Novo Blog

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Em casa....


Olá meus amores...

Cheguei em casa ha pouco tempo, ja bati uma sopinha de feijao deliciosa e estou aqui na frente do computador, todos os filhos aqui do meu lado. Tem coisa melhor na vida? Assim que abri a pagina do blog dezenas de recados recheados de amor, carinho, admiracao..nao tem nada que pague isso. To muito feliz.
Fizemos um show maravilhoso em Santana do Ipanema-al, bombou mesmo. Equipe Bagaceira de garanhus-Thyago e Kinho marcaram presenca, o povo interagiu o tempo todo, foi super legal. Depois de 14 horas de viagem chegamos em Fortaleza, mas a meia noite partiremos para OEIRAS-PI aonde acontece um super show amanha. Quinta tem Fortal..uuiiiiiiii!! to ansiosa,cheia de expectativas..
To indo. Vou curtir um pouquinho minha familia,ta? AMO VCS. beijinhos.
Na foto meu querido amigo, alguem que eu sou FÃ de carteirinha, nao so como cantor(pra mim o melhor do seu estilo), mas como pessoa humana, simples que é.. ADUILIO MENDES.(cantando Ave Maria no meu casamento)

53 comentários:

Thálita Mendes disse...

Sol passando pra desejar uma ótima semana e que Deus te abençoe sempre um bj grande!

Thálita Mendes

Belém-PA

Karlinha Galvão disse...

SOL... passando pra deixar meu beijo e um abraço enormeee.
Sol tá uns cartazess aqui de um show de vocês no Internacional dia 8/08 você depois podia ver se vai haver mesmo!??! e dizer?!? POR FAVORRR?!?!
=D
to aguardando Sollll!
muito obrigada,desde já!

Um BEIJÃOOOOOOOOOOO!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

ooi Sol tudo bem Sou a Mika,do Juazeiro do Norte estive em seu Show no Jua Forró,foi ótiimo adoreii muito só não fui pra Expocrato pq é um pouco destante e não tinha com quem eu ir mas se eu pudesse estaria em todos os seuus show,suas músicas e as de Shandy são ótiimas esculto todos os dias tanto a rádio q passa suas músicas como o CD q comprei na festa do Jua...
Bjsssssss

Vc tem Orkut??
Manda o link pra mim como email..
Meu imail é
kaelly_mikl@hotmail.com
Bjssssss
Fica com Deus

Anônimo disse...

oi amada sol tudo bem? tô com saudade de passar por aqui pra te deixar aquele beijo grande e te lembrar novamente q não te esqueçço! bjs e te amooooooo!

Anônimo disse...

amada fala pra mim se realmente em setembro vcs vão aterrizar por aqui em são paulo! bjs te amo!

Laís disse...

Soooooolll,

já te disse que te amo?! Já, né? Mas não canso de repetir... Te amo!!

Menina, a Bahia FM gravou o show de vcs e colocaram na internet, fico aqui ouvindo e lembrando de cada pedacinho do show, é emoção demais meu Deus! Já estou morrendo de saudades, quero que essa vaquejada de Serrinha chegue logo!!

Olha...Já estou providenciando meu abadá, carnaval estarei lá coladinha com vcs e dessa vez eu vou ter que tirar uma foto contigo, te conhecer mais de perto, te dar um abraço, nossa!

Minha vizinha disse que pensou que depois do show eu ia parar de ouvir aviões em toda altura todo dia, mas que parece que voltei pior!kkkkkkkkk... Acho que ela já aprendeu todas as músicas, de tanto me ouvir cantando(gritando)!

Ai, ai... é bom demais!

Curta os filhões, o maridão e tenha uma ótima viagem!

Bom show amanhã...e não nos deixe sem noticias!!

Te amoooooo!

Bjoo!

Eleonore Batista disse...

Oi Sol,
desejo que tenha uma noite maravilhosa junto a sua familia e que Deus os guie quando forem ao show...nas estradas da vida Deus estará sempre guiando a todos vcs.
beijos...

Rodrigo Araujo disse...

sol vc é de mais te adimiro muto kra já fui em todos os shows que vc's fizeram aqui em parnaiba no piaui vc's são demais ,sol tem como vc mandar um bjo para mim amanhã quando vc for postar o proximo cometário q eu quero fazer inveja para minha irmã sol vc é ótima coleguinha!kkkkkk xau vc é demais !amelhor cantira deforró do Brasil!,quase q a galera morri e emoção quando vc entra no palco e fala "eawe galera de......." e diz o nome da cidade kra isso é tão emocionante !sou seu idolo e vou ficar esperando cerrto!

Anônimo disse...

SOL;
QUE SHOU LINDO O DE SALVADOR FOI GRAVADO DVD MESMO PARA DIVUGAÇAO?
UM FELIZ FORTAL PARA VOCES.

SAUDE.... PAZ....E MAIS SUCESSO VOCE MERECE. DE O XERO DE MEU LINDO RAFIMHA BEM NO OLHONHO.
UM BEIJO PARA VOCE E MANDE O MEU QUANDO LEMBRARSRSRSRS

FIQUE COM PAPAI DO CEU BEM JUNTINHO DE VOCE.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

Sol, Mais nunca nos vimos e naquele dia mal conversamos :/
Com Darly pelo menos converso no msn, estou com saudades dos dois !!!
Estou muito feliz e espero que estejam também, Amanhã completo 17 anos, não sei se ainda lembra :]
Espero que Deus continue abençoando essa pessoa que és, Tenho uma admiração enorme por você e agradeço sempre o carinho que desde que nos conheçemos você tem e demonstra por mim !!!
Virginio aqui gosta muito de você :]
Estamos combinando de ir pra CAMPINA GRANDE no dia 03 :]
Se der tudo certo nos vemos la,
Ficaria bastante feliz e lisonjeado se você mandar um beijo pra mim amanhã desejando um feliz aniversario, voce manda? :D
Vou ficar na torcida pra que você mande!
É uma pena não acontecer um show em Agosto aqui em Jampa, Mas a equipe quem quer beber esta sempre colada :]
Fica com Deus e se você pulder mande um beijo de aniversario amanhã!
Seria um presente inesquecivel, pode ter a certeza disso!
Você sabe o quanto é importante para nós fãs :D
Um beijão, e não esquece do meu aniversario amanhã *----*
Te Amo !!!
DANIEL VIRGINIO DA EQUIPE QUEM QUER BEBER

Anônimo disse...

Sool. eu sou muito fã de vocês, sou de natal e gostariia muito que vocês mandassem meus parabéns, no dia do show de vcs em macaiiba junto com a claudinha, meu aniversario é amanha dia 22 de julho e eu vo comemorar no dia 26 lá no show ! :D manda vaii por favoor, Beijos, :* adoooro você.

Anna elisa coutinho ,de natal.

Thálita Mendes disse...

PASSANDO PRA DEIXAR UMA BOA NOITE !!!

THÁLITA MENDES

BELÉM-PARÁ

Sandrinha Matos disse...

qisfaT[a no descanso merecido né Sol!!!Descanse minha Flôr para abalar nos shows que virão por aí...Principalmente o que vai rolar aqui!!!Tô anciosaaaaaaaa!!!Uiiiiiiii.
Quero ver se vc não vai dizer:"Sandrinha minha linda...Um beijo da Sol!"KKKKK
beijos...

Anônimo disse...

Miinha Liinda...
Você sempre arrasando neh?
Cada vez mais sucesso neh?Graças a Deus, q Ele continue abençoando vc e essa banda maravilhosa...Espero ver vcs em breve!
Amo você Solzinhaa
Manda beijo pra mim...
Aviões seeeempreee
|Anna Luisa|

Anônimo disse...

NADA MELHOR DO QUE NOSSA CASA,A FAMILIA ISSO E GRATIFICANTE DEMAIS PARA QUEM SABE DAR VALOR..QUANDO SE AMA,E AMADO TUDO SE TORNA PERFEITO,OS FILHOS SAO DADIVAS QUE DEUS NOS CONCEDE,O SEU AMOR E UNICO E VERDADEIRO E DEPENDENTE TANBEM..SOU FILHA E SEI O QUE REPRESENTO PARA MINHA MAE,CADA FILHO E UNICO.....COMO CADA MOMENTO DE NOSSA VIDA..DEUS ABENÇOE E ILUMINE VCS SENPRE,CADA SHOW DE VCS SEJA RECORD DE PUBLICO,AFINAL VCS MEREÇEM.SO VCS SABEM O QUE PASSARAM PARA CHEGAR ONDE CHEGARAM ISSO E SO COMEÇO,DEUS RESERVA MUITAS SURPRESA PRA VCS.....ESSE AVIAO AINDA VAI MUITO ALTO ELE ESTAR APENAS DECOLANDO.....SE ALGUM DIA VC SE SENTIU ABANDONADA ,QUE NADA DAVA CERTO PARA VC A RESPOSTA CHEGOU,,,,,DESSA FORMA POR QUE VC NUNCA PERDEU A FE..E MUITO AINDA VIRA PARA TODOS VCS..TE DIGO ISSO POR QUE SOU UAM CATOLICA QRENTE EM DEUS E TUDO QUE JA VIVI E PASSEI EM MINHA VIDA AGRADEÇO A ELE E SENPRE PASSO ISSO PARA AS PESSOAS QUE ESTIMOS..QUANDO TIVER UM TENPO LEIA PEGADAS NA AREIA......FUI BJSSSS ATE SERRINHA SE DEUS QUISER ..FOFA

Anônimo disse...

Solanjaaa minha lindaaa bom dia, sou um fã incondicional do "AVião" e resolvi fazer esse blog so pra postar recados aqui, lhe dar os parabéns por todo esse sucesso estraordinário q vcs fizeram,fazem e vão fazer por muito e muito tempo se Deus quizer e pricipalmente lhe fazer um pedido, é q ouvi uma música linda - Dificil Não Falar De Amor - É a nova do cantor Daniel e já ouvi mais de 20 vezes e só ouço sua voz cantando-a minha lindaaa, a música é linda d+ e não sei se isso é possível, mais tenho absoluta certeza que se vc cantasse essa música seria de um sucesso enorme como está sendo aquela q Zélia Santos ( Já me Acostumei - Same Mistake ) e vc está cantando. Desde já agradeço minha lindaa se vc cantar essa músicaaaa, ave maria num sei nem oq eu faço... kkkkkk

Beijos viu e q Deus ilume vc e todos q compoem a BANDA AVIÕES DO FORRÓ.

ADler Tenório - Arcoverde-PE

Conheço o gordim Fufú, gente boa d+ aliii e é outro louco pelo AViãoooo.

Sim já ia esqecendo, o show do Crato-CE foi bom demais fui com uma galera aqui de Arcoverde-PE. Fufú disse q o show de Petrolandia-PE foi massa tb.

MEU BLOG: http://adlertenorio.blogspot.com/

Letra da Música:

Dificil não falar de Amor - Daniel

Eu já te escrevi mil cartas
A chuva ainda não passou
O tempo não apaga as marcas
Difícil não falar de amor

Penso tanto em você
Penso tanto em você
penso tanto em você

Flores nascem nas esquinas
O vento ainda sopra frio
Frases que não te fascinam
Coisas que você não viu

Me joguei no chão
Da sala de estár
Tudo em minhas mãos
Nada em seu olhar (Refrão)

Anônimo disse...

tenha uma otima semana sol vc e toda familia aviões do forró grande abraço a todos

Laís disse...

Sol, já ia esqucendo... coloca mais fotos do teu casamento, sei que vc casou toooda de vermelho, tenho uma amiga que se casou assim e foi lindo, imagino vc!!

Não esquece, tah?! Vou cobrar...rsrs

Te amo!

Bjos!

Laís Assis/Salvador-BA

Anônimo disse...

A forma doce e amável com que escreve suas memórias e suas passagens nas cidades dessa vida musical demonstram o és uma pessoa maravilhosa. Realmente és digna de todas as bênçãos que Deus e a Vida têm lhe proporcionado.Um grande Beijo. Rogério-Sergipe.

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Rainha cada dia seu blog tem mais comentários, e tudo isso é culpa sua, quem manda cantar e encata os aviãozeiros kkk vc arassa, continue sempre assim bjs sucesso no fortal, vai da tudo certo bjs. Paulo Sérgio 100% aviões [ São Luís Maranhão] xau.

Anônimo disse...

Sol minha linda! O show de vcs aqui em Salvador bombou cm sempre, infelizmente naum pude ir mas acompanhei pela rádio e soh fui dormir depois q vcs terminaram d tocar, eh incrível cm vc faz questão de lembrar de cada um q acompanha vcs, seja amigos ou fãs, isso eh mto lindo e gratificante! Tava tão alucinada que sonhei q eu havia tirado várias fotos c vc e Xande, rsrs Qro pedir mais uma vez que Papai do Céu abençõe vcs e a família de cada um da banda Aviões do Forró!
Uma ótima semana!
BjOo
UUUiiii!!!

Anônimo disse...

Solange mulher tinha ficado tao triste pq soube que vcs nao ia pra caicó na festa de sant'ana, mais agora que eu soube que ja ta confirmado a ida de vcs pra la juntamente com forro muído,mastruz. e cinzero de motel, arr maria nao vai ter parea nao viiu ? ô pipoco grande vai ser esse, festa de sant'ana sem aviões nao da mesmo;
adoro vc minha liinda. ate a festa :D

Anselmo Fonseca disse...

oi minha fia!!!
tudo certinho não é?? po show de Aquidaba??
eitá contade de chegar logo esse dia!!!
to commuita saudade de vc!!!
tá trabalhando muito né???
Graças ha DEUS!!!
Pois Sol, vi tudo isso e vejo há todo momento teu sucesso e do Aviões!!
Fico + muito + muito orgulhoso,pois algo que amo tanto indo de vento e polpa!!
estarei sempre aqui pra o que der e vier!!

Te amo SOLL!!!

fica com DEus!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Bom dia, Solzinha
Fico feliz por você estar feliz, e tenha certeza que se depender de nós, seus fãs, seu sucesso não será passageiro, mas, sim duradouro.
Tudo que se faz com amor, com perfeição, ganhamos em troca a admiração e o carinho das pessoas. E isso nunca é demais.
Portanto, exigo que você continue, nós encantando e arrebentando pelos palcos da vida.
Te amooooooooooooo muitãooooooooooo.
Solzinha é toda boa, ela é toda boa.....
Deus te abençõe.
Beijossssssssss!!!

Matteus disse...

Eiiitaa sooool! que Aviões no Fortal tá chegandoo aaí uuuuuui! ô potência!
esse show vai ser o mais esperado de Aviões Elétrico! tenhoo certeza disso! tee amooo demais soool!
Abraço para todos os integrantes de Aviões!

infelizmente sool já está tudo lotado os camarotes do Inter =/
dessa vez não vou poder ir pro show de vcs! mas claro vou estar na expectativa pra baixar esses shows!

beeeeijo! te amo demais!

(L)

David Anderson disse...

SOL...
AMOREH DE MINHA VIDA...
Q SAUDADES EU SENTIR DE COMENTAR AKI NO SEU BLOG...
ANDEI MEIO SEM TEMPO...
MAIS ESTOU DE VOLTA...
OLHA EU QUERIA SABER...DE UMA HISTORIA Q ESTAR ROLANDO POR AI??

FOI VC QUEM COMPOS A MUSICA, SE VC NAUM VALORIZAR CONCERTEZA VAI EM PERDE???

ME DEU UM BRANCO AGORA E EU ESQUECIR DO NOME DA MUSICA...

SOL...SUCESSO PARA VC MEU AMOR...
TUDO DE BOM!

DAVID ANDERSON(PEDRA/PE)

Anônimo disse...

olá...
só passei pra te desejar tudo de bom...






jaime soares(teresina)!!!

Paz na Humanidade disse...

bom dia sol
Sem comentários viu ...
Show em Salvador PerfeitooOOOooOO
saudades da galera de Jampa viu!
pode ter certeza que vc é a nova inspiração do Brasil, kramba, aqui so se fala em vc e em todo canto que chego e aonde estou ta tocando aviões, novo repertório PERFEITO...
PREFIRO NÃO COMENTAR
kkkkkkkkkkkkkkk
amu tu vissi
"Não ha derrota que Derrote quem nasceu pra vencer, e eu nasci pra vencer" perfeito!!!!
olha tbem queria te dar uma idéia, quando for começar a 1ª música vc sempre diz uma frase desse tipo, a galera adora e vai ao delírio. tipo aquelas do Xandi,"se o sucesso fosse madeira eu era o Cupim" kkkkk
xeru nêga
Alderllan de Jampa

Malu disse...

Olá Sol! Eu sou Malu, adimiro muito o seu trabalho,sou de Natal/RN e estive prestigiando o seu show maravilhoso e sempre muito animado nessa ultima Vaquejada de Currais novos! Eu participo de um encontro de jovens católico que se chama "Segue-me" que aconteceu nesse ultimo fim de semana, e lá eu e meus amigos de equipe participamos na equipe da faxina e todo ano temos que fazer uma paródia de uma música caracterizando a equipe para apresentar no final do encontro. E esse ano fiz uma paródia da sua música "Você esnobou meu sentimento". E Vim aqui pra conpartilhar com você esse momento e pra descontrair trouxe a música aqui pra vc dá uma olhadinha como ficou, tá? kkk

Música da Faxina

1- Já vai começar
E você não vai querer perder
As surpresas que trazemos, sim
Eu sei você vai adorar
Jesus te abençoar
Amar e perdoar
E você não vai esquecer
O amor de Deus por você

2- Porque, você sujou a todo momento
E eu lavando os banheiros
Mas agora vi que sempre vale a pena faxinar
Tanto assim porque
Toda vez que eu esfregava
Jesus me recompensava
Só eu sei como fui agraciada

3- Preste atenção no que Ele vai falar
Amo, amo você ê
Sempre vou te amar e entender ê
Pode ter a certeza
Amo, amo você ê
Basta só se entregar
E em mim viver ê ê

4- Pense bem
Na hora em que você sujar
É só chamar que a gente vai
Limpar, varrer e muito mais
Escuta como estou feliz
Servir a Deus é bom pra mim
Se liga no que vou dizer
O Segue-me vai tocar você

5- Espanei, limpei o chão
A pá quebrou
Foi tudo provação pra mim
Deus mostrou que sim
Como é grande o seu amor
Eterno amor do meu Senhor ôôô

E aí o que achou? kkkkk
Fomos "apaludidos de pé" e essa música foi eleita a mais bonita. Já deu pra perceber que eu e o pessoal gostamos por demais o Aviões do Forró né? kkkk Então deixo aqui nesse nosso primeiro contato um grande abraço e peço a Deus que abençõe a sua vida e da sua família, como também de todos os que fazem parte do Aviões do Forró, para que vocês permaneçam em Deus e que sejam realizadas obras na vidas de vocês! Fica com Deus e com o amor de Maria!

Um grande beijo e sucesso sempre!

Malu

FAGNER VITOR disse...

SOL AVIÕES DO FORRO VAI TA QUANDO EM PAULO AFONSO BAHIA?...NO SHOW EM JEREMOABO DIA 21.06.08.THU E XANDY FALOU QUE EM AGOSTO VCS IRIAM TA LA.. QUERIA SABER SE ERA VERDADE..BJU TE ADORO...............
FAGNER VITOR PAULO AFONSO BAHIA......

Moisarley Santos disse...

Muito bem Sol, aproveite mesmo a família pois é a entidade mais importante para cada um de nós, já estou com saudade de avioes aki em PE !!!!!!!!!!!

Felipe Lourenço disse...

Soll,

quanto tempo ein?

mas me deu uma saudade hj, quando vi o programa do bocão, a fã que encontrou contigo e o xande!


fiquei sabendo que o show em Salvador estourou!

Saudades viu!

Adoro vc!

Beijos, e Abraço no Darly.

Felipe Lourenço, Vitória da Conquista - Bahia.

Monique Aviaozeira SP disse...

é Verdade nao tem coisa melhor
do q fika em nossa kasa com as pessoa s amadas q é nossa familia!!!!
S0o0ol q bom q vcs vão fazer um show em PIAUÍ (terra boa...Saudades)
Tenho certeza q seram recebindo de coração aBerto viu....como outras vezes tbm!!!!

Felicidade Sol
Qdo vcs vem fazer show aki no sul (Sampa)??????

bjs te amo Demias

Monique sampa

Anônimo disse...

sol minha querida sou de belo horizonte nossa como fico feliz quando vejo vc e xandy vc é minha inspiração sabia sou super fã de vcs familia aviões do forró.puxa sol queria tanto ver vcs de pertinho conversar com vcs falar o quanto gosto de vcs.vc ficou tão bonita depois da cirurgia ja era mais agora esta mais.eu tambem estou querendo fazer.olha da para vc mandar um recadinho para mim ficarei muito grata.grande beijo janaina de b.h.

Cidinha disse...

linda demais muitos bjks viu minha idola...........bjks

Martha disse...

Oi Sol! Sou aqui de Olho d'água das flores AL.Estava no show de vcs em Santana e gostei D+, foi maravilhoso poder ver vc e o Xande bem de pertinho.Cheguei até a me emocionar em ouvir sua voz linda.Sou sua fã,TE ADORO Muitããããooooooooo.UM XERO MINHA FLOR!!!

Martha disse...

Oi SOL!!! Sou aqui de Olho d'água das flores AL, tava lá em santana do ipanema e amei ver vc cantar e encantar com essa sua voz linda q é realmente um dom de DEUS.Adoro o AVIÕES D+. Sou sua fã, TE ADORO muitãããããoooooooo bju minha flor.

Martha disse...

Oi sol!!!Sou aq de olho d'Água das flores AL. Tava lá em Santana e adorei Ver vc cantar e encantar a todos com essa sua simpatia.Sua voz é linda, é realmente um dom de DEUS.Curto muito o AVIÔES.***BJUSSS*** Te adoro D+ viu minha rainha.

Anônimo disse...

oi amada sol,to passando pra aqui deixar carinho pra vc beijus e que deus te ilumine muito!

Anônimo disse...

Sol... o que faço? estou viciada no seu blog! todos os dias venho aqui lê seus post's rs!
linda. Que Deus continue te abençoando e guiando o aviões!
Sucesso, ah se não for pedir muito manda um beijo pra mim no blog, vou ficar tãoo, mais tãoo feliz!
Beijão!
Claudia Isabela - Salvador-ba
(Cal)
=)

Anônimo disse...

Oi Solzinha!!!!gostaria muito de esta no Fortal pra prestigiar vc e o Xande...estou tão longe em Maceió...Amo vcs de paixão viu?!!vc ta lindona magérrima!!!fechou!!!!Mil beijos e fica com DEUS

Leleu-Maceió-Al

Thálita Mendes disse...

Te amo Sol e te espero fazer akele show esperto no dia 16 aki em Belém do Pará!!!

Thálita Mendes disse...

mamammammmaammama

Unknown disse...

Sooooooooooooooooooooolll, vc é showww!!!
Te desejo tuuuudooo de bommmm...
Que Deus ilumine seus caminhos mais e mais...
Soool, me add no msn???

Te Amoooooooooooooooooooooooooo!!!

Marcos - Camaçari-BA

Marcio Vitor disse...

Solanja... vc é d+!!!
sou fanzasso d Avioes e principalmente de vc..
moro aki em Recife e dia 2 estarei la no show d vcs no evento Requebra Brasil né... bom d+!!!
vc ta kda vez mais gata, uhuuuuu...

gosto pra karamba d vc!
aa se tiver msn me add ai, é marciolrdn@hotmail.com.
beijaooo
se cuida

bruno-rafael disse...

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso cheiros minha sol abraços para o darly e vc principalmente kkkkkkkkk quando será que vc´s vem pra ca minha sol em novembro ou em outubro kkkkk muinta saudades

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol, imagino como sua vida está corrida,mas como você fala que sempre lê os recados,não recebi ainda uma resposta,já estou me conformando com o não,mas gostaria pelo menos de saber por vc,mandei um email para o Darly,fazendo o pedido que ele pudesse te repassar não sei se aconteceu,mas fica aqui,mais uma mensagem clamando resposta,e saiba que se a resposta for um não,eu tenho maturidade suficiente para entender e continuar te admirando.

Beijos

Carol"Aeromoça do Aviões"
João Pessoa - PB

Fã Clube Abilhar Aviões do Forró disse...

SOL, PASSEI AKI P DEIXAR 1 BEIJÃO PRA VC!!!

TE VEJO SÁBADO LÁ EM CAICÓ...

UM BEIJÃÃÃO

PALOMA NÁGLLA

::MeninaMulher:: disse...

Passando pra deixar um beijo enorme, estou contando os dias pra chegar dia 09 pra ver vcs no Mucuripe..

bjs.. amo vc!!

Paulinha
São Luís - MA

Anônimo disse...

Sol,tô querendo muito fotos suas com xande agora magra em estúdio se você tiver por favor posta ta?um beijo e obrigada pela atenção :D

Anônimo disse...

Oi Anja,como vai?Eu me chamo Isabella e sou mais um fã apaixonada por vc e pelo Avião... te desejo uma boa semana.Bjos :***

rosinha disse...

solsinha eu sou sua fã de carteirinha eu amo a sua musica aquela assim pois abre a roda que ela vai ,vai começar a requebrar r a solange toda boa vai começa a requebra !!!amuhhh te solsinhha xero tenho 10 anos bjinhos e sou fã de vcs a muito tempo xero valeu!!!!sol entra no orkut e me add meu orkut e rosaoff²hotmail.come meu msn tambem!!!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos