Novo Blog

domingo, 12 de abril de 2009

Ainda em Gravata-PE

Essa é Mimi freitas minha blogueira....Assim que cheguei em Gravatá ele foi logo me dando um ovo de pascoa maravilhoso...minha gente,nao sei o que vou fazer com tanto chocolate..
Esse é o Hugo de Caruaru e sua irma...Ambos aviaozeiros apaixonados.
Minha gente, foi lindo demais o show em Gravatá.Mais de 30 mil pessoas.Esse é o terceiro ano consecutivo que estamos la nessa festa linda.. O engarrafamento era enorme, passamos quase 2 horas pra chegarmos ao camarim,mas valeu a pena tudo. Victor e Leo tinham acabado de comecar o show e levou a galerinha ao delirio com aquele romantismo unico.. Tinham tantos amigos queridos, eu amo estar rodeada de pessoas com astral pra cima,alegres e sorridentes. Eu sou tao amada. Obg meu Senhor por todas as bencaos concedidas na minha vida.
Essa é Marcela Laura(madrinha de Enzo e amiga inseparavel de Isabelly) Lindas!!!
Esses sao muito queridos: Wallace e Joannes...Vcs acreditam que eu ganhei um bolo lindo e gostoso de chocolate com recheio de ameixa? pois é, e tudo foi feito pelo Joannes,mas o Wallace disse que descascou as ameixas..foi uma festa medonha do camarim, nao sobrou nada.
A Mirella de Fortaleza me mandou esse texto lindo...
DEUS É FIEL...
Quando Deus determina algo pra sua vida,
Quando ele te faz promessas,
Pode tudo parecer ir ao contrario,mas se ele falou, ele fará..
Se preciso for ele move o mundo por tua causa.
Ele faz o caminho onde nao ha..
Ele abre a porta onde vc nao vê..
Ele desfaz os sinais dos inventores..
Ele entra onde for preciso para te ajudar..
Por amor de um servo dele,ele quebra grilhoes..
Nao ha limites para o nosso DEUS.
Ele é o todo poderoso.
Creia nas promessas que Deus fez a vc r saiba que nenhuma delas volta atras, porque ele nao é homem que minta e nem filho do homem para que se arrependa..
Ele nunca tarda..
Ele faz as coisas na hora exata,mesmo que vc nao esteja vendo a saída.
Esse texto eu quero oferecer a Cilene de Janduis(saudades) Forca minha querida..Desu pode tardar,mas ele nao falha.
Minha blogueira Leid de Fortaleza..(tudo tem o tempo de DEUS) entrega nas maos dele, e no mais ele fará.
Minha blogueira Cibelle de Caruaru(O Senhor é o medico dos medicos..vai sem medo, ele esta contigo e nao te abandonara)

25 comentários:

Tati Canuto ♫ disse...

Te amo , Te amo , Te amo !
MEU Sol

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

O QUE E ISSO?MEU DEUS!
A GATA TA LINDISSIMA,UM ARRAZO TOTAL (HYHY)
AMEI SOLZINHA TA LINDA VIU?
TE AMO


MARIANA FORTALEZA/CE

Elis disse...

Oi sol, fico tão feliz quando vc colok uma reflexão q te amndo, valeu, olha eu to muito bem, querta termina a dieta liq, amém, q é o pior, o chato mesmo, ai vai melhorar, se preoc não, to bem, d+...hj fui a um almoço, af, dificil, mas eu aguento, sei q é faze . Hj falei c a gil, ela disse q vc tinha perg por mim, ontem no xou de gravatá, como eu queria ter ido, af, como viu, mas dia 9 de maio, estarei aki no forrock, prometo sem falta, p te ver e matar a saudade q é enorme, no mais fik na paz do senhor,..vc eskeceu meu pedido, um alo p meu marido q completou ano, adilson..se der..um bju no coração...

Anderson Pessoa disse...

MINHA HISTORIA COM AVIÕES!
(Anderson Pessoa)

Tudo começou em 2002 eu axo,quando aviões começopu a estoura,com a Musica PORRIS e AMOR DE MOTEL.Ja começou estourando!!!
Ai passou uns tempos,ai veio o vol:3 ALTA ESTAÇÃO(Pense numa musica,que quando escuto,lembro d evarias coisas)uiiii, Ai o sucesso emplacou mas ainda,aviões ESTOUROOOU de vez,só dava eles onde chegava,e eu doido pra ir a shows e não podia ir.
Ai veio mas ou menos em 2005 eu axo,PAGINA VIRADA eita que essa musica me marcou,mesmo da epoca que eu morria de amores por uma mulher ai e ela no dava nem bola,ai veio essa musica e ficou minha cara,Depois HOMEN PAQUERADOR,DOMINAR,e varios outros sucessos foram surgindo,e nada de eu ir ao show do Aviões.Vinha varias vezes pro FORROCK e nada,ai então em 2008 no dia 21 de Maio,veio minha amiga Paty e diz: Anderson vamos pro são joão pessoa,ai vc vai e conhece a Sol e todo mundo da banda! (detalhe fiquei sem acreditar e com medo de ir porque sempre que eu queria ir ao show de aviões nunca dava certo.)Ai liguei pra minha Mãe aperriei a bixinha tanto,que ela comprou o ingresso.Ai lavei eu Paty e Joedson e Noemia pro forrock,eu não tava acreditando,quando vi a sol falando com a paty fiquei sem ação,achando que aaquilo era um sonho.Mas graças a Deus esse foi o 1° de muitos shows,ai veio,MATARACA,RIO TINTO,MARY,ITATUBA,varios shows e eu la sempre que podia ir... E cada semana um sucesso novo uma musica nova,eita que fica até dificil de escolher a preferida que são tantas na voz de uma cantora sabe,que tem uma voz que ela no Canta não HUMILHA! que é a voz da famosa SOLANGE ALMEIDA. Ave maria,momentos unicos e felizes ja vivi ao lado dessa banda,conheci varios outros artistas,como (Joelma),Mas tamben deu pra conhecer um pouco mas de Solange Almeida,mas não como cantora e sim como pessoa,pois é uma mulher muito exemplar e maravilhosa, ai pronto acho que essa é a minha historia com o Aviões do forró,e sempre que eu posso e que Paty me c hama vou,porque adoro ir ao show dessa banda! Ave amaria,e sobre as Musicas axo que as mas marcantes pra mim são: PAGINA VIRADA,ALTA ESTAÇÃO,SE NÃO VALORIZAR...e agora a nova musica SOU FELIZ..[sou feliz,porque tenho você porque amo você]EITA essa musica sera sucesso!!!

E até hj agradeço a paty que é um apessoa maravilhosa que gosto demais dela,gosto de graça!! Pénse...
E a vc sol que nos proporciona momentos unicos e inesqueciveis em nossas vidas...

Essa é um pouco da minha historia com aviões do forro,uma historia maravilhosa de sucesso!!

Sucesso pra você Solllllllllllllllllll

A e gravatá.? Foi Perfeitooooooooooo

Elis disse...

Ah, o cabelo ficou lindo, a produção tb...tenho uma surpresa p vc, dia 9 eu levo.

André Bombeiro, Pelotas, RS disse...

Ai sol, qdu vc voltar ao RS quero tirar foto com vc tambem, hehehehehehe, bjsss

André Bombeiro, Pelotas, RS disse...

manda um bjão ai p galera do sul que tem acompanhado direto seu trabalho, especialmente o extremo sul, Pelotas RS ( tomara q acerte p fenadocê, hehehehehe ) bjsssssss

Igor Carnot disse...

Oh Sol mandaa uns beeeijos pra mim
eu seei q a Cibelee venho antees
mais to com ciumee
ja
viu!
bjO

erica disse...

Eu adoroooo AVIÕES.... Oiiiiiiiiii SOL!!! Menina cmo sempre VOCÊ e a sua banda arrazou, eu tava lá vio,em Gravatá. O show foi muito bom deu pra matar a saudade de vcs. Que Deus continue te abençoando vc e toda a sua turma da banda... bjssssss te adoroooooooo Erica Cabral

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Solzinha...
vc ta lindaaa!
D+!
a cadadia q passa que passa fica é mais!
Vc arrasa minha flor sempreee!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Amooo muitooo!

Anônimo disse...

Oi sol,td bom? Parebens pelo show em Gravata,eu moro em Portugal a 2 anos,e quando soube que ia ter Avioes na semana santa,desistir de ficar em Recife e vir passar feriado em gravata.Xandy cantando a musica Valeu,foi uma coisa muito gigante,tenho grande vontade conhecer vcs pessoalmente,nem que seja uma foto bem rapida.Ate tentei chegar perto de xandy na quinta feira,em gravata,no show do forro do Muido,foi dificil,deu nao,kkk.
O pessoal daqui de Portugal onde eu trabalho,tem muita vontade ir ao show de voces,eu escuto todo dia o CD de vcs e falo da emoção que é assisitr vcs no palco,principamente nas musicas romanticas,da vontade de virá 1 litro de cachaça,kkkkk.

Bjo,quando vcs farão shows em Recife?

JOANNES disse...

Espero que realmente tenha gostado do bolo, foi feito com muito carinho, nas pressas.... mas com carinho, isso foi para retribuir um pouco do imenso carinho que vc nos dá. te amamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. ah e pra terminar vc estava linda, linda, linda, quer dizer, linda vc já é, mas estava deslumbrante..uma boa semana pra vc.....

Mimi Freitas disse...

S O L Z I N H A nossa foto ficou linda! Obg por nos receber sempre de braços abertos, e com esse enorme carinho! Vc é 10! E Gravatá heim? FOi bom d+++++++!!!!! foi tudo lindo como sempre, vcs arrebentando tudo! Beijos te adoro muitoooooo!! Fica com Deus! E volte sempre a RECIFE!

MIMI FREITAS DE RECIFE sua blogueira de plantão!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol..
o show de Gratatá bombou em?
Tbm com a melhor cantora, melhor banda!
to tão triste pq nao fui...
Mas saiba sempre e nunca esqueça q eu te amo, e q é muito importante pra mim!

Priuuu =DD (Recife) disse...

Vitor e Leo + avioes = combinaçao + q perfeita...

nem preciso comentar...

=******

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Bom dia linda, Sol
Adorei essa música q toca em seu blog.
Pintei omeu cabelo eu me valorizei....
É a minha cara.kkkkkkk
Te amo!!!!
Bjosss!!

Leidinha/Parnaiba -pi disse...

Ola minha rainha!!vi este cometario seu no blog Eu nem ia postar essa foto(horrorosa)hehehehehehe..a cantora estava com os cabelos sujissimos e nao tinha salao aberto devido ao feriado, fiquei louca sem saber o que fazer e logo veio a ideia de prender tudo e tentar disfarcar. kkkkk. Ja pensou se foto tivesse odor? afffffffff..ninguem merece.
hoje ''Não se preocupe minha flor sua Leidinha tbm é cabeleleira pode deixar que dia 22/05 maio aqui em parnaiba tem uma cabeleleira esclusiva tá toda sua,vamos combinar direitinho,eita vai se tanta coisa o nosso almoço tão esperado ""peixes e mas peixes''kkk e agora os cabelos rsrsrs ,quero fazer seu cabelo ondulado e sua maquiagem tbm,uiiiiiiiiii ....Sol vi tbm seu comentario a respeito das criticas das musicas,isso se chamava inveja mas deus sabe que vc tem um copromisso aqui na terra que é nos fazer feliz com seu talento ,te amo minha flor e me liga pra gente combinar os a fazeres 86 9413/3003 ou 9926/ 4030 não esqueça de mim ligar antecipado o show é dia 22/05 bjs e muito sucesso mas ainda vc e a banda toda merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs deus te proteja...

Leidinha/Parnaiba -pi disse...

Sol te Amooooooooo,minha flor!!bjssssssssss

Leidinha/Parnaiba -pi disse...

OLA MINHA LINDA!!MEU NIVER É DIA 14 DE MAIO ,O MEU PRESENTE VAI SER VC NO DIA 22/05 AQUI EM PARNAIBA-PI QUERO MEU PARABÉNS NO BLOG!!BJSSSSSS

Leidinha/Parnaiba -pi disse...

Te amo , Te amo , Te amo !
MEU Sol

Leidinha/Parnaiba -pi disse...

nOSSA O REPERTORIO NOVO TA DE MAS JA TA NA PONTA DA MINHA LIGUA,SOU FELIZ POR QUE TENHO VC,POR QUE AMO VC.....EITA BJSSSSS....

Leidinha/Parnaiba -pi disse...

''Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.''
pOSTA ESTA sOL..BJSSSSSS

Leidinha/Parnaiba -pi disse...

a inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certeza,,esta é pra os envejosos,bjss minha linda..

Leidinha/Parnaiba -pi disse...

Sol veja o Link das suas fotos em meu tem foto do show!!orkut;http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=1496679216943070018&aid=1236252627
bjsssssss,pode copiar!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos