Novo Blog

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Delmiro Golveia-Al.

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.....

O senhor é meu pastor e nada me faltará....
Ontem o show em Delmiro Bombou...foi lotacao. Galera do Bloco FARRA estava em peso, sem falar da turma da Bahia inteira, de Sergipe, Pernambuco...Obg de verdade pelo carinho de vcs.
Tinham tantos blogueiros....amo vcs...
20 dicas de sucesso:
*Elogie tres pessoas por dia...
*Tenha um paerto de mao firme...
*Olhe as pessoas do olhos...
*Gaste menos do que ganha...
*Saiba perdoar a si e aos outros...
*Trate os outros como gostaria de ser tratado...
*Faca novos amigos...
*Saiba guardar segredos...
*Nao adie uma alegria...
*Surpreenda aqueles que voce ama com presentes inesperados
*Sorria
*Aceite sempre uma mao estendida
*Pague suas contas em dia
*Nao ore pra pedir coisa, reze para agradecer e pedir sabedoria e coragem...
*Dê as pessoas uma segunda chance...
*Nao tome uma decisao quando estiver cansado e nervoso...
*Respeite todas as coisas vivas, especialmente as indefesas...
*Doe o melhor de si no seu trabalho...
*Seja humilde, principalmente nas vitorias...
*Jamais prive uma pessoa de esperanca; PODE SER QUE ELA SO TENHA ISSO.
Valeu Renata Portela de Teresina...

19 comentários:

Unknown disse...

sol sabe dizer se é eletrico ou forro amanha em santa rita ?

Unknown disse...

SOLL TE AMOOO...


ESTOU TRISTE POR OMTEM NAO PODER CONPARECER EM DELMIRO GOLVEIA..
MAIS SAIBA Q VC ESTAVA EM MEU CORAÇAO...


ADORO VC ..MINHA FLOR.


NAJARA D ARAPIRACA.AL;

Mα†н€υک!!инØØ disse...

Se eu morrer antes de você me faça um favor...
Chore o quanto quiser, mas não brigue com ninguém por eu ter deixado você...
Se não quiser chorar, não chore...
Se não conseguir chorar não se preocupe...
Se tiver vontade de rir, pode rir...
Se algumas pessoas contarem algum fato a meu respeito, conte a sua versão...
Se me elogiarem demais, corrija o exagero...
Se me criticarem demais, defenda-me...
Se me quiserem fazer um santo só porque eu morri, mostre que eu tinha meu lado santo, mas estava longe de ser o santo que me pintaram...
Se me quiserem fazer um demônio, mostre mais que a vida inteira eu tentei ser um bom amigo...
Se sentir saudade e quiser falar comigo, pense apenas que eu ouvirei...
De vez em quando de uma olhadinha ao céu, você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olha para mim...
Mas se um dia eu morrer antes de você não vou estranhar o céu...
Ser seu amigo já é um pedacinho dele!

♥ Pode ter certeza que eu faria o mesmo por você!!! ♥

bjus Sol te adoroooooo!!!

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Solzinha,

Esqueci de te dizer.
Farei aniversário quinta-feira (19/02), mas, comemorarei no bloco na sexta-feira.
Não esqueça de mandar meu alô.
Bjoooooooooo!!!!!!

Bia Menezes disse...

te amoooo!

Monique Aviaozeira SP disse...

Sol vc é linda de qualquer jeit0o0o...não precisa de muita coisa!!!
bjs /monique /aviaozeira Sampa

Ah solzinha do meu niver dia 26/02
obrigada
Te adoro

=D

Eleonore Batista disse...

Bom dia minha querida Sol,

passando para desejar um maravilhoso dia a vc e a todos que fazem a banda Aviões.
Saibas que estas sempre em minhas orações e peço a Deus que possa sempre te abençoar e guiar.

Beijos linda e nao esqueça Te amo muitooooooooooo....

Anônimo disse...

MINHA SOOOOOL LINDA!

Eu te amo muitooooo que Deus te projeta sempre! você é importante demais pra mim ♥

e tô contando os minutos pra te ver no 'abre alas' e no carnavaaal!

Amoooo você e toda familia aviões SEMPRE!

Ricardo Bandeira disse...

Sol adorei o show aqui de Delmiro Gouveia, vcs arrasaram como sempre, só tenho uma queixa nem consegui conhecer vc, buaaaaaaaaaaaaaa...a produção do evento embaçou muito, segurança demais deixaram vcs meio que inacessiveis, isolaram ate o onibus do publico mas é assim mesmo, vc teve o tratamento de estrela que merece.Bjs te adoro até a proxima!!!

Ricardo Bandeira disse...

Sol adorei o show aqui de Delmiro Gouveia, vcs arrasaram como sempre, só tenho uma queixa nem consegui conhecer vc, buaaaaaaaaaaaaaa...a produção do evento embaçou muito, segurança demais deixaram vcs meio que inacessiveis, isolaram ate o onibus do publico mas é assim mesmo, vc teve o tratamento de estrela que merece.Bjs te adoro até a proxima!!!

Anônimo disse...

♥TE AMO SOLZINHA♥

~~>Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."TE AMO MINHA BEBEZINHA BEIJAO!!!

Jaime Soares disse...

OLÁ MINHA RAÍNHA...

PASSANDO MAIS UMA VEZ PRA DIZZER QUE A SAUDADE QUE TENHO DE TI É IMENSA, ENORME, SEI LÁ...KKKKKKKKKKKKKKKKK

BJÃO MINHA FLOR...



JAIME SOARES(TERESINA)

Anônimo disse...

ta tudo muito lindo o colorido das dançarinas ta bombando ,,,,,,,,,,vc ta mara falou do oculos escuro e não colocou ficou com cara de cansada mesmokkkkkkkkkkkkkkna proxima coloque viu par da mais um ar de poderosa vc poooooooooooooooooooooooode uiiiiiiii bjsssssss fofa

dayane rocha disse...

sol minha linda ,amo vc........
manda bjooo pra mim no blog e para o meu amor.........
"dayane e junior"
aracaju/se
15/02/2009

Anônimo disse...

Sool sou de Delmiro tava em seu show no sábado aaah voc nao sabe a minha alegria de poder te veer .. Quando voc começou a cantar me arrepiei toda (: voc é demaais.. Obg por tanta alegria..
Todo mundo aki te ama .
Bjos

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Minha florzinha....
te amoooooooooo sempre!

aviãozeiro vip disse...

sol.. nesse show naum pude ir mas fiquei com muita vontade... bbjos te amooooooooo... viw...

Anônimo disse...

ola minha rainha saudadesssssssssss bjssssss te amo,vc ta sempre linda...te aguardo aqui em Parnaiba ta pra gente comer muitos peixes kkkkkkkk abraçosssss...

Vanessa S. disse...

Solzinha, sou de Delmiro Gouveia e estudo em Maceió-AL, porém não pude comparecer ao show em Delmiro =/... será q ainda vou ter o privilégio de ir a um show de vcs lá???
Ah, sou muito fã de vcs e desejo q sempre continuem brilhando!
Sucesso...
Beijoo e cuide-se!
Vanessa Gomes

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos