Novo Blog

domingo, 27 de julho de 2008

Caicó-rn (um pedacinho de céu como diz XAND)

Eu e a galera...
Felipe da Carne clicando pro site Kurticao e Wellington Cassimiro (welete)
Gente, ontem foi um dia e tanto..affff maria quase pirei. kkkkkkkk.
Primeiro pq o show de Caicó bombou..ingressos esgotadissimos, lotacao totaaaalllll. O povo de Natal desceu e nos prestigiou, Patos, santa luzia, pombal (a paraiba toda)..enfim a todos os estados que marcaram presenca beijos e obg pelo carinho de todos vcs.. Agradecer tbem a todos que fazem a Maxima e Nova producoes pela realizacao desse evento maravilhoso: FESTA DA JUVENTUDE. Queria mandar beijo tbem a todos que gravaram o show, os que clicaram tudo..Valeu minha amiga Ezilda do site: KURTICAO, Bala, Felipe da Carne, Welete(ele odeia)kkkkkkk. Diogenes( q nao foi), J. Amaral (revista Seridó in foco)
Cris (produtor de eventos)..tanta gente..aiaiaiaiaiaiaiaia...

15 comentários:

•★Srt. Ряịىςịℓα. MonteiroOooOO★• disse...

aiii quanta gente sol...
aiaiia perfeito..
AH SE EU PODE-SE E MEU DINHEIRO DESSE....EU NUM PERDIA NENHUM SHOW...
aonde vocês tivem-se eu tava...
:***
sollllllll

♥┼૯ ądoro ♥ ♥ DO TAMANHOOo DO UNIVERSOOOOO...


██▓         ▓██
██▓▒  \  /  ´▒▓██
██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
 ██▓Adoro MUITO▓██
   █▓▒VOCÊ!▓█
  █▓▒▒ █ ▒▒▓█
 █▓▒▒  █  ▒▒▓█
 █▓▒       ▒▓█

 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
♥┼૯ ądoro ♥ ♥

Matteus disse...

soooool minha rainha o que seria do forró sem vcs hein? rsrs amooo demais essa bandaa! penaa que não vou poder ir pra nem um show de vcs em Recife =/ torci o pé e não sei quando vou tirar esse gesso ainda =/

eu te amooo demais minha rainha do forró!!!

quer que eu diga?
diga demais! essa banda é ótimaaa demaiss!!!

te amooo soool

(L)

AVIÕES DO FORRÓ (L)!

UUIIIIII!

LUZIANES SILVA ARUDA disse...

AMOOOOO AMOO VCS EH;
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
FAN DE CARTEIRINHA ;ESPERO VCS DIAH 3;AQUI EM CANPINA GRANDE;

Daniel Virginio disse...

Avéééé Maria !!!
que galega linda danada :]
Adorei a foto Sol...
Um beijão
e por favor me fala o dia que vocês estarão aqui em Jampa

Anônimo disse...

VC ESTAR LINDA EM TODAS AS FTS DEMAIIIIIIII....MUITO SUCESSO FELICIDADES HJ E SENPRE PARA TODOS VCSSSSS,SENPRE IREI TE DIZER QUE E ASO O COMEÇO.A RESPEITO DO QUE FALAM DE VC NAO FIQUE SURPRESA,E O PREÇO DA FAMA,UMS IRAO TE RESPEITAR ,OUTROS ADIMIRAR,E OS FRACOS DE ESPIRITO TE INVEJAR ESSES SIM SAO OS DIGNOS DE PEN APEÇA ADEUS POR ELES....POR QUE ELES NAO SABEM O GOSTO DA FELICIDADE ,NAO TEM TENPO NEM PARA SEREM FELIZES;SO MEREÇEM VIDA LONGA PARA APLAUDIR DE PE A SUA VITORIA.BJSSSS SE CUIDA DEUS ABENÇOE HJ E SENPRE ...UIIIIIIIIIE SINBORA AVIOES,A MELHOR BANDA DE FORRO DO BRASIL.....FOFA.....

Danilo disse...

Eita...LOtação total heim?!

Sol, a cada dia vosê esá mais e mais linda!
Que show foi esse?! Com certeza um pedacinho do céu!
E a Bahia é outro! Ô povo que curte aviões, é em todos os lugares!

Ouço mil vezes, ao dia o show do Forró do Rancho em Salvador!
NUnca vou esquecer!

Grande beijo!
Deus abençoe.

Sucessoo!

Danilo / Camaçari-BAHIA

GIACOMO disse...

a cada dia aumenta meu amor por vcs da aviões do forro bjooo sem falar do show de caico q foi perfeito

debora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi sol....tudo bem...meu nome é amanda...sou tua fã...claro que vc tem milhões....te acho super legal,,,e se falando em cantar..es suprema...Deus te guarda sempre...e te preteje....gostaria muito de voltar aminha rotina em bandas...mas...nao tive tanta sorte...bj

Amanda ....campina grande-pb....

Larissa disse...

Sooooooooooooll lindaaaaaaa
Mais um ano com certeza o xow d Caicó foi tuuuuuuuudoooo!!!!!!!!
Parabens a tds vcs mais uma vez...num adianta u avião eh sucesso i prontooo!!!:D
Em qualquer lugar do mundo ta estoraaaado
UUUUUUUiiiiiiiiiih!
Xeeeeeerooo

gisele disse...

SolanjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaH...

Sou Caicóense,e como todos que estavam na festa amaram...Você está linda D+,menina!Sou fofinha e tou pensando em fazer redução agora que conferi o resultado...Nossa,parabénsssS!!!
já estou contando os dias para dia 25/12,para conferir vcs novamente na minha terrinha...

Bjão fica com Deus!!

kátia disse...

Solangaaaaaaaaaaaa amo te
muito vc é d++++
muita paz, saúde, amor e SUCESSO sempre

samara disse...

Soll...com toda ctz se Caicó éh um pedacinho do céu como diz Xandy, Aviões éh a estrelinhaa q mais uma vez fez brilhouuu por aki...o shoowwwwwwwwwwwww foi PERFEITO...tuuudooo mesmooo...AFF...a galera de Caicó aguarda ansiosamente pelo dia 25/12...

Parabénss!!!
Casaaa lotadaaaaaa!!!
Atéh pq FEsta de Sant'ana em Caicó sem AVIÕES naum éh Festa de Sant'ana...jáh virou tradiçãoo...

=))

SÃO MAMEDE ON-LINE disse...

Menina fazia tempo que eu não via Wellinton viu (Welete).. rsrsrsrs... saudades, adoro ele! Conheço desde o tempo que dançava na Circuito Musical (direto do túnel do tempoooo)... rsrsrsrs.. muita coisas engraçadas prá relembrar daquela época! Bjs Weleteee... tá me devendo uma visita viu moço!

Solange linda.. parabéns; vc é escândalo, poderosíssimaaaa... tô sempre aki vendo o blog viu!

Bjs!!!

JOACIR (SÃO MAMEDE - PB)

lucas disse...

[b][blue]oiiiiiiiiii primeira vez que visito teu blog e para falar a verdade adoreeeeiiiiiiiii!!!!ñ é por ser seu fã ñ é pq adoroo teu trabalho!!!bjs!!!sucessoooooo!!!
[b][red]olha por favor visita o blog da companhia de dança que eu faço parte!!!estamos divulgando!!!pode deixar seu comentário e se ñ for pedir muito divulga aíiii!!!bjs!!!te adoro muito!!!cd vol 6 tá showwwwwwwwwwwww

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos