Novo Blog

sexta-feira, 24 de abril de 2009

MINHA SINCERA OPINIAO...


Recebi esse comentario no meu blog da Isabela(acho que de Pernambuco) leiam:

Sol,gostaria muito de ,como sua fã,saber sua opiniao sobre as mudancas ocorridas no Sao joao de Caruaru e todas essas criticas que estao sendo feitas ao forro estilizado pelos veiculos de comunicacao. Eu como fã de diversas banda desse estilo inclusive de AVIOES achei desnecessaria e prejudicial a essa desta tao importante.
Li tambem, algumas cirticas ao seu estilo de musica no DIARIO DE PERNAMBUCO rotulando-o de "fuleragem-music"e isso pra mim soa como recalque de pessoas que invejam o sucesso e o alcance que as bandas de forro tiveram no nordeste e em todo o Brasil.. Forró esse, que profissionalizou muitas festas e deu oportunidades a mutas pessoas e que nao é respeitado como se deve, muito tbem por que como Aduilio Mendes disse em entrevista:" em muitos momentos o forró é mal representado". Obrigada pela atencao e gostaria MUITO de ter uma resposta! beijos e sucesso... ISABELA.
POIS AQUI VAI MINHA RESPOSTA:

Olha, em relacao a mudanca do Sao Joao em Caruaru,isso é uma questao de administracao. Agora sobre as criticas da imprensa,lamentavel mesmo é o preconceito vindo dos proprios consumidores do forro eletronico.
Ano passado a gente sofreu alguns preconceitos pela musica "CHUPA QUE É DE UVA",mas ela esteve em primeiro lugar nas paradas o ano inteiro e continua ate hoje em algumas regioes do país. O tipo de musica que fazemos agrada ao publico e evidente nao poderia deixar de ser critica, ja que acao gera reacao. Mas acredito que realmente existem musicas por ai que falam explicitamente de sexo, prostituicao e drogas em suas letras, agredindo assim a integridade moral do ser humano..assim tbem como cantores(as) que ficam quase nus em cima do palco se exibindo atras de mostrar alguma coisa que chame a atencao das pessoas. Eu e Xand chegamos ate aqui e vencemos pelo talento coisa dificil de se ver hoje em dia, pq todo mundo que canta do chuveiro quer ser cantor. Disso eu me orgulho bastante em ter vencido sem precisar usar de subterfugios e agredir a integridade de quem quer que seja.
CHUPA QUE É DE UVA ou FULERAGEM-MUSIC ,como afirmou um jornal de Recife, é uma musica de duplo sentido saudavel e é bordao usado por muitos pernambucamos e inclusive ela foi feita por consequencia disso por dois deles:(Rodrigo Mel e Elvis Pires),e essa brincadeira vem desde os nossos principios. Quem nao se lembra dos classicos de GENIVAL LACERDA': "ele ta de olho é na boutique dela e "Talco no Salao" de CLEMILDA?
Essa semana li uma entrevista de DOMINGUINHOS, em que ele afirmava que MUSICA É MUSICA, independente qual seja,e que musica ruim so é sucesso porque o radialista toca. Foi um comentario vindo de um mestre, de um verdadeiro entendedor de forro. Eu acredito nessa teoria,mas acrescentando que um radialista so toca o que os ouvistes querem ouvir,entao cabe somente ao publico de massa criticar ou nao todo e qualquer genero musical..

65 comentários:

Luis Avião disse...

Eita, essa menina falou q muitos queria ouvir, gostei;
Sobre sua reposta tambem foi otima, em relação a Dominguinhos em partes concordo, mas em outras nao vc ate citou sobre as radios, realemnte la so toca o q realmente se pede e não o q nao se pede, então se tocou é pq é sucesso, e musica é musica, escuta aqueles que gostam e a quem a musica agradou; não é so forro que toca musicas de duplo setindo nao, so q o preconceito vem muito antigo, e agora parece q ate o nordeste ~ta começando a criticar o q vem da terra... lamentavel!!

kkkkkkkk escrevi umm texto;

fuii

Luis Avião disse...

ha queria te falar que você botou um negoço no blog nao sei se viu É CHAMADO DE CATEGORIA (LA) nao sei nem o q é isso kkkkkkkkkkkk

fica do lado direito da uma olhada

bjs

Babi Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi Vasconcelos disse...

Sol adorei sua resposta!
Enquanto ao São joão de Caruaru, relamente é uma questão Administrativa mas não democrática. Tenho um conhecido que é veriador de Caruaru e não concorda com essa mudança! So tenho a lamentar sou pernambucana apaixonada pelo meu estado, mas um são joão sem aviões não é são joão!

Bárbara Vasconcelos
São josé do Egito - PE

*teh avião* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudiane Rocha disse...

Eitaaa ai vem comentario viu Sol,todo mundo vai querer dar sua opnião e eu naum vou deixa de dar tbm.O problema é que as pessoas naum tem mais o que fazer a naum ser criticar pessoas que estão no sucesso,normal né...uma hora é sobre a musica,outra outra é que vc ta magra,outra é sobre sua religião semprem falam,sempre procura um assunto pra falar,é uma pena...mais é isso mesmo.Sobre a musica,ou melhor sobre o aviões naum é atua que faz sucesso pq é bom mesmo,tem musica de todos os gosto e o aviões naum é diferente,tem romatico,tem estilo vaquejada(vanderão)tem de tudo uma pouco e tem uma coisaa que naum posso esquecer TEM SIM CULTURAA!!E é o que importaa!!!
E euu amooo meu aviões,quem naum gosta eu respeito...e é assim que deve ser respeito acima de tudoo!!
bjim amoreee
Claudiane Rocha Natal rn

Ronniê Bela disse...

Oi Sol querida!!!
Quer dizer então..que hj vcs vão está em pernambuco!!!
rsrsrsrsrs petrolina não é isso.
Que bom..queria poder está aí...ow show bom!!!
Querida...bom show viu..e algo me diz que nesse show vc vai ficar surpresa com algo!
Bjus amada...fica com DEus.

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Olha Sol..
ñ ligue pra o que falam de vcs,
como vc mesmo disse algumas bandas, alguns cantores abordam muitas vezes na musica drogas, prostituição, e ficam ate quase nus no palco para tentar chamar atenção do público,
mas Aviões ñ, vcs conquistaram pelo o talento de vcs!
E realmente na rádio so toca o que os ouvintes querem escutar.

"Aviões a única banda de forró que decola e pousa em qualquer lugar do mundo!"

TE AMOO MINHA FLOR!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Amooo vc!
estais no meu coração sempre minha ídolaa!

gigi disse...

oi sol to taõ triste porque vcs ñ,
em caruaru sempre que vcs ia agente tam bem estava la eu so de garanhus mais como sou louca por ,
forro e vcs eu vou onde vcs vam,
mais dol ñ fique triste vcs tem varias cidade pra faz show pra gente amo vcs muitos bjs gigi.

Brenda Martins disse...

é nas radios so tocam o que as pessoas pedem , é ate ignorancia na parte deles criticar ,porque musica é musica e nas radios so tocam o que pedimos,e escuta quem gosta quem nao gosta nao escuta,sol voce falou agora o que todo mundo queria ver,voce e xandy nao agridem a integridade de ninguem e nao usa subterfugios,é um trabalho digno ,respeitador que vocês conseguiram com todo o talento que vocês tem e sem contar nas musicas que fazem o maior sucesso e que são algumas ate feita pelo rodrigo mell.
infelizmente estamos sujeitos a criticas mais fazer o que né ?
Nem jesus agradou a todos,o que importa é que vocês tem milhares de fãns em toodos brasil que amam o trabalho que vocês fazem e admiram e aamam as musicas de vocês ,isso é oque importa!
E eu sempre vou ta com vocês ,o sangue aviãozeiro corre em minhas veiaas hehehe,e isso vai ser pra sempree (l)
beijaoo
te amoooooo!

BRUNA LUNA disse...

olá sol!!!
estou eu mais uma vez por aqui como de costume, acompanhando seu blog, sou suspeita a falar sobre essa matéria, p mim isso n passa d pura inveja, pois o aviões decola sem corpinho exibido e sem coreografias obcenas, vcs são puro talento, vcs simplesmente cantam e encantam e isso incomoda mtttttttttttttttt!!!
ah tb n gostei nem um pouco dessas mudanças de caruiaru, mais fazer o q n é msm?!
deixar de ver vcs é q eu n vou msm no são joão, se é em pernambuco e tem aviões tow lá!!!
bju

*teh avião* disse...

tbm amei tua resposta sol pois isso nao passa de pura inveja..

aviões como a menina disse

'são puro talento, vcs simplesmente cantam e encantam e isso incomoda muito'

LaH disse...

concordo totalmente e acredito que
se maioria das pessoas se encomodassem com certas músicas,essas músicas não fariam sucesso! não é verdade?!
independente de qlqr coisa,serei sempre uma aviaozeira \o/


Beeijo Sol ♥


Laísa/Recife

Dávilla Guarabira-pb disse...

ai que resposta boaaaaaaaaa kkkkkkkkkk

Osmar Junior disse...

Eu te amo porquê você é

S olidaria com os fãs
O tima cantora
L inda demais
A morosa
N atural
G randiosa
E strela maior

A mada por muitos (a)
L egal, 100% legal
M agnifica
E spetacular
I mitada por muitos (a)
D ivertida
A minha rainha Solange Almeida...

Te amoo ♥

Osmar Junior-Mossoró
Diana-Amontada-CE
Manu-Olinda

lamartine filho disse...

isso ai solange,soh tem uma única e exclusiva palavra´´INVEJA´´,nao só eu como todo pulblico de vcs,sabe que a banda aviões do forro até hje ninguem conseguiu explicar um sucesso tão sólido,desde o inicio da banda ate hje sempre esteve no TOPO...diferente dessas bandas que a cidade de caruaru optou para tocar no seu são joão desse ano...isso eh um dos reflexos que jah estão chegando comentarios nao só aqui mais em todo nordeste que o são joão de caruaru se queimou e muito com essa sua programação e a exclusão das bandas de forro estilizado.NINGUÉM tem o direito de abrir a boca e querer colocar defeito numa coisa que nao tem,´´AVIÕES DO FORRO´´,se for questão de gosto,cada um tem o seu,agora abrir a boca e querer denegrir a imagem dessa banda...estão querendo comprar briga com uma GRANDE quantidade de pessoas do brasil.que isso nao desistimule vc sol...nem seu elenco que faz a alegria de milhões de AVIÃOZEIROS!!!!!! bjosssssss

Anônimo disse...

Sol fico feliz que vc esteja aqui em petrolina-pe mais um ano, agitando essa galera que ter curte muito ou seja o aviões do forró todo, pense que esse show ta sendo falado tanta gente dizendo que vai, tou aqui pesando se vc vai canatar a música se não valorizar(esnobou meus sentimentos) , essa música estourou ano passado e eu não pude ir ao show ver vc cnatando, tbém se ñ cantar ñ vai haver problema.Mais o importante que vai cantar a música o mundo gira.

Valeu sol, e continue nesse super sucesso que vc faz todo ano ;^)

Anônimo disse...

oi solange sou Fernanda de manaus. estive no seu shoe e foi tudo de bom. eu compreovei sua boniteza. queira ter tirado uma foto com vc pena q nao deu. olha minhahora aqui na lan ta se acabando to sanido.parabnes pelo texto dos criticadores de uma figa n escute eles nao. beijos manaus te ama.

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol...

Enquanto Aviões estiver nas alturas do sucesso sempre vão buscar criticar,as músicas,os músicos,a imagem das pessoas...mas todas essas críticas vejo sem muito fundamento...acredito no sucesso que se solidifica.

"Prego que se destaca tem a tendência de ser martelado"

Críticas que devem ser ouvidas são a dos fã que colocam em primeiro lugar quem realmente merece...e Aviões é o resultado dessa escolha.Nós que decidimos,quem quiser ter público,ouça quem ama forró...

Meu desabafo...

Bjos minha Sol...Carol Rodrigues

VICTOR DOLLAH disse...

SOL QUERO Q SAIBA QUAL SEJA SUA PROFIÇAO NO FUTURO,EU VOU SER SEU ETERNO FÃ.VOU SER SINCERO COM VC,COMENTEI ATE COM O ADRIEL.HA UMAS SEMANAS ATRAS EU TAVA PENSANDO EM EXCLUIR VC DA MINHA MENTE.ATE APAGUEI SUAS FOTOS DO MEU ORKUT,NAO TAVA NEM ESCUTANDO MAIS AVIOES.PQ PENSEI ASSIM:PQ GOSTAR DE UMA PESSOA Q MAL ME CONHECE,Q NEM SABE COMO EU VOU,Q NEM ME LIGA...POR ISSO Q ACONTECEU ESSA BARBARIDADE COMIGO.MAS DEPOIS EU CAI NA REAL Q EU TAVA FAZENDO COISA ERRADA,SOL VC FEZ E FAZ PARTE DA MINHA VIDA.QUANDO PENSEI HA ALGUM TEMPO ATRAS EM COLOCAR UM PONTO FINAL NA MINHA VIDA EU LEMBREI DE VC E DE OUTRAS COISAS.SOL VC FOI A MELHOR PESSOA EM TERMO DE IDOLO Q APARECEU NA MINHA VIDA.EU SOU UM TIPO DE FA Q ACEITA QUALQUER DECISAO Q VC TOMAR,OU SEJA SE VC DEIXAR DE CANTAR FORRO,EU CONTINUAREI SEU ETERNO FA.NUNCA MAIS VOU PENSAR EM EXCLUIR VC.TE ADORO MUITO Q NEM SEI EXPLICAR ESSE AMOR.ESPERO Q NAO FIQUE SENTIDA COM ESSE RECADO APENAS ABRI MEU CORAÇAO E FUI SINCERO COM VC.TE ADORO MUITO MUITO MESMO.FICA COM DEUS,Q ELE TE PROPOCIONE MUITAS COISAS OTIMAS,SUCESSO P VC LINDA.TE ADORO...HA UMA MUSICA Q NA MINHA OPINIAO EU AMO MUITO É AQUELA ASSIM "JA TOMEI PORRES POR VC".ESSA MUSICA NUNCA SAIU DA MINHA MENTE.SOU SEU FA DESDE O COMEÇO DA BANDA.LEMBRO Q UMA DAS PRIMEIRAS APARIÇOES EM TV DO AVIOES FOI NO PROGRAMA DO BALEIA Q ATE XANDE LEVOU UM CELULAR NOKIA 1220 P BALEIA.AFF ATE ISSO EU ME LEMBREI...ATE DO DIA Q VC E XANDE APARECERAM NO PROGRAMA NA BOCA DO POVO(XANDE USAVA CABELOS SOLTOS E TINHA UMAS MERCHAS LOIRAS)TEMPAO BOM NÉ?POIS É...TE ADORO MUITO...BJUS

Marta Eunice disse...

Nossa amei seu depoimento!!!

Rafaela sol te amo disse...

sol
que o anjo do amor preencha o teu coração
que o anjo da alagria ilumine o teu sorriso
que o anjo da justiça e alerte sempre
que o anjo da amizade de ampare com carinho
que o anjo do perdão de fortaleça
que o anjo da luz te conceda
o dom de ser aqui o seu mensageiro espalhando luz para todos que cruzem o seu caminho
te amo
(Rafaela Belem-pa)

Rafaela sol te amo disse...

sol se  existem  os  amigos  que  são  os  anjos   não  tenho  duvidas  que  vc  e  um  deleste  amo(Rafaela  belem-pa)

mariozinho disse...

solll


te amooooo

mariozinho disse...

sol...

concordo plenamente com vc!!

não liguem pro que falam!

essas pessoas que escrevem em jornais e quem não tem oq falar !

pq acontecem muitas coisas que realmente devem virar noticias em recife!
e não o stilo de musica e até mesmo a musica em si tocada por vcs!

pq na minha opinião se a musica chupa que é de uva até hj faz sucesso é pq o povo gosta .

Não é um jornalistazinho qualquer que vai tirar DO POVO O GOSTO DA MUSICA!

Em relação à rádio, oq se toca na radio é oq o povo pede!

se as musicas tocadas nas rádios fossem escolhidas pelo diretor e tal seria uma verdadeira porcaria(com licença da palavra)...

Pois aqui em recife ou em Jaboatão quando foi lançada a chupa que é de uva,a musica era um sucesso medonho o povo ligava sempre pedindo!
Como tb foi a se não valorizar!

não ligue pra esse povo que nao tem oq fazer e acha que é jornalista mais na verdade não é,e fica criticando as musicas dos outros!

pow,
Se a musica faz sucesso o povo tem que colocar defeito em alguma coisa
Aí dizem "a fez sucesso por causa da letra,o povo gosta de baixaria"
que na verdade a musica não tem baixaria nenhuma!
aí se alguma banda que fazer sucesso cantando baixaria e besteira eu digo pq na rua em que eu moro é cheio de bar e chega umas bandinhas imitando o xandy pra variar,e o repertório todo do aviões(na maioria das vezes) aí cantão musicas baixas e querem fazer sucesso!
eu digo que o repertorio todo na maioria das vezes é do aviões é pq eu sei o repertorio na ponta da língua!

Aí eu fico escutando de longe todas as musicas...até o grito do uuii os cantores dão!
e não é só o xandy que imitao não!
Eles imitao vc tb sol,é sim !
vc diz simbora aviões aí eles imitao dizendo ...simbora e o nome da banda!

certa vez eu estava em uma vaquejada numa cidade aqui em Pernambuco e chegou uma banda pra fazer o show e eu como sempre prestando a atenção de longe eu não cheguei nem a ir ao show mais escutei de longe !

Sol,
Sem tirar nem por o show todinho foi o repertorio do aviões!
Sem brincadeira o show todo, forao todas as musicas de vcs!
Certas musicas na letra se fala no aviões como aviãozinho e outras !

é tanta prova que até o nome aviões eles cantavam!

Assim...

Se vcs fazem sucesso claro que suas musicas vao ser tocadas e copiadas!

já voltando ao assunto da radio e do jornalistazinho!

Ah esses jornalistas eu só tenho algumas coisas a dizer!

critiquem pois depois vcs verão o resultado nos shows!

não liga pra isso!

pq a musica que o aviões tocar irá fazer sucesso e copiada!

pq aviões é aviões!

Sol..

Estou morrendo de saudades!

Mais se deus quiser e ele a de querer matarei a saudade com vc em carpina !!

Sol me tira uma duvida!

Está a maior propaganda de um show de vcs aqui no chevrolet hall dia 1 de agosto com Ivete e belo!

Aí eu gostaria de saber se haverá mesmo esse show, pois como todos sabem Ivete está grávida!
Com 4 meses, e no mes do show ela provavelmente estará com 8 meses aproximadamente!

Aí eu gostaria se possível que vc tirasse minha duvida que é enorme...se averá mesmo esse show!
Pois se tudo der certo e se DEUS permitir acho que estarei lançando um novo fã clube do aviões...o primeiro aqui em recife...
A escolha do nome ainda não foi feita mais em breve eu te informarei o nome certo!

Sol minha linda me tira essa duvida pelo amor de deus!!


Te amo e sempre te amarei!

Rafaela sol te amo disse...

SOL ANJOS EXISTEM E VC E UM DELES
TE AMO
(RAFAELA BELEM-PA)

Rafaela sol te amo disse...

SOL VC E UM ANJO DE PESSCA QUE VEIO PARA DAR MAIS ALEGRIA A MINHA VIDA
(Rafaela Belem-pa)

Rafaela sol te amo disse...

sol  somente  deus  para  conhecer nossas  necessidades  e  é  por  isso  que  eles  NOS envia  anjos  amigos  protedores  para   alegrar  nossos  dias  eles  nos  estimulam quanto  as  coisas  não  andam  bem os  anjos  amigos  estão  sempre  perto  para  partilha os  bons  e  os  maus  momentos  que  vivemossão  os primeiros a  chegarem  na  nossa  alegria  são  os  que  nunca  se  vão   em  nossas  tristezas  agradeço  a  deus por  te  abençoado  a  minha  vida com a  sua  amizade e  por  ter  enviado vc sol como  anjo  no meu caminha te  amo(Rafaela  BELEM-PA)

Rafaela sol te amo disse...

sol na terra tambem existem anjos e estão espalhados por toda parte feliz e quem encontra um deles assim como eu
encontrei esse que esta lendo essa mensagen agora
* VOÇÊ *
TE AMO MUITO
(RAFAELA BELEM-PA)

Rafaela sol te amo disse...

sol adoro vc do jeitinho que vc e
te amo
(Rafaela belem-pa)

Rafaela sol te amo disse...

sol não imporda se vc esteja longe ou perdo o que imporda e que vc existe para que eu possa sentir sua falta
te amo
(Rafaela Belem-pa)

Rafaela sol te amo disse...

sol se aqui na terra tem anjos eu encontrei um voçê meu anjo
te amo
(Rafaela Belem-pa)

Rafaela sol te amo disse...

sol  que  meu  anjo  lhe  acompanhe  seja  onde  for(Rafaela  belem-pa)

Rafaela sol te amo disse...

meu anjo algumas pessoas fazem o mundo especial so de darem nele
vc e uma dessas pessoas de gosto muito
(Rafaela Belem-pa)

Rafaela sol te amo disse...

BOM SOL TENHA UMA OTIMA NOITE E LINDOS SONHOS
TE AMO VIU NUNCA ESQUEÇA
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
(RAFAELA BELEM-PA)

Breno Diniz disse...

Aviões não é forró!Aviões é Aviões!E Solange ALmeida é Uma Diva!

Breno Diniz disse...

O diário de pernambuco,que jornal é esse?O Brasil inteiro sabe a importancia do aviões do forró,mas o diário de pernambuco não passa de um simples jornalzinho que não tem renome nacional como a banda aviões,sei de uma coisa:o jornal é muito pequenininho para ter a audacia de criticar a banda aviões do forró!O diário de pernambuco,ai meu deussssssssss,não dê importancia a esse jornal Sol,assim sendo,vc acaba fazendo uma divulgação indireta desse jornalista que escreveu essa asneira...Dê importância a um jornal nacional,ou a um fantástico da vida!Mas ao diário de pernambuco,me poupe!O que é isso?Nunca li!rsrsrsrsrsr!

Unknown disse...

Sol,

Em relação a sua postagem, gostei muito de sua opinião.

Sempre existem aqueles que julgam e criticam, que agem dessa forma sem nem mesmo conhecer o indivíduo, caso esse, essas últimas semanas, que não sei se tiveste tempo de ver, o que aconteceu na Grâ Bretanha, de Susan Boyle, no programa "Britain's Got Talent" (a Grã-Bretanha tem talento), que é mais uma versão (inglesa) de "American Idol". O link do Vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=8OcQ9A-5noM

Ali é um exemplo de que Deus nos dá um DOM e um TALENTO, muitas vezes não temos oportunidade de expor ou algumas vezes não sabemos aproveitar e quando temos tal oportunidade, quando conseguimos, como disse a letra da música que Susan cantou, um sonho antigo, sonhado quando "a esperança falava alto e a vida valia a pena", na época em que "os sonhos são criados, usados e desperdiçados"; mas há "tempestades" que "transformam nossos sonhos em vergonha", e, no fim, em regra, a vida massacra os sonhos que sonhamos. Ela teve a oportunidade e ousou, conseguindo "calar" a boca de muitos.

Sempre surgiram aqueles que querem criticar, menosprezar, nem todos tem o mesmo gosto, aliás, poucos sabem ser ecléticos e conhecer a Música de verdade, ou seja, sabem escutar e aproveitar tamanho bem dado por Deus a nós.

"Siga seu caminho, tu és mais que tudo, és capaz, superior e somente Deus poderá agir sobre nós."

Abração
Reinaldo Holanda
Boa Vista - RR

Darlene Lemos Rio Grande/RS disse...

Sol, a inveja começa quando o sucesso incomoda...

Não liguem pra esse bando de "recalcados"; isso nao passa de inveja por vcs serem oq sao...
Ter talento hj em dia é dificil; principalmente pra musica; e isso não se pode mais duvidar; Aviões é Aviões, e ninguem vai apagar o brilho nem a estrela de vcs...

Em Rio Grande conhecemos o forró atraves de vcs e como vcs mesmos puderam presenciar Aviões é sucesso aqui; num lugar onde so tocava musica tradicionalista e não tinha lugar pra mais nada; foi só vcs chegarem e pronto; Aviões do Forró tomou conta do Rio Grande do Sul...

Queria mandar um bj em especial pro moço do trompete(nao sei o nome dele); o cara simplesmente arrebentaa =D Cada agudo dele eu vibro(hehehe) eu ja toquei trompete e sei o qnto é dificil; mas é lindooo!

Miil beiijos de sua fãaaa gaúchaa! =D Que TE AMA MUIITO!!!

Marcelo Henrique® disse...

Sol... minha humilde opinião você disse tudo no seu depoimento... além disso reitero o que o Reinaldo disse:
"Siga seu caminho, tu és mais que tudo, és capaz, superior e somente Deus poderá agir sobre nós."
.
Isso é a mais pura realidade...
.
Beijo
.
Marcelo Henrique

jerry diniz disse...

sol esse texto é maravilhoso!!! nao concordo om dominguinhos cada um tem seu modo de cantar acho q ele tem q respeitar todos !!!!!!!!!!! nem todos tem a pessimo gosto q nem ele eu amo avioes e as musicas o q importa é q agente ama avioes como é!!!!!!!!!!!!!1e quem é aviaozeiro grita uuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ache ruim quem quiser e daí

Unknown disse...

Eu Te Amo Sol.............

Unknown disse...

oooii lindar tudor bom eu sei q vç tem msn ... postar novamenter no teu blog ...... beijao palloma aviao♥♥♥♥♥

Mari "Aviãozeira de ♥ " disse...

S☼L, eu moro perto de Recife e achei um absurdo a reportagem sobre o "forró-fuleragem" que foi publicado no jornal do commercio de domingo passado.O jornalista incluiu a banda Aviões nesse segmento e colocou a musica "cachaça,mulher e gaia" como sendo de vcs.Não eh a primeira vez q o jornal publica essa noticia,pois no sao joao do ano passado teve uma parecida.
Indgnada com a reportagem,expressei minha opiniao enviando um e-mail para o jornalista q escreveu a reportagem.
Espero q eles nao voltem a publicar esses absurdos.

Bjosss...Saudads!

gigi disse...

oi garela linda amo vcs todos ,
qundo vcs vem pra garanhus adoro o ,
show de vcs sol minha linda tudo ,
de bom pra vc eitá xadinho meu gato ,sou louca por vc ta muitos bjssssssssssssssssss

Unknown disse...

Oi Solange, tudo bem?

Veja, a prefeitura de Caruaru é meio complexa em relação a isso e várias outras coisas. Como vc disse, é uma questão administrativa, mas acho que é mais política mesmo... politicagem...
Uma artista que eu conheço já passou por isso na cidade. Não com esse tipo de "problema"... mas ela ficou sem fazer show no São João por conta de uma besteira, disputa de ego. Sabe aquele lance de: quem pode mais! Foi isso.

um beijo grande

David Anderson disse...

NOSSA QUE SAUDADES DE ESTAR POR AKI...MAIS AINDA BEM QUE DE VEZ ENGUANDO EU DOU UMA PASSADINHA POR AKI!
E VI LOGO ESSA BOMBAA!
GOSTARIA DE COMENTAR UM POUCO!
PELO O QUE EU VI, TBM, O SÃO JOÃO DE ARCOVERDE ESTAR TOTALMENTE MUDADO! NAUM SEI EXPLICAR O POR QUE... MAIS NAUM SE COMPARA AO SÃO JOÃO DO ANO PASSADO! MAIS VAMOS VER E ESPERAR O QUE VAI DAR!

EU QUERIA TE DIZER SOL QUE NAUM LIGUE PARA O QUE OS OUTROS FALAM OU PENSAM SOBRE ESSA MARAVILHOSA BANDA DE FORRÓ, AVIÕES DO FORRÓ, QUE É AMADO PELO BRASIL INTEIRO...
EXISTEM POR AI PESSOAS HORRIVEIS QUE SÓ GOSTAM DE VER AS DERROTAS DOS OUTROS, MAIS QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO TEM TUDO, QUEM TE FÉ NADA O ACONTECERÁ... SOU O TEU FÃ E TE AMO MUITOOO!

DIA 13 DE MAIO VAI FAZER UM ANO QUE EU FUI O SOHOE DE AVIÕES NA CIDADE DA PEDRA, FOI O MEU PRIMEIRO SHOW, QUASE ME ACABEI, IMPOSSIVEL DE ESQUECER, E O MELHOR AINDA, FOI QUANDO VC PEGOU NA MINHA MÃO ANTES DE VC ENTRAR NO ÔNIBUS... FOI O MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA, NUNCA ESQUECIR...
TE AMO TANToO!

FICA COM DEUS MINHA RAINHAA!
QUE PAPAI DO SEU ILUMINE CADA VEZ SEUS PASSOS!

vanessa disse...

É isso ai Sol...o forró estilizado chegou e tomou o seu espaço como qualquer outra coisa q faça sucesso.
Bjão linda e muito sucesso

thays disse...

meu sonho e te conhecer pessoalmente mais tambem quem nao quer conhecer a dona da voz mais linda do mundo,eu irei fazer uma coisa q muita parece loucura e muita gente duvida mais deus vai me ajudar e eu vou fazer um quarto de vcs.Te amo

Unknown disse...

Solange você canta muito...mas essa "c...de uva" é horrível...

Veja um exemplo:

Musicas como CUIDADO CORAÇÃO, BLA BLA BLA E TITULAR ABSOLUTA são maravilhosas e faz gosto ouvir onde quer que esteja,,,até no trabalho. Mas por aquele "C...de Uva" é da mesma safra que "L...na...rac...da".

Eu quero é que meus filhos,,,amanhã...saibam quem foi Aviões do Forró pelas canções CUIDADO CORAÇ

Unknown disse...

Solange,,,só quero que entenda...que você tem de cantar músicas de nível relacionado a sua potente voz, como
CUIDADO CORAÇÃO, BLA BLA BLA E TITULAR ABSOLUTA são MIL...

Diego Freitas - webmaster poralforrozao disse...

Olá Solange!
Concordo com vc...
o forró é forró, agora a diferença é quando o profissional usa a forma de chamar a atenção.
Músico que é Músico, ou cantor que é cantor que são bons, usam sua criatividade e seu talento que no caso é o Dom que Deus deu a nós.. eu sou tecladista também, apesar que hj eu sou aposentado..
só freelancer agora..
Sou de Caruaru, e não gostei da atitude do prefeito Zé Queirós...
q foi muito precipitada!

aabraços e sucesso!

D'LUCK CONFECÇÕES ATA disse...

Oi Solange...
gostaria de parabeniza-la por ser essa grande profissional que és,
sao poucos realmente que é quem é...porque existem pessoas que vive mais copiando de que INOVANDO.
o forro entrou na minha vida atraves da banda magnificos, e sou muito feliz por isso,
sou sua fa Solange, mas tb da Walkyria Santos, da Luciene Mello, do Aduilio com certeza, da Katia cilene,da Samya, e o forro se caracterizou...e se tornou essencial na vida de muitos, e você que tem a sua historia...que começou bem la de baixo e Deus realmente fez brilhar a sua estrela, porque tenho certeza que voc mereceu e muito estar onde estar...

SOU PARA TERMINAR ALEM DE AMAR O FORRO E MUITAS PESSOAS QUE VIVEM NESSE MEIO,
EU LI SOBRE O QUE ACONTECEU COM A PASTORA DAQUI DE JOAO PESSOA E VI INCLUSIVE ASSISTI UM VIDEO NO YOU TUBE, E FIQUEI MUITO SURPRESA AO SABER DA SUA RELIGIAO E MUITO FELIZ NO QUE ELA FALAVA A SEU RESPEITO, E CONCORDO TOTALMENTE QUE VOCE ATRAVES DO SEU PODER DE COMUNICAÇÃO QUE MUITA GENTE HA DE MUDAR A VISAO PARA O SENHOR...Parabens por sua atitude de ir a favor do seu coração...JESUS TE ABENÇOE SEMPRE!

E MUITO SUCESSO EM CRISTO NA SUA VIDA E NA DE TODOS QUE TE CERCAM.
Para todos Deus tem um propósito desde que você aceite-o!

FELICIDADES

Anônimo disse...

Sol, Sou seu Fã DEMAIS.Curto suas musicas e você está COMPLETAMENTE LINDA. Parabens pelo Sucesso, pela sua tragetória e pela sua capacidade de tocar nos corações das pessoas, principalmente o Meu, me chamo Leonardo Teixeira e Sou de Sobral-ce. Te AMO muito. e SUCESSO. SUCESSO.SUCESSO.
PARABENS.
tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de Bom.
manda um beeijo pra mim?
Obrigado.
Deus te agbençoe.

Anônimo disse...

Sol. quero te dizer uma coisa.
Você é uma pessoa tão iluminada, tão abençoada, nao eh a toa que eu AMO VOCE. suas musicas tocam demais meu coração, lembram e traz pessoas que eu AMO pra perto de mim. Obrigado por Ser Tão Especial em Minha Vida, Obrigado Por Ser Tão Linda dentro do Meu Coração. SUCESSO sempre na sua Voz, na Sua Vida e sua Familia. Te AMO.
Obrigado por me Fazer Feliz por Você ser o que é, e pelas Suas Musicas. Não esquece de Manda um Beijo Pra Mim? me Chamo Leonardo Teixeira sou de Sobral.
Obrigado Viu?
Você Sempre Será minha Titular ABSOLUTA. Beeeijão.
Deus te Abençoe SEMPRE!

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

É isso ai Solzinha,

Talento não é algo que se compra ou se adquire com o tempo.
E sim, é um DOM de Deus.
A pessoa já nasce com ele.
Infezlimente tem pessoas que acham que ganham público exibindo seus corpos, se expondo ao ridículo.
Elas podem até ganhar público, mas não é duradouro.
Isso chama-se fama, momento. Um belo dia esse momento acaba.

Graças a Deus esse não é o seu caso e de Xand, vcs venceram pelo carisma, pelo DOM que Deus vós deu.
E por isso estão ai com alguns anos estourados e não saem de moda.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se depender dos seus verdadeiros fãs não sairão jamais.
Muito sucessso pra voccêsss.
Bjosss!!!!!

Marquinhos Maranhão disse...

Sol há um bom tempo atrás li em alguns sites matérias a seu respeito dizendo que vc deixaria a Aviões,pois cantaria para o senhor,por que vc continuou na Aviões mesmo estando na igreja?.
Você ainda pensa em deixar o grupo?. Beijos pra vc e muito sucesso.

PEREGRINUS FIDEI disse...

A respeito da resposta a critica sofrida, concordo plenamento com o que a Sol fala, mais também gostaria de dizer que ela com esse talento que Deus lhe deu para interpretar tantas musicas lindas, pode e deve escolher musicas boas com um belo conteudo que são verdadeiros poemas, que eu estou percebendo que a banda aviões ja estar fazendo isso, e a cada dia mais seu sucesso só aumenta, pois como ela mesma diz, não tirando a roupa nem degridindo imagens (pricimpalmente da mulher) que irá fazer sucesso.

Cesar Nascimento disse...

OI MINHA VIDA!!!

HJ VI QUE SEUS AUTORES PREDILETOS SÃO ZÍBIA GASPARETTO E PAULO COELHO...COINCIDÊNCIA...TBM SÃO OS MEUS...ESTA NÃO FOI A ÚNICA COINCIDÊNCIA...VI QUE VC TBM FAZ ANIVERSÁRIO EM SETEMBRO...VC É VIRGINIANA...EU TBM FAÇO EM SETEMBRO...SOU VIRGINIANO...
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

TOU MANDANDO ESTA SINÓPSE DO LIVRO " NINGUÉM É DE NINGUÉM DE ZÍBIA GASPARETTO... PUBLICA NO SEU BLOG E RECOMENDA...SEI QUE PODE AJUDAR A MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO COM O EGO LÁ EMBAIXO...ESTE LIVRO JÁ ME AJUDOU BASTANTE!

TE AMO VIU MENINA!!!



"NINGUÉ, É DE NINGUÉM!"

Há quem pense que sentir ciúmes demais é provar que se ama ardentemente. Até descobrir que ele transforma a sua vida amorosa em dolorosa tragédia que termina em amarga separação.
Se fizermos as contas, perceberemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam. O que você chama de amor não será apenas paixão?
Você vive se inferiorizando por não atingir os seus vaidosos ideais e sempre escolhe alguém que terá a terrível tarefa de fazê-lo sentir-se melhor.
Tortura essa pessoa para que ela lhe dê uma exaustiva atensão, a mesma que você se nega. Luta para ser o dono absoluto do outro, como se o fato de gostar lhe desse esse direito.
Se você refletir entre os falsos e verdadeiro amor, irá perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio.
No final, descobrirá que só possuímos a nós mesmos, pois, "ninguém é de ninguèm".
"ninguém é de ninguém" (zíbia Gasparetto)

Cesar Nascimento disse...

amore...

verei vc dia 07 de maio em estrela de alagoas...teria o prazer de lhe dá uma lembracinha...gostaria de saber o nome de algum livro de ZIBIA GASPARETTO que você ainda não tem e que gostaria de ter para eu lhe presentear...não precisa cerimônias...você sabe q adoro vc e será um prazer...

te adoro e aguardo respostas, viu?


bju grande!

joao paulo disse...

é isso ai sol tbm gostei muito da sua resposta e tbm concordo plenamente...ate pq as coisas mudam... ou melhor as coisas evoluem... se tudo muda tudo evolui pq o nosso forro não evoluiria?? sou fanzasso do avioes ... e do forro ja pensou se ate oji o forro fosse so triangulo, zabumba e sanfona...naum q eu esteja discriminando pq eu tbm gosto muito ...mas enfim as coisas mudam e evoluem pra qm é ousado e tem coragem de mudar e qm naum tem coragem leva o tempo em criticar o sucesso alheio... abração ...

Anônimo disse...

O que vi no Show de Salvador foi a Solange cantando muito, sem roupas vulgares, além de linda, tem uma voz maravilhosa...
Talento é talento, nào precisa de mostrar a bunda nem de rebolar...

Antonio Netto - Solangeiro - Caruaru - PE disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Sol e Xandy, quem é aviãozeiro grita uuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Querida, sou caruaruense, e amo minha cidade, mais essa decisão monitorada politicamente e não administrativamente como alguns falam, não vai impedir que eu venha curtir o Aviões no meu são joão.... dia 29 de maio estarei eu lá em Campina Grande no 2º maior e melhor são joão do mundo...isso até o ano passado neh?
Pois nesse ano só a presença de vocês os credenciam o maior e melhor!!! Sol liga não, pois só atiram pedras em árvores que dão bons frutos!!! rsrsrsrs e a uva de vcs é doce viu!!!! Amos vcs!!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos