Novo Blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sao miguel-RN

Quarta-feira fizemos um super show em Sao miguel-RN...foi lindo demais..muita gente na praca, pessoas de todos os lugares: ico-ce,Jaguaribe-ce,pereiro-ce,cajazeiras-pb, patos-pb...Apodi-rn, itaú-rn,Pau dos ferros-rn, Mossoró-rn... obg de verdade pelo carinho de vcs...
Mulher nao trai, mulher se vinga, mulher cansou de ser traída...essa musica virou hit das mulheres....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Povao lindo...



Valeu Sao miguel pelo Carinho....amo vcs...fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


28 comentários:

Anderson Pessoa disse...

como sempre linda né?
sol se vc puder responder ,agora ou se não vc da o recado a paty quando vc fala com ela ..porque queria muito saber de que horas vcs vão toca no chevrolett hall se vão tocar antes ou depois de calypso!
ta certo!

bjo te adoro
fica com a paz de Deus

ANDRÉA DIDIER disse...

PRA VARIAR NÉ!!
VC POR AÍ!!
OH MINHA LINDA ,ESTOU COM TANTA SAUDADE DEMAIS DE VC...
ANCIOSA PRA AMNHÃ,QUE VAI ESTAR LOTADÍSSIMO...
NUNCA TE ACHO NO MSN,TE ADICIONEI COM O MEU DAQUI DA POUSADA MESMO..
UM BEIJÃO

Anderson Pessoa disse...

desculpas sool ta te perguntando isso é porque sou muito fã de claypso tamben aviões e calyp´so tudo certo!
e é meu sonho ve os dois tocaram no mesmo dia!


te aodorororooooooo

Túúú Monteiiiro disse...

Linda demais essa minha cantora!
ainda vou morrer de orgulho, sou besta demais né?

ei cantora, depois responda o meu
recado sobre o e-mail para mandar as fotos e o vídeo que eu fiz tá?

AMO DEMAIS, AMO MAIS QUE COCA-COLA!
KKKKKKKKKKKKKKKK ;***

Douglas Melo disse...

BOA TARDE SOL =]!
TO MUITUU FELIZ FUI APROVADO PASSEI PRO 1º ANO UHUU KKKKKK..!
Teee AMOO MUITuUuu TÁ?rs..

Reflexão:
As Palavras!

As Palavras!

Cuide das palavras que você profere, porque:

Uma palavra impensada pode provocar a discórdia.

Uma palavra cruel pode destruir uma vida.

Uma palavra amarga pode provocar ódio.

Uma palavra brusca pode romper um relacionamento.

Uma palavra agradável pode suavizar o caminho.

Uma palavra a tempo pode poupar um esforço.

Uma palavra alegre pode iluminar o dia.

Uma palavra com amor e carinho pode mudar uma atitude...

Com uma palavra podemos perder Ou ganhar um amigo!

FICA COM DEUS MINNHA RAINHA LIDONA..BJOOS..!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

tiago almeida disse...

cada dia q passa vc fica mais linda ainda neh sol
meu deus
te amuuuuh meu amor
bjo

Elizalra 100% aviões disse...

Olá solzinha, vc ta cada diamais linda sabia!!!!! ñ vjo a hora de ver vc de novo, mesmo numa certa distância, mais tudo bem o importante é ve-los vc e o xandynho q eu amo de paixão.

Você ñ imagina como eu adoroooo essa musica q diz " mulher ñ trai mulher se vinga, mulher cançou de ser traida ". é muito boa.

Um super bju pra vc solzinha q deus ilumine tua vida sempre, e um ótimo FIM DE SEMANA!!!!! TE ADOROOOOO....

BELÉM PA

Elizalra 100% aviões disse...

Show na minha TERRA natal MARANHÃO. Q legal o povão vai curtir muito. bjusss..... te adoro.

belém PA

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Gostei de todas as fotos.
Mas, ameiiiiiiiiiiiii a primeira.
Vc está divina, cantando.
Que Jesus te conserve assim por todo o sempre.
Bjos!!

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

SOLZINHA MINHA FLOR AVIOES COMO SEMPRE AGITANDO A GALERA NE?PARABENS MINHA FLOR .BEIJINHO LINDA TE ADOLO.!HA!TA LINDA COMO SEMPRE!!!AMEI AS FOTINHAS.




MARIANA FORTALEZA/CE

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
"mulher ñ trai se vinga"
amei essa música,
vcs estão de parabéns pelo novo repertório de vcs!
ameiiii todasas músicas e já aprendi cantar todas, rsrsrs!

bjssssss
minha ídolaaaaaaaaaa!
te amooooooooooooooooooooooooo!!!
Aviões sempre!!

Lai aviãozeira disse...

Sollllllll tu tá cada vez mais linda e eu tô cada dia mais anciosa pra te encontrar. Oh mulher num sei como mais quando vc for vim aki quero muito te ver.
Aff será que eu consigo?
amu amu amu nuuuuuito ocê viu jamais se esqça da grandiosidade do meu amor por ti.
Laize Rio Real Bahia

Monique Aviaozeira SP disse...

Solzinha Tuh tah linda Demais
Fazendo sucesso com este teu jeito
meigo e Simpatica....

Estou aki em Casa Ouvindo um Gravação Feito em CAruaru em 2006
Acho q foi a Primeira gravação Do Avioes Eletrico Me corrija se estive ERRADA oks ????
muito massa kkkkk Xandinho fala q nao teve ensaio E saiu muito bom imagima se Estivesse Ensaiando meu Deus

Vc Sempre com Esta voz Bela
muito Bom Este CD é REQUILIA!!!!!

monique Aviaozeira Sampa

Monique Aviaozeira SP disse...

Estou aki em Casa Ouvindo um Gravação Feito em CAruaru em 2006
Acho q foi a Primeira gravação Do Avioes Eletrico Me corrija se estive ERRADA oks ????(Tinha ate Shelia Carvalho no Trio Eletrico )
Vc lembra????

muito massa kkkkk Xandinho fala q nao teve ensaio E saiu Bom Demais ....imagima se Estivesse Ensaiando meu Deus q Loukura

Vc Sempre com Esta voz Bela e Xandinho com Animação Total
muito Bom Este CD é REQUILIA!!!!!

Monique Aviaozeira Sampa

Sanderson Schneider disse...

Sol um Fã seu que foi ao show de sao Miguel
Sofreu um acidente na voltaa
e Faleceu
Ticiano Aviaozero de Mossoro!

Ruan Henrique disse...

Sol minha filhaa que foto mais linda ée essa:

http://3.bp.blogspot.com/_MairoDIW9cY/SUJ8cUyxXQI/AAAAAAAACO0/abv4f42RWpw/s1600-h/estrela+026.jpg

estáa muitoo linda
perfeiiçãooo :D

sempree com esse jeitiinho carismáticoo, com um entusiasmoo lindoo

te amooOO

Ruan Henrique

Anônimo disse...

Aviões São Miguel é ahow , Parabéns a banda , e em breve mais Avioes do forró na Serra , Adorei d + .

Equipe FarraVip.com.br .

josinette disse...

taoi solange... sou da cidade de luzilandia onde no dia 26 de dezembro de 2008,você e o meu querido xandy vão fazer um mega shom...eu gostaria que você mandasse um beijo para mim .. pois ia ser o meu melhor presente de natal ... sabe eu nem acreditei que vocês viessem pra cá... eu to muito anciosa... eu também adoro suas composições ... eu falo dia e noite de avioes e espero que a hora desse shom chegue .. pois eu to muito anciosa...eu adoro voces e muito obrigado por esse momento... bjos...

Anônimo disse...

OLÁ SOL PASSEI PARA TE DESEJAR UM ANO DE 2009, COM MUITA SAÚDE PARA VC SEUS FILHOS E SEU MARIDO, PORQUE SEM ELA NÃO SOMOS NADA, A SAÚDE TÁ EM PRIMEIRO LUGAR,E QUE VC CONTINUE ASSIM SEMPRE A BRILHAR,TOU MUITO LONJE, MAIS MESMO ASSIM NÃO DEIXO DE TE ACOMPANHAR,UM BEIJINHO MINHA LINDA, FICA COM DEUS.........Edna de PORTUGAL..........

JANETE disse...

MEXENDO NA NET,PUDE ENCONTRAR UM VIDEO QUE ME TROUXE GRANDE ALEGRIA,POIS FALAVA DE SUA CONVERSÃO,GLORIA A DEUS...
EU TAMBÉM JÁ ME SENTI VAZIA,ANGUSTIADA...ATÉ QUE UM DIA JESUS ME RESGATOU,E TUDO SE FEZ NOVO.
MUITAS CRITICAS VIRAM,POIS O MUNDO NÃO CONHECE VERDADEIRAMENTE A CRISTO!!!
ESTAREI TORCENDO E ORANDO PARA QUE A CADA DIA VC SE FORTALEÇA NA GRAÇA E NO CONHESCIMENTO DE JESUS...POR QUE TALENTO ELE JÁ TE DEU.
BJSSSSSS DE SUA IRMÃ EM CRISTO.
JANETE DE BELÉM DO PARÁ

ronielle disse...

MINHA DEUZA GREGA!!!!!
LINDA!!!!!
Q PENA Q Ñ PUDE COFERIR O SE SHOW NA CIDADE DE SÃO MIGUEL!!!
SOU DE JAGUARIBE-CE E MUITA GENTE FOI PRO SHOW.....

SOL VC É A MELHOR CANTORA DE FORRÓ DO BRASIL!!!

ADORO AS MÚSICAS DO AVIÕES E PRINCIPALMENTE QUANDO VC CANTA SOLANGE!!!!!

TE ADMIROOOO MUUITOOOOOOOOO..
BJÃOOOOOOOOOOOOOO

ronielle disse...

sol eu te admiri muuuitoooooooooo,vc ein a cada dia q passa esta cada vez mais bela!!!!

rosangela disse...

oiiiii sol amo muito vc e o xandy sou muito fã de vcs dois te acho uma pessoa maravilhosa linda demais e que deus ilumine vcs dois sempre quero desejar também muito sucesso e que o trabalho de vcs é lindo tchau um beijão enorme no xandy amo muito ele e outro em vc e que tenho um sonho: que é conhece-los pessoalmente ja fui em mutos shows assenei e tudo mais o meu maior desejo é estar com vcs dois no camarim!!!!
adoroooooooooo vcs!!!
fiquem com deus bjs.

rosangela disse...

adorooooooooo o aviões do forro

ronielle fernandes disse...

olá,minha linda!!!!

Estou passando mais uma vez por aqui pra te falar o quanto eu te admiro muuitooo!!!!

e parabenizar pela a música q vcx gravarão com a ivete[simplesmente aquela é 'a música']

adoro ouvila!!!!


bjão.....
vc é muito linda e o seu Blog está simplesmente Magnífico!!!!!

Te Amúh!

claudia disse...

SOLANGE brilha muiiito em aviões...
agora q eu conseguir falar com vc quero transmitir todo AMOR q sinto por vc. PALAVRAS NÃO PODEM DIZER O QUANTO TE AMO,vc e XANDINHO fazem parte da minha vida...
definitivamente vc é ESPECIAL em minha VIDA...! :D
TE AMO MUIIIIIITO LINDA!!!


manda seu orkut para mim?

claudia disse...

TE AMOO....

kallyane disse...

Caliane(ÁGUA NOVA R/N)oi solange eu admiro muito a banda aviões do forró as musicas são otimas...........

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos