Novo Blog

segunda-feira, 2 de março de 2009

FOTOS BY LUIS CARLOS AVIAO e ADRIEL OLIVEIRA

Um ano passou voando....uiiiiiiiiiii
Quem pode gasta, quem nao pode me olha....kkkkkkkk
Eu amei esse vestido....
Adriel Clicou tudo....
Eu sou uma fera de pele macia, cuidado garoto eu sou perigosa!!!
Esse é meu blogueiro querido LUIS CARLOS que deu essa nova cara ao blog da Sol...vcs gostaram? pois é: ele é o cara. valeu Luis.
Essa tbem foi tirada por ele...ficou linda,nao foi?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele clicou tudo pro site: PORTALFORROZAO.COM

104 comentários:

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol..
que fotos lindas em?
Vc já é linda, e com esses vestidos que vc usa..nossa, sem comentários!
Lindíssima...

Ô que saudades tÔ de vc minha ídolaa..que vc ñ tem idéia..
a saudade ñ tem braços mas ta apertando aqui viu? e ta doendo muito!
Pena q ñ dá pra demosntrar aqui pelo blog..
Mas se Deus quiser, um dia vou te demontrar pessoalmente todo esse carinho e amor verdadeiro que sinto por vc!
Te amooo Sol sempre viu?
bjsssssssss no seu s2!
fica com Deus minha florzinha mais linda do mundoo!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Amoo vc Sol!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Vc é muito importante pra mim!
nunca esqueça disso!

Luan Lima. SP disse...

Oiii musa linda!!!
SOL queria que vc divulgasse essa nossa comunidade no orkut de vo6 no seu blog pra bombar. AVIÃOZEIROS LONGE DE CASA DE SP que breve virará um fã clube massa.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=71381121.

Ouvi boatos que vo6 estarão em SP em AGOSTO é verdade??? Se for vai ser óteeemo comemorar meu aniver junto com vo6 meu niver é dia 09. Já estamos morrendo de saudade de vo6 se ñ for AGOSTO mi informe se tem show de vo6 agendado pra SP ok. Bjo* Musa ti adoroooo d+ d+ d+

LaH disse...

passei no seu blog para dizer que
as fotos estão lindas e para não perder o costume de pretigiar seu blog ;D


beeijo Sool ♥


Laísa/Recife

Elan Aguiar disse...

Oi Solzinha minha Querida que show foi esse no Hangar,e isso q pode se chamar de sucesso, Isso é A3 ENTRETENIMENTOS Isso é marca de Sucesso UUUUUUUUUUUUUUUUUUII!!, tenho certeza q mais uma vez vc´s arrebentaram lá no Hangar, ei Sol por favor diz ai Quando vc´s estaram aqui em Teresina-PI, Em Nossa Cidade Maravilhosa apesar de Quentinha, Bjossssssssssssssss Sol Fika com Deus e que ele continue Iluminando vc, a Familia AVIÕES & A3 ENTRETENIMENTOS, UUUUUIIII
Ass: Elan Aguiar/AviÃoZeIrO DE TERESINA-PI

Paulinha Bruxinha disse...

Solzinha vç esta demais,arrasando no visual que mulher Mara e vç minha querida,um grande beijo...muita saude!!!

Elis disse...

oi sol, olha tava conversando c a Patty , e ela me falou sobre seu salão, to pensando em ir a Fortaleza conhecer o polo de moda, q me falaram ser bastante interressante, me diz o dia, ou a ela, q vou ver se ela vai tb, p desparecer, e andar um pouco, dependendo do dia, vou te prestigiar lá no salão..e te ver tb...diz a ela ou responde p o email...um bju enorme.............elisperoladeebano@hotmail.com

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

SOLZINHA TA LINDISSIMA!!!
HA!EU NAO GOSTEI DO BLOG AMEIIIIIII TA SHOW!!!
♥TE AMO♥

~~>Não importa o tamanho da montanha, ela não pode tapar o sol.

MARIANA FORTALEZA/CE

lamartine disse...

ficou linda suas fotos sol...muito bom o show no hangar viu!!!!!dia 29 de março aqui em campina grande,vamos combinar mesmo o almoço.já falei com xandy tambem,ainda comi um peixinho com ele no sabado,gostei muito de fortaleza. sucesso. bjossssssssssss

Anônimo disse...

Oi Sol tudo bem? Quanto tempo não apareço aqui mas o trabalho ta apertado. Gostaria de parabenizar mais uma vez pelo lindo sucesso que vc vem fazendo. Estava olhando o site do Aviões e nada de ver vir rm BH heim. Estamos te esperando. Vc ainda lembra de mim né? Kadu seu fã de BH. Um abraço.

Kadu-BH

Fã-Clube Nas Asas do Avião disse...

SOL QUANHUH PUDER DA UMA ESPIADINHA NUH BLOG Q EU FIIZ PARA MEU FÃ-CLUBE...e diiz uq vc axou..por favor...hehe
http://faclubenasasasdoaviao.blogspot.com

AGRADEÇO DESDE JAH
ÊTA Q SAUDADES DA MIINHA RAIINHA
+ TEM NADA Ñ...AXUH Q AGUENTO
ATÉ DIIA 29...

XERUH E FKD

ALINNE AVIÃOZEIRA
FÃ-CLUBE NAS ASAS DO AVIÃO
CAMPINA GRANDE-PB

rita disse...

vc está simplismente linda.bjssssssssssssss

Annaluzia disse...

Linda...vc tá uma deusa de linda!
Sem dúvidas.Vc foi,é e sempre será a melhor!
Voz igual a sua naum existe qe papai do céu continue te abençoando!
Te amo

Sanderson Schneider disse...

Belissima Irradiante o Hagar de Parabens! mais quem Brilhou foi vc.. o Hangar era apenas um Cenario vc Belissima Sol.. Te Amo..

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

ê SAUDADE espero q chegue logo dia 28 viu sol da minha fica te amo tanto =)
Bjosss
Estaja Ouvindo Tudo o Show no Hangar Pela MixForro Foi Massa!!
Sabado Tem Macaíba-RN e Vou Ouvir Denovo Vc Viu Sol TE AMO ♥♥♥

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Joelma aviãozeira!Uuiiiiiiiiiiiiii disse...

Oi minha Diva,ta lindona!
Sol saudades de vc como sempre e estou doidinha da silva pra te conhecer,aff!!!.Te espero dia 04 aqui em Salvador e o novo repertorio ta na boca da galera.Uuiiiiii
é o bicho,ta o bicho,e é o bicho

Renata Portela disse...

♥ .♥ .♥
Nunca viva de modo que sua presença seja notada,mas de um modo que sua ausencia seja sentida..

BeeeeejOo

priscila toller disse...

SOL ESTOU SEM PC EM CASA POR ISSO NUNCA MAIS ESTIVE POR AQUI, MENINA TUAS ROUPAS ESTÃO UM LUXO SÓ AMEI :)

SUPE BEIJO TE AMOOOOOOOO

Angelica Silva disse...

cada dia q passa vc ta mais iluminada... nem sei se vc lembra de mim mas fui eu q ganhei o jantar da 102,3 no fagulha com vc e Xande... minha linda gostaria tanto de ter tirado fts com vc mais infelizmente não consegui no show do hangar e fikei mega triste com isso... bjuxxx de sua fã 100% e triste por ter um tempo jah sem falar com vc... Angélica Silva

Paulo disse...

Minha nossa!!! A cada dia q passa vc fica maravilhosamente deslumbrante... UUUUiiiiiiii...
Deus sempre te abençoe.
Sim, posta a agenda de Março.
Muitos beijos minha rainha.
Ass: P. Junior de Jampa

Júh disse...

-Oi sol...
eu estava lá no bloco, foi de mais.
vc's arrepiaram.
eu amo vc's....

bjus e mais sucesso !!! uiiiii

Angelica Silva disse...

Vou pro show do Maracanaú vou tentar tirar ft com vc e pelo menos te dar um oi... espero não me frustrar de nv... bjuxxxxxxxx amu d+++

Dickson Ruan Aviaozeiro Vip disse...

oi sol
parabens vcs sao de++++++++
as fotos de vc no hanga ta muito boa i claro q vc ajuda ne pra elas ficarem boas pq vc é linda
e em breve se deus quiser estarei com vc num show mais q especial
bjs

Renata Portela disse...

Minha Querida nesse vestido colaaaaado de oncinha,ta mulher violao

A barbie que se cuide viu!!!!!
Porque a Sol chegou!

kkkk
Adoro

Marcinha disse...

Adorei a frase " Quem pode GASTA, quem não pode me olha" VC está linda............... SOU SUA fã, inclusive vc falou essa frase lá no show m Palmeira dos Indios tenho até o mp3 do show.Felicidades minha querida saudades d vc. Bjs.

Karlinha Galvão disse...

soll,Soll,SOOll,SOLL!!! =D
tudo bonzinhoo?!?!
tava olhando as fotos, é tão
bom vê vc feliz, dá pra ver no
seu rosto, a felicidaade que vc
tá! =D
noossa muito bom.
cê tá arrasando, nos modelitos a cada dia tá mais bonita...

espero te encontrar sexta-feira viu!? =D

Uns Beijo.....

Carine do Vale disse...

Sol suas roupas estão lindas!!!! Ameii beijosss!! gravaram dvd no Hangar??

Flaviano disse...

Sol, deixa eu te contar uma.....

existe O SOL e A SOL...

eu prefiro A SOL heheheheheh

xeru pa tu!!!

Flaviano - João Pessoa3

Thii aviaoseiro-vip disse...

NOSSA VC ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDA ... VC É UMA PESSOAL BRILHANTE, MUITO BRILHANTE QUE SUA BELEZA PODE CEGAR...


ADORO MUITOO VOCE ...

O SEUS VESTIDOS ESTAO FAZENDO SUCESSO .... FICO MUITO FELIZ PELO SEU SUCESSO ...

EU SEI QUE NAO É FACIL MAIS A VIDA É ASSIM ...
E EU DOU MUITO VALOR A VOCE PQ EU SEI O QUANTO SUA VIDA É DIFICIL ... VOCE É UMA PESSOA QUE EU ADIMIROO E DO VALOR A VOCE E RECONHEÇO MUITO O SEU TALENTO , CONTINUE ASSIM ... VOCE É OTIMA...



Thiago de balsas-MARANHÃO...

claudinha sol da eu com aviõesdo forró! jampa disse...

supedOII SOL MINHA LINDA COMO VC TA?
SOL EU QERIA SABER S É VERDADE Q VAI TER AVIÕES AKI EM JAMPA NO DIA 9 D MAIO?
SE FOR JA ESTOU CONTANDO OS DIAS!!
BJUS... SOL
TXI ADORO MUITOOOOOO
FIKA COM DEUS!!
CLAUDINHA SOL DA EU COM AVIÕES DO FORRÓ!! JAMPA

JAIME SOARES disse...

MUITTO OBRIGADA MINHA FLOR PELO CARINHO...
TE ADOROOOOOOOO

BJÃOOOO GRANDE DO JAME SOARES

Astor Castro disse...

Vejas essa frase e medites nela



"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." (Chico Xavier)

Anônimo disse...

ficou muito bonito seu blog!
estou aguardando ansiosa vçs aqui em petrolina.
bjos!fica com deus
rosana

Carol Rodrigues disse...

Sol minha Flor...

"As grandes obras são sonhadas pelos gênios, executadas pelos lutadores, desfrutadas pelos felizes e criticadas pelos inúteis."

Estou com muita saudade,louca pra te reencontrar logo,logo...Dançar ao som da sua voz,viajar pra algum lugar que só eu consigo ir ouvido Aviões...Maraaaaaaaaa...

Minha flor,sei da tua correria,dos teus milhares de fãs,mas eu gostaria muito de sentir que eu tnho um lugar em seu coração,pode ser do tamanho de um grão de areia,mas pra mim já vai valer muito.
Nunca esqueça de mim..."PERO AMOR DE DEUSO".

Fique rodeada das bênçãos do senhor,que te ama muito,pois você é uma filha fiel e ele se alegra muito.

Bjos infinitamente!!!

Carol Rodrigues - Jampa

Carol Rodrigues disse...

Hum...........Detalhe...esse vestido abalou as estruturas do Hangar,é óóóóótimo!!!

Você é luz,é raio,estrela e luar...

Você é minha rainha...

Bjos

Carol Rodrigues - Jampa

Odalice disse...

Para refletir!!!

Aprendi que crescer não significa fazer aniversário.
Que o silêncio é melhor quando se ouve uma bobagem.
Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma face.
Que a natureza é a coisa mais bela na vida.
Que quando penso em saber tudo, ainda não aprendi nada.
Que um só dia pode ser importante mais do que muitos anos.
Que se pode conversar com estrelas.
Que se pode viajar além do infinito.
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem para a saúde.
Que dar carinho faz um bem muito maior que receber.
Que sonhar é preciso.
Que se deve ser criança a vida toda.
Que nosso ser é livre.
Que Deus não proíbe nada em nome do Amor.
O que realmente importa é a paz interior.
E finalmente, aprendi que não se pode morrer, para saber viver.



Um grande bj Solzinha...

Odalice disse...

E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros (Salm 6.8), mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! (Prov 21.31).

Uma semana Linda pra vc...
bjinhos Sol
Belem-Pa

Angelloo disse...

O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...
Clareia o pensamento;
Anima o coração;
E enche a vida de alegria.O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.
O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e uns dos milagres da minha vida foi te conhecer.....


minha eterna rainhaa

Angelo Augusto Joao Pessoa -PB

Alexandre Almeida disse...

Oi, fia ontem estive na gravação do programa paz e amor e quem estava lá? a Rouxinol, Aline Barros. Fiquei muito emocionado quando Suzy falou em vc e ela respondeu com alegria em ter te conhecido lá em Natal, e ai passou de novo sua entrevista lá no dia da Canãa, eu fiquei assimmmmmm flutuando em participar daquele momento. Espero q vc esteja bem, desejo-te muita saúde, e um xeirão.

JOELSON CAMPINA GRANDE-PB disse...

ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ PARA TE AGRADECER PELO BEIJO QUE VÇ MANDOU OBRIGADO DE VERDADE TE AMO !
SO TO COM UMA DUVIDA DIA 29/03 O SHOW É AQUI EM CAMPINA MAIS NÃO TA AGENDADO NA AGENDA DE VÇS!
SERÁ QUE VAI TER MESMO O SHOW?
TE AMO TE AMO MEU SOL!

Elen Fernanda disse...

...ti amo d+++++++++
More n skece d prestar solodariedade p Joelma por ter perdido o neném dela... N skece q adoro mto vc...i vc stava linda no Hangar,pena q eu n pude ir,mais um dia eu vou!
=*

Allan Potiguar disse...

EITA MAIS TAVA MUITO LINDA COM ESSE VESTIDO.....BOKA DE CONFUSAO!!!! ADOREI ...
BEIJOS TE ADORU VER SE NAO ME ESQUECI....
TE ESPERO AQUI EM TERESINA...TA FAZENDO FALTA JAAAAAAA...
XERUUUUUUUUUU
JA TOU COM OS SUCESSOS NA PONTA DA LINGUA DIVUGANDO P TD MUNDO AQUI...."SAO TODOS IGUAIS FARINHA DO MESMO SACO SOQUEREM NOS FAZER D E PALAHAÇA"...(ADORU DE +)

Denis Carlos disse...

Sol é verdade que você vai tar em Olinda-PE, no dia 15 de março?
me responde por favor, porque se for verdade eu vou fazer de tudo pra te conhecer pessoalmente,
eu estou perguntado se é veradade porque no site do palco mp3 ta escrito e no site do AVIÕES não está!!

Aguardo resposta!
bjoo
te adoro!!
Denis OLINDA-PE

Tati Canuto ♫ disse...

SOL !
Mais linda do que nunca ein ?
TAH LINDA MEEESMO !SEMPRE foi né ?
Olhando suas fotos essa saudade soh aumentaa ! Aviii mariiia eh tanta saudade pra uma pessoa só kkkk !
Espero que esteja bem !
x]
Eu tô , tô em semana de provas por isso nem tô entrando na net ! Se eu entro eh bem rapidinhu !

Te amo muito viiiu ?
Te espero SEMPRE !
MUITA MUITA MUUUUUUUUITA SAUDADE "/

paulinho disse...

q linda vc ta...sempre foi agora sinseramente vc ta 1 espetaculo,1 verdadeiro luxo,ah e esse seu vestido verde amei agoraquem t ver inveja de vc é so bota a xapa aq na minha maozinha pois a senhora pode!bju

Bekinha Feira de Santana disse...

Sol meu amor esqueceu de mim foi??
Sooool vou pra Ssa dia 4 ver vcd ...Pelo amor de DEUS, quero fotooooo!!!

Gisah Dias disse...

Soool, que coisa mais lindaaa viu!
Arrasaaando os vestidos viu! Tenho certeza q deu um show tbm né? como sempre! beeijos ! AMO VC

wellington disse...

oii solange...

eu sou wellington que estava no hotel com mariozinho no domingo!
e que te dei a lenbrançinha!

apartir de hj sou seu blogueiro!

bjos

Adriano disse...

Sol


suas fotos estao lindas!!
Te adoro muito diva.
Bjuss grande!!

Adriano almeida-Joao Pessoa

Mari "Aviãozeira de ♥ " disse...

Para Atingir Seus Sonhos

"A"bra os olhos para ver as coisas como realmente são
"B"asta apenas acreditar em você mesmo e esperar em Deus
"C"onsidere as coisas por varios ângulos
"D"esistir e entregar-se jamais
"E"ntenda a si mesmo para compreender melhor seus semelhantes
"F"amília e amigos são tesouros escondidos, procure encontrá-las e desfrutar de suas riquezas
"G"anha mais quem faz e doa, mas do que planejou
"H"oje aproveite a vida. Ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar
"I"gnore aqueles que desejam te desencorajar
"J"á chegou a hora de agir. Faça
"K"now-how para conseguir continue tentando, sem se importar quão duro possa parecer, pois aos poucos tudo fica mais fácil
"L"eia e estude a Bíblia, aprenda sobre tudo que edifica
"M"ais do que tudo, ame sem exigir o amor em troca
"N"unca minta, trapacei ou roube em qualquer circunstância
"O"btenha mais paz e harmonia evitando fontes: pessoas, lugares, coisas e hábitos negativos
"P"rioridade máxima: O reino de Deus
"Q"uem desiste nunca vence e os vencedores nuncam desitem
"R"esalte e defina os seus objetivos e vá em direção a eles
"S"onhe, mas não se esqueça da realidade
"T"ome a palavra de Deus e caminhe por ela
"U"ma boa atitude: Sorria
"V"isualize o que você quer e as coisas pelas quais você luta
"W"atts: Ponha mais energia em sua vida. Acelere seus esforços e faça acontecer
"X"is: o "x" da questão é você é uma criação única de Deus, nada nem ninguém pode subistituir você
"Y"es! você é especial!
"Z"ele por sua auto - estima.

JONAS SAMPAIO disse...

SOL VC SABE QUE SOU SEU FÃ E TE QUERO O MAIOR BEM TE DESEJO TUDO DE BOM VC PRA MIM É UM EXMEPLO DE TUDO, MAIS EU ACHO Q VC FOI INFELIZ NESSE COMENTÁRIO:
"Quem pode gasta, quem nao pode me olha....kkkkkkkk"
DESCULPA SE TE MAGOEI NÃO FOI A MINHA INTENSÃO VC SABE DISSO! BEISO CONTINUO TE ADMIRANDO MUITO! JONAS SAMPAIO DE SOBRAL!

JONAS SAMPAIO disse...

SOL VC SABE QUE SOU SEU FÃ E TE QUERO O MAIOR BEM TE DESEJO TUDO DE BOM VC PRA MIM É UM EXMEPLO DE TUDO, MAIS EU ACHO Q VC FOI INFELIZ NESSE COMENTÁRIO:
"Quem pode gasta, quem nao pode me olha....kkkkkkkk"
DESCULPA SE TE MAGOEI NÃO FOI A MINHA INTENSÃO VC SABE DISSO! BEISO CONTINUO TE ADMIRANDO MUITO! JONAS SAMPAIO DE SOBRAL!

VICTOR DOLLAH disse...

Há quem passe e deixe só cicatrizes,
Há quem passe semeando flores.
Há quem passe banhando-nos em lágrimas,
Há quem passe disposto a secá-las.
Há quem passe torcendo por nossa vitória,
Há quem passe aplaudindo nossos fracassos.
Há quem passe ajudando-nos a levantar,
Há quem passe fazendo-nos cair.
Há quem passe como sombra,
Há quem passe como luz.
Há quem passe como pedra no caminho,
Há quem passe como pedra de construção.
Há quem para todo todo deslize veja uma falha
irreparável,
Há quem nos ofereça o perdão.
Há quem ignore nossos erros,
Há quem nos ajude a corrigir.
Há quem passe rápido, veloz, despercebido,
Há quem deixe marcas profundas.
Há quem simplesmente passe,
Há quem fique para sempre no coração.
Há quem passe pela vida,
Mas, há quem não deixe a vida passar
Sem um gesto de carinho,
Sem o AMOR ofertar!
TE ADORO MUITO VIU? VICTOR DOLLAH

VICTOR DOLLAH disse...

ACEITANDO PELO O QUE É


O dono de uma loja estava colocando um anúncio na porta: "Cachorrinhos a venda".
Esse tipo de anúncio sempre atrai às crianças e logo um menininho apareceu na loja perguntando:

-"Qual é o preço dos cachorrinhos?"

O dono respondeu:
- "Entre R$ 30,00 e R$ 50,00".

O menininho colocou a mão em seu bolso e tirou umas moedas:
- "Só tenho R$ 2,37... posso vê-los?".

O homem sorriu e assobiou. De trás da loja saiu sua cadela correndo seguida por cinco cachorrinhos. Um dos cachorrinhos estava ficando consideravelmente para trás. O menininho imediatamente apontou o cachorrinho que estava mancando.

- "O que aconteceu com esse cachorrinho?", perguntou.

O homem lhe explicou que quando o cachorrinho nasceu, o veterinário lhe disse que tinha uma perna defeituosa e que andaria mancando pelo resto de sua vida. O menininho se emocionou muito e exclamou:

- "Esse é o cachorrinho que eu quero comprar!".

E o homem respondeu:
- "Não, você não vai comprar esse cachorro, se você realmente o quer, eu te dou de presente".

O menininho não gostou, e olhando direto nos olhos do homem lhe disse:
- "Eu não quero que você me dê de presente. Ele vale tanto quanto os outros cachorrinhos e eu pagarei o preço completo. Agora vou lhe dar meus R$ 2,37 e a cada mês darei R$ 0,50 até que o tenha pago por completo".

O homem respondeu:
- "Você não quer de verdade comprar esse cachorrinho, filho. Ele nunca será capaz de correr, saltar e brincar como os outros cachorrinhos".

O menininho se agachou e levantou a perna de sua calça para mostrar sua perna esquerda, cruelmente retorcida e inutilizada, suportada por um grande aparato de metal. Olhou de novo ao homem e lhe disse:

- "Bom, eu também não posso correr muito bem, e o cachorrinho vai precisar de alguém que o entenda".

O homem estava agora envergonhado e seus olhos se encheram de lágrimas... sorriu e disse:
- "Filho, só espero e oro para que cada um destes cachorrinhos tenham um dono como você".

Na vida não importa como és, mas importa que alguém te aprecie pelo que és, te aceite e te ame incondicionalmente.

VICTOR DOLLAH disse...

Amizade

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

É de Lei disse...

Vc tá cada dia mais lindaaa
mulherr

amo tu ..soll

beijaoo

LEIDOMAR JUNIOR

Elenildo Morais disse...

Oi Sol!!!
Já estou contando os dias pra chegar sábado.
Macaíba vai explodir com a multidão que vai está lá pra te ver.
Quero muito poder ter a sorte de tirar foto contigo, mas o difícil está ai.
Até lá!
Sucesso sempre!

Elenildo Morais.

Anônimo disse...

De: Janaína,Vitória/PE
Sol, vc está linda como sempre, parabéns por todo esse sucesso, vc merece isso emuito mais.... bjs, ah tenho que te contar que ainda deu tempo quando cheguei em salvador na sexta de pegar vcs na barra-ondina, nossa amei, vcs estavam muito bem, foi um carnaval e tanto parabéns pelo sucesso no carnaval de lá. bjs, janaína.

cleone barbosa - al disse...

Olá tou com muita saudades de todos vocês pois eu estava sumida sol soube que vocês vao ta aqui em Maceió vc pode mim dá a agenda de março, bjosss e muita saudadessss

Elizalra 100% aviões disse...

*A felicidade é um bem que se
multiplica ao ser dividido. A única fonte de felicidade está dentro de nós, e deve ser repartida. A felicidade consisteem
preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste.
Há só uma felicidade nesta vida, amar e ser amado.
*Pois o Bom da Vida é Ser Feliz!

Olá sol!!! vc ta cada dia mais linda e elegante, adorei esse vestio, muito chik, ficou perfeito em vc.

Eu fico muito feliz em ver esse avião decolando cada vez mais alto!!!
Q deus te abençoe sempre mais e mais, felicidades e sucesso, BJUS cheios e carinho .
TE ADOROOOOO...

belém PA

Elizalra 100% aviões disse...

No mundo tem quatro aspectos
ﻷღﻷ Grande...
  ﻷღﻷ Pequeno...
ﻷღﻷ Simples...
  ﻷღﻷ e importante...

ღﻷ Grande como o amor...
  ﻷღﻷ Pequeno como a distância...
ﻷღﻷ Simples como eu...
  ﻷღﻷ Importante como VOCÊ...

***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** VOCÊ
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             *** É
   ***           ***
    ***         *** MUITO
      ***      ***
        ***  ***
           ***
            * ESPECIAL

TE ADDOOOROOOO....BJUSS....

MARQUINHOS disse...

Sol sou seu fã n°1 e adoro o trabalho da Aviões queria que vc me add no msn se vc tiver e aproveitar pra te mandar meu orkut....marquinhosnapaz@hotmail.com te adoro muito vc é show.
estou sempre dando uma olhada no seu blog que conheci através do portal forrozão.
o meu msn é marquinhosmaranhao@hotmail.com
beijosssssssssss pra vc teamooooo

MARQUINHOS disse...

sol vc é 10 me add aí no meu msn teamoooooo marquinhosmaranhao@hotmail.com
e no meu orkut:marquinhosnapaz@hotmail.com vc e a aviões são demais...

LEANDRO OLIVEIRA disse...

Oi SOL faz tempo que não escrevo para vc, é o léo da igreja Quadrangular da serrinha de fortaleza. Minha vida ficou de pernas para o ar pois eu e minha esposa fomos assaltados e tivemos que se mudar para casa da minha sogra urgentimente, mas graças a Deus tudo está em paz "pois todas as coisas comperão para o bem daqueles que amam a Deus". Solange ouvir uma conversar que vc cantou no natal na Canaã queria saber se foi verdade, e uma pergunta minha vc foi algum dia para a FESTA DOS ESTADOS ??? Que Deus continue derramando chuvas de BENÇÃO para vc, seu esposo e seus filhos. NUNCA SE ESQUEÇA QUE DEUS AINDA TEM MUITAAAAASSSS COISAS PARA FAZER NA SUA VIDA E ATRAVÉS DELA. " um exercito de leões liderado por uma ovelha , será varias ovelhas, mas um exercito de ovelhas liderado por um Leão será varios LEÕES" pense nisso! thauuu

LEANDRO OLIVEIRA disse...

Oi SOL faz tempo que não escrevo para vc, é o léo da igreja Quadrangular da serrinha de fortaleza. Minha vida ficou de pernas para o ar pois eu e minha esposa fomos assaltados e tivemos que se mudar para casa da minha sogra urgentimente, mas graças a Deus tudo está em paz "pois todas as coisas comperão para o bem daqueles que amam a Deus". Solange ouvir uma conversar que vc cantou no natal na Canaã queria saber se foi verdade, e uma pergunta minha vc foi algum dia para a FESTA DOS ESTADOS ??? Que Deus continue derramando chuvas de BENÇÃO para vc, seu esposo e seus filhos. NUNCA SE ESQUEÇA QUE DEUS AINDA TEM MUITAAAAASSSS COISAS PARA FAZER NA SUA VIDA E ATRAVÉS DELA. " um exercito de leões liderado por uma ovelha , será varias ovelhas, mas um exercito de ovelhas liderado por um Leão será varios LEÕES" pense nisso! thauuu

Jorge Cativo disse...

Oi sol... saudades de vc... esperei tanto ou alô pra Manaus ou pra um certo Jorge Cativo que muito espera por rever você... Será que por algum segundo vc lembrou de mim?? Passei o show inteiro esperando um oi.... Estavas linda.... saudades.... confirmarias o sua vinda pra Manaus em Abril?? Dia 20?? Beijosss

Jorge Cativo
Fã Clube Nasasasdoaviões
Manaus - AM

Mayara - Maceió-AL disse...

A cantora mais linda do mundo SOLANJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e como diria o Xande a Barbie do Forro! SOl a agenda do site do avioes tá ok? tem dizendo que vocês estarão aqui no dia 29 ou 30n lembro aguardo.bjão
Mayara-Maceió

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi rainha passando rapidinho pra te deixa um beijo te adoro viu saudade e muita saúde bjão uuiii Paulo Sérgio 100%aviões São Luís Maranhão xau

Bia Menezes disse...

Eh cada vestido mais liiindo que o outro! = )


Ê saudade de minha musa!

te amO!

Clehilton Marks disse...

sol querida todas as fotus ficaram maravilhosas... o LUis Carlos eh fera mesmOO ..amOO d + vc admiro mto ...
bjaumMm adorei o show do HANGA foi tudOOo bjauMM sucessO e q Deus abençOe a todus fik com Elle pois ELe sab o q faz ...
bjaunNn

clehilton Marques
sobral-ce

flavia disse...

show no hangar foi ótimo e vc estava linda como sempre.espero q vc atualize a agenda da banda aki no seu blog.bjjsss

Juliana Lima disse...

Olá Sol tudo bom?

Sou uma grande fã do seu trabalho. Admiro sua família, sua vida, seu bom humor e a sua disponibilidade.

Parabéns por estar sempre tão disposta a atender aos seus fãs.

Estudo Jornalismo e moro em Fortaleza, então estou bem perto de várias bandas de forró, que ainda não alcançaram tudo que o Aviões já conquistou e já nã sabem receber os fãs. Trabalho diariamente com isso mas não percebo a boa vontade que você tem em muitos deles. Parabéns pela sua educação.

Bem, como também sou evangélica, da Igreja Batista, foi uma outra alegria para mim saber da sua decisão por estar buscando um propósito em cristo, pois a nossa vida só é suficiente quando estamos em Deus. Entregue todos os dias, seu coração a ele. Ore, agradeça, medite, pratique as disciplinas espirituais que o seu coração e o seu corpo estarão preparados para Deus trabalhar nele. Mais amor na sua vida Solange.

Juliana Lima - julianalima.m@gmail.com

dayson disse...

Qυє έ Ŧєlίcίđαđє?
Ŧєlίcίđαđє
É αcσrđαr є νєr σ ѕσl
ѕσrrίr cσм σ αrcσ-írίѕ
đєѕєทђαr ทα αrєία υм ѕσrrίѕσ
єм Բσrмα đє cαrαcσl.
Ŧєlίcίđαđє
É αвrαçαr υм αмίgσ
αcαrίcίαr υмα Բlσr
É тσмαr вαทђσ đє cђυνα
єм đία đє мυίтσ cαlσr.
Ąђ!Ŧєlίcίđαđє
É đαทçαr Բσrα đє ђσrα
É cαทтαr,đєѕαԲίทαđσ qυє ѕєנα
É gαทђαr υм cђσcσlαтє
đє αlgυέм qυє ทσѕ αđσrα.
Ŧєlίcίđαđє
É αcrєđίтαr ѕємρrє ทα νίтórία
Բσlђєαr άlвυทѕ αทтίgσѕ,
є ѕє ємσcίσทαr cσм cαđα Բσтσ
đє ทσѕѕα ρróρrία ђίѕтórία.
Ąђ!Ŧєlίcίđαđє
É rєcσทђєcєr qυє α νίđα
έ σ мαίѕ ναlίσѕσ ρrєѕєทтє,
£αçσѕ đє тσđαѕ αѕ cσrєѕ
α єทνσlνєr α νίđα đα gєทтє.
Є cαđα đία έ υм мίlαgrє
Cαđα мαทђã υмα ทσνα ѕємєทтє
Є σ qυє ναlє α ρєทα мєѕмσ
É αмαr α νίđα...ѕίмρlєѕмєทтє!

Hiago Marcos disse...

Sol não vejo a hora de chegar O dia 31 de Março!!!!!!
Aviões em Estância com certeza vou tá lá no forrodromo vibrando e torcendo que eu possa te conhecer!!!
Esse é um sonho que eu não tiro da cabeça TE CONHECER E PODER TIRAR UMA FOTO CONTIGO
SOL REALIZA ESSE MEU SONHO POR FAVOR...
HIAGO MARCOS
ESTÂNCIA-SE

Tati Canuto ♫ disse...

Boa tarde minha Cantora !
Como estás ? Espero que esteja tudo bem !
Estava ontem olhando todas nossas fotos , jah tem 1 mês que naum te vejo dia 23 de março faz 2 parece que foram 2 anos sem te ver !
A gente sente saudades de quem a gente ama e de quem eh importante em nossa vida , pois é eu sinto saudades de vc !
Espero que chegue logo !
Fica com Deus viu ?
Eu te amO minha Linda ;)

Dyogo Ribeiro de Sousa disse...

Olá Solange Almeida! Sou de São Luís - MA, Poxa sou grande fã seu mesmo!! adoro escutar suas musicas!.. Bom! um tal dia resolvie escutas umas musicas bem antigas de voces, como por exemplo: "Chama, Chama & Me Perdoa! Se lembra? eu fiquei empressionado com suas voz!voce puxava a voz muito muito, é esses é dos detalhes que gosto! dai fiquei comparadando com os dias de hoje! você nao canta como antes! não estou dizendo que sua voz pioro! só apenas vim alguns diferenças!.. Em breve sei que vocês estaram aki na ilha do amor! e espero! que voce bote no seu repertorio! "chama chama e Perdoa" e cantando abraço solange! mais sucesso a abraço do blogueiro agora oficional! ;)

Marcos disse...

Sooooooooooooolll, aiii que saudades de vc poxa vc tah cada vez mais linda a cada dia que passa e com esse vestido amarelo então ficou maravilhoso em vc, lhe caio com uma luvaa... Haa se vc poder posta essa mensagem em seu blog !!!

Tua Luz Brilha


Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste...
E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.
Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar...
Saberás não estar sozinho, saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo.
Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso.
Tua Luz Brilha - Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste...
E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.
Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar...
Saberás não estar sozinho, saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo.
Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso.

Te Amooo ! Marcos - Camaçari-BA

João Victor disse...

Sol quer dizer q vc já esta em RECIFE,então sei q o dia do show tá cada vez mais próximo né q bom...bjo,boa noite e até sexta...POR FAVOR Ñ ESQUE DE MIM NA HORA DO SHOW POR FAVOR...E TBM Ñ ESQUESE Q TE AMO D+++++,RSRSRSRSRS.

João Victor-Recife

rafaela sol te amo disse...

ola meu amor como vc estar espero que esteja bem sol eu amei suas fotos estão lindas como vc ja deve saber assim como vc minha rainha eu quero lhe falar uma coisa por que foi isso que vez que tivesse um dia lindo eu sonhei com vc minha rainha o melhor minha deusa sol te adoro muito eu tenho muitas fotades de falar isso para vc pessoalmente mais não da ne graça a deus que vc tem esse blogger
se não como vc ia saber que eu te amo muito muito muito mesmo eu queria falar com vc no dia do show aqui em belem mais não deu ne masi no proxima conserdeza eu vou consiquir falar com vc sol eu queria muito saber se vc gosta dos meu comendarios então para mim saber quanto vc mandar algum veijo no blogger manda um para mim so assim da para saber meu eu espero que vc goste sou eu ainda estou em fortaleza eu vou impora eu ajo que amanhã
por isso que eu hoje dive que entrar mais uma vez rapitinho mais assim que chegar em belem vou mandar todo dia comendarios para vc carinhosos minha rainha eu so sei lhe dizer te amo te amo te amo fica com deus minha princesa si meu deus toda vez que eu esgrevo algum comendario para vc meu coração acelera por que ele sabe que vc fai le
sol te amoooooooooooooooooo
um beijão da sua fã que te ama muito.
(Rafaela Belem-pa)

Rafaela sol te amo disse...

sol nunca fexe os olhos para o mundo pois alguem no mundo estar esperando pelo brilho do seu olhar
minha rainha te amoooooooooooooooooooooooo te montão
(Rafaela BELEM-PA)

rafaela sol te amo disse...

re amo

Luana Fernandes- Salvador disse...

MINHA SOOOOOL VOCÊ TÁ ARRASANDO DE LINDA! Eu te amo muitooooo e tô morta de saudade! Até dia 4 de Abril com 'Aviões e Victor e Leo' aqui em Salvador! Anota meu nome pra vc mandar um beijo POR FAVOOR!

Te amooooo, beijos em toda familia aviões

Tati Canuto ♫ disse...

SoooL !
A unha jah tah 100% neh ? x]
Coooortou o cabelO num foooi ? ;)
Taah taaum liiinda *-*'
Te amoooooooooooo !

Anônimo disse...

OI SOL SAUADADES DE VC........MUITAAAAAAAA,NAO VOU FAZER PALNOS NAO ,MAIS PRETENDO IR PARA O SHOW DIA 4,EM SSA...MINHAS SUBRINHAS ADORARAM O BLOCO,FALARAM QUE NAO PERDE MAIS....BJSSSSSS DEUS ABENÇÕE VCS SENPRE FUI FOFA

mariana disse...

Solitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Verdade como um ano passa voando...
Mas quatas realizações plenas e profundas em sua vida.E nas nossas tbm pq quando gostamos de alguem de verdade torcemos por ela de coração com a alma.PARABÉNS,MINHA LINDA POR VC SER É MULHER DE FIBRA,GUERREIRA QUE NUNCA BAIXOU A CABEÇA PELOS OBSTACULOS COLOCADOS AO LONGO DE SUA CAMINHADA,MAS QUE SERVIRAM DE APRENDIZADO DE FORTALECIMENTO PRA ESSA PESSOA DIGNA DE PLENA ADMIRAÇÃO E RESPEITO...

E QUE NÃO CANSO DE BRINGAR COM O POVO DIZENDO QUANTO GOSTO DE VC(ela não sabe nem quem vc é,mas digo não me importo,pois sei quem é SOLANGE ALMEIDA),KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

MARIANA MENDONÇA/JOÃO PESSOA-PB

Elis disse...

oi sol, talvez eu ande um pouco sumida, minha filha a + velha, akela q foi te ver no hotel ta dodoi, internada aki , com uma sei lá no pulmão, uma especie de pneumonia, mas se deus quizer ela estara em casa depois do tratamento , e tb comeu algo ruim, e ficou com uma infecção intestinal, mas logo vai melhorar, então saiba q não eskeçi vc, apenas to um pouco lá no hosp, e em casa com a bb, e sobre a cirurgia , tudo indica q segunda to marcando a data, ja terminei todos os exames, amem..bju...

Elis disse...

¨`*• (¨`·.·´¨) ♡ .•*´
  ¨`*• .`·.¸(¨`·.·´¨) ♡ .•*´
  ¨`*• ♡ × `·.¸.·´  
O meu desejo é que durante esta semana...
Se houver SOL, que ele aqueça seu rosto;
se houver CHUVA, que ela lave sua alma;
se houver VENTO, que ele envolva você num grande abraço,
levando qualquer vestígio de tristeza...
Enfim, com qualquer condição climática,
que DEUS lhe cubra de alegrias
e lhe dê a certeza de que
a sua semana será uma benção !!!
DEUS te abençõe!

camila rabelo disse...

oi Sol...
meu projeto de amiga...
saudades d vc infinitas..sumi um pouco...e estava ansiosa por novidades suas..mas pelo visto Vc ta d vento em polpa...carnaval infelizmente nao fui t ver...essa é a razao do meu smiço..tava doente e ainda fiquei internada mas ainda bem q estou melhor graças a Deus....e ver a sua felicidade e m deixa mto mto radiante.
Sol...estou doida d saudades..quero t ver logo...será q só vou conseguir ver em senhor do bonfim novamente?eta meu Deus...sao joao ta longe..quero t ver antes...ano passado viajei mais d 10 horas p t ver..mas esse ano s for preciso passo o dia todo...to acompanhando as musicas..baixando shows..é repertorio filé...
estou vendo q a cada dia está melhor e lindissima por sinal...eu por aqui voltei a ativa faculdade breve estarei na area juridica e com sucesso com fé em Deus, esperando voltar ao trabalho...mas td s encaminhando a unica coisa q muda e p melhor é o amor q sinto por vc e a saudade q cresce a cada dia...prometo ta aqui sempre, agora q to recuperada...s bem q vc sumiu uns dias...e voltou logo dps do carnaval..nao demore d aparecer por favor..senao m deixa doidaaaa...
t amoooo....
fica bem!!
beijos na familia!!
projeto d amiga...q irei traçar com a Graça do Pai!
beijos
camila rabelo

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

ê SAUDADES Sol Tô Assioso Pra Ir A Maceio
Uiii Avião Bom Danado.
aaaaH! Sabado Tem Macaíba No Rio Grande Do Norte E a MixForro Vai Transmitir Tudo Ao Vivo Viu Eu Estarei Esculltando Sua Linda Voz Com A Participações das Banda Gavioes e Solteiroes Do Forró Viu Espero q Seja um Otimo Show Pra Vc...
Estou Torcendo Por Vc a Cada Show Q se Aproximando Pra Vc Arrazar e Detonar.
SAUDADES Meu SOL Ta Manhã Espero VêLa Logo Viu Tee Amoo *♥♥♥♥*

ROGÉRIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Julienne Luise 15 disse...

sol manda um alozinho pra mim tô completando ano hoje esse seria meu melhor presente bjos te dlo julienne teresina/timon

Anônimo disse...

Cadavez mais lindas suas fotos,acada postagem observamos que sua felicidade é ampla e solida,que bom! Deus continue te iluminando sempre para permanecer assim,vc merece!
Saudades muitas saudades mesmodo xou de avioes ,infelizmente nao ha muitos xous com frequencia pela cidade de Cg-Pb.
Fiquei muito feliz com adata de 29 de março vcs estaro aterrizando por aqui.
Espero meu beijinho viu Sol?
Fabiaviãociada....
Fabiana Campina Grande-PB mais uma fã que te ama muitooooo.
Fique com Deus.

JOANNES disse...

UUUUUUUUUUi, é amanhã, forro do aviãoseiro, no inteernacional, e vc acha que vou perder essa chance maravilhosa de te ouvir cantar? claro que não. beijos e até lá.

luaninha disse...

Oi Sol...
Hoje estava vendo as atrações que a FESTA DO MAR de Rio GRande-RS vai trazer e pulei de alegria....
Ainda nem acredito que vocês vão estar aqui!!!
Vocês são SUCESSO absoluto aqui no sul!!!
Que presentão de páscoa!!!
E eu com certeza não vou perder esse show por nada!!!
Sol...
Desejo que DEUS continue te iluminando!!!Pois você é uma pessoa maravilhosa!!!Sou uma grande fã da banda!!!
E que chegue dia 2 de Abril...
Pois nesse dia RIO GRANDE vai TREMER!!!
Beijinhos!!!

Juliana Aviãozeiraaaaaa Crato disse...

Não basta apenas ACREDITAR, senão o barco ficará rodando em círculos, é preciso também AGIR para movimentá-lo na direção que nos levará a alcançar a nossa META. Impulsione os remos com força e com vontade, superando as ondas e os vendavais, e não se esqueça que, por vezes, será preciso até remar contra a maré.
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

AMO _tE

bj no ♥

Anônimo disse...

Solllll...

Vc tava linda no Hangar... As primas estavam la, viuu??!!! No pp... Adooooooooooro!!!

Macaiba estaremos la.. na cola do aviao...

Bju!!!

As Primas de Natal.

Annaluzia disse...

Sol meu amor me mande um bj no seu blog,qro botar no meu orkut e fik me achando..rsrs
te amo linda!

aviãozeiro vip disse...

sol te amooooooooo....

Camila Vargens disse...

Sol minha Rainha...
amei ver vcs no carnaval em Salvador...e que multidão foi aquela cantando as músicas de vcs...amei de verdade...e cada música que vc cantava eu me arrepiava....nosssa,vc não têm noção da emoção que senti..mas isso mostra o sucesso que vcs são...desejo muito + pela frente..nosso próximo encontro é em Ibicuí..na festa do Tico Mia no S.João....estou numa ansiedade tremenda viu...pense aí..uuuiiiii
mulher seus vestidos estão cada vez + lindos, o que é isso...perfeitos..eu particularmente amei esse amarelo...e adorei sua frase:
Quem pode gasta, quem nao pode me olha....kkkkkkkk
isso é a + pura verdade
te adoroooooooooooo

Bjuuu da fã Camila Vargens

Paulo disse...

Sol...

" Que Deus nos de a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo e a força para fazer que seja duradouro."

TE AMO!!!

Ass: P. Junior de Jampa

Marcinha disse...

Saudades...~to louca pra ir nesse show d vcs em Maceio, vai ser maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Q Deus t abençoe. Marcinha de Propriá-SE

João Victor disse...

Sol minha linda é Hoje,graças a Deus chegou o dia ate q fim,vai ser perfeito...bjos ate mais tarde.

João Victor-Recife

Mayane -Rn disse...

VC é linda e maravilhosa!
Eu te amo ♥!

Vc é especial!
bju
Mayane-rn

nara disse...

O que dizer da Sol, é uma pessoa iluminada por Deus, te amo de paixão, tu es minha inspiração, te adoro mesmo ñ te conhecendo, mais no fundo no passado fomos irmãs,,te amoooooooooooooooooo.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos