Novo Blog

domingo, 20 de julho de 2008

SALVADOR..loucura-loucura.





Amores..que domingo maravilhoso..O sol esta truando la fora. Coisa boa, hein?
Olha, Salvador ontem foi uma loucura. So quem estava la pra saber o que foi aquilo. Primeiro: um engarrafamento de km e mais km, o engracado era a animacao das pessoas ainda dentro dos carros curtindo sabe o que? AVIOES DO FORRO. kkkkkkkk. Enfim chegamos ao Wet. Limao com Mel estava dando aquele show lindo de sempre. Logo de cara soube que duas baianas estavam a minha disposicao pra fazer acarajé na hora e abará tbem..quase tive um treco.. SIMPLESMENTE DELICIOSO!!HUMMMM
Recebemos a imprensa inteira..nao sei de onde sairam tantos programas de tv.rsrsrsrsrs. Deixa ver se eu lembro o nome de todos: SE LIGA NO PIDA (invadiu meu apto)rsrsrs, O BOCAO, TUDO A VER, BOM DEMAIS DA SHEILA CARVALHO, ate PIERRE ONASSIS DEU UMA DE REPORTER E ARREBENTOU, MUST-Haidar (TV DIARIO) EXCLUSIVO!! A revista FORROZANDO que cresce cada dia mais, Jornal A TARDE..se esqueci de alguem mil perdoes. Entramos no palco e o WET balancou literalmente..Caramba..mais de 25 mil pessoas nos prestigiando. O show vai ficar na historia. Lancamento do nosso bloco AVIOES ELETRICO NO CARNAVAL DE SALVADOR 2009. Valeu PEQUENA NOTAVEL..beijos anores. amo vcs. Valeu SALVADOR por tanto carinho.

25 comentários:

Eleonore Batista disse...

Querida Sol,
desejoquqe Deus esteja sempre contigo te guiando e iluminando nas estradas da vida.Realmente é uma experiência única a cada show realizado por vcs.
Beijos e até um dia...

Thálita Mendes disse...

Oiiiiiiiiiii!!! Parece até uma brincadeira eu ter encontrado uma maneira de me comunicar com vc meu nome é Thálita sou de Belém-Pa e amo o aviões principalmente vc, Xandy e Riquelme no último show aki em Belém fui ao aeroporto e falei com vc muito rapidinho e entreguei uns bombons de cupuaçú tirei foto e pude finalmente realizar meu sonho!!! Gostaria q vc soubesse da minha paixão por vcs e pelo trabalho de vcs que é muito bom, vc´canta demais!!Vc está linda já era na verdade e agora tá demais, no dia 16 de agosto vcs estrão aki em Belém novamente e já está passando o comercial na tv não consigo conter minhas lágrimas cada vez q vejo o comercial tô esperando vcs anciosamente na minha cidade e já pensando nos presentinhos q concerteza irei levar pra vcs no aeroporto>Gostaria de parabenizar mais uma conquista do aviões no carnalval de Salvador que agora finalmente está completo. Bjs mil Thálita Mendes

Helen disse...

Lindo,Lindo,Lindo .... foi maravilhoso ´Sol fiquei pertinho de vc's vi o momento em que você mandou, meu beijo ... brigaduuuuuuuuuuuuuuu............
você continua linda ..... amei .... só em falar fico emocionada .....

amu vc's
bju
bju
bju
para toda a banda ...(Xandi, as meninas, e os musicos em fim)
e um especial pra vc !!!!
fica com Deus

Maxwell Monteiro. disse...

Sol...já saiu o show de Salvador tá show de bola, mto bom mesmo. Queria muito que vcs tocasse no próximo show essas musicas aqui por favor :

Vol.3

Blá Blá Blá
Tô Sozinho

Vol.5

Você não merece


Desde já agradeço...
Obrigado!!


Maxwell Maceió-AL

Maxwell Monteiro. disse...

Sol...o show de Salvador já saiu e tá show de bola vocês cantando as musicas antigas e se fosse possível para vocês cantar no proximo show essas musicas:

Vol.3

Blá Blá Blá
Tô Sozinho

Vol.5

Você não merece


Desde já agradeço!!

Obrigado

Maxwell Maceió

Marcelo Henrique® disse...

Que show lindo hein... as meninas estão lindas... A Aviões está sucesso total em todo Brasil Sol.. você e Xandy são demais... e o publico ai em Salvador tb foi demais...

Desejo sempre pra vc tudo de bom e muita paz, saude, amor e felicidades!!!

Beijo Sol!!!

Marcelo Henrique
Belém Pará

Anônimo disse...

Solll... que coisa mais linda o show do aviões! todas as outras vezes que vocês vieram aqui nunca tive a oportunidade de ir, e dessa vez quase fiquei doida! Nossa,não perco mais nenhum. sentir uma felicidade imensa, uma paz no meu coração que há muito tempo não sentia. Nossa muito, mais Muito obrigada por me fazerem sentir o que sentir ontem que é quase sem explicação. Amei quando vc e Xanddynho me viram e mandaram beijos, quase morri com a minha irmã de emoção. a minha vontade era de ir embora com vocês... aii que saudade que já estou sentindo!!!
Adorei a idéia do bloco, vai bombar e se Deus quiser estarei lá.
querida, peso a Deus que ele continue abençoando a cada um de vocês dessa família maravilhosa chamada, Aviões! e que esse carisma continue por toda a vida. muito sucesso. já te amo!
Simbora aviões, um beijo pra Riquelme hehe e estrelinha!
Beijãoooo!

Anônimo disse...

OI SOLANGE ..ME PROGAMEI TANTO PRA ESTE SHOW..MAIS NAO FUI,CHEGUEI ATE SALVADOR MAIS VOLTEI ,NAO SEI PORQUE TIVE UM MAL PRESSENTIMENTO COM MIGO MESMA VIM EMBORA CHEGUEI EM ALAGOINHAS AS 20:40......KKKKK.MAIS FOI BOM O IMPORTANTE E QUE VCS BOMBOU A BAHIA TODA BJSSSSSSSS DEUS CONTINUE ILUMINANDO E ABENÇOANDO VCS SENPRE,,,,,O AVIAO NAO PARA DE DECOLAR MESMO ..VAI TER SERRINHA ,CRUZ DAS ALMAS E OUTROS LUGARES ESSES EU NAO VOU PLANEJAR NEM COMPRAR INGRESSO ANTECIPADO........

Vanessa Sampaio! disse...

Sol, se o carnaval de Salvador já era bom, agora com vcs vai ficar demaisss!A Bahia agora tem duas musas nossa Ivetinha e vc Sol. Muito bom ter vc aki na Bahia. Sou de Madre de Deus - BA, vcs estiveram aki no Madre Fest, em janeiro/08. Foi perfeito o melhor show que minha cidade já viu! Admiro muito vc pelo seu carisma, pela sua humildade, e pelo seu talento. Que voz linda heim mulher?! rsrsrs Lembro de uma coisa que meu marido me disse quando ouviu vc cantando, ele falou: - "Mô" ela realmente é maravilhosa, ela canta pra gente com tanta intimidade que nós sentimos, como se estivessemos na presença de uma velha amiga, tomando uma cervejinha, la no quintal de casa. rsrsr. Achei perfeito o que ele disse. Pois é verdade, sua humildade, seu carisma, esse seu jeito bacana de ser, nos deixa com a sensação de estar na presença de uma grande amiga!
Muita saúde, paz e sucesso pra vc, pra seus filhos lindos, enfim pra toda sua família. Ah! Não poderia deixar de comentar que vc esta perfeita, né?! Sou gordinha e pra mim vc se tornou exemplo de que com força de vontade e perserverança a gente consegui realizar tudo! Daqui a uns meses espero esta magra e linda como vc!
Sou sua fã pelo seu talento e fã da pessoa especila que vc é!
bjusssssss
Vanessa Sampaio / Madre de Deus - Bahia.
Se puder add:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12521935043012255637

Anônimo disse...

Olá Sol,
Primeiro quero dizer você está lindíssima, amei seu visual está um avião... rs
Esse foi o terceiro Show do Aviões que fui no Wetn, como sempre foi maravilhoso dancei de me acabar...
Sou paulista e moro em Salvador, mas não deixo um forró bom por nada...amo vocês.
Espero que ainda esse ano voltem em SSA, pois essa alegria nos deixa loucos por VCS!
Beijos
Dininha

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Bom dia, Solzinha
Você viu quanta gente no show??
Lembra do que te falei no tópico anterior? Que o show estava bombando, os ingressos estourados.....?
Que foi aquilo, rapaz?
O Wet´n super lotado. Se bem que nem me assusto tanto porque os dois shows anteriores foram assim. Só que antes eu comprava pista, e ficava lá no fundão, mal dava para ver o palco. Desta vez fiquei no camarote, e estive próxima a você. Principalmente quando você foi na lateral do palco. Te vi de perto.
Nossa, deu uma vonmtade de te abraçar, e gritar. Sol estou aqui. Sou a Marly que escreve todos os dias em seu blog. Que emoção.
Amei o show. Você como sempre estava linda e exuberante.
Pena que as duas horas de show passaram rápido.
Mas, estou de alma lavada.rsrsrsrs
Espero que vocês não demorem tanto a vir em Salvador.
Te amoooooooooooooooooo!!
Excelente semana prá ti.
Bjosssss!!

Unknown disse...

Sol,
obrigado pelo carinho e respeito que você tem comigo e por todos do Pida!
Um beijo grande...Sr. do Bonfim proteja vc e meu brother Xandi...sucesso e saúde.
Leo Sampaio (Se Liga no Pida!)

Adriano Andrade disse...

ESQUECEU SIM, UM DOS PRINCIPAIS PARCEIROS DA PEQUENA NOTÁVEL: O SITE FOLIA TOTAL DO RIO DE JANEIRO.

WWW.FOLIATOTAL.COM.BR (E QUEM FEZ QUESTÃO DE IR FOI A NEGRA LINDA QUE VC ACHOU LINDO O SEU CABLO E UMA OUTRA BRANCA DO CABELAO QUE TMB ESTAVA COM VCS EM ITIRUÇU (FORRÓ COFFEE)

PS: NARJARA & DANIELA
SALVADOR - BAHIA


BJS FIQUE COM DEUS E FELICIDADE SEMPRE MINHA AMADA. VC PARECE UM ANJINHO DE TANTA DELICADEZA

Anônimo disse...

Olha xandinho todo intelectual..
keokeokeokeo'
Sucesso amo vcs..
;*

Anônimo disse...

Oia Xandinho todo intelectual..
keokeokeoekoe'
Amo vcs,
;*

Anônimo disse...

OI SOLANGE EU SOU Helda moro em Alagoinhas na rua 15 de Novembro BEM PeRTINHO DA SUA CASA CONHEÇO SUA FAMILIA JA era fã da banda quando soube que era minha conterranea amei pois e bom ver nossa cidade bem representada em outros lugares um beijão tudo de bom se puder mande um beijo para min meu e-mail e elda.gata@hotmail.com tchau!

Anônimo disse...

não conhecia a banda,fiquei apaixonada com o ritmo de vocês
a sol canta muito espero ver vocês em breve em belo horizonte.
sucesso e que deus os abençoe!!!!!m

Anônimo disse...

Briga pelo beijo amore
Tu és minha Deusa
te amoooooooooooooooo

Anônimo disse...

oi amore estou esperando vc aqui na minha terra.manda bjus pra mim! sou aviãozeira de plantão
Eliana Samara-Salgueiro-PE.
teamodoro!

muitos,bjus ,linda!

Anônimo disse...

Sol seu blog está lindíssimO!!!DesejO que Deus continue te abençoandO e dandO muitO sucessO,saúde e felicidades a vc,a sua família e a toda banda Aviões,q por sinal eu curtO demais se eu pudesse ñ perdia uma shoW!!!rsrsrs...Bjaummm,te amO Sol!
Ass:Alana de Aracaju/Se

Anônimo disse...

Sol o blog tá lindíssimO!!!DesejO que Deus continue abençoandO,vc,sua família e toda banda Aviões,dando muito sucesso,saúde e felicidadess!!!
Te amO Sol!!!
Ass:Alana de Aracaju/Se

tatiana disse...

SOL MINHA LINDA,QUERO DEIXAR AQUI UM ENORME ABRAÇO PRA VC,E FALAR QUE SOU FA DA BANDA ADORO VCS,VC CADA DIA QUE SE PASSA ESTA MAIS LINDA PARABENS QUE PAPAI DO CEU TE CONSERVE SEMPRE ASSIM,SOU DA CIDADE DE CARUARU MAIS ESTOU MORANDO EM DIADEMA SP,ESPERO QUE VC NÃO DEMORA PRA VIM FAZR UM SHOW AQUI,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE ASSISTIR AO SHOW DE VCS,TE DESEJO TODA SORTE DO MUNDO,QUE O SENHOR JESUS ILUMINE VC E SUA FAMILIA SEMPRE,UM ABRAÇO FICA NA SANTA PAZ DO SENHOR

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Solzinha,
Como estás?? Espero em Deus que você esteja ótima.
Seria muita pretensão minha te perguntar se sentiu minha falta. Mas, te digo que de você senti muitasssssssssss.
Não tenho net em casa e acessava seu blog aqui do trabalho, porém, para minha tristeza bloquearam o acesso aos sites, e inclusive blogs...
Trabalho o dia inteiro e estudo à noite, não tenho tempo de ir à lanhouse.
Aff Solzinha, tenho andado estressada por conta disso. Imagine ficar sem ter notícias suas?
Solicitei ao setor de tecnologia aqui do trab para desbloquer pelo menos seu blog. E estou torcendo que atendam minha solicitação.
Você não faz idéia da saudade que sinto.
Fique com Deus minha Solzinha.
Te amooooooo!!!!
Bjossss!!

Patricia Rojas disse...

Solange,
Você está uma outra mulher!! Seus cabelos, quanta diferença.
Meus parabéns por suas mudanças físicas e pelo crescimento de seu trabalho.
Você é um exemplo pra todas nós mulheres.
Parabéns e felicidades infinitas. Que vocês possam gozar tudo isso por muito tempo.

Abraço grande,
Patricia.

July Malvar disse...

Aviões do Forró a melhor banda de todo o Brasil...ainda tá pra nascer uma banda melhor que a de vc's...não falo de Sol nem de Xandy,vocês são maravilhos isso é fato, mais falo de todos pois a harmonia de vocês no palco NOSSA...dimais, isso porque se não havesse a presença de todos vc's juntos a essência não seria a mesma, eu e minha família temos prazer em dizer...Eu amo vc's eu amo!!!
Parabéns pelo sucesso isso é apenas o começo...o mundo os esperam .

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos