Novo Blog

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Comentario de Veveta no seu blog ontem...Beijos querida!

Fabiola, Mimi, Vetinha, Euzinha, Dayana, Lidiane, Dany, Carla cris,Debora e Carla Damasceno. Pense numa pressao....uiiiiii

Ola meus amores...saudades de vcs. To numa correria medonha: mudanca, compromissos, studio...caramba, quanto trabalho,gracas a deus!!! Ontem estive de folga, deu pra curtir um pouco a familia(que bom), hoje tenho show em Russas-ce, e ja estou aqui nos preparativos.. Passando rapadinho pra agredecer o carinho de vcs sempre e dizer que em breve ven muitas novidades,ta? kkkkkkkkkk. coisas boas, é claro!!!
Ah! hoje pela amanha quando acordei recebi alguns telefonemas e mensagens de amigos falando sobre o comentario que Ivete havia feito no seu blog,corri pra ver e fiquei encantada com tanto carinho. Obg minha querida.. Por isso que vc é sucesso. Melhoras,ta?
SEGUE ABAIXO O COMENTARIO FEITO POR ELA NO BLOG ONTEM.. BEIJOS.
Seg
04/08/2008
O SHOW DE RECIFE FOI MASSSA!!!
EITA MINHA GENTE QUE O SHOW DE RECIFE FOI DE LASCAR DE BOM!!! OS MEUS FAS ESTAVAM TODOS LÁ NA FRENTONA DO PLACO E CANTANDO CADA VERSO. VCS ARRASAM MUITO, E OLHE QUE TINHA UMA CHUVA DANADA, O QUE PROVA AINDA MAIS A VONTADE DESSA TURMINHA DE ESTAR JUNTINHO COMIGO.
35 MIL PESSOAS….EHHHHHHH , TA PENSANDO O QUE ? BAIANA E PERNAMBUCANA AMA MUITO ESSE POVO!!!
ENCONTREI COM SOLANGE DA BANDA AVIOES DO FORRO LÁ NOS CAMARINS. SEMPRE FOFA E MAGERRIMA, TRICOTAMOS MUITO SOBRE MÚSICA E FUTURAS PARCERIAS. ELA CANTA MUITO NÉ? OH PRESSAO!!!!!!!!!!!
VALEU RECIFE AMADA.
AH! E NA HORA DE BOTA PRA FERVER? VCS CURTIRAM AQUELA ONDA TODA DE TODO MUNDO NO PALCO? EU AMEI!!!

79 comentários:

Anselmo Fonseca disse...

KKKKKKKK!!!!

Sol tu é d +!!!!
Ivetinhaaa tb é d +!!!
KKKK uma parceria de vcs duas, cantando???
Meu DEUS u tenhu até medOOOOO!!!!
100 comentários minha NEGONA!!!
KKKK!!!
O que é que essas BAHIANAS temM???

KKKKK!!!

UUIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Xeru minha SOLLLL!!
Fica com DEUS!!

Anselmo Fonseca

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Quando me refiro assim de voçê, PERFEITA é verdade.O que voçê está vivendo agora é o que realmente merece pode ter certeza."SÓ TEMOS O QUE MERECEMOS",voçê ainda vai brilhar mas e mas pode acreditar...
Beijo bem grande!

Anônimo disse...

Sabe nunca pensei encontrar tanta coisa boa em um blog como encontrei no seu. Inicialmente entrei por curiosidade em saber como vc tinha ficado magra.
Fiquei muito feliz por dois motivos, por vc SOL, um nome lindo e cheio de luz, e por através de suas mensagens dar cada vez mais valor a minha familia e a vida, e que devemos fazer uma faxina em nossas vidas, jogo fora o que não serve pra nada e conservar so amor e alegria.
Não tenho certeza se vc vai ter tempo de ler minha mensagem, mas mesmo assim, gostaria de humildimente de dizer que suas palavras (textos) foram muito importante pra mim.
Tenho 27 anos, 1,57 de altura e peso 86 kg - sofro muito com isso, mas apesar de poucos recursos estou tentando muito diminuir meu peso, também não por questão de beleza mas por saúde, em minha ultima gravidez fiquei com diabete, ai já sabe....
Tenho fé em Deus, que volto aqui pra te falar que também consegui superar essa etapa da minha vida.
Beijos e muita paz.
Gheysa Maria - Teresina PI

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Vc merece todo o sucesso do mundo minha rainha parabens e muito mais sucesso te amo te amo te amo kk uuuuui Paulo Sérgio 100% aviões São luís Maranhão

Unknown disse...

Sooooooooooooooooooooooollll, ta podendo heim??? Vc e Veta parceriaa fortessimaaa...
To passando p/ te desejar tudo de booomm, que Deus ilunime seus caminhos...
Haaaa, quando a senhorita vai criar o msn???
Sou seu fã e gostaria muuito de ficar mais tempo falando com vc.

Te Amooooooooooooooooooooooo...

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

Eita!!
Que esse avião ta prometendo! "sai da frente que eu não to nem vendo" :)
O que será que ta vindo por ai hein Sol??? fala alguma coisa a mais ou então ta umas pistas porq isso as vezes deixa agente inquieto kkkkkkkkk
Bom o vol.6 acho que a ta a caminho neh mais perto do que longe...

Bom tomara que eu possa ir para o mucuripe dia 09 no 6° aniversário de vocês...

Abraços e sucesso que nunca é D+

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Que emoção, Solzinha.
Você é merecedora de todo esse reconhecimento, tanto por parte dos artistas quanto pelo público em geral.
Você plantou a sementinha do bem e ela agora está germinando. Isso é só o começo.
Prepare-se para a boa colheita que está por vir.

Te admiro mais e mais a cada dia.

Deus te proteja sempre.

Beijosssss minha Solzinha.

Nádja disse...

OI SOL, TE AMO MUITO VC CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS LINDA!! OLHA..É VERDADE QUE AVIOES GRAVOU UM DVD PROMOCIONAL NO SHOW QUE HOUVE NO HANGAR?
PEDI PRA MEU ESPOSO COMPRAR MAIS ELE NAO ENCONTRA, VCS SO ESTAO VENDENDO NO SHOW? UM BEIJU TE ADMIRO MUITO ...

NADJA.....NATUBA-PARAIBA

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Minha querida Sol,

Ver você e a Ivete juntas é peso,as melhores cantoras do mundooooooooo.

Sonho com um projeto A3 e a Caco de telha,vai bombaaaaaaaaaaaar.

Te amo Sol e valeu pelo contato,por isso te admiro mais e mais.

Beijos

Carol"Aeromoça do Aviões"
João Pessoa - PB

Anônimo disse...

oi sol...adooooooooooruuuuuuuu vc e toda a banda aviões do forró...sei q vcs estarão aqui em Belem dia 16 proximo...e eu irei como sempre fui a todos osoutros shows,só não fui no ultimo q vcs fizeram aqui em janeiro pq eu estava com uma semana exata que havia dado a luz a minha filhinha....mas nesse agora...ja esta tudo acertado...gostaria de saber da possibilidade de conhecer vc pessoalmente e toda a banda tbm...pq amo muito vcs...d++++ mesmo...sempre baixo os shows mais recentes de vcs para aprender todas as letras...e a febre agora é a dança do ventre,q acredite vc,aqui em belem quase ninguem tem...mais eu adoro dançar ela...por favor gostaria muito mesmo,claro se for possivel...adoraria poder tirar umas fotos com vcs...aguardo sua resposta...e aguardando mais ainda o show...10000000 bjuss pra vc...ahhh...estas maravilhosa...parabens!!!!

Mila disse...

Sol você realmente é um raio de Sol,adoro aviõessss afemaria quando me lembro de aviões me arrepio toda o show do sfrega em bomfim foi perfeito,dançei muito me emocionei d+ quando te vir linda e magrissíma!! rsrs é isso ai Sol nada combina melhor que uma artista fantástica como você está em forma e linda para seu público que te ama d+++,continue assim sendo a musa inspiradora de várias outras artistas!!!!!!
forró do rancho eu tava lá tb e infelizmente não localizei a galera do fã clube para uma foto contigo,fica para os próximos...já sabe quando terá show em salvador??
haaaaaa aguardo anciosa!!!

te adorooooo Sol!!!!

beijãoooooo

solteiro aos 30 disse...

oLÁ SOLANGAAAAAAAA, É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG, GOSTEI MUITO. VOCÊ ESTÁ LINDA ECADA VEZ MAIS RADIANTE.AH! LI ALGUMS COMENTÁRIOS SEUS, E GARNTO QUE VC TEM 100% DE RAZÃO. NAO MUDE NUCA VC ALÉM DE SER LINDA POR FORA DEMOSTRA SER MAIS AINDA POR DENTRO. UM GRANDE BJ DESSE SEU FÃ.

ANGUINETO - PALMARES - PE

Anônimo disse...

oi minha amada linda! espero que vc esteja muito bem! Volto a dizer que to morrendo de saudades do meu aviões aqui em são paulo se vc lembrar manda um beijo pro xandy! e muitos outros pra vc!
TE AMO LINDA!
E tudo de bom pra vc e a todos ao seu redor!

Unknown disse...

oh minha linda,sol eu te-gosto tanto,kkkk adoro quando faz xandinhoo,kkkou sou louca por avioes que pena que eu não tive a oportunidade de ir a um show d vcs ainda,sempre que eu ia não dava certo!aii tomara que vcs venham fazer logo show aqui em nata/rn
bom minha linda passei só pra mandar um xero
e dizer que vc ta linda por demais e veveta é outra que amo de paixão! um xero!!

Anônimo disse...

Sol Vamos Comemorar o Aniversario do Aviioes Viu . eu e toda Galera de Fortaleza..
Vai ser tudo Saiba
Que adimiro muito seu btrabalho
Viu Amo muito vc.
BJAUM..

VICTOR DOLLAH disse...

Se dê a chance de ser feliz...
Busque a sua felicidade!!!
Quebrou a Cara? Concerte-a...
Caiu na vida? Levante-se...
Se de a chance de fazer alguem feliz...
Seja sempre você mesmo...
Não importa o que pensam de você...
Mais sim o que você realmente é!!!
Acredite no seu poder...Ele existe!
De o melhor de você!!! Você pode!
Levante a cabeça...Estufe o peito!
Diga: -Eu posso!!!
Realize seus sonhos...Não substime eles
Errou? Aprendeu!
O mundo não para...
E você continua vivendo!!!
Depois de tudo isso, leia a seguinte frase diariamente:

NÃO DIGA AO MUNDO O QUE É CAPAZ DE FAZER:

PROVE-O!!!! TE ADORO....VICTOR DOLLAH

Thálita Mendes disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii Sol q coisa boa, vc deve estar felicissima!!! que bom vc merece todas as emoções q a vida puder te dar amo vc muito AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! e graças a Deus hoje já é dia 5, contagem regressiva para o Pará Forró Fest faltam 11 dias aiiii que não me aguento... Te amo

Unknown disse...

Sol, eu tô tentando imaginar o q vem por aí, e agora com futurars pareiras com Ivete, pense na força das bahianas juntas??Afff numm tô nem vendo.
Fiquei tão mal no dia em q vcs estiveram aqui no B. Siqueira campos, pratic.no quintal de ksa, só pude fiar até 3 músicas ,pq tinha ás 19hs reuniao da formatura,ning. merece e qd cheguei em ksa estava com uma forte enxaquequa, acabei ñ indo pra Aquidabã deu td errado uiiii, mas a Sú disse q tu mandou um dvd pra mim, mthoooo obrigada.Bjão te amamos, Agricimara,Q tontos Q loucos.

Anônimo disse...

sol.........


linda voce e ivete .

Lícia disse...

oi Sol vc viu meu comentário? se vc puder dá uma olhadinha no meu blog, para ver se vc aprova se realmente sou parecida com vc ai vai: liciamary.blogspot.com. Estou te esperando aqui em Setembro, espero que mantenhamos contato até lá. beijooooooosssssss

Anônimo disse...

Oie meu amor lindo,o Sol mulher adoro quando tenho notícia sua,fiko doente.deu pra senti a emoção?pelo visto vc gosta muito da Ivete ?a emoção q vc sentiu,é a mesma q sentimos quando estamos perto de vc ..Solzinha tem na net q a gravação do DVD de vcs vai ser aki na praia ´será q é verdade ?fikei tão feliz te amo viu Solzinha fik com Deus muitas saúde pra seus baby..xeruh...

Anônimo disse...

SOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, MEO RAIO DE LUZ... É UM PRAZER ESTAR PODENDO COMENTAR NESSE ILUMINADO BLOG ...
SOL, NAUM SEI SE VC VAI LEMBRAR DE MIM, EU SOU KAROL LA DE SANTOS - SP, AGENTE SE CONHECEU NO PRÉ REVEILLON DE LUIZ CORREIA - PI...
30/12/2007 ..........

OW SOL, ESTOU PRECISANDO TANATO CONVERSAR COM VC, SABER NOTICIAS SUAS, QNDO VC VAI FAZER SHOW EM TERESINA - PI ....

ME MANDE UM E MAIL, SOL POR FAVOR PRA EU ME CONTENTAR, SABER QUE VC LEMBORU D EMIM POR FAVOR !!!

keka_rock@hotmail.com

TE AMO MUIIIIIIIITO, SOL !!!!
SEMPRE VOU TORCER, POR VC... E LEMBRE -SE CONTINUE SEMPRE ASSIM, POIS SUA ESTRELINHA SEMPRE BRILHARÁ OKEY , NUNCA ESUQÇA DISSO ...

A SAUDADE MATA SOL ..........
TE AMO .... UM GRANDE BEIJO DE UMA SUPER FÃ QUE NAUM SKÇ VC UM DIA SE QUER !!!

=]

Anônimo disse...

SOL......

VIAJEI SEXTA FEIRA PARA SUA TERRINHA MARAVILHOSA FOETALEZA FUI SABADO SER MADRINHA DE UM CASAMENTO E NO DOMIMGO FUI A PRAIA PENSE NUMA SORTE GRANDE PASSOU UM VENDEDOR DE DVD E CD EU COMPREI O DO HANGAR MULHER QUE LOUCURA FIU AQUELE SHOU, VOCE ESTAVA ARRASANDO COMO SEMPRE.
MULHER FIQUEI TAO PREOCULPADA VI EM SEU BLOG PARCERIA DE VOCE COM IVETE MULHER ESPERO QUE SEJA COISA BOA PARA VOCE MAS PELO AMOR DE DEUS NAO ABADONE XANDY E AVIOES PORQUE ACABA A BANDA DO FORRO DO BRASILLLLLL.~

LEMBRE DE MIM FICO TAO FELIZ QUANDO ABRO SEU BLOG E VOCE LEMBRA DE MIM FICO MUITO FELIZ.

BEIJO SOL TE ADORO.
FIQUEI COM PAPAI DO SEU CUIDANDO DE VOCE E SEUS FAMILIARES.
NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Sandrinha Matos disse...

Ô Maravilha!!!Foto maravilhosa!!!Queria estar ali... :( Fico feliz por vc conseguir estar perto de alguém que vc admira tanto.Vc conhece bem os sentimentos daqueles que também te amam!!!Queria que o dia de conhecer vc chegasse logo!!!
Beijão!!!Te adoro muito!!!Beijo pro Xandynhooo também!!!

Anônimo disse...

Solange eu tava ouvindo a musica de Vocês com a Banda Calypso ave maria que musica é aquela solzinha.... sucesso só senti falta da sua voz tbm naquela musica mas nos shows quem vai cantar é voc~e mesmo kkkkkkk vai ser D+ pense num vol.6 esperado!!!
Simbora Aviões
bjão

Giselle Santos disse...

Bom dia minha linda!!!
Adorei as fotos de vc com Ivete.Ela é muito especial mesmo, um carisma igual ao seu.Duas excepcionais cantoras,cada uma com seu estilo musical.
Bjinhos!

"Não receie crescer,só tenha medo de permanecer imóvel."
(ditado chinês)

Matteus disse...

sooool minhaaa rainhaa!
e sexta tem mais show aqui em Recife uiii! como diz xandy! fazer forró é fácil! difícil é ser o avião! uiii!

ô pressãão! acho que já sei qual é essa novidade que tá chegando por aai! hahaha o Brasil inteiro vai conheçer as integrantes do Avião!
hahaha

te amoo demais minha rainha!

beeijos!

te amoo!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶




TE AMOoOoOoOo


ROGERIO SÃO MIGUEL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Olha eu aqui, pedindo à Deus para que
ele te proteja sempre e te ilumine:

¨¨¨_..._¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ _..._
,.~´¨¨`~.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.~`¨ ¨ ~.
/¨ ¨ ¨ ¨ ¨}¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨{ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨\
.\¨._.'`~~/.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\~~`'._¨ /
.{_,}¨ ¨-(. ¨¨¨¨¨.¨¨¨¨¨¨¨)- ¨ {,_}
.¨,'-,___.' ¨¨¨¨¨ .-. ¨¨¨¨¨¨ '.___,-',
¨./¨ ¨|_ /|¨¨¨__| |__¨¨¨¨¨|\ _|¨ \
¨/¨ ¨.`|_/¨¨¨[__ .__].¨¨¨¨\_| `¨ ¨\
./¨ ¨\ /.¨¨¨¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨¨¨.\¨ ¨/ ¨ \
/¨ ¨ .'--;_ ¨¨¨¨ | |.¨¨¨¨¨¨¨_;--' .¨ ¨.\
¨ ¨ ¨ ¨_\`\ ¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨ ¨/` ¨ ¨ ¨ ¨ /_
\¨¨¨¨¨¨/ |`-._¨ | |`¨¨¨¨¨ ¨\¨ ¨.___.-'| \
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨`--`-¨¨¨¨ ^^^^^^^^`--
*♥* Ser feliz não é ter uma vida perfeita, ' ' ' ' ' ' ' ' ' '♥*♥
♥*♥ Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, ' ' ' ' *♥*
*♥* apesar de todos os desafios e perdas... ' ' ' ' ' ' ' ' '♥*♥
♥*♥ Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas ' ' ' *♥*
*♥* e se tornar autor da própria história... te adoro bjus

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Bom dia!!!...

Amigos...
      ,-./““ ).
     / / / )
   .=/ / / / )
  // / / / / /
  //  0    `/
 ||   0     /
  \\\\  0   /
   )) 0  /
  // 0 /
 //   0/
//   0)
    00
    00
    Ξ
    0
    0
     é como uma esmeralda difícil de
se encontrar, porém duradoura e fiel quando
se tem com sua bela transparencia.
Que atração brilhante aos nossos olhos e
que nos traz extrema felicidade.
Um amigo nos leva a um fascinante mundo
de beleza e harmonia. “ ASSIM COMO VOCÊ!“
Obrigada por existir e brilhar em
minha vida!!

Monique Aviaozeira SP disse...

MUITO massa....
acho q vc fikou muito emocionada
qual viu a Veveta comentando d vc neh???
e a mesma sensação qdo vc comenta sobreu um de seu millhares de Fãs

Te amo Solzinha
MONIQUE AVIOZEIRA SP

Laís disse...

Isso tudo é muito bom não é, Sol?!
Eu fico muito feliz em ver a sua felicidade...Deve ser maravilhoso ter esse reconhecimento e isso só cresce! Aviões a cada dia que passa aumenta o número de fãs, isso pq a banda tem um toque inconfundivel, um ritmo maravilhoso, duas vozes marcantes, muita alegria e humildade por parte dos integrantes, vcs têm a maior atenção com nós que somos fãs... e isso é tudo!

Continuem assim... o sucesso de vcs só tem tendencia a aumentar!

Te amo, Sol!
Fica com Deus!

Bjos!!

Laís Assis/Salvador-BA

VICTOR DOLLAH disse...

Se alguém lhe Procurar..

Com o Frio....É porque você tem cobertor
Com Alegria...É porque você tem sorriso
Com Lágrimas...É porque você tem o lenço
Com Versos...É porque você tem a música
Com Dor...É porque você tem o curativo
Com Palavras...É porque você tem a audição
Com Fome...É porque você tem o alimento
Com Beijo...É porque você tem o mel
Com dúvida...É porque você tem o caminho
Com Orquestra...É porque você tem a festa
Com desânimo...É porque você tem estímulo
Com Fantasia...É porque você tem a realidade
Com Desespero...É porque você tem a serenidade
Com Entusiasmo...É porque você tem o Brilho
Com Segredo...É porque você tem a cumplicidade
Com Tumulto...É porque você tem a calma
Com Confiança...É porque você tem a força
Com Medo...É porque você tem o AMOR

Ninguém chega até você por acaso.Em ''TUDO'' Há o propósito de Deus!
''O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar,e correr o risco de viver seus sonhos''
Cada qual c seu talento...
te adoro!!Victor Dollah.

Anônimo disse...

OLÁ SOLANGE,SOU DE CAETÉS-PE,TERRA DO SAUDOSO PRESIDENTE DA REPUBLICA. SOU SEU FÃ HA MUITO TEMPO E FICO FELIZ AO VER O ENORME SUCESSO QUE VOCÊ E O AVIÕES DO FORRO ESTÃO FAZENDO. AO VER ESSE COMENTÁRIO DE IVETE, FIQUEI MAIS FELIZ AINDA,POIS NINGUÉM SEGURA ESSE AVIÃOZINHO. QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS E GOSTARIA DE TE DIZER QUE GOSTO MUITO QUANDO VOCÊ POSTA ALGUM TRECHO DO LIVRO MINUTOS DE SABEDORIA,ISSO CONFORTA MUITOS DE SEUS FÃS QUE ESTÃO PASSANDO POR PROBLEMAS.

ATENCIOSAMENTE,


ARNON ANDRADE.

Anônimo disse...

Soool Com Veveeta Kiii liindO!
Deve ser tão baum pra você neh??
Esperoo que um dia posso me sintir assim contigO!

BjO Sool!

AmO vocÊ!

Tati Canuto - Aracaju/SE

denise kelly disse...

lindo, lindo...
beijão sol...encontrei a música que eu quería...

AMO VOCÊ...

AMO AMO VO-CÊ Ê...

Fica com Deus...

Sucesssooooo purooooo!!!!

Me reponde: quando vem a são Pauloo???

Anselmo Fonseca disse...

OIiiii!!SOL, Incrivel como ainda existe gente mediocre no mundOoO!!!
Vc acredita que teve um retardado, que veio me criticar pq vc fala em meu nome no show aqui em SERGIPE??
Veio me dizer que não tinho Ô pq eu ficar tão alegre, pq era uma banda de forró que fazia isso!!
Ainda disse que se fosse uns nomes de uns cantores da MPB!!
Minha filha ele escutou tudo e mais um pouco, não sei ficar calado!!
Disse pra ele que cada um escuta o que gosta, disse qu era muito feliz pq ser seu fã, do AVIÕES e tb do FORRÓ!!!!!
Que mediocre aquele que não aceita as ideias dos outros!!
o melhor é que tinha 6 pessoas e todos falaram, que Aviões todos amam, e que ja tem seu lugar!!!
Ficou todo sem graça!!!!

Pense SOL é cada uma que agente escuta, vc precisa ver!!!

ô minha flor to tão feliz por vc!!
tão linda na foto com VEtinha!!

Te amo viu????

Etxa que to só na vontade de chegar logo dia 30 de Agosto!!

KKKKKKKK!!!!
SOLLLLLLLL xeru minha XErozZZzZAAAaaA!!

Alexandre Almeida disse...

Oi, fia!! A consideração é uma espécie de reconhecimento que as pessoas tem em relação a você e que você tem em relação aos outros. O q a Veveta fez só foi isso retribuir o amor q vc tem por ela. Uma coisa sadia. A admiração, o respeito, decicação, amizade são essas virtudes que vejo em vcs. Consideração é isso, é reconhecer. Saiba que os caminhos de grande sucesso são àqueles que valem pelas pessoas.

Decida fazer valer o seu. Saiba considerar.
Siga em frente e Sucesso!!!

Alexandre Almeida

Bya disse...

Sou fanzona dos Avioes,pareceia no tempo q eu ia p Mastruz c Leite(è o novo!rsrs)lotaçao total,pena n poder ir sempre aos shows,so em ocasioes especiais,nas suas palavaras em seu blog,vejo uma pessoa humilde e sincera...Isso é q faz o seu grande sucesso!!!!!

Anônimo disse...

Sol já não tenho mais palavras para dizer o quanto eu gosto de vc, já falei que vc é uma pessoa linda tanto por dentro quanto por fora acho até um pouco piegas mais é o que eu sinto.Hoje por estar sem inspiração peguei palavras emprestada de um dos grandes poetas brasileiros Vinicius de Morais:

Soneto da fidelidade


De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.




Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.



E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama



Eu possa (me) dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

É isso sol palavras belas para uma bela pessoa.

Edgar Ferreira

Ps; Adorei vc ter mandado bjos para mim mi sinto muito feliz de vc ter lembrado-se de mim.

FAGNER VITOR disse...

SOL....BOTA FOTOS EM SEU BLOGG DAS RESENHAS DENTRO DO ONIBUS DO AVIÕES...VALEW ABJÃO TE ADORO MUITO MANDA MEU BEIJO...........

FAGNER VITOR PAULO AFONSO BAHIA

FAGNER VITOR disse...

SOL O CD VOLUME 6 SAI QUANDO..EO DVD SAI ESSE ANO? BJO

VICTOR DOLLAH disse...

AMIGO É...
UM ANJO QUE ESTAR SEMPRE AO NOSSO LADO
MESMO NA DISTANCIA.
É AQUELE QUE COMPARTILHA NOSSAS ALEGRIAS
E MINIMIZA NOSSAS TRISTEZAS.
É AQUELE QUE SE CALA NAS HORAS CERTAS
E DENTRO DESSE SILENCIO NOS DIZ TUDO...
É AQUELE QUE NOS ACEITA,NAO PELO QUE TEMOS
MAS PELO QUE SOMOS!
AMIGO VERDADEIRO É ANJO,É PAZ,É TUDO...
OBRIGADO POR SUA AMIZADE ELA É MUITO ESPECIAL P/ MIM! TE ADOROOOOOO!!!VICTOR DOLLAH

Anônimo disse...

Ivetinha e Sol juntas. adorooo!
Sol adorei as fotos, adoro o seu blog. peço a Deus que continue te abençoando e o aviões inteirinho!
beijão minha linda.
Claudia Isabela
Salvador- ba

gabrielly Aviões disse...

oi minha linda amei essas fotos cm a ivete vcs sao tao lindas q fazem a dupla perfeita amo muito vcs !

sabia q eu começei a gosta da ivete por causaq de ti ta q ja conhecia algumas musicas dela aliais quem naum conhce + fui + afundo conheçer a carreira dela e gostei ainda + , mas ainda naum amo tanto ela qnto eu te amo!

sol fkei muito feliz q vcs vao ser lançados pela som livre pois e a melhor gravadora do brasil !

sol queria q vc colocasse + fotos da estrela no seu blog pois ela e muito linda igual a mae!

coloca q qndo eu abrir seu blog quero ver algumas dessa pincesa

bjos se cuida te amo

FABI MACIEL disse...

oi anjo reluzente!!!!!!
como está?espereo q bem
estou feliz pq ta ocupada pq tbm ñ tive como entrar na net esses 2 dias então como está cheia de coisas pra fazer ñ teve como atualiza,então ñ perdir nada...rsrsrsrsrsrsr
veveta ñ mentiu ou exagerou em nada...e ela é uma linda tbm.estou feliz pq juntou a minha rainha com a minha deusa tá tudo em casa.
mas então passei pq estava com saudades.um bjão se cuida e fica com deus.
Fabiana Maciel
Salvador -Ba

Anônimo disse...

Oi Sol sou eu Giselle tudo bom?espero q quando vc voltar a Caruaru me chame de novo pra me te ver,pq pra mim é uma honra ter te conhecido vc se tornou uma pessoa muito especial em minha vida,te adorooo e muito obrigada pelo seu carinho comigo e com meu filho,amanhã vou marcar minha cirurgia depois te digo qual vai ser o dia q Deus te abênçoe todos os dias de sua vida de coração eu peço a ele uma grande abraço em todos sua eterna fã Giselle.

celia disse...

ola solange,vc é maravilhosa sou sua fa incodicional,sou de brasilia df
estamos com saudades de todos vcs avioes.espero q nao demorem vim aqui.adoro as musicas todas de vcs.
estou vendo sua fotos vc ta linda.
parabens pelo sucesso!

David Anderson disse...

Poxa...seráh que vc vai cantar alguma musica com a nossa Rainha ivete Sangalo...Na minha opinião vcs dariam uma boa Dupla, mais eu quero vc no aviões...apesar de gostar muito de Ivete, tbm amo ela, e amo vc tbnm!

bjuxx...Tudo de bom...que Deus te Abençõe!

bjux

FORRÓ COM TUDO disse...

ÔÔÔHHH SOL!
VC ESTÁ UM MAXIMO!
QUERIA FAZER UM PEDIDO!
COLOCA NO REPERTORIO UMA MÚSICA DA BANDA DESEJO DE MENINA!
OU A MUSICA SOMOS UM SÓ OU ESPERANDO AVIÕES, FEITOS UM P/ O OUTRO! OU QUALQUER OUTRA SENDO ROMANTICA!
FICO IMAGINANDO VC CANTANDO ESSAS MUSICAS!
ADORO VC CANTANDO MUSICAS ROMANTICAS!
SAUDADES DA ÉPOCA QUE VC CANTAVA QUE TONTOS QUE LOUCOS, NAUFRAGO, E OUTRAS ROMANTICAS!
ESPERO ANCIOSO ALGUM SHOW DE VCS AQUI EM JOÃO PESSOA E ESPERO ESCULTAR VC CANTANDO ALGUMA MUSICA DESSAS!
UM SUPER BEIJO
FICA COM DEUS

Anônimo disse...

Sol....O show em caicó foi estourooo....só sucesso..
Estareii junto com minha turma em Currais Novos no Carnaxelita..vamos tds aterrizar com a galera aviaozeiraa..Uuiiii!!!
Manda Bju p mim....
Aahh e da próxima vez, Convidooo vc pra vir conhecer minhaa Loja em Caicó, e te dar uma roupaa bem lindaaa pra vc arrazar no show!!!!
Eu tinha na loja akela blusinha amarelaa e tbm o sinto...vc tem um ótimoo gosto!!!
Espero seu retorno!!!!!
Carol Cadete Caicó (orkut)
Bjux

leid disse...

Ta poderosa em Sol!!!! vc merece essa felicidade toda,com certeza merece!! Vc e Ivete botam pra ferver!!nao tem pra ninguem!!! beijos tudo de bom!! sua super fã leidiane!!! quando for no iguatemi lembra de mim eu trabalho na loja Inter System computadores!!!

Milena Reis disse...

Oiii minha rainha Sol...

Só tem mulher bonita nessa fto...

Aguardamos ansiosos pelo dia 16/08 Pará Forró Fest..

Aviões do Forró é Showwwwwwww

Bjuuuu das Solanjas Maniacas...

Anônimo disse...

Sol minha rainha, estoou passando por aqui para te desejar um otimo dia, te dizer que te amo D + e para te pedir um favor.Sol minha irmã Ariana fará aniversário dia 08/08/08, gostaria que vc enviasse um alô para ela, pois ela te adora.
Desde de já muito obrigada, por ser está pessoa tão iluminada por DEUS.
Das irmãs avionzeiras Marcia e Ariana RJ

Anônimo disse...

.° Solzíiisssimaaaa...

td bom flor?

êta correria heim?
sonhos a serem concretizados sempre...batalhadora vc!

mais uma vz ParaBéns pelo sucessão..e claaaro q a Veveta num ía deixar barato esse encontro de vcs...ela é show q nem a sOL do aviõooess

xêru grande...
e vamo q vamoooo..natal te espera!


P.s._fiquei tristinha pq ñ vi meu comentário aceito no post anterior =/

Josemir Nascimento disse...

A coisa mas linda do mundo , vc realmente deve ser mas uma fãzona de ivetinha né isso é claro no teu olhar a alegria que vc tem quando esta perto dela .
Josemir Nascimento
Xeru gatona se cuida viu
Te Amo
Fui para o Show do cordeiro não afff maria muito lama e chva de mais , mas te encontro no INTERNACIONAL DIA 8 VIU
Xeru Recife é a cidade das luzes a nossa veneza Brasileira ...

Anônimo disse...

Sol como sempre vc arrassa.És muito linda mesmo não é exagero algum de Fufú dizer o quanto vc é maravilhosa,amei o show de aviões aqui na meu cantinho em Caruaru-PE.
E ao lado meu fofinho e Gordinho da minha vida.
Beijos minha querida, estaremos em Bezerros-PE na vaquejada esperando vcs.E para lembrar diga a Xandy q o safadinho do Fufú é sim casado vai fazer 8 anos já é pq ele ama mesmo vcs e não é em todas q posso ir com ele por causa dos meus compromissos.Mas de olho nele pra mim viu minha linda.
E como sempre vc ao lado de Ivete arrassando..
Xeiro
Priscilla (Senhora Fufú como vc falou kkkkkkkk amei linda)

Unknown disse...

Sol e Ivete juntas? Adoooooooro!!
Vc está cada dia mais Lindaaaaaaa...
As meninas de Currais estão
decolando para Fortaleza p comemorar os 6 anoes do Avioes!
Um beijo bem grande e suce$$o sempre!
Sheyla, Gigi, Ana Cris e Mariana!

LOOK LASER GRAVAÇÕES disse...

9MINHA LINDA SOL, VÍ VC NO SHOW DE MARI PB, QUASE NÃO ACREDITEI, COMO VC ESTÁ LINDA, NOSSSSSSA,VC ESTÁ BELÍSSIMA, CONTINUE ASSIM COM ESSA SUA BELEZA, POIS VC É UMA PESSOA MUITO ABENÇOADA DA PRA VER, QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE, POR QUE VC É UMA GUERREIRA, FICO MUITO FELIZ COM O SEU GRANDE SUCESSO NO AVIÕES DO FORRÓ, SOU O SEU ETERNO FÃ, TE ADORO DE PAIXÃO, SE CUIDA MINHA LINDA , MIL BEIJOS E MUITA FORÇA POSITIVA, QUE DEUS PROTEJA HJ E SEMPRE.
FRANCISCO MARCOS.

Unknown disse...

Coisa mais Linda vcs duas jUntas!!!!
aunff fã das duas!!!
a voz de vcs é de acabar com um!!!
e que felicidade em?!?!?
mais né só sua naum viO Sol?!?!
eu tbm ficO mtO feliz de ver vcs juntas!!!
eii Sol manda ai um beijO pra mim>>>>KAROL DE JAGUARARI!!!
nunka mais c mandOu negaa!
sucesssO sempreeeeeeeeeee!

Alexandre Almeida disse...

Bom dia, SOL!!! Fique maluco por saber q o show em Caucaia foi na praça. Puxa pq vc não me responde? mas tudo bem vou ver se vou ao Mucuripe ou em baturité no dia 09. Hoje dia 07/08, vcs estarão em Brejo do cruz, cidadizinha de Catolé do Rocha, e só pra sua informação, axo q vc até deve saber mas.., Brejo do Cruz é cidade natal do maravilhoso cantor Zé Ramalho. Sucesso prôces e bom show. Alexandre Almeida

RAFAELLA LENNE disse...

sol te axo um maximo vc me deu forças para sequir em frente com meu sonho pois pensei que nunca ia consenquir
mas depois que vi toda sua historia de superacao vi que ttudo pode ser superado se tiver força de vontade.sol continue assim sendo uma mulher linda naum so por fora como por dentro
amo avioes e principalmente vc.

denise kelly disse...

Diga a quem você ama que realmente os ama em todas oportunidades que surgirem.
E nunca se esqueça que a vida não é medida pelo número de vezes que voc~e respirou, mas pelos momentos que você perdeu o fôlego...
De tanto rir...
De surpresa...
De êxtase...
De felicidade...


Beijão Sol.

Anônimo disse...

PASSEI SO PRA DIZER QUE PODE ACREDITAR ]~/;SOL VC É ESPECIAL DEMAIS PRA MIM VC É MARA RSRSRSRS;.,

Alexandre Almeida disse...

vc ta ai agora!!!... hehehehehe Um xerião fia!!! passo o dia olhando teu blog pra ver suas atualizações e ve qdo vc ta on line.. q legal... tb axei o cd onde vc canta MPB, lindo... vc possui um leque de talendo...

Anônimo disse...

Sol tô vendo aqui agora pelo youtube vc e a banda grafite vc cantando berimbau metalizooooooo assisto várias vezes e sempre volta a parte em que vc atinge uma nota altíssima na parte que soommmmmmmmm é eeeeeeeeeeeeeeeessssssssseeeeeeeeeeee manoooooooooooooooooooooooooooooooooooo que o povo tá dançandoooooooooooooooo que vem de lá pra caáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!abalou, mas tenho uma gravação de um show em cd em que vc canta berimbau metalizado e arrasa mesmo pra valer nas notas altíssimas, vc fechaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sol abalaaaaaaaaaaaaaaa na voz...adoro!Breno Diniz natal-rn

Anônimo disse...

Não deixe Para Amanhã

Amanhã pode ser muito tarde

Para você dizer que ama,

Para você dizer que perdoa,

Para você dizer que desculpa,

Para você dizer que quer

tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde

Para você pedir perdão,

Para você dizer:

Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;

O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;

A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;

A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;

O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;

O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...

Porque amanhã pode ser muito ...muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:

Eu amo você!

Estou com saudades de você!

Perdoe-me!

Desculpe-me!


Não deixe para amanhã O seu sorriso, O seu abraço, O seu carinho, O seu trabalho, O seu sonho, A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:

Por que você está triste?

O que há com você?

Ei!...Venha cá, vamos conversar...

Cadê o seu sorriso?

Por que não começamos de novo?

Sabe que pode contar comigo?

Cadê os seus sonhos?

Onde está a sua garra?...

Lembre-se:

Amanhã pode ser tarde...muito tarde!

Procure. Vá atrás! Insista!

Tente mais uma vez!

Só hoje é definitivo!

Amanhã pode ser tarde...


Que Deus possa sempre te dar a oportunidade de dizer a todos que vc ama, sempre seu verdadeiro sntimento...Fica com Deus e saiba: TE ADMIRO MUITO! Sucesso!!!

Anônimo disse...

Não deixe Para Amanhã

Amanhã pode ser muito tarde

Para você dizer que ama,

Para você dizer que perdoa,

Para você dizer que desculpa,

Para você dizer que quer

tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde

Para você pedir perdão,

Para você dizer:

Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;

O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;

A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;

A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;

O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;

O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...

Porque amanhã pode ser muito ...muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:

Eu amo você!

Estou com saudades de você!

Perdoe-me!

Desculpe-me!


Não deixe para amanhã O seu sorriso, O seu abraço, O seu carinho, O seu trabalho, O seu sonho, A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:

Por que você está triste?

O que há com você?

Ei!...Venha cá, vamos conversar...

Cadê o seu sorriso?

Por que não começamos de novo?

Sabe que pode contar comigo?

Cadê os seus sonhos?

Onde está a sua garra?...

Lembre-se:

Amanhã pode ser tarde...muito tarde!

Procure. Vá atrás! Insista!

Tente mais uma vez!

Só hoje é definitivo!

Amanhã pode ser tarde...


Que Deus possa sempre te dar a oportunidade de dizer a todos que vc ama, sempre seu verdadeiro sntimento...Fica com Deus e saiba: TE ADMIRO MUITO! Sucesso!!!

Anônimo disse...

Não deixe Para Amanhã
Amanhã pode ser muito tarde

Para você dizer que ama,

Para você dizer que perdoa,

Para você dizer que desculpa,

Para você dizer que quer

tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde

Para você pedir perdão,

Para você dizer:

Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;

O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;

A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;

A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;

O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;

O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...

Porque amanhã pode ser muito ...muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:

Eu amo você!

Estou com saudades de você!

Perdoe-me!

Desculpe-me!

Esta flor é para você!

Você está tão bem!...

Não deixe para amanhã O seu sorriso, O seu abraço, O seu carinho, O seu trabalho, O seu sonho, A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:

Por que você está triste?

O que há com você?

Ei!...Venha cá, vamos conversar...

Cadê o seu sorriso?

Ainda tenho chance?...

Já percebeu que eu existo?

Por que não começamos de novo?

Estou com você.

Sabe que pode contar comigo?

Cadê os seus sonhos?

Onde está a sua garra?...

Lembre-se:

Amanhã pode ser tarde...muito tarde!

Procure. Vá atrás! Insista!

Tente mais uma vez!

Só hoje é definitivo!

Amanhã pode ser tarde...


Que vc possa sempre dizer que AMA as pessoas especiais na sua vida ...

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi rainha passando pra deixa bjs adoro vc. Há Paulinha ta indo pra fortaleza curtir o show de aniversário pena que não posso ir ainda não sou independente mais espero que corra tudo bem sucesso bb mandei um bj pela paulinha espero que ela lembre e der, adoro vc a cada dia. Vc arrasa sucesso bjs paulo sergio 100%aviões São luis Maranhão

Anônimo disse...

As melhores baianas juntas e parceiras fortíssimas!Quero dizer que admiro muito o trabalho das duas... vcs merecem o carinho de todos os fãs sempre!Pq além de fazerem tanto sucesso,são pessoas maravilhosas,iluminadas por Deus ! Sempre vou amar vcs,sempre vou ser a fã de vcs !Desejo todo sucesso do mundo ! Amoooo vcccccccsssssss ! Tudooo de bom !
um bjãoooo

Anônimo disse...

Olá sol. É muito bom saber que somos queridas e saber além de tudo que é verdadeira a amizade e carinho isso aconteceu com vc e iveite, sucesso sempre para as duas são duas pessoas maravilhosas que merece tudo de bom... beijoss e espero vc aqui em Maceió.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!!!
solanja minha linda e como vc ta linda viu.muito lindona,sua filha chama britney mesmo???
desde de pequena eu dizia minhas primas se tiver uma filha vou colocar nome britney nela,virei mais fã ainda,temos mesmos pessamentos mesma profissão
sucesso negona linda,cada dia mais sucesso da Mina solanja como me chamam aqui na banda.TAMIRES OLIVER
BEIJÃO TE FL VERDADE TE AMO SOL AINDA VOU TE CONHEÇER E PODER TE DIZER ISSO...

Unknown disse...

Oi!Rainha,meu nome é solange aguiar
sou sua fã ouço e canto suas cançãoe,olha não tem um só show que faço que quando canto suas musicas a galera vai ao delirio e quando estão difulgando o show pessoas as vezes pensão que é a sol do aviões,mas logo digo a cor não ajuda,kkkkkkkkksou morena e também falta muito pois vc é uma rainha,so tive a falicidae de ser batizada com o mesmo nome,obrigada por alegrar todos nós vc é maravilhosa.
Vou deixar um bjim no seu coração e de toda sua familia e na familia aviões do forró,xau fica com Deus

Unknown disse...

Oi!Rainha,meu nome é solange aguiar
sou sua fã ouço e canto suas cançãoe,olha não tem um só show que faço que quando canto suas musicas a galera vai ao delirio e quando estão difulgando o show pessoas as vezes pensão que é a sol do aviões,mas logo digo a cor não ajuda,kkkkkkkkksou morena e também falta muito pois vc é uma rainha,so tive a falicidae de ser batizada com o mesmo nome,obrigada por alegrar todos nós vc é maravilhosa.
Vou deixar um bjim no seu coração e de toda sua familia e na familia aviões do forró,xau fica com Deus

Solzinha disse...

Oi!Rainha,meu nome é solange aguiar
sou sua fã ouço e canto suas cançãoe,olha não tem um só show que faço que quando canto suas musicas a galera vai ao delirio e quando estão difulgando o show pessoas as vezes pensão que é a sol do aviões,mas logo digo a cor não ajuda,kkkkkkkkksou morena e também falta muito pois vc é uma rainha,so tive a falicidae de ser batizada com o mesmo nome,obrigada por alegrar todos nós vc é maravilhosa.
Vou deixar um bjim no seu coração e de toda sua familia e na familia aviões do forró,xau fica com Deus

Solzinha disse...

Oi!Rainha,meu nome é solange aguiar
sou sua fã ouço e canto suas cançãoe,olha não tem um só show que faço que quando canto suas musicas a galera vai ao delirio e quando estão difulgando o show pessoas as vezes pensão que é a sol do aviões,mas logo digo a cor não ajuda,kkkkkkkkksou morena e também falta muito pois vc é uma rainha,so tive a falicidae de ser batizada com o mesmo nome,obrigada por alegrar todos nós vc é maravilhosa.
Vou deixar um bjim no seu coração e de toda sua familia e na familia aviões do forró,xau fica com Deus

Solzinha disse...

Oi!Rainha,meu nome é solange aguiar
sou sua fã ouço e canto suas cançãoe,olha não tem um só show que faço que quando canto suas musicas a galera vai ao delirio e quando estão difulgando o show pessoas as vezes pensão que é a sol do aviões,mas logo digo a cor não ajuda,kkkkkkkkksou morena e também falta muito pois vc é uma rainha,so tive a falicidae de ser batizada com o mesmo nome,obrigada por alegrar todos nós vc é maravilhosa.
Vou deixar um bjim no seu coração e de toda sua familia e na familia aviões do forró,xau fica com Deus

(L)Aninha(L) disse...

Oi!Rainha,meu nome é solange aguiar
sou sua fã ouço e canto suas cançãoe,olha não tem um só show que faço que quando canto suas musicas a galera vai ao delirio e quando estão difulgando o show pessoas as vezes pensão que é a sol do aviões,mas logo digo a cor não ajuda,kkkkkkkkksou morena e também falta muito pois vc é uma rainha,so tive a falicidae de ser batizada com o mesmo nome,obrigada por alegrar todos nós vc é maravilhosa.
Vou deixar um bjim no seu coração e de toda sua familia e na familia aviões do forró,xau fica com Deus

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos