se vinga, Pega e nao se apega..a galera tinha tudo na ponta da lingua.
Nossos aviaozeiros Gauchos.
recebendo a imprensa....
Depois do show em Salvador seguimos pro aeroporto pra mais uma viagem, e dessa vez pro Rio grande do Sul... Chegamos em Porto alegre por volta das 14:30,almocamos e deixou pegamos o buzao pra Rio Grande. Estavamos todos exaustos,mas felizes pela calorosa recepcao dos gauchos logo da chegada ao hotel. Jantamos e seguimos ao local do show pra toa esparada e tradicional FESTA DO MAR.
Meu povo, o que era aquilo? Engarrafamento de quilometros.. A cidade parou pra nos receber. Ate entao tudo era novidade. Sabiamos que o povo do sul tava curtindo nosso som,mas nao imaginavamos que era tanto. O show vai ficar guardado na nossa memoria e nossa historia. Esperamos voltar em breve se DEUS quiser e com certeza ele quer..
Valeu meus amores do RS.

68 comentários:

== GABRIEL - PELOTAS-RS == disse...

SOOOLLL QUERIDA!!!!


Aqui estou novamente!!

Mas que postagem atômica essa,hein?

O show acabou de acabar e já tudo aqui!!!! Meus Deus! Vc não existe mesmo!!!! Não tem ninguém igual e nem perto de você!!! Vc é única!



Linda, obrigado por tudo!
O Show foi sucesso total!
Repertório "compatível" com o público daqui e tudo mto bem feito!

Eu adorei ter ficado ali no palco.. parecia até mentira.. inacraditável... vi tudo de pertinho... bahh qdo vc chmou meu nome durante a música Blá, Blá,Blá.. ixii maria me arrepiou tudo!!!! Tinha alguem gravando o show será? Isaias CDS nao tava por la? Eu nao vivcs falerem durante as musicas.... se ninguem gravou, que pena...

Be, mto obrigado mesmo por tudo!
Por todo esse teu carinho e dediação aos fãs! E espero que tenha gostado da lembrancinha aqui do Sul que dei pra você: é uma "prenda" traje típico tradicionalista aqui das gaúchas. Minha namorada - Samara - deu pro Xandy, um "peão" sentado tomando chimarrão, que é o par da "prenda" que dei pra você, pede pra ele te mostrar... E tu acredita que eu ja tava indo sem deixar os presntes? Menina! Que susto! Dei volta correndo, entrei no meio da multidão de fãs e ainda bem que consegui te alcançar...


Bjo querida, to fazendo agorinha a matéria pro Junior postar no Portal Forrozão... amanhã ja vai ta bombando!!!

Fui!

GABRIEL - PELOTAS/RS disse...

A matéria já ta bombando no meu blog!

http://falandodeforro.blogspot.com/

"Sucesso Total! Aviões do Forró agitou mais de 13 mil gaúchos na Festa do Mar em Rio Grande-RS"


Já mandei pro Junior publicar no portal tbm...


Agora sim, vou dormir!

BJO!!!!

Anônimo disse...

Oi Lindona, boooooom dia!!!!!
mais uma vez fiquei a semana passada inteira procurando vc.todos os dias entrei várias vezes no blog para te vêr..., no sábado trabalhaei o dia todo em casa, se sabe né? dia de folga de dona de casa é trabalhos domésticos na certa! mas a noite passei na lan para falar com vc, só deu para ficar meia hora, cheguei até escrever um recadinho para vc, mas antes que eu terminasse de escrever o tempo acabou e eu não pude voltar lá. mas hoje assim que cheguei no escritório passei no blog e já vi que vc passou por aqui ontem...
sol porque vc não esta passando aqui durante a semana??? assim vc me mata de SOLdades viu?!
vc ja escutou o louvor que pedi para vc escutar? escuta pois sei que vai gostar! Sol, a Alegria do Senhor é a tua Força!!!!
Milhões de Beijos no teu coração!!!
eu te amo mesmo tá?! Miriam Leal, Duque de Caxias/RJ.

Anônimo disse...

Oi Lindona, boooooom dia!!!!!
mais uma vez fiquei a semana passada inteira procurando vc.todos os dias entrei várias vezes no blog para te vêr..., no sábado trabalhaei o dia todo em casa, se sabe né? dia de folga de dona de casa é trabalhos domésticos na certa! mas a noite passei na lan para falar com vc, só deu para ficar meia hora, cheguei até escrever um recadinho para vc, mas antes que eu terminasse de escrever o tempo acabou e eu não pude voltar lá. mas hoje assim que cheguei no escritório passei no blog e já vi que vc passou por aqui ontem...
sol porque vc não esta passando aqui durante a semana??? assim vc me mata de SOLdades viu?!
vc ja escutou o louvor que pedi para vc escutar? escuta pois sei que vai gostar! Sol, a Alegria do Senhor é a tua Força!!!!
Milhões de Beijos no teu coração!!!
eu te amo mesmo tá?! Miriam Leal, Duque de Caxias/RJ.

Fernanda Müller disse...

Ficou um espetáculo seu cabelo,um dos melhores cortes q vc já teve!
Bjokas Sol!

Neily Carla disse...

Sol!!!!! Vc cada dia melhor!!! Parabéns pelo blog, primeiro ano de muito sucesso!!!! Antes eu costumava ouvir avões no cd, dvd. Mas agora sabe onde estou ouvindo aviões? Isso mesmo na rádio do blog da SOl. Estou com saudade de vcs, espero vê-los logo. Bjos e fica com Deus!!!! Neily

Moisarley Santos disse...

Sol, minha linda, divulga a agenda de vcs de abril !!! Bjos
Moisarley Santos --- Arcoverde-pe

Anônimo disse...

há sol, esqueci de te Parabenizar pelo um aninho do blog.
parabéns pra vc, nessa data querida... um ano de muito Xucessoooooo!!!! cada dia esta ficando mais maravilhoso. sue blog é muito importante para nós, seus fâs que te amamos tanto....
Beijo no teu coração!!!

Anônimo disse...

há sol, esqueci de te Parabenizar pelo um aninho do blog.
parabéns pra vc, nessa data querida... um ano de muito Xucessoooooo!!!! cada dia esta ficando mais maravilhoso. sue blog é muito importante para nós, seus fâs que te amamos tanto....
Beijo no teu coração!!!

Pratas e Cia disse...

Sou fã total de vcs, o show estava maravilhoso, muito bom mesmo... Melhor que ouvir os cds direto de vcs foi ver voces bem de perto.
Ha, e os cometários do blog também, adorei que bom q deixamos boa impressão. Também esperamos que voltem logo hehe e tudo de bom pra vcs...

Elizalra disse...

Oi sol, passei aqui pra te desejar uma semana abençoada, q deus continue iluminando teu caminho sempreeeee.......bjusssssssssss... TE ADOROOOO...


EU SOU...
█ 10%
██ 20%
███ 30%
████ 40%
█████ 50%
██████ 60%
███████ 70%
████████ 80%
█████████ 90%
██████████ 100% AVIÃOZEIRA

Elis disse...

Páscoa é...

Páscoa é ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperãnça,
É lutar para vencer toda e qualquer circunstãncia,
Páscoa é dizer sim ao amor e a vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivernciar a solidariedade.
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
E viver constante libertação,
É crer na vida que venceu a morte.
páscoa é renascimento é recomeço...
É uma nova chance pra gente melhorar
as coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais felizes por conhecermos
A nós mesmos mais um pouquinho e vermos
Que hoje somos melhores do que fomos ontem.

FELIZ PÁSCOA...Com muito carinho..ELIS

Mari "Aviãozeira de ♥ " disse...

Sol, é muito bom ver o sucesso d Aviões chegar no extremo sul do país.
Q Deus continue a abençoar o trabalho d vcs...
Amuhhh demais vcs viu...

Bjossss!!!!

Igor Carnot disse...

Sol meu anjo vc é
sucesso em tds lugarees!
Alias Avioes e avioes neh
o resto deixa pra deepois!
amO

Jorge Cativo disse...

Minha amada solange... Jorge Cativo de novo.... pra dizer que a saudade me trouxe aqui.... vim trzer um link do Blog do Fã clube que leva mais de 500 aviãozeiros todos os dias pra saber notícias, baixar audios de shows e transmitir um pouquinho do carinho dos milhares de fãs pra vc, pro xandy e pra todos da família aviões...

dê uma olhada ... espero que goste

http://nasasasdoavioes.blogspot.com/2009/04/do-norte-ao-sul-do-oiapoque-ao-chui.html

beijos

Jorge Cativo

Igor Carnot disse...

Pra Refletir
O dia mais lindo?Hoje
A coisa mais facil? errar
O maior obstaculo?O medo
O maior erro? O abandono
A raiz de todos os males?O egoismo.
A distraçao mais bela?O trabalho
A pior derrota? O desânimo
Os melhores professores?As crianças
A primeira necessidade? Comunicar-se
O que nos faz mais felizes? Sermos uteis aos demais.
O maior misterio? A morte
O pior defeito?O mau humor
A pessoa mais perigosa?A mentira
O pior sentimento? O rancor
O presente mais belo?O perdao
O mais imprescindivel?O lar.
A rota mais rapida?O caminho certo
A sensaçao mais agradavel?A paz interior
A proteçao efetiva?O sorriso
O melhor remedio?O Otimismo
A satisfaçao?O dever cumprido
A força mais potente o mundo? A fè
As pessoas mais necessarias? Os pais e os filhos
A mais bela de todas as coisas? O amor
O amor é a joia mais rara que o ser humano possui e pode presentear aos outros sem gastar nada. De todas as coisas que conquistamos ate hoje, com casa, carros e sucesso, nada tem valor quanto o amor que existe dentro de nós.É com essa joia que presenteamos todos os dias as pessoas que nos aman, nos respeitam e realmentee nos querem bem.

Lu Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karlinha Galvão disse...

Soollzinhaaaa, nossa como cê tá linda com esse visu novo! adorei viu!? o novo corte tá maravilhosaaa.
to morrendo de saudades de você!!!

uma Ótima semana Sol, e que Deus te abençoe! =D

uns beijoo! ;**

luciana costa disse...

OLá meu Sol....eu estava lá. Foram 8h d expectativa na espera..mas todo sacrifício valeu a pena! AMEI , o show foi demais Tchê....um sonho realizado, conhecer vcs e ouvir ao vivo as músicas d vcs q aqui são o maior sucesso...obrigada por existirem e fazerem parte das nossas vidas!! foi bom te ver...ver vcfeliz, e assim nos sentimos tbem..Parabéns, sempre sucesso!!! bjos

Anônimo disse...

OLá meu Sol....eu estava lá. Foram 8h d expectativa na espera..mas todo sacrifício valeu a pena! AMEI , o show foi demais Tchê....um sonho realizado, conhecer vcs e ouvir ao vivo as músicas d vcs q aqui são o maior sucesso...obrigada por existirem e fazerem parte das nossas vidas!! foi bom te ver...ver vcfeliz, e assim nos sentimos tbem..Parabéns, sempre sucesso!!! bjos

luciana costa disse...

OLá meu Sol....eu estava lá. Foram 8h d expectativa na espera..mas todo sacrifício valeu a pena! AMEI , o show foi demais Tchê....um sonho realizado, conhecer vcs e ouvir ao vivo as músicas d vcs q aqui são o maior sucesso...obrigada por existirem e fazerem parte das nossas vidas!! foi bom te ver...ver vcfeliz, e assim nos sentimos tbem..Parabéns, sempre sucesso!!! bjos

Suênia Andrade disse...

Solll vocês são sucesso em qualquer lugar minha florrrr!!!
Aki em Jampa então!!Amo vocês cada vez mais e mais!!!

Beijossss!

Suênia Andrade –Jampa!

Unknown disse...

Soooooool!

Fico muito feliz quando vejo tamanho sucesso que vocês estão fazendo, um show como esse no RS e tamanho público, pode-se comprovar o quanto vocês são realmente
"Artistas"
"Verdadeiros"
"Incríveis"
"Onipotentes"
"Exclusivos"
"Sucesso"

Parabéns!

Contagem regressiva para vocês tocarem aqui, na cidade não se fala em outra coisa, Outdoors, Tv, sites!

Abração

Reinaldo Holanda
Boa Vista - Roraima

Anônimo disse...

Parabéns Sol.. pelo lindo show.. vibramos muito.. curtimos de montão.. tava demais!!!!!

Vocês são pessoas maravilhosas, simples, humildes, encantadoras...

merecem tudo que estão vivendo e muito mais.. por serem tão calorosos com o público...

O repertório.. espetacular!!!!!

muitos beijinhos do povo de Rio Grande-RS!!!!!!

Deus te abeçôe e continue essa pessoa linda por dentro e por fora..

Renata Rafaela disse...

Acredita que Eu Te Amooo
MUIIIIIITO MUITO MUITO

Beeeeeijo

João Victor disse...

Oi Sol como vc esta? Passei para mandar um bjão pra vc e pedir a vc para dar os PARABÉNS a Darly q hj(6/4)completa mais um ano d vida,q Deus abençoe ele a Familia e todos vcs... abraço pra ele.E pra vc tudo d bom te amo....

João Victor-Recife

camila rabelo disse...

Meu projeto de amigaaaaaaa..
me surpreende a cada dia....adorei o visual...ta lindíssima!!!
perfeita!!!
eu me arrepiei toda ao ver o sucesso no RS...e em ssa nem s fala...
isso é avioes!!!!!!
to ansiosa p t encontrar..t abraçar....ow domingo chega logooooooo!!!
Tobias vai bombar...estou esperandoooooo...já nao to conseguindo dormir d tanta ansiedade é mole?
o povo daqui sabe da minha paixão por vcs...só é todo mundo falando cmgo sobre o show, de como to na expectativa...
e outros porem q m deixam triste pois ficam falando q sou besta, q fico atras d vcs...q fico na frente do palco....ai eu digo q faço o q for necessario p ta perto d vc...muitos q viram nossas fotos no meu orkut ficaram tirando onda dizendo tipo assim: imagino o papelao q vc fez p chegar ate a solange, e ela nem deve lembrar d vc, quero só ver qd eles tocarem aqui...mas eu nem ligo sol...eu amo vcs...sei do qto vc é importante p mim...e vc sabe do meu real sentimento por vc e pela banda...é mto especial...
contagem 6 dias p o tao esperado encontro...s eu puder ver Vc antes do show agradeço mto...quero tirar várias fotos s possivel, lá na pousada onde vcs vao ficar as fts ficarao massa..vc lindissima...encantará mais ainda o lugar..
e o show...aff!!vai ser um luxooo!!!vou m acabar!
Meu projeto de amiga..t amo mto...e saudade ta d+!!!


te amooooooooooooooooooo...eta saudade

João Victor disse...

Sol olha essa foto q eu recebi do meu primo é do meu orkut.MINHAS DUAS LINDAS vc e Joelma aq em Recife.Lindas,lindas....
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=15733304565822245546&pid=1239034214138&aid=1237731231$pid=1239034214138

Tati Canuto disse...

Parabéééns por todo esse sucesso que estás fazendo !!
Fico muito feliz sabia por você sabia ?
Te amo !
Beijos MEU Sol!

Livia Costa disse...

Sol,

Reflexão de Páscoa

OLHA O COELHO!
============

(Leitura Bíblia: Mateus 28.1-10)

"Ele não está aqui. Ressuscitou!"(Lucas 24.6)
=================================


"Ei,velhinho!", diz o coelho Pernalonga. E há outros "de olhos vermelhos, de pelo branquinho...", como dizia a música que nos encantava quando crianças.

E os chocolates?

Tantas opções, de todas as cores,gerando magia na decoração dos supermercados.

Parece que nos sentimos como coelhos em busca de um ovo de páscoa!

Opa! Coelhos? Ovo? Páscoa?

Ah... a mídia, o marketing, as vendas, o consumo, o mercado... É tudo ilusão.

E mais uma páscoa se foi... ou não! Depende de qual foi o seu foco!

Coelhos e ovos fazem parte do mundo criado para aquecer vendas a partir da magia e ilusão infantil. Mas não aquecem o coração nos momentos cruciais da nossa vida.

Ovos são gostosos, mas não matam nossa fome da alma.

Coelhos parecem meigos, mas não geram esperança em nosso coração.

O que há de bom na Páscoa,afinal?

A Páscoa tem amor, tem perdão, tem ressurreição, tem esperança!

A Páscoa preconiza nossa libertação de toda opressão que nos afunda numa vida menor do que aquela que Deus planejou para nós.

A Páscoa aponta para a passagem da velha para a nova vida com Cristo.

A Páscoa é a celebração da esperança em Cristo Jesus, que venceu a morte e ressuscitou.

Quanto poder! Quanta vitória! Quanta certeza e esperança no Deus que age até sobre a morte! Quanto mais não agirá na vida daqueles que O buscam, por meio de Jesus, que ressuscitou para nos abençoar, fortalecer e salvar.

É Nele que temos vida! É em Cristo que nos alegramos. É Dele que vem nossa esperança e certeza de que temos um Deus que nos ama verdadeiramente, sem segundas intenções.

Que sua Páscoa seja doce e significativa por causa de JESUS!

"Neste tempo de Páscoa, traga JESUS pra dentro do seu coração!"

====================================
Beijão...

Te AmOo muiito!

Livia Costa disse...

Solange Almeida

Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais...
Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades...
Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com alegrias e grandes atitudes...
.
┌ - - - - - - - - - ───────── εϊз ───────── - - - - - - - - - ┐
*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.• Te aMOo demais minha Flor║♥
♥Muita PAz e
Amor nessa Semana!♥
♥♥

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Solzinha...
Gabriel conseguiu ñ foi?
Eita coisa boa...
fico muitoo feliz por ele!

Ô Saudades de vc...

Te amooo sempre!

lamartine filho disse...

show de bola viu sol...ate o velho chimarrão entrou na festa...kkkkkkkkkkkkkk. saudades.... bjosssssssssss

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Se a cada vez que eu pensasse em vc...
sumisse um pedaço de mim...
Êpa cadê eu?

Sol..
te amooo muitoo, que vc ñ tem noção do quanto!

Vc é muito importante pra mim!
De coração!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Amoooooooo!

rodrigo disse...

sol hoje lembrei de vc talvez por ter olhado pro ceu e ter visto uma estrela mais não por serem parecido com o brilho do teu olhar e sim por esta tão destante de min ....

sol amo vc sem noção amo amo amo amo
amo amo amo amo amo amo amo amo amo

rodrigo jã pesso -pb

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

SOLZINHA O QUE E ISSO???(KKKKKKKKKK)E SUCESSO NO BRASIL INTEIRO( HEHE) NAO E PRA QUEM QUER NAO VIU?E PRA QUEM PODE!!!
VCS SAO UNICOS
AMO VCS DEMAIS
MEUS AMORES
BEIJAO SOLZINHA MINHA LINDA!


MARIANA FORTALEZA/CE

Priuuu =DD (Recife) disse...

O q era akilo???

o SUCEESO TEMENDO q avioes faz Soll...

vcs se garantem mtooooooooo!!!

uiiiiiiiiiiiii...

e ohhhhh...

gostasse do CHIMARRAO???

hahahahahahhahah =DD

nunca provei...
=/

hahahahahhahaha =DD

=******** linda!!!

Bia Menezes disse...

Sooolzinha parabéns pra vc e pra tooda a banda pelo grande sucesso!

Vcs merecem!

BeeeijO minha musa!

Charlise Silva disse...

Soooooooool!!!
O SHOW DO AVIÕES É MUIIITOOOO BOOOOOM!!!
Você tá linda com esse corpãããão!!!Parabéééeéns!!!

Bjoooo você canta muitoooooo!!

Um super quebra-costela bem cinchado!!!hehehehe

CHARLISE-RIO GRANDE

Unknown disse...

Ola beleza eu estava no show em Rio Grande muito bom, muita gente, primeira vez em Rio grande e primera vez no Rio Grande do Sul. valeu pela presença




Valeu a equipe da festa do mar Katia Valdez minha amiga e toda turma




Dj Liandro continua porai tocando Aviões e cuidando as novidades do palco mp3.




Valeu... abraço a todos.



Confira no palco mp3 http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/djliandro o bla bla bla com a banda de Rio Grande Só Fandango

Unknown disse...

Ola beleza eu estava no show em Rio Grande muito bom, muita gente, primeira vez em Rio grande e primera vez no Rio Grande do Sul. valeu pela presença




Valeu a equipe da festa do mar Katia Valdez minha amiga e toda turma




Dj Liandro continua porai tocando Aviões e cuidando as novidades do palco mp3.




Valeu... abraço a todos.



Confira no palco mp3 http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/djliandro o bla bla bla com a banda de Rio Grande Só Fandango

Unknown disse...

Ola beleza eu estava no show em Rio Grande muito bom, muita gente, primeira vez em Rio grande e primera vez no Rio Grande do Sul. valeu pela presença




Valeu a equipe da festa do mar Katia Valdez minha amiga e toda turma




Dj Liandro continua porai tocando Aviões e cuidando as novidades do palco mp3.




Valeu... abraço a todos.



Confira no palco mp3 http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/djliandro o bla bla bla com a banda de Rio Grande Só Fandango

Zandor disse...

Sol, Solanja, Solange Almeida, Princesa não importa como te chamem vc sempre será única, e de pensar q vc é baiana né? que massa, tirei a maior onda aki em Rio Grande-RS por que minha conterra iria vir pra cá. Sol vcs são realmente fenomenais o show foi maravilhoso incomparável, sabia q foi o maior publico dos últimos tempos em matéria de show na cidade? e realmente é como o xandy diz se é pra estourar a gente estoura. senti um vazio enorme qdo acabou o show era como se tivesse perdido um parente ou coisa desse genero. A TV COM gravou o show. espero q saia um DVD, quero desejar a vcs felicidades e muito mais muito sucesso e q vcs voltem o mais rapido possivel para mais um mega show. Sol sabia q em 2004 eu trouxe para Rio Grande um cd de vcs gravado em pedras de fogo e um clube daqui tocou todo o CD e foi a partir dai que vcs ficaram sendo conhecidos na cidade? Pois é o tempo passou e vcs vieram pena q não consegui chegar pertinho de vcs, foi uma pena mesmo mas fzer o que? Deus nos reservara outros momentos desses e com fé nele vou conhecer vcs de pertinho, uma hiper mega beijo na estrela e um abraço no Xandi(pede para ele mandar um beijo pro enzo tambem, fuiii... SO FALTOU O AVIÕES ELÉTRICO mas deixa pra a proxima...

Darlene Lemos Rio Grande/RS disse...

Olá pessoal...
Vim aqui agradecer pelo MARAVILHOSO show em Rio Grande; concerteza valeu a pena as quase 2 horas na fila...
Vocês são os melhores, e pode ter certeza, aqui em RG vcs vao ser sempre bem recebidos, o povo simplesmente AMA vcs!
Repertorio magnifico, empolgação total do publico...

Muito obrigado por fazerem parte das nossas vidas...

AVIÕES DO FORRÓ; a meelhor bandaa do mundoo! ♥

Polly Almeida disse...

Polly - Campina Grande/pb
Sol!!!
Amei seu cabelo assim... Cm Cachinhos e loirinho!
Vc só fica mais linda de loira!!!
bjssssss

Josi Quintana disse...

Oi Sol!!

Sou de Pelotas, mas meus pais moram em Rio Grande, infelizmente não pude te ver no Show, somente na saída do Hotel, mas soube que estava ótimo o Show. Quem sabe fica para a próxima!!!
Fiquei feliz em saber que também estas seguindo a Jesus. Também sigo e não ligo para o que os outros falam, o que importa é a nossa vida com Deus!!!

Um forte abraço!!! Sucesso

Fernanda Sanson disse...

Oi Solzinha!! Sou da cidade de Rio Grande, estava no show... Tava lindo demais... Até está passando na tv uma reprise do show... tudo de bom!!!

O povo todo daqui ama vocês, estávaos loucos por esse show...

Espero que vocês venham mais vezes!! Grande beijo, sucesso!!

Fernanda Sanson

Zandor disse...

Sol, Solanja, Solange Almeida, Princesa não importa como te chamem vc sempre será única, e de pensar q vc é baiana né? que massa, tirei a maior onda aki em Rio Grande-RS por que minha conterra iria vir pra cá. Sol vcs são realmente fenomenais o show foi maravilhoso incomparável, sabia q foi o maior publico dos últimos tempos em matéria de show na cidade? e realmente é como o xandy diz se é pra estourar a gente estoura. senti um vazio enorme qdo acabou o show era como se tivesse perdido um parente ou coisa desse genero. A TV COM gravou o show. espero q saia um DVD, quero desejar a vcs felicidades e muito mais muito sucesso e q vcs voltem o mais rapido possivel para mais um mega show. Sol sabia q em 2004 eu trouxe para Rio Grande um cd de vcs gravado em pedras de fogo e um clube daqui tocou todo o CD e foi a partir dai que vcs ficaram sendo conhecidos na cidade? Pois é o tempo passou e vcs vieram pena q não consegui chegar pertinho de vcs, foi uma pena mesmo mas fzer o que? Deus nos reservara outros momentos desses e com fé nele vou conhecer vcs de pertinho, uma hiper mega beijo na estrela e um abraço no Xandi(pede para ele mandar um beijo pro enzo tambem, fuiii...

Zandor disse...

Oi sol um dia queria ouvir voce cantar essa musica, seria um sonho...

se for boa pode pegar pra vc:
Você veio de repente e mudou a minha vida
Eu estava precisando sair da solidão
Nosso amor começou de uma amizade colorida
Foi curtindo seu jeitinho que nasceu essa paixão
Dormindo ou acordado estou sempre pensando em você
Não há nada no mundo que faça eu te esquecer
Seus olhos refletem nos meus a mais pura emoção
Parecem estrelas brilhando em constelação
Agora confesso meu bem que te amo demais
Todos desejos que tenho você satisfaz
Me abrace bem forte que eu quero sentir seu calor
Proteja esse coração que você conquistou...

Anônimo disse...

Sol,
Meu nome é Caroline Lima,sou de Rio Grande-RS,tenho 13 anos, sou vocalista de uma banda de forró,canto suas músicas,e não podia deixar de ir ao show..ameeei..vc ta mto lindaa..amei ver vc cantando,vc e a banda superaram todas minhas expectativas..e acredito q tenha superado tbm a de tds os gaúchos..eu sabia que vcs eram MARAVILHOSOS,mais não sabia q era TANTO assim...tava maravilhoso o show,tds nós gostamos..Foi SUCESSO TOTAL!!!Amamos muiitoo,esperamos recebe-los novamente!!!Gostaria mto de falar com vc..nossa..seria um SONHO...meu e-mail é caroline-rlima@hotmail.com...Sol, por favor responda essa msg!!!Bjss no seu coração..fica com DEUS!!!

Endrew Arrieche disse...

Solanja Meu Amor Parabén Pelo Show para você e para o XANDINHO vocês cantam muito principalmente você minha deusa! Muito Obrigado Voltem mais vezes por que Rio Grande Amaa Vocês Principalmente Eu

Endrew Arrieche disse...

Solanja meu amor Parabéns Pelo Show Muiito Perfeiito vocês cantamd e mais ao vivo você tem uma vóz sensacional passei a semana toda lembrando da sua linda voz Voltem pra Rio Grande a gente amaa vocês Beeijos Solaanja

Unknown disse...

oi Sol, meu nome é Cíntia e eu moro em rio grande, sem noção o show de vcs aki... Deixou saudades já! Valeu muito apena ficar 4 hrs na fila pra ver vcs, antes eu já gostava imagina agora então, eu fico emocionada só de me lembrar!!! Desejo toda saúde do mundo pra vcs continuarem levando emoções tão fortes pro povo brasileiro q é um povo tão sofrido! ah fiquei sem voz por 3 dias mas valeu apena! Faria tudo de novo! saudades gaúchas AMOOO VCSSS!!!!

Unknown disse...

Solange o show estava maravilhoso, eu sou de Rio Grande.
Pode ter certeza de que superou todas nossas expectativas.
Grande Beijo.
Adoroooooooooooooo você!!!

Bjussss Natiele

Unknown disse...

Oi Sol!!!
Eu também estava nesse show em Rio Grande e realizei um grande sonho em ver vocês tocarem.Foi um show inesquecível para os gaúchos presentes, a família Aviões do Forró(músicos,bailarinas, produção de palco e etc...) está de parabéns!
Foi lindo de ver aquele povo todo (13 mil pessoas) cantando junto com vcs, tinha horas que me arrepiava até os fios de cabelos...
Rio Grande nunca viu um show desse gabarito, com essa organização.Parabéns a todos vcs!
ahhh! Por favor voltem sempre, os gaúchos são doidinhos por vcs!
Beijão amada!!!

Unknown disse...

Sol fiquei tão feliz por ter por ter ido no show de vcs pela primeira vez sou de fortaleza e estive lá no ano passado mas infelizmente não pude ir ao show qvcs fizeram no hamgar e no mucuripe no aniversário de 6 anos. E qndo vi q a banda estaria aq em Rio grande disse: Deus atendeu as minhas presses. Fiquei mto emocioda qndo xandy perguntou se tinha um cearence na festa vi tinha um povo de quixada eu comecei a pular q nem uma maluca, mas vcs não iam ver nun pois eu estva lá atras q pena q não realizei meu sonho de tirar uma foto c/ vcs mas só em eu ter ido posso dizer q valeu apena. MINHA FELICIDADE NÃO TEM TAMANHO AGRADEÇO A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR MEU MARIDO Q MESMO VIAJANDO DEIXOU Q EU FOSSE AO SHOW EMINHA AMIGA KÁTIA POIS SE NÃO FOSSE ELA FICAR C/MINHA FILHA ISABELLI QVAI FAZER 2 ANOS NO DIA 21 DE ABRIL, EU NÃO TERIA IDO. Ah!! e qndo toca aq em casa xupa que é de uva minha filha canta assim!! pupa.. pupa... pupa que éde uva..kkk.. Bjos!! sol. vc essa banda maravilha continuem fazendo esse sucesso e que DEUS abençoe vc cada vez mais. uiiiiii.....

Anônimo disse...

Oii querida !!
Adorei o show em Rio Grande ' muito bom ...
Espero que voltem novamente ..
beiijo *_*

♥♥ Natyzinhah ♥♥ disse...

Solange, sou sua fã ...
adoro tds as suas músicas e principalmente vc e sua voz maravilhosa.
Eu sou de Rio Grande, fui no show e consegui chegar pertinho de vc no camarim, só não consegui tirar uma foto ao seu lado, mais já valeu muito a pena.
Vou deixar o endereço do meu orkut, caso vc queira ver as fotos que eu tirei,ficaram lindas. Adoraria se vc pudesse comentar nelas.
Ahh não posso deixar de comentar que vc está linda demais.
Grande beijo de uma super fã,Nati.

Meu profile ...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9048223099915588918

Vitória Wonghon_rio grande_ disse...

meu Deus o show foi uma coisa inédita na minha vida!!! eu amei aquilo tudo!!! foi de mais...
e o que é o rikelmi na batera do avião?!?!?!?! ele toca muito!!! ele falou comigo um tempão foi linduuu!!!
Beijinhos querida vocês são de mais
abraços Vitória!!!

Darlene Lemos -RG/RS disse...

Soool lindaa...
Poxa, ta fazendo uma semana hoje
do show em RG e ainda nao consigo acreditar que vcs vieram aqui(rsrs)
Ainda me arrepio qndo vejo as mais de 300 fotos que tiramos; os videos do youtube eo povo ainda comentando do show, mta emoção tchêe... Nao da pra explicar; vcs sao unicos...
Esperamos vcs o mais breve possivel e da proxima vez vou me socar no camarim(rsrsrsrsrsrs)!!
Obrigadoo pelo carinho com os gauchos; tu é unica mesmo...!

TE AMOOO DEMAIIIS SOOOL... ♥♥♥♥

Danny Marinho disse...

Eu sou de Jaguarão/RS, e fui especialmente a Rio Grande/RS, para assistir o show de vcs...eu já era apaixonada por vcs, e depois daquele show, bhá!!Sem palavras!!!Tudo de bom!!!
Solange vc está lindissima!!!!
Amo vcs!!!Bjocas gaúchas pra vc!!!

Ederson Chibiaqui disse...

Oi Solange...
Vendo seu Blog, percebi que apareço em duas fotos que tirastes com outras pessoas aqui em Rio Grande - RS, pois fui convidado pelo Sr Claudio Melo a ficar em cima do palco para ver o show,do tão esperado Aviões do Forró, pois eu sou Produtor e um dos Proprietários de uma banda daqui de Rio Grande, Grupo Só Fandango,inclusive forneci ao Sr Claudio dois Cds, um que gravamos ao Vivo aqui em RG e outro com a gravação da Bla Bla Bla, no qual fizemos a abertura do referido show aqui em nossa Cidade.
Sou um rapaz de camiseta verde clarinho e calça jens, que aparece na foto que tirou com o Gabriel de Pelotas...
Temos o Projeto de regravar a Música Bla Bla Bla, mas prescisamos de autorização, pois temos feito shows em toda a região sul do Brasil e divulgamos entre ela, outras músicas de vcs e tem vários grupos aqui na região que divulgam o trabalho de vocês, será que poderias conseguir a meneira de conseguirmos tal liberação??
Meu email é enchibiaqui@yahoo.com.br
Aguardo anciosamente seu retorno...
Um abração e que Deus continue te dando a Luz que te dá diariamente, porque vcs estão nos corações do povo do Rio Grande - RS.
Obrigadopor seres está pessoa simples e carismática que és..
Obs: Eu também tirei uma foto contigo e está no meu orkut...
Ederson Chibiaqui (lotadasso)

Ederson Chibiaqui disse...

Oi Solange...
Vendo seu Blog, percebi que apareço em duas fotos que tirastes com outras pessoas aqui em Rio Grande - RS, pois fui convidado pelo Sr Claudio Melo a ficar em cima do palco para ver o show,do tão esperado Aviões do Forró, pois eu sou Produtor e um dos Proprietários de uma banda daqui de Rio Grande, Grupo Só Fandango,inclusive forneci ao Sr Claudio dois Cds, um que gravamos ao Vivo aqui em RG e outro com a gravação da Bla Bla Bla, no qual fizemos a abertura do referido show aqui em nossa Cidade.
Sou um rapaz de camiseta verde clarinho e calça jens, que aparece na foto que tirou com o Gabriel de Pelotas...
Temos o Projeto de regravar a Música Bla Bla Bla, mas prescisamos de autorização, pois temos feito shows em toda a região sul do Brasil e divulgamos entre ela, outras músicas de vcs e tem vários grupos aqui na região que divulgam o trabalho de vocês, será que poderias conseguir a meneira de conseguirmos tal liberação??
Meu email é enchibiaqui@yahoo.com.br
Aguardo anciosamente seu retorno...
Um abração e que Deus continue te dando a Luz que te dá diariamente, porque vcs estão nos corações do povo do Rio Grande - RS.
Obrigadopor seres está pessoa simples e carismática que és..
Obs: Eu também tirei uma foto contigo e está no meu orkut...
Ederson Chibiaqui (lotadasso)

DIALLA Aviaozeira ;)* disse...

sol esta lindo seu blogg
continueeee sempre assim alegre e sorridente
com o piblicooo
espero ve-la em jampa no dia 9 de maio
bjo

DIVAMARA disse...

Sol...
Pena,estar postando somente agora em seu blog,mas tá valendo...
Amo vcs,amo aviões...
assisti seu show em minha cidade,só lamentei não ter tido a oportunidade de lhe conhecer pessoalmente.Estava com a bandeira do Rio Grande do Sul com o emblema do meu time,Internacional...voltei com a bandeira pra casa,pois foi impossível lhe entregar...guardarei para a próxima...
Parabenizo vcs,agradeço a vcs,pelo carinho,pelo show,a simpatia,o carisma...tudo o que vcs representam,o que vcs conquistam e a maneira como vcs recebem tudo o que o nosso Senhor lhes proporciona em bençãos,cada vez mais prova a intensidade do amor que DEUS TEM POR VCS,TEM POR NÓS!!!
Somos agraciados com o melhor prêmio,onde muitas vezes os ganhadores não conseguem desfrutar,pois ficam cegos,surdos por incrédula ignorância,por habituar-se ao que somente é belo aos olhos,sem perceber quão amoroso é o nosso Senhor...agradeço a ele por viver e por ter o prazer de desfrutar de suas músicas,sua simpatia,pela sua existência...valeu por vc,por vcs do Aviões fazerem parte muitas vezes de momentos onde sua música é a minha melhor companhia!amo vcs,Deus abençoe sua vida,sua família,sua equipe...vcs merecem o melhor hj e sempre!

Unknown disse...

Aaaah , eu taava ali ...tava muiiito booom show INESQUECIVEEEEL ...não vejo a hora de vcs voltareem aqui no Sul *-*

Cátia Marin disse...

Eu estava lá! Acho que até hoje não acredito que os Aviões vieram a Rio Grande!Foi um dia Inesquecível!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos