Novo Blog

sábado, 30 de agosto de 2008

O show em Brejo Santo...

Meu Bebê...
Os parabens em cima do palco...
Euzinha.....
A turma da Maximus producoes que preparou tudo.... com cumplicidade de Xand
No caminho de Crato para Brejo Santo a Estrela deu um show a parte cantando e dancando, mas depois ficou quietinha no meu colo, mas nao dormiu nao, curtiu o show inteiro...kkkkkk. essa nasceu pra brilhar!!!
No meio do show a surpresa: Bolo, bolas e presentes...kkkkkk foi demais!!!!
A galera tava super animada..Crato, juazeiro, barbalha, Barro, Icó, Iguatu, cajazeiras..era gente demais...Beijos meu queridos e obg por tanto carinho... AMO VCS!!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

SOL QUE BOM SABER QUE VOCE PASSOU SEU ANIVERSARIO MUITO FELIZ ARRODIADA DE QUEM VOCE AMO.

JESUS QUE TE DER MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA COM SAUDE SUCESSO AMOR E PAZ.

POR FAVOR RESPONDA SO ESSA PERGUNTA ESTE SHOU DE SEU ANIVERSARIO VAI SAI DVD POR FAVOR RESPONDA.

FELIZ SHOU........ BEIJOSSSSS.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

Bom...Primeiramente quero te desejar os parabéns um pouco atrasado(rsrsrs)mas é de coração.Quero te desejar toda felicidade do mundo,quero pedir a Deus nosso pai que continue te abençoando,te iluminando e também quero pedir qele te conserve sempre assim...Uma pessoa maravilhosa que com um único sorriso conquistou meu coração,é engraçado como uma pessoa pode amar tanto outra sem conhecer,sem ter convivência...mas a vida é assim,já que o amor é um sentimento inexplicavél não tem como eu descobrir de onde surgiu esse sentimento,bem lembro aprimeira vez que te vi a banda ainda tava no comecinho eu não sabia nem quem era vc,estava eu lá sentada em uma mesa no parque de vaquejada de Cascavel devia ser mais ou menos 5 da tarde quando um casal senta ao meu lado(era vc minha rainha e o meu rei Xandynho),estavam olhando o palco derrepente vc fala q estava com sede e como eu já estava de saida dei minha agua para vc...e sai a noite quando o show começou uma música e uma voz me tocou era vc cantando amúsica q até hoje não esqueço(começo meio e fim)desde aquele dia me apaixonei pela banda,por vc e por xandy,de lá pra cá tentei muitas vezes realizar um sonho que é o de tirar uma foto com vcs,já fiz cada loucura para conseguir isso...ano passado fiz uma que não esqueço,entrei escondida no local do Show(aniversario da fama fm em Cascavel-Ce)quando estava quase conseguindo um segurança da banda quase me joga lá de cima do palco rsrsrs não esqueço isso nunca foi muito engraçado.Uma vez consegui falar com vc por telefone na 102 fm chorei muito e vc tentou me consolar...
Bem querro demonstrar aqui o enorme carinhom que sinto por ti,dizer que te amo muuuuuito de verdade és muito especial pra mim e apesar de vc não saber quem sou quero te falar que sempre que precisar se sentir amada lembre que vou estar aqui sentindo esse sentimento verdadeiro sem explicações...Amo vc muito sol que ilumina meus dias...

Para refletir:Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho...

Atenciosamente Danyzielle de Cascavel-Ce.

Anônimo disse...

Mais uma vez parabens sol...ah, ja to indo para o parque de vaquejada...para curtir muito o show de vcs...bjos

ricardo passos
lagarto-se

Anônimo disse...

parabens ,que tudo seja ainda +belo.queria saber so uma coisa, qual foi a cirurgia que tu fez mulher?pretendo fazer uma em breve.responde mulher.beijos

Anônimo disse...

Nossa que foi tudo maravilhoso em? PARABÉNS minha SOL! Você merece tudo de bom, você é uma vencedora! :)

Unknown disse...

Filhota ta grande né? Linda igual a mããe!own,Jesus abençoe sua viida! manda beijo pra mim em algum pooost Sol! vô ficar aguardando tá? AAAAMO VOCE!

Unknown disse...

Sol... minha liinda muito obrigada pelo carinho... torcemos cada vez pela musica em sua vida e nas nossas tbém... o que seria da gente sem ela... salve! sim... um comentariozinho besta amei o nome "Estrela", sua filha não é isso? amo nomes assim... o nome de nossa filha é "Vyda" será que elas vão se encontrar nos palcos da vida heim?? tenho certeza!! kkk...

Um Beeiju enorme pra vcs

Elânia e Jubileu...

Matteus disse...

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!

Sooool minha Rainha parabéns!
tudooo de melhor na tua vida!
que vc sempre seja iluminada!
que deus abençoe vc e sua família!

beeeijos minha rainha!
te amoo!
muitas felicidades!

(L)

Felipe Lourenço disse...

Eitaaaa

Homenagens mais que merecidas..

;)

Beijos!

Felipe Lourenço, Vitória da Conquista - Bahia.

Anônimo disse...

Canario, que felicidade saber por voce passou e curtiu sua data proxima das pessoas que voce ama. Novamente te desejo Saude e Prosperidade, e que Papai do céu esteja sempre guiando o caminho lindo que voce esta construindo.
Poxa Sol pena que vocês fazem poucos shows aki em salvador. Qdo esta por perto sempre apareco para te ver.
Bjaum se cuida!!

Fabio Leone, Santaluz -bahia!

BRENO COSTTA disse...

soooooooooool vc está mtoooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o que vc fez pra perder os quilinhos???
me mande a dieta viu...
sucessoooooooooooooooo pra vc gatonaaaaaaaaa
curtoooo d+ o som maneiro do aviões do forró
se possivel me mande a diente por e-mail "brenocostanunescoelho@hotmail.com"

bjo!

Anônimo disse...

Minha rainha tudo de bom pra vc,eu te amo muito,que papai do céu possa te abençoar cada vez mais por que você merece onde você está hoje,o que você possui hoje.
Muita paz,amor,sucesso,e principalmente muita saúde por que você tendo ela,o resto corremos átraz.
Obrigado por tudo que você representa na minha vida,obrigado por ser essa pessoa maravilhosa,especial,carinhosa,atenciosa com seus fãs,isso nos fazem muito bem pode acreditar.
Te amo muitooooo minha rainha!

Bjo grande em vc e no Xandynho dessa sua fã que ama demais você.

Cianinha Avião.(Fortaleza/Ceará).

ANDRÉA DIDIER disse...

FICO FELIZ POR VC !!!
VC É MUITO AMADA E QUERIDA POR MUITA GENTE...QUE TUDO DE BOM EM SUA VIDA AUMENTE MAIS E MAIS...
UM GRANDE BEIJO PRA VC E PRO DARLY!!

Tati CanutO ♥ disse...

Soooool!
PaassandO só pra
você não esquecer que

Eu Te amO!

" Você sabe que eu te amO e pra sempre vou te amar " ;D

Te amO d+!

EsperO qie o xow de LagartO tenha sidO perfeitO
mas o que seria um show com vc ?só pode ser perfeitO!
Ainda tô muito triste
pq naum a vi aqui em AJu e fiquei sabendo que vc estava fazendO compras no xopis Riomaar!
Te amO MuuuitO!
Ainda vou ter a oportunidade
de ouviiir a suuua vooz
faalandO comigO!
TE amO Sooool!
Tati CanutO /Aracaju-SE

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaaa moça munita!!

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.

Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.

A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia você nunca ficou só.

A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você, espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.


PARABÉNS QUE DEUS LHE ACOMPANHE
HOJE E SEMPRE.

Anônimo disse...

solll vc n quer me dar sua bebe n pois ela é muito fofa!issi mamae é lindaaaaaaaaa!olha,como n posso estar ai pra te desejar tudo de bom envio-lhe este recadinho: Que Deus te ilumine sempre e vc estrelinha da manha continue sempre brilhando... bjs n esqueçe n assim como eu milhares de pessoas te amam muito!viu? uuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii

Equipe Mult-Box De Vaquejada disse...

Ow sol meu amor,que show maravilhoso foi aquele de lagarto ein,a cada show q eu vou do aviões eu fico mais apaixonado ainda!
Sol esqueceo do meu alô não foi!?..ow eu tava bebado demais,pode ser também!
Se vc me deo um alô obrigado mais uma vez minha linda,lagarto foi inesquecivel esse ano afinal tava completando 2 anos de namoro correndo vaquejada que é o meu esporte no show do aviões tem coisa melhor?
Te amo Sol!

Luanzinho Do Gado!
Aracaju-se

Unknown disse...

Sooooooooooollll, legal mesmo Estrela esta te acompanhando, eu não imagino o quanto vc deve ester feliz por isso, que esse momentos felizes em sua vida se eternizem !

Te Amooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

hj conversei com sua cumadre ,mais foi rapido,falei o quanto q vc é simpática e legal...patricia te adora sol,e eu como sou novata kkkkk te adoro tb minha linda!bjs sim,sol eu tenho orkut me adciona ,é barbara fiorine!bjs amo amo vc eee

Wisley Lustosa disse...

Sol...
fiqueii feliz por coloca o nomee da cidade de Barro,minha cidade natal,um grande beijo!


Wisley Lustosa. São Paulo-Sp

Anônimo disse...

Que lindo Sol, você merece tudo isso, pois é uma pessoa de bem.
Muita luz no seu caminho florzinha.
Sua filhinha é uma verdadeira estrelinha, Deus abençoe.
Bjs, tenha um lindo domingo.

Marlore, Salvador-Ba

Anônimo disse...

fhvsoOi Sol....primeiramente quero lhe pedir desculpas pq sou avioeszeira e nao entrei no seu blog esses dias pq tava cheia de seminario na facul...+ quero lhe desejar um feliz niver atrasado...e dizer q vc é especial d+;;;nasceu p brilhar mesmo...bjaum e ate o Piaui Fest....se possivel queria tirar fotos com vc...sei q isso é muito dioficl...+ ewstou expondo o q eu + queria...kkkk...bjosssssssssssss
Ingrid Karyne á Jambinha de teresina Piaui

Anselmo Fonseca disse...

OI SOL!!!!
Menina que show foi aquele ontem??
Foi bom d +!!!!
Eu pensei que não ia conseguir subir pra te ver...
MAs DEUS me ajudou!!!
E colocou seguranças bonzinhos....
KKKKKK.... Fiquei muito feliz, vc como sempre linda, bem educada, tratou todos com muito carinho!!!
Valeu mesmo SOL!!!
Espero realmente que tenha gostado do LIVRO, pois te dei com muito + muito carinho!!!
Há música que eu pedi pa vc oferecer pra mim!!! Menina tava massa RIQUELME na batera tava d +! a batida ficou massa!!! Com sua VOZ ai viu né????
Felicidades...
Que Deus me ajude, pra o mais rapido possivel eu está perto de vc...
Vije 1 mês!!!! 28 de setembro!!!
UIiiiiiii!! Sol!!!

Que DEUS esteja sempre com vc nós palcos da vida!!! te iluminando cada vez mais!!! Cobrindo com todo o amor que só ele pode de te DÁ!!!

Não te vejo todos os dias, nem quando a saudade aperta, mas em meus pensamentos, sempre estou ali, pensando em vc, perguntando como vc tá!!! E pedindo as respostas há DEUS!!!!

Xeruuuu!! Menina e muito obrigado por TUDO!!!!

Unknown disse...

Oi Solange!!! não tinha visto ainda sua mudança, vc ficou linda... desejo todo o sucesso do mundo pra vcs, sou fã de aviões, bjs!

POLLIANNA FERNANDES disse...

PARABENS PELO SEU NIVER TUDO DE BOM QUERO TE DIZER QUE EU TE ADORO QUE AMO A BANDA AVIOES MORO NO RIO,MAS ESPERO QUE PAPAI DO CEU MIM MANDE LOGO POR NORDESTE P/IR AO SHOW DE VCS VC TA LINDA ESPERO QUE PAPAI DO CEU ILUMINE VC E SUA FAMILIA SUCESSO TODOS AQUI EM CASA AMA VC BEIJAO POLLIANNA PAMELA E FRANK

Anônimo disse...

oi Sol, passei rapidinho só pra te da um beijo e dizer q te espero em Serrinha Afe maria!

Anônimo disse...

Oi sol.Eu aqi novamente,como sempre para te parabenizar...pq vc e o xandy são demaizi,kkkkkk,olha a farofa :*
bju grande e fica com Deus e sua humildade sempre

Jamilla(Atacada)
Sumé-PB
Se Deus qizer e tudo dê certo,estarei no show de 08-Serra talhada-pe,30-Igarassu-pe
Espero anciosa e q fale no meu nome la tbm

bjão

Valdiclei disse...

Sol poste aí sobre Lagarto/SE!!! Bjos do Aviozeiro!

Thálita Mendes disse...

Sol vc merece td isso e muito mais!!!! Te amo...

Thálita Mendes

Belém - Pará

Thálita Mendes disse...

Sol ainda comemorando aniversários dia 14\09 será o niver do Italo e dia do show de vcs em castanhal, pense em duas criaturas felizes ele e triplicamente eu por comemorar o niver do meu gatinho ao som de Aviões do Forró... Pense na felicidade!!!

Vai começar a contagem!!! Faltam 14 dias Ohhhhhhhhh pressão!!!

Thálita Mendes
Belém - Pará

Anônimo disse...

Sol as pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros. Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo. As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de se doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos. Elas não têm medo de serem vulneráveis, elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são. As pessoas especiais são aquelas que se permitem o prazer de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida. As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela...
Obrigada pelo carinho de sempre,foi Deus quem colocou vc na minha vida!!Parabéns pq vc é uma vencedora q Deus te abênçõe todos os dias de sua vida,vc tem um coração de ouro,me orgulho muito de vc Sol,fica com Deus minha querida Te amo de todo meu coração.

Anônimo disse...

sol eu adorei ter passado o seu niver pertinnho de vc,eu estava em minha querida cidade brejo santo no meio da galera la na frente...
acho que vc lembra de mim, eu sou aquela doidinha que tava gritando dimais em seu show na vaquejada de brejo santo...
te amo demais,no outro dia da festa eu fiquei sem voz mais valeu a pena...
te amo te adoro de mais...

Anônimo disse...

ñ sou muito fã de aviões mais sou ua fã ta adoro suas musicas beijos sou de brejo santo é seria muito bom se aviões vinheçe canta aqui na nossa vaquejada 2009 beijos

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos