Novo Blog

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL....

Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida estejam presentes em toda nossa existencia e concretizem com a ajuda de DEUS todos os nossos desejos....
Aviaozeiros vips da Baixada...

Se tentou e fracassou, Se planejou e viu seus sonhos ruirem, lembre-se de que os maiores homens da historia foram produtos de coragem. e a coragem bem sabemos, nasce no berco da adversidade...
Valeu Kenia Suzart(aeromoca do forro)...


Olá meus lindos!!! Hoje é NATAL... Paz, amor, saúde e prosperidade a todos os meus blogueiros queridos. Seria injusta se colocasse o nome de uns e esquecesse de outros, mas sintam-se todos beijados e abracados por mim. Gostaria de agradecer a cada comentario deixado, ate mesmo para aqueles que tentaram me deixar triste, me caluniaram,criticaram...tudo é valido!!!! Eu amo vcs!!!!
Recebi essa REFLEXAO linda da Isabella Fonoaudiologa e resolvi postar. Vale a pena ler inteirinha...
Na vida nada acontece por acaso..
Se eu dia ao acordar, vc encontrasse ao lado da sua cama,um lindo pacote embrulhado com fitas coloridas, vc abriria antes mesmo de lavar o rosto, rasgando o papel, curioso para ver o que havia dentro da caixa..Talvez houvesse ali algo de que vc nem gostasse muito. Entao vc guardaria a caixa, pensando no que fazer com aquele aparentemente "inutil"presente. Mas no dia seguinte, lá esta outra caixa... mas uma vez, vc abre correndo, e dessa vez ha alguma coisa da qual vc gosta muito: uma lembraca de alguem distante, uma roupa que vc viu na vitrine, a chave de um carro novo, um casaco para os dias frios ou simplesmente um ramo de flores de alguem que se lembrou de vc. E isso acontece todos os dias, mas nós nem percebemos. Todos os dias quando acordamos, lá esta a nossa frente uma caixa de presentes enviadas por DEUS, especialmente para nós: UM DIA INTEIRINHO...para usarmos da melhor forma possivel. As vezes ele vem cheio de problemas, coisas que nao conseguimos resolver, tristezas, decepcoes, lagrimas...MAS, outras vezes, ele vem cheio de surpresas boas, alegrias, vitorias e conquistas..O mais importante é que, todos os dias, DEUS embrulha para nós, com todo carinho enquanto dormimos nosso presente: O DIA SEGUINTE...Ele cerca nosso dia com fitas coloridas, nao importa o que esteja por vir...a esse dia quando acordamos,chamamos de PRESENTE...o PRESENTE de DEUS pra nós. Nem sempre ele nos manda o que esperamos ou o que queremos, mas ele sempre nos manda o melhor, o de que precisamos, e que é sempre muito mais do que merecemos. Abra seu presente todos os dias, primeiro agradecendo quem mandou (DEUS), sem se importar com o que vem dentro do pacote...Sem duvidas ELE nao se engana na remessa de pacotes. Se nao veio hoje o presente que vc esperava, espere e abra o de AMANHA com mais carinho, pois a qualquer momento sonhos e planos de DEUS para vc chegarao embrulhadinhos para presente. DEUS nao atende nossas vontades e sim nossas necessidades..ainda bem, nao é mesmo?
Que vcs tenham um dia abencoado, cheio da PRESENCA DE DEUS, e esclarecimento sobre o muito que ainda temos a aprender com ele e por ele...FELIZ NATAL MEUS QUERIDOS... OBG POR TUDO SEMPRE....

34 comentários:

tiago almeida disse...

ooi meu amor
e ai como tah o seu natal?
o meu esta muiito bom
estou com saude minha familia tah feliz
então tah tudo muiito bom
q deus de muiita saude e muiita paz pra vc e sua familia
te bamuuuh
bjoss
feliz natal

Anônimo disse...

Sooooooooool!
Linda a msg d hj....
Aliás....todas são né!?
Feliz Natal qrida....
Td d bão pra vc e sua familia...
Bjim!

Luis Avião disse...

Sol...
que massa essa reflexão!!... gostei muito;

eita que cada dia mais produzida nos palcos hein!! kkk linda*

otimo dia pra você tbm... tudo de bom...

fui

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Você não imagina como fiquei feliz ao ver a minha mensagem.
Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração. Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.

As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

Seja muito Feliz...

Kenia Suzart(aeromoça do forró)

Anônimo disse...

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶______¶¶
¶¶__¶¶¶¶¶¶¶
¶¶__¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶____¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶___¶¶
¶¶¶¶¶¶___¶¶
¶_______¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶____¶¶¶¶
¶__¶¶¶¶__¶¶
¶__¶¶¶¶__¶¶
¶__¶¶¶¶__¶¶
¶__¶¶¶¶__¶¶
¶__¶¶¶¶__¶¶
¶¶¶____¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

¶¶¶¶¶
¶__¶¶
¶¶¶¶¶
¶__¶¶
¶__¶¶
¶__¶¶
¶__¶¶
¶__¶¶
¶¶¶¶¶
VC É SUPER ESPECIAL!!!!! BJÃO TE ADORO.

BELÉM PA

Ellves Alves disse...

Feliz Natal!!! Um momento pra refletir...Coisas de Deus

Deus ainda fala com as pessoas?

Um jovem foi para o estudo da Bíblia numa noite de Quarta-feira.

O pastor dividiu entre ouvir a Deus e obedecer a palavra do Senhor.

O jovem não pode deixar de querer saber se "Deus ainda fala com as pessoas?".

Após a pregação ele saiu para um café com os amigos e eles discutiram a mensagem.

De formas diversas eles falaram como Deus tinha conduzido suas vidas de maneiras diferentes.

Era aproximadamente 10 horas quando o jovem começou a dirigir-se para casa.

Sentado no seu carro, ele começou a pedir " Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo. Eu irei ouvi-lo. Farei tudo para obedecê-lo".
Enquanto dirigia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho: "Pare e compre um galão de leite". Ele balançou a cabeça e falou alto "Deus é o Senhor? ". Ele não obteve resposta e continuou dirigindo-se para casa.

Porém, novamente, surgiu o pensamento "compre um galão de leite".

O jovem pensou em Samuel e como ele não reconheceu a voz de Deus, e como Samuel correu para Eli.

"Muito bem, Deus! No caso de ser o Senhor, eu comprarei o leite".

Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil. Ele poderia também usar o leite. O jovem parou, comprou o leite e reiniciou o caminho de casa.
Quando ele passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido "Vire naquela rua". Isso é loucura, pensou e, passou direto pelo retorno.

Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua. No retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua. Meio brincalhão, ele falou alto "Muito bem, Deus. Eu farei". Ele passou por algumas quadras quando de repente sentiu que devia parar. Ele Brecou e olhou em volta. Era uma área misto de comércio e residência. Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança.

Os estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavam escuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir, exceto uma do outro lado que estava acesa.

Novamente, ele sentiu algo, "Vá e dê o leite para as pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua". O jovem olhou a casa. Ele começou a abrir a porta, mas voltou a sentar-se. "Senhor, isso é loucura. Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?".

Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite.

Finalmente, ele abriu a porta, "Muito Bem, Deus, se é o Senhor, eu irei e entregarei o leite àquelas pessoas. Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem. Eu quero ser obediente.

Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles não responderem imediatamente, eu vou embora daqui".

Ele atravessou a rua e tocou a campainha. Ele pôde ouvir uma barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança. A voz de um homem soou alto:
"Quem está aí? O que você quer?". A porta abriu-se antes que o Jovem pudesse fugir. Em pé, estava um homem vestido de jeans e camiseta.
Ele tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido em pé na sua soleira.
"O que é? ". O jovem entregou-lhe o galão de leite. "Comprei isto para vocês". O homem pegou o leite e correu para dentro falando alto.

Depois, uma mulher passou pelo corredor carregando o leite e foi para a cozinha. O homem seguia-a segurando no braços uma criança que chorava.

Lágrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, meio soluçando "Nós oramos. Tínhamos muitos contas para pagar este mês e o nosso dinheiro havia acabado.

Não tínhamos mais leite para o nosso bebê. Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir leite". Sua esposa gritou lá da cozinha:

"Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco... Você é um anjo?

* jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela e colocou-o na mão do homem.

Ele voltou-se e foi para o carro, enquanto as lágrimas corriam pela sua face. Ele experimentou que Deus ainda responde os pedidos.

Agora, um simples teste para você: Se você acredita em instintos verdadeiros, mande esta mensagem para todos os seus amigos.

Você tem 24h por dia, gasta com muitas coisas.Quanto tempo você leva para parar um pouquinho e ouvir Deus?

Autor desconhecido

Wisley Lustosa disse...

Sol,No Expresso hoje...vou tá lá!;)
já comprei uma lembraça pra você!;)


UUUI!

Wisley Lustosa(Aviãozeiro-Sp)

Anônimo disse...

SOLZINHA FELIZ NATAL TE AMOOOOOO!!!


BEIJINHOS

MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

"Que posso desejar para sua vida???

Que as verdadeiras amizades continuem eternas...

Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas...

Que as alegrias estejam sempre presentes..."

Que os anjos sempre lhe guardem e...

Deus lhe abençoe hoje e sempre!!!


FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES!!!
DEUS ABENÇOE VC!!!!!!

Unknown disse...

Sooooooooooooooooolll, neste Natal eu te desejo toda a felicidade do mundoooo, que Deus te encha de paz, saúde, amor, prosperidade, carinho, sucesso e tuudo de booom que existir no mundoooo !
Fica com Deus !
Te Amoooo !
Feliz Natal !
Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

ELIZ NATAL
Deus te cubra de bençãos sempre!

Adoro vc!

Kamila Lima

... disse...

FELIZ NATAL Sol, TUDO DE BOOM E SUCESSO DENOVO ^^

... disse...

FELIZ NATAL SOL TUDO DE BOM PRA VOCÊ E SUA FAMILIA, SUCESSO DENOVO^^
Beijonees
..
*

Sandrinha Matos disse...

Solll!!Linda mensagem...tocou no fundo da alma...
Quero te desejar um FELIZ NATAL cheio de alegrias,sucesso,saúde,amor e muita harmonia.Que Deus continua te abençoando e que a cada dia abra mais portas pra vc voar cada vez mais alto junto com a família AVIÕES!!!Aproveita a noite e o dia pra estar com as pessoas que vc ama e renovar as energias pra vir pra junto da gente, fãs que te amamos muito!!
Tudo de bom!!!
beijo enorme!!!

Eleonore Batista disse...

Boa noit eminha querida Sol,

passando para desejar um maravilhoso Natal abençoado e iluminado por Deus a vc e toda sua familia, como também a todos que fazem parte da familia Aviões.Desejo que toda a alegria possa estar sempre acompanhando e iluminando vocês.

Beijao minha querida.........

Anônimo disse...

BOA DIA SOL..
Gostei da mensagem..SOL COMO FOI SUA NOITE DE VESPERA DE NATAL?? =]..
EU, QUE TE AGRADEÇO POR MIM FAZER FELIZ COM SUAS MÚSICAS E SEU JEITO (rsrs)!
Teee AmuuUuUu MUITOO Soool!

BIBLIA:*PORQUE EU SOU O TEU DEUS E NOS MOMENTOS DIFÍCEIS
EU PEGO PELA SUA MÃO DIREITA E TE DIGO NÃO TEMAS
QUE EU TE AJUDO...
ISAIAS 41:13

FICA COM DEUS MINHA LINDOONA..BJUUS!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BA

Gabriel C. disse...

Minha Sol querida!!!!

Um FELIZ NATAL bem gaúcho pra você, tchê!!!

Linda reflexão!
BJS!!!

Gabriel Carranha, bloqueiro de plantão direto de PELOTAS - RS!

Elenildo Morais disse...

Sol, a você e toda família do Aviões desejo um Feliz Natal repleto de maravilhas. Vocês nos fazem felizes com a magia da música e mais ainda com o dom de saber cantar.

Saúde, paz, felicidades... sucesso sempre!

Elenildo Morais.
São José de Mipibu/RN

Anônimo disse...

Oii minha rainha vim aqui te deixar um beijinho,é que tenho que vim aqui todos os dias,por que não quero que vc esqueça de mim hein??eu te amo muito tah??

Mais uma vez,um feliz natal e tudo de bom pra vc e pra toda sua família,minha lindona!!

Te amo muito!!

beijo de sua eterna fã:Cianinha Avião(Fortaleza/Ceará)

Anônimo disse...

Sol, linda!!!! Você não sabe o quanto essa mensagem me fez bem......estava preciso mesmo!!!!!
Hoje assisti um DVD de 1 ano atrás seu em Caicó, vocÊ linda como sempre!!!!!
Fico sonhando em um dia te conhecer pessoalmente, tirar uma foto com vc, dizender o quanto te amo e admiro!!´!!!
É incrivel, você não me conhece, mas eu conheço vc!!! Pelo menos,o bastante para amar vc!!!!!!!
Choro muitas vezes quando vc canta!!!! Vc é pura emoção!!!!!

Um Feliz Natal e um Ano de 2009 cheio de bençãos em sua vida, de seus familiares e amigos!!!!!!!!

Um grande abraço, Jakeline e Odair!!!
Boqueirão - PB
jaquelinebsimoes@hotmail.com

JOANNES disse...

Sol, cada vez que abro seu blog, fico super emocionado em ver o tamanha da sua fé, e o carinho que tem por todos nós (seus fãs), vc realmente é uma pessoa mandada por Deus para iluminar nossas vidas e tb nos fazer refletir com essas frases maravilhosas e que realmente toca lá no fundo, que Deus te ilumine cada vez mais, e que se faça presente no seu dia a dia, todos os dias de sua vida. um grande beijo e feliz 2009.

Ft.Giuliana Motta disse...

sol...
feliz natalll..
tudo de bom pra vc e toda a sua família...
sucesso sempreee...
bjussss
Giuliana recife-pe

kelli mello disse...

oi sol feliz natal, atrasado rsrs
desejo a vc e todos q fazem essa banda mara q é aviões forró, mt paz amor alegria e mt mas mt sucesso, e mt obrigada por ter feito o maravilhoso show aqui na baixada só vc pra alegrar minha vida amo mt vcs bjs até + .....

Unknown disse...

Soooooooooooooooooollll, aki em casa dia 25 só deu Aviões o dia toddooo, todo mundo tava enjuando só eu que não, maiis eu sou um Aviãozeiro neh ! Que seu Natal tenha sido repleto de alagrias e coisa boas ! Fica com Deus !
TE AMO !
Marcos - Camaçari-BA

Monique Aviaozeira SP disse...

=D Solzinha
passei aki pra tih deseja um
Feliz natal Atrazadissimo
masi tal valendo pq é de Coração

Te amo ]

Monique Aviaozeira sampa

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Minha florzinha....
vc é super hiper d++++!

minha idolaaaaaaaa...

te amooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

sol vc como sempre só trás alegria para n´´os aviãozeiros,a galera de belém está anciosa pelo dia 30 de janeiro ,estamos esperando muito por vc´s,e sua mensagem como sempre é cada vez mas surpreendente ,vc é mara linda
manda um beijo pra galera de belém.
joao neto seu blogeiro!
belém do pará

Unknown disse...

Muito boa a reflexão q vc postou.. Estou numa fase díficil e ela me fez pensar bastante, mas queria te pedir outra coisa, meu nome é jeruzia e sou amiga de Lai Aviaozeira aqui de Rio Real ela é apaixonada por aviões e gosta muito de vc, por favor diz o nome dela hoje no show isso a fará muito feliz e a mim tbm.
bjão de coração!!!!!!!

Unknown disse...

Sol a galera de Belem ta esperando voc anciosamente aqui Bjokksssss!!!!

uuuuuuiiiiiii...

Unknown disse...

sol vc é muito especial p mim ,..

gostaria q vc me add no msn pod ser >>> amandajack90@hotmail.com

bjs te amuh sol...

td de bom p vc ..

Unknown disse...

Eu amo a sol , vc é especial sol . bjs td d mara p vc .. bjão

Cleo disse...

Sol, você é o sol que ilumina o dia!!!vc está simplismente maravilhosa!!! sua familia é linda! Que Deus continue te abençôando e toda sua familia...Beijos Cleo.João pessoa/PB Estou aguardando anciosa por Aviões do FORROCK!!!Beijossss

Anônimo disse...

Oi sol meu nome e Daiane tenho 21 anos e também sou cantora sou sua fã e espero que um dia eu me torne uma cantora de porte assim com você!!!! passei so pra te dizer que vc e uma pessoa abençoada por deus !!! e que deus continui te abençoando pois vc e mais que merecedora!!!se um dia vc quizer falar comigo meu msm e daiane.mell@hotmail.com adoraria um dia trocar algumas ideias com você beijosss de sua eterna fã daiane mell!!!

Anônimo disse...

Oi Sol!Adoro suas msgs,quero te desejar um 2009 repleto de realizações,e q vc continue assim,linda e carinhosa com o público,vc tem uma família linda.um bjo enorme,Andrezza

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos