Novo Blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Aprendi...

Essa é a mais nova logomarca que vai dar o que falar...
Alguem ja ouviu Xand dizer que AVIOES nao tem mais fãs, tem é torcida? Ta aí...esse é o simbolo da nossa torcida...kkkkkkkkkk.
Valeu JUNINHO DA ART DIGITAL...


Aprendi que nao posso exigir o amor de ninguem..Posso apenas dar boas razoes para que gostem de mim, e ter pasciencia que a vida faca o resto.. William Shakespeare..uiiiii
Aprendi tbem que posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas nao esqueco de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falencia.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, imcompreensoes e periodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar um autor da propria historia'. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oasis no recondito da sua alma. É agradecer a DEUS a cada manha pelo milagre da vida. Ser feliz é nao ter medo dos proprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um nao. É ter seguranca para receber uma critica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Eu guardo todas...
é com elas que estou construindo o meu lindo castelo..(Fernando Pessoa) By Camila rabelo...


Amores, alguns dos meus blogueiros estao perguntando pq avioes nao vai estar esse ano no show da virada. Infelizmente no dia da gravacao estavamos fazendo 2 shows que nao podiam ser cancelados, por esse motivos nao fomos, mas outros programas virao e com certeza vcs vao ver esse AVIAO alcando voos cada vez mais altos..
A Pâmela me perguntou o que eu acho do Forro Beijo do mel.. Olha, infelizmente nao tive o prazer de ve-los ao vivo, mas o cd é maraaaaa. Super bem produzido, e eu adoro ouvir o que é bom, e por esse motivo escolhi a musica To sempre OK e coloquei no repertorio.. To torcendo pelo sucesso da Banda...beijinhos!!!
Luis aviao, por incrivel que pareca o Lucas Aviao tbem me fez a mesma pergunta. A Resposta vai pros dois entao...Cheiro.
Uma frase que li num parachoque de caminhao e achei bastante interessante e por que nao dizer uma licao de vida:
ESPERE O MELHOR, PREPARE-SE PARA O PIOR E ACEITE O QUE VIER...
DEUS SO DÁ O FRIO CONFORME O COBERTOR...
FUIIIIIIII

273 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 273 de 273
Anônimo disse...

BOA TARDE SOL!
SAUDADES DE VC =/..
TE AMUuUUUuU..!
BJS!

FICA COM DEUS..! =)

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BA

Félix Aviaozeiro Vip disse...

oieee sol lindaaaa!!! passando pra deixar uma linda semana!!! t dolo amoreeee


"" Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo""

xerooooo

seu blogueiro felix aviaozeirooo

Anônimo disse...

Sool TAVA AQUI ASSISTINDO AGORINHA A ENTREVISTA QUE UM PROGRAMA DAQUI DO BAHIA FEZ COM VOCÊS NOOSA TU TA MUITuuUu LINDA =)!!!BEIJAOO

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BA

Rômulo Mesquita disse...

OOii..Sol BrigadaO pela resposta..em Pedra Branca..é dia 9 de Janeiro né?
Meu PrimO ligou pro Valci, e ele disse que tinha acabado de chegar da gravaçao do Faustao e disse tbm a meu primO que seria nessa data...to mto anciosO p vê-la,vo estar por lá ein...pra acompanhar esse shoW maravilhoso!!
Vo faze um cartaZ bem grandao p vc me ver...!! Bjaooo p Todos do Avioes!! E qro entregar-lhe um presente..espero que possa entregar pessoalmente...Fuiii

Romin AviaozerOO!!

Anônimo disse...

sol amor to na correria aqui no trabalho ...mas nao da pra nao passar aqui e deixar um bjinho pra ti.... te AMO

Tati CanutO ♥ disse...

Minha "ídala" mar linda desse mundo que eu tantO amO !
Queriiia te ver hoje ou estar com vc já que hoje é um dia muito especial pra mim !
Mas infelizmente não dáá !
Mas sei que estou contigooo no coraçãão e vc está sempre em mim !
Sem dúvidas nenhuma !
Eu te amO muitO viiu?
MuitO obrigada por fazer parte da mha vida e eu poder dizer hoje que faço 16 anos e que se hoje eu sou uma pessoa melhor você me ajudou muito!Eu te amO muuuitO !
BeijOs no s2 e fica com Deus !
Saudades do tamanhoo do cééu !

BLOG 2009 disse...

SOL MINHA NEGA [COM TODO RESPEITO] GOSTARIA QUE VC ME DISSESE UMA COISA OU MELHOR TIRASSE UMA DUVIDA MINHA AMIGA FALOU QUE FOI A UM SHOW DE VCS E VC ESTAVA COM CARA DE NERVOSA E NEM LIGAVA PRO PUBLICO EU QUASE SAI AOS TAPAS COM ELA QUANDO ELA ME FALOU ESTA BARBARIDADE, EU SEI QUE NÃO FOI MAS EU SÓ QUERO QUE VC ME DIGA AI NO SEU BLOG SOL EU TE AMO MUITO NÃO ME LEVE A MAL A ESTA PERGUNTA MAS É QUE EU QUERO PASSAR NA CARA DELA ESTA MENTIRA!! SOL EU TE AMO ADORO IR AOS SHOWS DE VCS SÓ NÃO ESTOU PODENDO IR PORQUE EU FIZ UMA OPERAÇÃO NO MEU PÉ ESQUERDO, MAS SEMPRE VOU AO SHOWS DE VCS. LINDA TE DESEJO SUCESSOS 1000... QUE VC CONSIGA MUITO MAIS COISAS BOAS BEIJOS MINHA NEGUINHA ´´ GENTE É A MELHOR VOZ DO MUNDO``!!!!!!!!!!

Bia Menezes disse...

Solzinhaaaa tou morrendo de saudades!

=//

te amoooo pra sempre ♥


Beeeijoo

Anônimo disse...

Deus

Passei tanto tempo te procurando

Não sabia onde estavas,olhava para o infinito, e não te via.

E pensava comigo mesmo,será que tu existes??

Não me contentava com a busca e prosseguia,

Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.

Tu também não estavas.

Te busquei através dos sacerdotes e pastores.

Também não te encontrei.

Senti-me só,vazio,desesperado e descri.

E na descrença te ofendi,

E na ofensa tropecei,

E no tropeço cai,

E na queda senti-me fraco

Fraco procurei socorro

No socorro encontrei amigos

Nos amigos encontrei carinho

No carinho eu vi nascer o amor

Com amor eu vi um mundo novo.

E no mundo novo resolvi viver...

O que recebi,resolvi doar

Doando alguma coisa muito recebi

E em recebendo senti-me feliz

E ao ser feliz,encontrei a paz

E tendo a paz foi que enxerguei

Que dentro de mim é que tu estavas

E sem procurar-te Foi que te encontrei


Sol, uma semana abençoada...
bjinhos... Odalice Belem-PA

Anônimo disse...

Aprendi que o tempo cura ...
Que magoa passa ...
Que decepção NÃO MATA ...

Que hoje é reflexo de ontem ...
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas ...
Que os verdadeiros amigos permanecem ...

Que dor fortalece ...
Que vencer engrandece ...
Compreendi que as palavras tem força ...

Que fazer é melhor que falar ...
Que o olhar não mente ...
Que viver é APRENDER com os erros ...

Aprendi que tudo depende da vontade ...
Que o melhor é ser nós mesmos ...
Que o SEGREDO da vida é VIVER e Viver com Cristo.


Sol Bjinhos...
Odalice Belem-PA

Anônimo disse...

Sol,
você estava perfeita ontem aqui em salvador. Foi o show mais lindo que eu já assisti e o primeiro que eu vi após a minha cirurgia bariatrica, estou me espelhando em voce.Voce esta MARA.
Adooro d+ o avioes e voce principalmente.
Beijos!
*-*

Anderson Alves disse...

Sol quando vi essa mensagem lembrei de você!Olha só que linda!

NEOQEAV

Meus avós já estavam casados há mais de cinqüenta anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar.
A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra "Neoqeav" num lugar inesperado para o outro encontrar e assim quem a encontrasse deveria escrevê-la em outro lugar e assim sucessivamente.
Eles se revezavam deixando "Neoqeav" escrita por toda a casa, e assim que um a encontrava era sua vez de escondê-la em outro local para o outro achar.
Eles escreviam "Neoqeav" com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse. Escreviam na janela embaçada pelo sereno que dava para o pátio onde minha avó nos dava pudim que ela fazia com tanto carinho.
"Neoqeav" era escrita no vapor deixado no espelho depois de um banho quente, onde a palavra iria reaparecer depois do próximo banho.
Uma vez, minha avó até desenrolou um rolo inteiro de papel higiênico para deixar "Neoqeav" na última folha e enrolou tudo de novo.
Não havia limites para onde "Neoqeav" pudesse surgir.
Pedacinhos de papel com "Neoqeav" rabiscado apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam.
Os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados debaixo dos travesseiros.
"Neoqeav" era escrita com os dedos na poeira sobre as prateleiras e nas cinzas da lareira. Esta misteriosa palavra tanto fazia parte da casa de meus avós quanto da mobília. Levou bastante tempo para eu passar a entender e gostar completamente deste jogo que eles jogavam. Meu ceticismo nunca me deixou acreditar em um único e verdadeiro amor, que possa ser realmente puro e duradouro.
Porém, eu nunca duvidei do amor entre meus avós.
Este amor era profundo. Era mais do que um jogo de diversão, era um modo de vida.
Seu relacionamento era baseado em devoção e uma afeição apaixonada, igual as quais nem todo mundo tem a sorte de experimentar. O vovô e a vovó ficavam de mãos dadas sempre que podiam.
Roubavam beijos um do outro sempre que se batiam um contra outro naquela cozinha tão pequena. Eles conseguiam terminar a frase incompleta do outro e todo dia resolviam juntos as palavras cruzadas do jornal. Minha avó cochichava para mim dizendo o quanto meu avô era bonito, como ele havia se tornado um velho bonito e charmoso.
Ela se gabava de dizer que sabia como pegar os namorados mais bonitos.
Antes de cada refeição eles se reverenciavam e davam graças a Deus e bençãos aos presentes por sermos uma família maravilhosa, para continuarmos sempre unidos e com boa sorte.
Mas uma nuvem escura surgiu na vida de meus avós: minha avó tinha câncer de mama. A doença tinha primeiro aparecido dez anos antes.
Como sempre, vovô estava com ela a cada momento.
Ele a confortava no quarto amarelo deles, que ele havia pintado dessa cor para que ela ficasse sempre rodeada da luz do sol, mesmo quando ela não tivesse forças para sair.
O câncer agora estava de novo atacando seu corpo.
Com a ajuda de uma bengala e a mão firme do meu avô, eles iam à igreja toda manhã. E minha avó foi ficando cada vez mais fraca, até que, finalmente, ela não mais podia sair de casa. Por algum tempo, meu avô resolveu ir à igreja sozinho, rezando a Deus para zelar por sua esposa. Então, o que todos nós temíamos aconteceu.
Vovó partiu.
"Neoqeav"foi gravada em amarelo nas fitas cor-de-rosa dos buquês de flores do funeral da vovó.
Quando os amigos começaram a ir embora, minhas tias, tios, primos e outras pessoas da família se juntaram e ficaram ao redor da vovó pela última vez.
Vovô ficou bem junto do caixão da vovó e, num suspiro bem profundo, começou a cantar para ela.
Através de suas lágrimas e pesar, a música surgiu como uma canção de ninar que vinha bem de dentro de seu ser. Me sentindo muito triste, nunca vou me esquecer daquele momento. Porque eu sabia que mesmo sem ainda poder entender completamente a profundeza daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquilo representava.
Aposto que a esta altura você deve estar se perguntando:
"Mas o que Neoqeav significa?"
Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você = "NEOQEAV"
Bjos...
Abração

Espero que ela lhe deixa alguma lição assim como deixou pra mim...Canindé lhe aguarda com anciosidade....Amei o logotipo do avioes..ja botei como foto do perfil...ja ta estourandoooo...
Milhoes de beijos......
Anderson Alves-Canindé Ceara!

*Rodrigo Alencar* disse...

eita saúdadess gostosa dessa mulher tão maravilhosaaaaaa mas se deus quiser nos vemos em beve um super beijooooooossssss amorq não se peder amor q não se mede.......

Adryanazcl disse...

Já estou aprontando uma camiseta com esta logomarca da nossa torcida aviãozeira uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii Dia 21/12 em Campo do Brito estarei com ela!!! bjuxs minha rainha txe amoooooooooooooooooo
Adriana/ Itabaiana-se

Moisarley Santos disse...

Continue sendo essa pessoa simpática e humilde que a cada dia terás mais fãs ( ou melhor torcedores). manda um bjo pra mim sollllll !!!!!!!

Bia Menezes disse...

aiiiiii Solzinhaaaa
cade vc?!

que saudadeeeeee!

todo dia eu entro pra ver se vc atualizou, e nadaaa!

= (

te amooooo ♥

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Minha Solzinha,

Fiquei muito feliz quando ouvi vc mandar meu beijo no show.
Não pude ir pelos motivos que te falei anteriormente, mas, fiquei ouvindo o show e não me contive de tanta emoção quando ouvi vc pronunciar meu nome.
Muito obrigada por lembrar dessa sua blogueira chata.
Que enche seus ouvidos com meus problemas.
* Que show lindo foi aquele, no ínicio mal dava para ouvir a sua voz e de Xande.
Lotação total, não foi??
E você como sempre arrebentou.
Tô ansiosa para ver as fotos.
Fique com Deus e tenha uma semana abençoada.
Obrigada por tudo, minha Solzinha.
Te amooOO!!!
Bjosss!!

Unknown disse...

Oi Sol meu nome é Lucas Emerson eu queria saber porque algumas músicas do aviões do forró que saem do cd não são lançadas. Não são lançadas nos shows.

Anônimo disse...

sol sou muito fã de vcs
fiz essa nova comunidade com essa ideia avioes futebol clube
se vc poder participar tbm
ficaria agradecido

ta aí o link
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78713037

sucesso sempre
bjssssss

meu e-mail: erickdf61@hotmail.com

Mimi Freitas disse...

S O L Z I N H A A A lindaaaaaa!!

Eita que to morrendo de saudades de voce! To anciosa te esperando aqui para o show no Chevrollet Hall dia 13.Vai ser Pressão!!!!!
BEIJOS MINHA LINDA

(MIMI FREITAS DE REICFE)

'' O caminho do Senhor é perfeito, a palavra do Senhor é provada: é um escudo para todos os que nele confiam.'' Salmo:18-30

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

HOJE EU SENTI UMA SAUDADE TÃO GRANDE DE VOCÊ, QUE PASSEI O DIA PENSANDO EM COMO TE DIZER ISSO. aÍ RESOLVI MANDAR ESTE ABRAÇO.
MAS CUIDADO:
NÃO É UM ABRAÇO COMUM, ELE É MUITO APERTADO, COM ELE QUERO DEMONSTRAR O CARINHO QUE SINTO POR VOCÊ.
O DESEJO QUE TENHO DE VER VOCÊ SEMPRE FELIZ, SORRINDO.SUPERANDO TODO E QUALQUER PROBLEMA QUE POR VENTURA POSSA APARECER. DESEJO QUE SUA VIDA SEJA REPLETA DE PAZ E HARMONIA!
ESSE ABRAÇO TAMBÉM É PRA TE DIZER: OBRIGADO
OBRIGADO POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE CONHECER VOCÊ E POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA.
TE AMU SOOOLLL!!!!!!!!!

LAIZE RIO REAL BAHIA

Cleilton Aviaozeiro disse...

Solzinha, me chamo Cleilton, sou de fortal, trabalho numa loja e outro dia atendi advinha quem, a janaina,kkkkk, adorei, pq foi mais um motivo pra lembrar de vc,,ah o clube do vaqueiro estava um céu com vc brilhando no palco,,

Deus proteja e guarde vc e sua família,,,

uuuuiiiiii!!!!!!!
ah! esse cd tá só mie,,,parabéns

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

SOL ESTOU COM MUITAS SAUDADES O Q ESTA CONCETECENDO COM VC PQ Ñ POSTA MAIS EM TE AMO MIM RESPONDE

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Diego Pedra disse...

Oi Sol, tudo bem? tenho certeza que essa torcida vai ser o maior sucesso. Ah, quando é que vens ao Tocantins? De preferência em Araguaína tá. Bjos.

Vou deixar uma mensagem que acho muito especial e serve como filosofia de vida.

" Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior. A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe. Tenha a sabedoria superior. Seja um eterno aprendiz na escola da vida. A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior alivia, a inferior culpa; a superior perdoa, a inferior condena.
(Augusto Cury)

Miss. André Vitor!!! disse...

Olá Sol! Faz Tempo que não dou nenhuma passadinha por aqui porque a correria tá Grande demais na Obra do Papai do Céu, mas quero dizer que Continuo Intercedendo pela sua Vida, Familia e Pelo seu Chamado que não é simples, nem pequeno.

Creio que Deus está no Controle do seu barco, segurando o Leme e é por essa razão que o Vento Contrário as vezes tenta lançá-la contra a maré, mas Deus Sempre te direciona com Muito Amor ao Porto Seguro.

Continue sendo essa Pessoa Autêntica e Sincera, pois as Pessoas Verdadeiras não são Frágeis por dizer a verdade, elas ficam blindadas por detestarem a mentira.

Independente das Circunstâncias continue Crendo em Todas as Promessas de Deus para a sua Vida, pois Deus te Fará Sobrevoar nas Alturas da Graça, Romper as Barreiras da Perseguição e Superar Recordes pela Fé. Falando em Fé... Medite Nisso que Deus me disse esses dias:

"Quando a FÉ se Encontra com o PODER Aí acontece o MILAGRE.
FÉ + PODER = MILAGRE"

Beijão Minha Linda. Vc vai esses dias na Festa dos Estados na Canãa? Vou estar cobrindo alguns dias para a Tv Diário e seria uma honra encontrá-la lá.

Beijão.
Que Deus te Abençoe Poderosamente com toda sorte de Benção sem medida, sem altura, sem diâmetro, sem espessura e sem largura.

André, um dos Gêmeos de Fortaleza!

Anônimo disse...

Que saudades de você amore..

Com toooda certeza, a maior torcida é a torcida Aviãozeira :D

Estais mais linda a cada dia que passa, como isso é possivél hein?
Sua voz, não preciso neem comentar né?
PERFEITA!
kkkkkkkkkkkk

Ontem eu estava escutando ♪ Volte a sorrir ♪ um dos primeiros sucessos da banda, sera que somos fãs faz tempo?
kkkkkkk

Fica com Deus,

beijos e abraços ENORMES :*

Anônimo disse...

Oiiii meuu amorrr
Pela primeira vez estou aquii postando um comentário
desde que surgio o aviões do forró eu passei a ser fã não só da banda como especialmente de vc

eu moro em aracajuu e gostaria que sempre que tivesse show por aquii que vc mandasse um beiijo para mim
saiiba que sou um grande fã seuu e acampanho aqui no sergipe aviões onde estiver e em alguns lugares da bahia tbm onde tenho familia!!Sol,sem dúvidas alguma vc realmente nasçeu para brilhar com esse dom que DEUS te deu que é essa voz linda que faz qualquer um ir ao délirio!!fica aquii o meu carinho por você,agora nunca mais vou te deixar em paz,sempre estarei por aquii deixaando o meu recado para o amor da minha vida
txiii amo Sollll

Michelle Show disse...

oi sol, tudo bem? gostaria de saber se vc esta usando o msn por que te adcionei mais não vi vc entrando, gostaria de falar com vc, se vc estiver usando fala a que horas vc costuna entrar, prometo que não vou tomar muito o seu tempo, que sei que é muito corrido, fica com Deus, muito sucesso ,saúde e felicidades mais e mais.bjsssssss de sua fã Michelle Natal/RN.

Rômulo Mesquita disse...

Bom Dia Sol,vi uma entrevista sua pela mc News no show q vc´S fizeram em lagartos,fiquei mto feliZ em saber que é vc mesmO que recebe e responde os krinhos aqui do povo.Vc arrebentou no show....ficou super legaL!Parabens!
Por enquanto acho que é só...ta chegandU a hora ein,em Pedra na posse de Antonio Góis..to anciosO!
BjaoO!!

Romin

Anônimo disse...

SOL,CONTE SEU JARDIM SÓ POR SUAS FLORES E NUNCA PELAS FOLHAS CAIDAS NO CHÃO.E A VIDA PELAS HORAS MAIS FELIZES E NÃO PELA ESCURIDÃO.CONTE SUAS NOITES PELAS ESTRELAS E NUNCA PELAS SOMBRAS QUE VÃO DEIXAR E A VIDA PELOS ENCANTOS DOS SORRISOS,NÃO PELO CHORAR.VIVA A VIDA COM ALEGRIA,CONTANDO-A NÃO PELO BEM QUE CONSEGUIU....TE ADORO SOLANJA ALMEIDA.AYLLA RECIFE.SUA FÃ DESDE DAQUELA MUSICA JA TOMEI PORRES POR VC QUE EU ADORO.

Unknown disse...

Olá Solange.Eu estou aqui porque Gostaria de fazer uma pergunta para a banda!É que no começo do ano foi anunciado a gravação do dvd Aviões elétrico em Belém/Pará,porém o dvd foi gravado em janeiro e estamos chegando ao fim do ano sem notícias ou espectativas do lançamento desse dvd.Todos em Belém estão ansiosíssimos para o lançamento do dvd.Eu queria saber se esse dvd ainda está em andamento.Abraço!

Qualquer resposta pro meu e-mail:
matheus_castelo@hotmail.com

Anônimo disse...

AMADA KD VC! BEIJUSSSS SAUDADES!

Renata Rafaela disse...

SABE AQLA MUSICA DO FABIO JR.-CAÇA E CAÇADOR-CANTA AI
''VOCE PINTOU COMO UM SONHO
EU FUI ATRAS COM TUDO
SE ISSO SAO COISAS DO AMOR
ACREDITO Q ESTOU
VIVENDO EM OUTRO MUNDO
COMO É Q EU POSSO DIZER NAO
FUGIR DO PARAISO....

....VC ME FAZ TAO FELIZ
SOL,CADA VEZ MAIS TE AMO EU TE AMO
É UM GRANDE PRAZER
SER A SUA FA
VC É BRILHANTE COMO UMA ESTRELA
LEVE,LINDA E ME FAZ EMOCIONAR
EU JA ATE PENSO NA HORA
DE TE VER BEM DE 'PERTIM'
MEU AMOR POR VC É TAO GRANDE
COM PRINCIPIO,MEIO E SEM FIM.


TE ADORO FLOR
ATE NO NOME VC É ESTRELA E BRILHA
'''SOL''''

RENATA RAFAELA AVIAOZEIRA ETERNAMENTE

TEWRESINA-PI

Anônimo disse...

Mensagem pra você colocar no blog Solzinha:
Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam e nada podemos fazer,senão continuar sua jornada com nosso coração machucado.
Ás vezes nos falta esperança.
Ás vezes o amor nos machuca profundamente,e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida dolorosa.
Ás vezes perdemos nossa fé,então descobrimos que precisamos acreditar,tanto quanto precisamos respirar..é nossa razão de existir.
Ás vezes estamos sem rumo,mas alguém entra em nossa vida,e se torna a nossa amiga.
Ás vezes estamos no meio de centenas de pessoas e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma unica amizade.Ás vezes a dor nos faz chorar,nos faz sofrer,nos faz querer parar de viver,até que algo toque nosso coração,algo simples,como beleza de um pôr do sol,a magnitude de uma noite estrelada,a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto,é a força da natureza nos chamando para a vida.
Espero que a nossa amizade tenha vindo pra ficar e não esteja apenas de passagem...Te amoooo demais Solzinha!Obrigado por tudo:Cianinha Avião.(Fortaleza/Ceará).

Anônimo disse...

"Saudades"

Em uma linda tarde,uma lágrima silenciosa saí dos meus olhos.E alguém perguntou:Você está chorando?Então respondir:Não é apenas uma poeira que insiste em me fazer chorar.
Mais uma lágrima rolou,e o mesmo alguém talvez por brincadeira,ou mesmo por maldade,perguntou:E agora,foi a poeira?E respondir:Sim a poeira da saudade que insisti em ficar para me mostrar que eu amo uma banda.E essa banda é o Aviões do Forró.
Sinto saudades dos momentos que não aconteceram,mas que sempre imaginei sentir no meu coração.Obrigado por tudo Solzinha!!Eu te amo demais!Beijos dessa sua eterna fã:Cianinha Avião.(Fortaleza/Ceará).

Anônimo disse...

Minha flor linda....adorei vc ter postado a mensagem q enviei, pensei mto no q conversamos naquele dia e procurei algo q vc pudesse se identificar.Conseguiu abrir os slides?gostou?Só mais uma pergunta, vc ja tem a agenda d janeiro?preciso saber s avioes vai ta em ilheus-bahia em janeiro, pois to pra comprar minha passagem e só compro s realmente vcs forem pra la, s for m avisa e o dia, por favor...E o anjinho, a Estrela ja aprendeu o Pai-Nosso?rsrsrrs

Deus t abençoe!
hj eu posso dizer q amo a sua pessoa, verdadeira, sincera!!!
saudade do tamanho do universo!
Camila Rabelo

Renata Rafaela disse...

♥O MEU CORAÇAO CHEIO DE PAIXAO
♥BATE POR VC
♥PRECISO TE DIZER
♥O MEU CORAÇAO CHEIO DE PAIXAO
♥BATE POR VC
♥SOLZINHA NO ESTACAO
♥ELA É UM AVIAO
♥SOLZINHA É DO AVIAO
♥PRECISO TE DIZER
♥RENATINHA AMA VC



RENATA RAFAELA AVIAOZEIRA ETERNAMENTE

TERESINA-PI

mariozinho disse...

sol....
recebi umas mensagens de e-mail atraves do seu blog....
é os comentarios que vc recebe!
nao ligue!
são pessoas que nao tem oq fazer...
se vc acha que esta se sentindo bem,no corpo que vc tá,intao continuem assim vc é linda de todo jeito!
magra ou fofinha!
kkkkkkkkkkkkkkkk
nao ligue sol..
seja oq vc é.e isso eu seiq ue vc é!

te ao00o0o

bjao!

Félix Aviaozeiro Vip disse...

aff mariaaaa!!! ta d ferias do bloggg!!!
hehehehehe

sol lindaaa!!!! saudade!!!!

bjoaooooooooooooo

Anônimo disse...

A Pedra

O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!
Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual.

Abençoado dia pra você!!!Cianinha Avião(Fortaleza/Ceará).

Anônimo disse...

O Poder de um Sorriso

Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas.
Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora.
Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo.
Não tem utilidade enquanto não é dado.
E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa
por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu,
pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto
aquele que não tem mais um a oferecer.
Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa
que no momento que ela receber ela sentirar a magia
da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão
lhe retornarar um belo e meigo sorriso.
Por isso minha querida amiga, conserve este brilho
de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não
perceba através do seu sorriso, você transmite para
as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!

Obrigado pelo seu sorriso Solzinha!Te amo demais.Beijo de sua eterna fã:Cianinha Avião.

Anônimo disse...

Recomeçar

Sempre é tempo de recomeçar.
Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.
Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.
Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.
Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos...
O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.
As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.
Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e você?
Você está pronto para recomeçar?
O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.

Te amo demais Solzinha!Beijos da sua fã:Cianinha Avião.

Claudiane Rocha disse...

Hum fotinha novaa!!Lindaa!!
bjãooo

Claudiane Rocha natal RN

Anônimo disse...

___________♥____
____________♥_______
__________♥___________
________♥__________♥___
______♥__♥_______♥______
____♥_____♥____♥_________
__♥________♥____♥__♥______
____________♥____♥_____♥___
_____________♥____♥__♥____
__♥___________♥____♥____
__♥_♥__________♥______
__♥__♥__________♥___
__♥____♥___________
__♥♥♥♥♥♥_________
__♥______♥_______
__♥_______♥_____
__♥________♥___
______________
___♥♥♥______
___♥___♥____
___♥_____♥___
___♥______♥___
___♥______♥___
___♥_____♥___
___♥___♥____
___♥♥♥_____
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥♥____
____________
__♥♥♥♥♥___
__♥_____♥___
__♥_____♥___
__♥____♥___
__♥♥♥♥___
__♥___♥___
__♥____♥___
__♥_____♥___
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥♥___

Oi Sol liinda! passei uns dias sumida pq esta com um probleminha de saude + gracas ao nosso bom DEUS ja estou melhor e morrendo de saudades louca pra saber das novidades da minha rainha cantora uiiiiiiii que DEUS te ilumine sempre um forte abraco

Saudades...
Bjosss...

Monique Aviaozeira SP disse...

"É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho." (William Shakespeare).♥♥

Anônimo disse...

Sol minha querida vc estar on line bjs minha flor fica com Deus. Se tiver no msn tc comigo vai?kkk
Bjs

Anônimo disse...

minha querida vamos fofocar só um pouquinho vai?priscilla1000@hotmail.com
Bjs te adoro

Pedro de Caruaru-PE disse...

Saudades, minha RAINHA!

GILL SERTÃO!!! disse...

OI
SOL!!!
XAUDADE DE VC MINHA FLOR...
SÓ TE DESEJO MUITA SORTE..
DEUS TE ILUMINE A CADA DIA MAIS, E QUE ELE ABENÇOE A SUA FAMILIA INTEIRA.
DERRAMANDO ASSIM MUITAS BENÇÕES..
XAUDADE DOMINGO AGENTE SE VER EU ESPERO QUE TUDO DER CERTO. CAMPINA..
XERO GRANDE.
GILL SERTÃO.
TOU MUIOT FELIZ POR MINHA AMIGA PATRICIA VIU...IMAGINO A CARA DE FELICIDADE DELA.KKKKK..
XERO.

Unknown disse...

Eita que agora ela sumiu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que é hoje já é quarta e sabado dia 13 vcs vão estar aqui em Recife, ai eu vou matar a saudade de vcs!!!!!

BeXo!!!!
E apareçe!!!!!

DANIELE RAEL- CUSTÓDIA/RECIFE-PE

Anônimo disse...

Olá Queridona !!
Como esta pessoa linda ??

Bom, depois de alguns dias fora do Brasil a trabalho, voltei cheia de saudades.
Mas queria muito te contar algo...
Fui em um barzinho de Brasileiros em New Jersey e lá tocava de tudo um pouco, e logo euzinha pedi Aviões só de curiosa... Ahhhhhhhhhhh e tinha sim ....
Foi MARA lindona ...... e os coméntarios era da sua linda voz.
Fiquei feliz por vc !!!
Agora gostaria de vc ouvisse um louvor lindo que tem nossa cara
( busque no Youtube lá tem )
Hoje livre sou " Ministério Adoração e Vida "
Te amo em Cristo,
Beijocas....

Anônimo disse...

Fofa linda ...
Lá vai a letra pra vc ir treinando ..

Beijocas...


Hoje Livre Sou
Ministério Adoração e Vida

Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida a minhalma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou!

Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro,Senhor
Hoje livre sou

Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou

vinicius_mnzs disse...

sol minha linda.
um xero pra vc.
vcs vão ta no festival de verão?!!
se ainda naum confirmaram presença, podem confirmar viuh?!!
ahuhsuaha...
sem vcs naum tem graça.
bju.
=*
Uuuuuiiii...

Chacha disse...

adorei a idéia!!!ficou massa... bjs

Anônimo disse...

SOL ACABEI DE VER SEU VIDEO NA CANAA E DEVO TE FALAR QUE NUNCA VI ALGO TAO SIMPLES E TAO TRANSFORMADOR EM MINHA VIDA, É ALGO DIFERENTE QUE MECHE COM AGENTE, É DEUS QUE FAZ ISSO EM NOSSAS VIDAS, TRANSFORMA O MAIS SIMPLES GESTO NA MAIOR GLORIA DO MUNDO, DEPOIS DESSA NUNCA MAIS SEREI O MESMO, ABRAÇOS LINDA.

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Poxa,
Minha Solzinha não suma.
Tô sentindo um vazio no peito, por não saber notícias suas.
É muito chato ver seu blog sem novidades.
Tô morrendo de saudades de você.
Dá notícias.
TE amo!!!
Bjoss!!

Glauber Fernandes disse...

Solange estamos anciosos para lhe reencontrar em Sousa/PB, depois de tanto tempo vcsde volta.
Um abraço e fique com Deus!

Anônimo disse...

SOL QUERIDA...Q LINDA A NOVA FOTO.ADOREIII O SIMBOLO DO AVIÕES..AFINAL AVIÕES É AVIÕES...VCS Ñ TEM FAMA,TEM É O SUCESSO!DEUS TE PROTEJA SEMPRE...VALEU POR LEMBRAR DE MANDAR BJ!MONIQUE-ALTO SANTO.

lidi - Angra dos Reis disse...

Sol, com certeza a maior Torcida do mundo!!!E faço parte dessa torcida com muito orgulho,pois sou AVIÃOZEIRA UUUUUUUUUIIIIIIIIII

Me diga minha linda quando vocês vem fazer um show no Rio de Janeiro,Angra dos Reis ou São Paulo???
Com certeza estarei lá...
Mil bjs

Cleilton Aviaozeiro disse...

oi solzinha, sou cleilton de fortal, trabalho numa loja e outro dia atendi advinha quem? a janaina, kkkk ela é muito simpatica não?kkk,adorei, pois, foi só mais um motivo pra lembrar de vc.

te adoro, e quero te desejar muita saúde pra vc e xandi nos alegrar muuuuuuiiiito,,,

ah! o clube do vaqueiro tava um céu, com vc brinhando no palco. tava linda,,

Deus te abencoe,

Anselmo Fonseca disse...

Oi SOLL!!
Que Saudades de vc!!
Louco de vontade de te dar um abraço!!

Bjos minha linda!!

Tati CanutO ♥ disse...

Saudade demaaais de você Solange Almeida !
EU TE AMO minha SoL , minha "ídala" , minha cantora mar linda desse mundo ;)

Unknown disse...

bom dia sol!
passando so pra dar um oi e dizer que brigo por vc mesmo! um dia desse tava conversando com um grupo de pessoas e eles começarama falar mal de forro, citaram avioes e seu nome, fiquei louco! nao vou entrar em detalhes pq nem vale a pena, mas não admito que falaem de uma pessoa com uma historia de vida tão bonita, com tantos obstáculos e tantas superações e vitorias, uma guerreira que trabalha honestamente pra viver e criar seus filhos com dignidade. essas pessoa ja nao fazem mais parte do meu ciclo, e seja quem for, seja onde for, mexeu com você, mexeu comigo. só um desabafo tá gatona! bjs! fica com Deus e muito mais sucesso pra você!

Anônimo disse...

Sol vc vai estar aqui bem pertinho hoje e acho que meu sonho vai ser realizado hoje, gostaria muito de conhecer vcs pessoalmente, pois sou muito fã, deixe uma mensagem no seu msn, com meus dados...acredito em Deus e espero receber esse presentão de Natal...Bjos.

Charles Dick, saudades de de Vc e de tudo q vivemos! disse...

OLA SOL, LINDA DE VIVER, TE ADORO MUITO E ADIMIRO SEU TRABALHO, ESPERO Q VCS VENHAM LOGO A BOA VISTA-RR, POIS FAZ TEMPO Q AVIOES NUM VEM, KERO VER VC DE PERTO MULHER...AGORA ESTOU NA ONDA DO BLOGGER, VOU COMENTAR SEMPRE...RSRS, MAIS UM PRA VC ATURAR, KKKK, SE CUIDE MINHA LINDA E FIK COM DEUS!

Anônimo disse...

Sool CADE VC?? =(
SAUDADES..FICA COM DEUS!BJOOS

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Kenero "o mito" disse...

HÁ JA IA ME ESQUECENDO SOU DE PINHEIRO-MA EO SHOWS DE VCS VAI FICAR PRA SEMPRE EM MINHA VIDA ....FOI OTIMO.........QUE ´É AVIÃOZEIRO GRITA AVIÃO ......
SOU FÃ DE RIQUELME TAMBÉM TOCO BATERIA DESDE DOS 9 ANOS E QUERO SER UM GRANDE BATERISTA COMO ELE.
PORQUE EU SOU AVIÃO E NÃO MUDO POR NADA ......VALEU SOOOOLLLLLLL..BJO

Tati CanutO ♥ disse...

SoooooooooL !
Você tá aíííí =DDDDDDDD
Ki Saudades de você ;)

Tati CanutO ♥ disse...

SooooL !
Deixa eu te contar do dia do meu niver que foi no diia 9 que passou lembraa?
Eu te falei que queria ir pra o xow que era um dia antes pra tá perto de vc mas n deu!
Fiquei por aqui mesmo !
A minha madrinha veio aqui na mha casa!A minha melhor amiga passou o dia aqui comigo!Quando foi a noite minha mãe comprou um bolinhO !
Só lembrava de vc !Que vc estava na festa de Estrela!Deve ter sido o máááximO !
Te amO muito viiu?
BEijos no s2 e fica com Deus !
A tb fiquei triste pq tu n apareceu na net no dia do meu niver!Mas sei que vc tava muito ocupada e entendooo !
Te amoooooooooooo!

Adão Ricardo disse...

VC NÃO É A REDE GLOBO --> + tem 99%da minha audiência...
VC NÃO É PIZZA --> + é massa...
VC NÃO É PALITO --> + é gente fina ...
VC NÃO É O PROGRAMA DO GUGU NO DOMINGO --> + é legal...
VC NÃO É PROMOÇÃO --> + é um barato...
VC NÃO É REVISTA --> + estou contigo...
VC NÃO É UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO --> + poderia ser

:::::::::::: EM FIM :::::::::::
MEU RESPEITO POR VC NÃO É A "TIM" --> + é sem fronteiras!!!

Beijos

Adão Ricardo Parauapebas - Pa

Anônimo disse...

TE ADOROOO MUITO...BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


MARIANA FORTALEZA/CE

Wisley Lustosa disse...

Sol,posta a agenda ?

Te amo!

Wisley Lustosa-Sp

Anônimo disse...

oi sol
arthur de joao pessoa mais uma vez

bem so agora vim te agradecer pelo sohw aqui em jampa no dia 15/11
foi mara e o q mais me emocionou foi q vcs tocaram ate as 6:00 da manha aff foi tudo so tenho a agradecer por tudo que vcs fazem certo e dizer q ja estou ancioso pelo proximo aqui em jampa ha e vc nao lembrou do meu nome no show mais lembrou de todos os blogueiros de jampa e isso é gratificante abraços.

ha quanto ao estaçao globo.....
sem palavras agora é so esperar o faustao...

xerus

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 273 de 273   Recentes› Mais recentes»

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos