Novo Blog

sábado, 23 de agosto de 2008

Monteiro-pb foi tudo de bom...


Paty, Eu e Gil Sertao...
A Galera massa de Monteiro...

Olá meu amores.... Bom dia a todos!!!!
Cheguei agora no hotel em Recife, daqui ha pouquinho tem Bezerros-pe(que promete).
Ontem o show em Monteiro-pb foi maravilhoso. Revi pessoas queridas que ha muito nao via: Neide, Thais, Bruninha, Gilson, Angela e seus filhos... pena que nao vi D. Iracema e Sr. Antonio, mas quero dizer que adoro vcs e sinto saudades daquele tempo que sentava na cozinha de vcs e tomava uma garrafa de café com um saco de pão bem quentinho...Edilson sua esposa e suas filhas, me lembro de todas, mas so recordo-me do nome da Branquinha que por sinal ja deixou alguns recadinhos no meu blog. Dizinha..beijos linda!!! A todos dessa familia maravilhosa meu carinho especial...
Patricia Oliveira e GIl Sertao marcaram presenca. Valeu pelos presentes tao lindos, mas a Estrela vai ficar toda besta naquela cadeira, viu Paty? Desculpa qualquer coisa,ta?
Luciene Melo sempre querida..beijos linda e muito sucesso! Beijos tbem a galera de Sertânia, Sumé, Serra Branca, Sao joao do cariri,Campina grande, Joao pessoa...enfim a todos que fizeram a festa com a gente. amo vcs... beijos amores.
Beijos para os blogueiros:

*Jozinha aviaozeira-Ma
*Guinho- Nao estaremos em Capela nesta quinta, ta?
*Marcela Pionorio-Se
*Ricardo Passos-se
*Alexandre-Salvador
*Aliny Mary
*Inacia- Ma
*Anselmo_Jacobina-ba
*Juliana Lima
*Shirley Nary

16 comentários:

Anônimo disse...

Saudade de tu ... Onde você canta no próximo fim de semana?
Bj da sua eterna fã.Ana Luiza (Lu) Fortaleza

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!!!
Que saudade de voçê faz muita falta viu,quando não manda noticias suas novidades seus modelitos lindo e perfeito(deixe que morram de injeva de voçê pois está linda mesmo)todos os dias venho aqui saber de voçê do seu dia enfim de tudo mulher.
Sol não vejo mas meus recados aqui estou começando a me preocupar...
Um beijo bem grande minha linda continue brilhando.

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!!!
Que saudade de voçê faz muita falta viu,quando não manda noticias suas novidades seus modelitos lindo e perfeito(deixe que morram de injeva de voçê pois está linda mesmo)todos os dias venho aqui saber de voçê do seu dia enfim de tudo mulher.
Sol não vejo mas meus recados aqui estou começando a me preocupar...
Um beijo bem grande minha linda continue brilhando.

ANDRÉA DIDIER disse...

oi minha linda!!!
hj nos veremos tá!!!
espero que corra tudo bem,vou mais tranquila para os shows...
te adoro demais viu!!
beijos enormes para vc e pro darly... e até a noite!!

Unknown disse...

Soooooolll, poxa vc nem mandou beijinho pra mine neh??? to com ciúmes...
Te desejo tudo de boooommm, que Deus te encha de saúde e paz.
Eu te imploro Sol me add no msn por favor? serei sempre grato a vc.

Te Amo!

Marcos - Cmaçari-BA

GILL SERTÃO!!! disse...

EM PRIMEIRA MÃO EU QUERO AGRADECER A DEUS POR TER NOS DADO MAIS UMA OPORTUNIDADE DE ESTAR COM VC SOL.O SHOW ONTEM FOI TUDO DE BOM, COMO DIZ VC,NUNCA TINHA FICADO TANTO TEMPO TÃO PERTINHO DE VC , AFF MARIA QUE COISA LINDA MEU DEUS,VC ESTAVA DEMAIS,OBRIGADA PELA ATENÇÃO QUE VC NOS DEU.
SOL,NUNCA BAIXE A CABEÇA PRA PESSAOS QUE TE QUEREM COLOCAR LÁ PRA BAIXO, NÃO DER IMPORTANCIA, NÃO VC É DEMAIS , E SEMPRE QUE ISOO ACONTECER VC LEMBRE DE QUE NO MUNDO EXISTEM MILHÕES DE PESSOAS QUE TE AMA , E MUITO VIU.
VC É SIMPLISMENTE DEMAIS, QUE DEUS TE PROTEJA E TE GUARDE SEMPRE, O CARINHO QUE VC TEM POR MIM EU SEI QUE É O MAIS SINCERO DESSE MUNDO, OBRIGADA MINHA LINDA, UM XERÃO E FICA COM DEUS.
GILL SERTÃO.

GILL SERTÃO!!! disse...

oi minha comadre linda , xique e maravilhosa,quero te agrader por tudo, pela sua maravilhosa atençao, vc nos mostrou mais uma vez que vc e imprecionante, o meu amor de coraçao, muito obrigao viu, vc nos emocionou com seu carinho e atençao,quero te dizer que minha adimiraço por vc e mais do que sicenra, fica com deus te adoro, que o senhor jesus te proteja.

michely disse...

OII SOL TA COM TANTA SAUDADES D VC !! :( EU E JOÃO PESSOA EM PESO!!!QERIA MUITO TER IDO AO SHOW D MONTEIRO MAS NÃO DEU!!!!
ADORO VC D++ VIU!! BJUS....

Marcelo Henrique® disse...

Que showwww massa ai em Monteiro heinn.... Aviões como sempre mandando muito por onde passa... Deixando aqui o meu carinho a você...

Um abraço e um beijo grande Sol......

Marcelo Henrique
Belém Pará

Anderson Alves disse...

Sol...a maior alegria de um fã é saber que mesmo com seu tempo lotadíssimo voce ainda encontra um espaço pra gente aqui no blog...isso só prova o quanto voce tem carinho por todos que te acompanham nesse sucesso brilhante!
Contando os dias pro novo cd chegar e como sempre já é um estouro!
Não vejo a hora da banda fazer um show massa aqui em Canindé,já to com saudade....
Sol uma semana super abençoada por Deus e decola aviaoooo....bjss

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
demaiiiiissssssssssssssssss!!!
Excelente ínicio de semana prá ti.
Bjocasssssssssssss!!!!

Anônimo disse...

oi Sol...vc só ñ tá mais linda,pq é uma só!!Tá lembrada da ATACADA JAMILLA?do show de monteiro dia 23/08?hahahaha,adoroooo vc,e o xandy tbm!Tirei foto com ele,mais a expectativa era tirar com vc,fiquei triste por ñ ter conseguido :/ gravei na digital,e o cd tbm vc fala em meu nome,apos muita insitencia minha,rsrsrs...muito engraçado vc dizer,VC AQUI DENOVO JAMILLA...BJU BEM GRANDE E DEIXA UM BJO NO SEU BLOGGER PRA MIM

Unknown disse...

Sol aki é Felipe Camarão do FLASHPARAIBA que sempre acompanhamos voces , pq sabemos que onde vcs vaum é sucesso e casa cheia , queria dizer que sou seu fã incondicional as vezes consigo fazer um clique seu mas nem sempre consigo sou barrado mas bestera sei que é o trabalho dos meninos , queria dizer que vc é uma das pessoas mas simpaticas que eu já vi e olha que rodo cobrindo festas viu . Depois da uma passadinha no meu site www.flashparaiba.com , SOl sucesooooooooo demais ai na sua vida e um beijo na estrela

Anônimo disse...

SOL EU TE IMPLORO ME ADD NO MSN SEREI SEMPRE GRATA A VC É inaciamota8@hotmail.com fique com DEUS INACIA SUA FÃ adoro vcs bjauuuuuuuuu

Aninha disse...

Sou paraibana,mas moro atualmente em Maceió!Fui ao seu show em Monteiro e foi simplesmente maravilhoso!!!!!Vc está melhor q nunca!!!!Aguardo anciosa pelo show aqui em Maceió dia 20!!!!!Venham arrasem!

sil e emerson disse...

Aff é iguala mimadora uns flechi...
ta cada dia mas linda ...
agora mas do que nuncaaaa.
so fechando tudoooooooooooooooooooooo.
silvana augusta
Mossoró RN

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos