Novo Blog

sexta-feira, 13 de março de 2009

GOIANIA-GO

O ensaio fotografico foi ilario demais....nessa hora fizeram um comentario podre(xand pra variar,ne?) e eu nao me aguentei(como sempre) parece que eu comi carne de Hiena.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Fizemos um brinde com nossos microfones ao sucesso que devemos com certeza a DEUS e a cada um de vcs...essas fotos e outras que tiramos serao usadas pra divulgacao em site,shows e outras coisitas mas......

Oi meu amorecos!!! Fim de semana truando, hoje é SEXTA-FEIRA 13, temos um show em Goiania-GO que promete e muito.
Passei em frente ao estacionamento do shopping aonde aconteceu a tragedia de ontem, onde um pai enlouquecido sequestrou a filha, roubou um aviao mono-motor e em seguida caiu em cima de varios carros no shopping...Em que mundo nos estamos? Caramba, isso tudo é falta de DEUS no coracao. Agora so resta a mae da crianca se conformar com a morte precoce da sua filhinha Penelope de apenas 5 aninhos e que tinha uma vida inteira pela frente...
Mas mudando de assunto:
Estou euforica com o show de hoje, afinal estivemos aqui ha quase 3 anos atras e a expectativa dos nossos fãs é enorme, e a nossa tbem.
Sei que estou devendo algumas fotos que prometi da nossa visita ao Instituto do Coracao (INCOR) da Crianca em Fortaleza..infelizmente sai de casa as pressas hoje de madrugada e esqueci o carregador de bateria e o cabo usb (que pena)mas prometo que ao chegar em casa postarei tbem o show de Sao jose do Egito que bombou no domingo passado.
Hoje tem festa para minha blogueira querida e fã incondicional do Avioes: RENATA RAFAELLA de Teresina-PI. Parabens minha flor. Saúde, amor, paz e sucesso.
Dia 11/03 quem apagou velinhas foi a Nathalia Lira..Parabens lindona. Felicidades.
Dia 12/03 foi a vez de Nayara de Joao Pessoa que ficou mais experiente..kkkkkkk. Felicidades minha princesa...saude e amor.
Agora a cantora vai dormir um pouco,ta? To um pouco gripadinha, essa mudanca de clima acaba com a gata aqui.
Amo vcs.

35 comentários:

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Te Amo Sol Da Minha Vida SAUDADES Linda Bjos =*

Rogerio De São Miguel Dos Campos-AL

Anselmo Fonseca disse...

KKKKKKKKKK!!!
Solange Almeidaa!!!
Vc está de mais viu??
Não sabia não, SOL do acontecidoo, eu tow tão cheio de problemas a ser resolvildo!!! Que nem assistndo tow, só lendo Zibia GAsparetto!!!
Menina tu tá linda cada dia que passa!!!
Te amo muito viu minha NEGA linda!!!
Saudades, quero te dar uma abraço bem forte...
Não sabemos onde estamos, No dia que todos realmente descobrir o verdadeiro valor da VIDA, o mundo vai melhorar com certeza!!! Eu quero ser feliz, estando nos conceitos sempre de meu SENHOR JESUS CRISTO!!!!
Nem sempre é tão fácil acertar como diz a música de Aline Barros, Recomeçar!!!
Mas vamos fazendo as coisas de coração!!! Te amo minha Nega LINDAAAAAAAAAA!!!
Saudadessss,,, espero que tenhamos uma grande oportunidade de conversamos!!! Bjoss de Fã e amigo Anselmo Fonseca, só na espera de 27 de março de 2009, um dia a mais inesquecivel em minha vida!!!
Bjossss!!!

Christhyane disse...

Sol!!! Estou SUPER HIPER MEGA anciosa pelo o show que vcs farão aqui em Brasília!!!Uuuuuuuuuuuuui!!! Muito sucesso ao grupo pois vcs merecem!!! Amo d +!!! Ah, vou estar no camarote: MANDE UM BJIM: Christhyane

Jaime Soares disse...

OLÁ MINHA RAÍNHA...

PASSANDO PRA DEIXAR REGISTRADO O QUANTO TE ADORO, SAIBA QUE É DE MAIS, MUITTO MESMO, TE ADORO MINHA FLOR...

BJÃOOOOOOOO

JAIME SOARES(TERESINA)

LEIDOMAR JUNIOR disse...

Sol meu aMOR
DAQUI pra frente sempre estarei por aqui ,pra que vc nao esquece de mim,estou pretendendo acompanhar os shows de avioes em rio branco e porto velho..inclusive queria uma informação sua?quero saber se vcs vao viajar em voos comerciais ou particular???é pra eu saber quero estar no mesmo voo de vcs de rio branco pra porto velho..por favor sol me responda minha querida?

bjaoo de seu fã leidomar de porto velho

sueli disse...

Sol adooooooooorei esse seu vestido da primeira foto! Quero deseja pra vc e para Xand e tambem para a banda tuuuuuudo de bo! que Deus sempre estaja na estrada com vcs!! um suber beijo para todos especialmente para vc!! teamo!!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol..
Vc ta gripadinha é?
aaa...
Realmente essa mudança de clima...
Melhoras pra vc viu?
TE AMOO tanto que se vc soubesse...
Amooo Aviões, amooo vc, sempre!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Minha ídolaa.
"Quem inventou a distância não sabia que existia a saudade"
Ô saudades de vc..
queria tanto te abraçar,dizer "Te amo Sol" pessoalmente...
Já estamos em março, daqui a pouco chega o São João, e se Deus quiser vcs vão vim fazer um show aqui em Arcoverde e eu vou poder demonstrar todo esse amor e carinho que sinto por vc pessoalmente...
Amoo entrar aqui no vlog, e te ver feliz, assim eu tbm fico!
Amoo essa sua simpatia que só vc tem!
Esse carinho q vc trata seus fãs!
VC, SOLANGE ALMEIDA é muito importante pra mim, nunca duvide disso!

TE AMOO SEMPRE!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
essas fotos meu Deus...
não sei nem o que dizer,
lindas, perfeitas...
vc e Xand..lindosssss!
Amooo vc minha florzinha
mais linda do mundoo!

Marta Eunice disse...

oi minha amoreca!!!
Hoje neste dia 13 uma sexta feira kkk é meu aniversário e tô muito feliz...ganhei de presente um cd promocional do Aviões do Carnaval de Salvador ..até comentei no meu blog!
Tô feliz!!!
cheiro!
Tu tá linda hein mulher!!!!
Cheiro!
Saúde e prosperidade pra ti!

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Ameiiiiiiiiiiiii de paixão todas as fotos. Vcs estão lindos como sempre.
Solzinha, sinto informá-la de que vc foi acometida por Dalila.
Dalila te pegou.kkkkkkkk
Esse é o nome dado ao resfriado pós-carnaval. CAda ano inventam um nome. Devido a Dalila ter ganho o prêmio de melhor música do carnaval, ai resolveram apelidar a gripe por Dalila.
Então, uma grande maioria das pessoas que curtiram o carnaval de Salvador pegou Dalila.
E contigo não foi diferente.

Fique bem logo, minha estrela.
Que JEsus continue a te abençoar.
Te amooooo!!
Bjoss!!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
lá no colégio onde eu estudo vai ter uns jogos..
e que cada sala vai fazer sua camisa, e cada um escolhe o nome que vai colocar em sua camisa,
vou colocar na minha assim:
"Aviãozeira sempre!"
O pessoal da minha sala sempre escuta Aviões e como eles sabem que eu amoo Aviões e amo vc,
quando Xand diz nas musicas
"Solanjaaaaaa", todo mundo diz:
"eita Cybelle ñ chora não"...
aquela música que vc diz: "Cybelle minha linda, um bj minha flor" ontem eu tava lá na sala ouvindo,e não aguentei de saudades de vc, comecei a chorar, só vc vendo mesmo!
A saudade que to de vc,ta doendo viu? e muito!
Amoo essa sua simpatia, seu jeito carinhoso q vc trata seus fãs...
Sol...
vc merece tudo de bom e do melhor em sua vida, que papai do céu te abençoe sempre!

TE AMOO incondicionalmente do fundo do meu coração SOLANGE ALMEIDA!
bjssss on-line infinitos!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Amoo vc sempre!

Brenda Martins disse...

soooll , tinha qe ser xandy né ,muita resenha ele!
sool amanha é o niver da manuuu , minha irma!manda beijo pra elaaa *-*

te amoo lindaa!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Solzinha amooo d+++++++!

Moisarley Santos disse...

Pois é Sol, concordo plenamente com vc tragédias como essa em GO acontecem por falta de DEUS no coração das pessoas, por isso Sol arrebentem aí no show pra dá alegria a essa galera de GO !!!!
Mil bjos pra vc !!!!!!!!!
MOisarley Santos de Arcoverde-pe

ELAN AGUIAR / TERESINA-PI disse...

Oi Sol estrela de nosso forró vc´s fiquei sabendo atraves de Portal Forrozão a maratona de shows pelos estados brasileiros, q bom q esse Aviões q tanto amamos está cada vez voando mais auto, melhor dizendo isso não e um Avião não e um Fuguete penssssssseeeeee,so achei não muito bom pq não tinha o nome do Piauí, Sol Vê se vc gosta dessa frase, se vc gostar pode postar em seu Blog olha só: SUCESSO É A CAPACIDADE DE ENFRENTAR O FRACASSO SEM PERDER O ENTUSIASMOS. Mas graças a Deus q Fracasso o aviões não tem bjossssssssssssssssssss Sol, q Deus Continue te iluminando vc e a Familia Aviões & A3 ENTRETENIMENTOS
Ass: Elan Aguiar/AviÃoZeIrO DE TERESINA-PI

Michel Rodrigues, sem eira nem beira! disse...

o show de vcs , ja está marcado no piaui fest music em outubro...mais eu num aguento ficar esse tempo todo sem avioes aki não..vamos faxer um show antessssssssssssssssssss....adoro vcs...solange meu alo não eskece...te adoro...e o xandy uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ai se garante , ele é o poeteiro do forró...showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Luis Avião disse...

Eita que essas fotos tá o bixo kkkkkkkkkkkkk
muito show!!
essa que vc ta de vestido colorido pensei que tivesse atirando pro camera kkk mas depois de perto vi que voce tava abrindo a boca kkkkk

**bjs.

Matteus disse...

Soool minha rainha!
adooro tanto vc!! passei aqui só pra dizer o quanto te amo e pra dizer que as fotos estão muito show de bola! vc brindando com xandinho ficou muito show! hehe!

é isso solzinha!
um ótimo e excelente show hj pra vcs!

um grande beijo desse blogueiro e fã assíduo! hehe

te amoo! (L)

Beijão!

Rômulo Mesquita disse...

OOiii SoL,td bem??Se viu que desastre??fiquei chateadO com isso tbm,mas temos uma esperança mto melhor para o futuro né??A Vinda Do Reino de Deus(Jeová),né??
Espero q vc esteja sempre fazendu sucesso...amo vc´S!!!
Se possiveL mande lembrancças p Valci ta??(Galera de SP)ele vai saber... bjaoo!!! SucessO!!

Rômulo

Anônimo disse...

Oiiiii Solzinha linda,amei de mais essas fotos,muito linda mesmo...

Solzinha Deus te abencoe sempre,fica com Deus.

Bjuss

Anônimo disse...

boa noite!linda..
tdb?saudades..nh deu p/ eu postar vaqui durante a semnana,estudando muito!espero q vcs venham aqui em jampa logo!ei,o seu msn foi roubado foi?se foi fico muito triste pq nh vou poder tc co, vc,acho!fica com deus!te amoooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!bjs linda,q deus te dê 1 ótimo fim de semana cheio de paz!de sua fã eternamente!

Unknown disse...

..
SOLANGE ALMEIDAA..

SOL TE ADORO ..MUITOOOO SAUDADES DE VC....

TE AMOOOOOOO..


DEUS TE ILUMINE...


NAJARA D ARAPIRACA-AL

JúniiorDuarte disse...

Te Amo Sol Da Minha Vida SAUDADES
tÁ LINDA Arazou!

Unknown disse...

Oie Solange...Eu e toda brasilia estamos ansioso pelo show d vcs em Taguatinga!!!Manda um Bjos pra mim e pra toda Galera da Ceilandia,por favor Solange???Voces sao show d bola...adoro vc...BjOoOoO

Anônimo disse...

Poxa foi mto triste mesmo essa tragedia q aconteceu...
fiquei besta...
O.o

mto triste mesmo!!!

Bom xow pra vcs Sol...

sei q vao arrazar como sempre!!!
a galera vai PIRAR jah q avioes num vai lah faz tempo...

e ohhhhhh..
poste as fotos sim axim q puder tah???

curiosidadeeeeeeee...

hehehehehhehehehehe =DD

e parabens para seus blogueiros!!!

=******** minha querida...

se cuida e fica com Deus!!!

Niltinho disse...

SOL saudades ,menina que fotos são essas ta divina viu muito linda , otimas fotos xandy é um comediante kkkk bom fim de semana , beijos adoro você .


Fica com Deus :D

Bia Menezes disse...

Solziiiiinha amor que saudadee!

dia 27 tá chegando! Êbaaaa

te amo muuuito!

tiago almeida disse...

ooi minha linda
comovente isso msm viu q coisa horrivel
mas mudando de assunto
vc esta linda viu
e melhoras viu
bjuh no coração

Denise disse...

ooi Sol , qur bom que voçê irá colocar as fotos daqui da minha terrinha querida são josé do egito , voçêe acertouu a festa bombou mesmo eem ? beeijo sol se cuida te amo ♥

Anônimo disse...

Oi Sol,como o show de vc foi lindo aqui em Goiania...dançei demais rsrsrs tô com os pézinhos doendo kkkkk mais foi maravilhoso...esperamos por vcs mais uma vez em Goiania volte sempre...esperamos vcs em julho para um show como coisa de cinema lotadoooooooooooooooooooo

bjus haaaaaaaa vc ta lindonaaaaaaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

Olá SOL... Me chamo Cecília, sou de Goiânia. Estava no show de vocês (lotadoooooooooooooo) na sexta 13. Foi lindo! Sou super fã do trabalho do AVIÕES e me espelho muito em vc para conseguir realizar meu sonho de ser uma cantora de forró!
O show foi lindo... pena terem me acidentado logo no início do festa!! Um cavalheiro fez o favor de arrancar uma unha do meu pézinho...rs rs rs...inteirinha..sem dó nem piedade!! Qria ter aproveitado +! Depois do incidente só pude ficar sentadinha ouvindo vcs! Pé de forrozeiro coça d vontade de dançar...imagina só como eu fiquei! Amo vcs! Espero poder assistir outros tantos shows! bjuuss

Marcinha disse...

Arrasou nas fotos. E esse vestido lindo, ficou perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Um xeo. Q DEUS T abeçoe. Marcinha de Propria sergipe!

Unknown disse...

Graciana de indaiatuba-SP
sol vc esta linda depois q emagreceu,fico vendo seus dvds,so acho q agora ta na hora de vc,se soltar mais,vc começa a dançar e depois para,vc dançando o avioes vai fazer ainda mais sucesso podes crer,te adoooooro!linda fica com deus. sou de juazeiro do norte-c e aqui sinto muita falta de ir ao seus shows.beijao

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos