Novo Blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Só DEUS pode me julgar...

O destino escolhe quem passa por nossa vida, mas é o coracao que decide quem fica...Uiiiiiiiiiiiiiiiiii


Olá meus amores!!!
Uma boa noite a todos...to aqui dentro do buzao so esperando a hora de mais um show que farei daqui ha pouco. Olhando os comentarios deixados por vcs me deparei com um que me achei na obrigacao de respode-lo. Nao deveria dar ouvidos a certos tipos de comentarios, e fazer de conta que nem li, mas sou de carne e osso com sangue de uma boa Baiana correndo nas veias. Sei que satisfacao da minha vida eu so devo a DEUS, o unico que pode e tem o direito de me julgar, mas vou responder a esse comentario:
Primeiro, me perguntaram como eu uma mulher serva de DEUS pude realizar uma festa do Bruxo Harry potter pra meu filho... Gente, pelo amor de DEUS, o que é que o tema da festa do meu filho tem haver com isso? Uma coisa sem maldade alguma, e que por sinal ficou linda e ele muito feliz.. Pra mim é o que importa, a felicidade que proporcionei a ele.
Segundo, me perguntaram pq eu ainda continuou cantando musica secular(musica do mundo)...Canto pq aqui é meu trabalho,é minha fonte de renda. E no dia que isso nao tiver agradando a DEUS com certeza ele abrira outra porta pra mim, ele é tao bom e maravilhoso que cada dia me abencoa mais. Será que estou fazendo alguma coisa demais? Acho que nao. Aprendi que o segredo do fracasso é querer agradar a todo mundo e isso eu nao faco mais. Nao vou deixar meu trabalho pq A e B estao dizendo que estou servindo a 2 DEUSES. Pra mim so existe UM DEUS e UM SENHOR, e é a ele que eu sirvo..
Quanto a Cantora A e B que largou tudo, isso é problema dela, a vida dela, nao é a minha!! eu sou SOLANGE ALMEIDA, e por favor nao me comparem com ninguem.
Ja nao aguento mais as pessoas achando que devo fazer isso e fazer aquilo.A vida é minha, a fé é minha. Tudo tem seu tempo, e eu estou aguardando o tempo de DEUS. Podem falar o quanto quiserem que nao vou me abalar, pq o DEus que eu confio e creio e maior que qualquer coisa.. So acho que uma pessoa dessas deveria ler mais a biblia pq DEUS nao é carrasco ele quer ver seus filhos felizes, e eu estou muito feliz.
TODAVIA, A MIM MUI POUCO SE ME DÁ SER JULGADO POR VÓS, OU POR ALGUM JUIZO HUMANO;NEM TAMPOUCO A MIM MESMO EU JULGO.
PORQUE EM NADA ME SINTO CULPADÖ;MAS NEM POR ISSO ME SINTO JUSTIFICADO, POIS QUEM ME JULGA É O SENHOR.
PORTANTO NADA JULGUEIS ANTES DO TEMPO, ATE QUE O SENHOR VENHA.
CORINTIOS-4. 3,4 E 5.
Espero que com esse desabafo vcs entendam que minha vida profissional é uma, e minha vida particular é outra, e essa vida so diz respeito a mim. As minhas escolhas, minhas decisoes quem decide sou eu.. Jesus me ama tanto,tanto tanto que ele so me enche de alegrias e coisas boas..isso é que me move, me impulsiona a viver. Os planos dele estao por vir,e virao na hora certa e eu como serva estou aguardando.
Recebi algun convites de testemunhos e estou analizando a todos com carinho..Pois é isso amores....
AMO VCs!!!

147 comentários:

Thálita Mendes disse...

solllllllll boa viagem e que Deus te abençoe e te acompanhe sempre!!
Te amo

Thálita Mendes

Belém-Pará

Anônimo disse...

´´´DEUS TE ILUMINE E PARABENS PELO SEU DESABAFO TE ADORO ,,DEUS TE PROTEJA BOM SHOW ESTOU AQUI ,MAIS UMA VEZ DE OLHO EM SEU BLOG,,ARASE COMO SEMPRE VC FAZ... NAJARA ARAPIRACA,AL
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶ø´´´´¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶$ø¶¶¶´´´´´´ø¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´ø¶¶ø´´´´´´¶¶$´´´´´´´´¶$
´´´´´´´´´´´´¶¶¶ø´ø$¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´$¶¶¶¶$
´´´´$¶¶¶¶¶´¶¶ø´´´´´´´ø¶´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶
´$¶¶¶deus t´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¶¶¶
¶¶ø´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø
¶ø´´$¶ø´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
¶¶$¶¶$´´´´´´¶¶$´´´´´´´´´´´´´´$¶¶
´$$¶¶$¶¶¶ø´´øø¶¶¶¶ø´´´´´´´´´$¶¶
´´´´ø$¶¶¶¶¶ø´´´ø¶¶¶¶¶$´´´´´¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´$¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶

Anônimo disse...

Ei Sol tudo bem? Não de importancia para as pessoas que não querem seu sucesso, porque nós(seus fãs) torcemos muito por vc. Agora toda vez que deixo um comentário pergunto quando virá em BH ou regiões de minas, já que o site ta em construção. Esperamos vc.
Abraço.

Kadu - BH

Anônimo disse...

SOL OMO VC E TAO .MARAVILHOSA EM MINHA VIDA...... VC ME DAR UMA FELICIDADE INORME ...REALMENTE VC E UM RAIO DE LUZ.....

QUEM SABE UM DIA VC PODERIA ME LIGAR ,KKK TALVEZ VC ACHE PEDIR DIMAIS ,,MAIS ACHO QUE DISMAIARIA,,KKK MEU NUMERO ...082-99458394..TE AMOOOO...
TAVA BELISSIMA OMTEM EM SAO MIGUELL.... NAJARA ARAPIRACA..

Thálita Mendes disse...

sol por favor hj eu e o italo estamos fazendo 1 e 10 meses de namoro mande umbj pra gente!!!


Teamo

Thálita Mendes
Belém-Pará

Matteus disse...

Soool minha raainha!
estou aqui pra te mandaar um grande beijo e dizer que te amo mais e mais e mandar uma mensagem para nós refletimos: " Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma nova história" (Gandhi)

te adoro demais sol!
seu fã e blogueiro número 1!

Anônimo disse...

SOL ADOREI SEU COMENTARIO NAO LIGUE MESMO PARA QUE OS OUTROS FALAM SOBRE VC POIS DEUS QUER VER VC SER ASSIM FELIZ E SORRINDENTE DO JEITO QUE VC E TA .BEIJAO LINDA TE ADORO POIS VC E UM LIÇAO DE VIDA.FICA COM DEUS.♥♥♥



MARIANA

Anônimo disse...

AMIGA NAO IMPORTA O QUE DIGAM SEJA SEMPRE VC,PQ ACONTEÇA O QUE FOR EU E MEU AMOR SEMPRE VAMOS NOS APOIAR....POIS SOMOS SEUS FA NUMERO 1





TE AMO MUITO.....E NAO ESQUECA DE NOIS NAO.....KKKKKKK



BEIJOS E FICA COM DEUS

Claudiane Rocha disse...

Meu Deus,tem gente que naum tem o que fazer mesmoo!!!affy!!
Minha gente Deus sabe o que faz,e se ta acontecendo tudo isso,todo´esse sucesso concerteza deus permitiu!Naum tenho duvidas e tenho certeza que vc tbm naum sol...
Deixe isso pra la...eu nem respondi sabe..pq esse blog que vc faz parte são para as pessoas que gosta de vc,naum pra pessoas jugarem o que vc faz ou deixa de fazer!!
bjim e tenha um otimo show!!!
amoo
Claudiane Rocha-Natal RN

Ronaldo Jr disse...

Sol, lendo seu Ultimo post só me certifiquei mais e mais da pessoa que es
Linda e Abençoada acima de tudo !
acredito que nem precisava vc ter respondido a essas pessoas , pq quem é fã de verdade conheçe vc olhando em seus olhos e vendo a sinceridade transmitida !
Nem se preocupe, quem te gosta mesmo tá aqui pronto pra te apoiar em tudo que tu decidir !
só agradeço por momentos de alegria q tu me proporciona!
brigado !
um beijo meu anjo
TE AMO
DEUS TE ILUMINE
RONALDO BARBOSA-CARUARU -PE

(O SHOW DE SAIRÉ-PE É VERDADE? HEHHEEH ME RESPONDE ISSO )
BJOS

Anônimo disse...

e minha comadre o bom e que muitos te seguem , mais so Deus te acompanha, nao der ouvidos a comentarios , maldosos que tentam te destruir, pois o senhor e comtigo, ele te ama e o mundo inteiro tambem, so quem te conhecer saber o amor de pessoa que es, e o quanto tenhes um coraçao humilde, i e isto minha querida que Deus quer nimguem tenhe o direito de julgar nimguem dever ser um idiota, ele precisa muito comer biblia, fica com DEUS minha amada.que Deus te proteja e te livre dos invejojos , aqui estamos morredo de saudades de vc minha flor, jampa te espera , minha rainha de braços aberto nos te amamos.............

Shirley Nary disse...

Sol,

Viva sua vida, se preoculpando apenas com a sua consciência e seu compromisso com Deus...nem Jesus conseguiu agradar a todos!!! E vc agrada a 99% de todos os seus fãs e com certeza Deus esta lhe abençoanado e muito feliz por suas atitudes! Eler que a nossa felicidade...continue caminhando e ele lhe guiará como faz com todos os que confiam nele...Amo vc viu e torço sempre pela sua felicidade!!!
Trabalhe muitooooooooooooooo para continuar nos fazendo felizes viu?!
Você tem uma personalidade única no palco!!!
Xeruuuuuuuuuuuuuuuuu

Sim, adorei a festa do seu filhote...tudo muito lindooooooooooooooooo...o que importa é a inoscência que trazemos dentro do nosso coração e nada mais puro que o coração de uma criança!!!!

Obs - se precisar de ajuda, pode me chamar que dou cascudo em ta falando essas besteiras viu?! kkkkk
Fique com Deus!

Thálita Mendes disse...

O Tamanho das Pessoas...

Os Tamanhos variam conforme o grau de envolvimento...

Uma pessoa é enorme para ti, quando fala do que leu e viveu, quando te trata com carinho e respeito, quando te olha nos olhos e sorri .

É pequena para ti quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade, o carinho, o respeito, o zelo e até mesmo o amor

Uma pessoa é gigante para ti quando se interessa pela tua vida, quando procura alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto contigo. E pequena quando se desvia do assunto.

Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma.

Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos da moda.

Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas.

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande.
Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.

É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. O nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de acções e reacções, de expectativas e frustrações.

Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente torna-se mais uma.
O egoísmo unifica os insignificantes.
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande...é a sua sensibilidade, sem tamanho...
William Shakespeare


Thálita Mendes
BElém - Pará

Anônimo disse...

Sol mulher..sua resposta foi perfeita viu..sem + comentários..
ISSO É FRUTO DA INVEJA...releve essas pessoas...são todas inferiores a vc...tenha certeza disso...
Olha só...já sei que vcs estarão aqui em Itabuna-ba no dia 22 de novembro..estive c/ vcs no Tico Mia de verão em Ilhéus..Tico Mia em Ibicuí(são joão)...e agora estarei decolando c/ vcs no Tico Mia no Rancho(Itabuna)...bem que vc podia mandar 1 alô pra mim hein...
Eu ia amar de paixão..pense na felicidade dessa fã aqui...
até lá ficarei te lembrando por aqui...rsrs
desejo muito + sucesso a vc...e não esqueça DEUS estará sempre te guiando e te protegendo contra o mal...Vc transmite muita LUz..
te adoroooooo muitão...

bjuuuuuuu querida

Anônimo disse...

sol num de importancia pra essas pessoas desocupadas naum q fikam falando besteiras essas pessoas tem muita é inveja de vc pode ter certeza;.,pessoas desclassificadas;.,so merecem respostas assim ;.,gostei das suas respostas viu e fassa outra festa do mesmo geito dessa do rafael pra v se essa pessoa morre haushaus;.,bom restim de semana bjoo;.fika com deus

Anônimo disse...

Sol vi q vcs estarão em brasilia dia 24,e com certeza estarei lá, não vejo a hora desse xou acontecer, ja troquei todos os meus plantões só p poder ir vê-los (hehe). Mas gostaria mesmo é de saber como posso fazer para vê-los de perto, tirar foto e tals...
Aguardo noticias anciosa. Mil beijos
Mery

Anônimo disse...

LIGE MAS PRA ESSES COMENTARIOS,O INIMIGO QUANTO ESTAMOS BEM ELE FUMAÇA.LOGICO QUE QUERERÁ TIRAR SUA PAZ,NÉ.DEIXA PRA LÁ É ISSO QUE ELE QUER LHE TIRAR DO SERIO,MEXER COM VC...

A FESTA DO MEU AMOR ESTAVA LINDA ELE ESTA PERFEITO A CADA DIA,AFF!!
NÉ,SOGRINHAAAAAAAAAAAAAAAA,KKKKKKK!

CONTINUE FIRME E FORTE...MINHA LINDA!


MARIANA MENDONÇA/JOÃO PESSOA-PB

Anônimo disse...

SOL!!!
Realmente isso ocorrido entristece mesmo, tanto vc quanto os seus fãs "verdadeiros". Mas SOL na vida é assim mesmo, eu fikei triste abessa quando vi seu desabafo, Só de saber que tem pessoas com tanta inveja do seu sucesso isso é muito triste. Mas quero que saiba que essas pessoas não vão muito longe porque "o que aki se faz aki se paga". Enquanto tem pessoas que ti invejam, tem outras que torcem muito cada dia + por vc... Tipo EUZINHO!! E 100tenas de fãs enlouquecidos por vc viu :)
Pois é SOL enfrente isso de kbeça erguida porque vc tem os seus fãs e o NOSSO PAPAI LÁ DI CIMA, nada pode acontecer a vc porque está protegida pelo SENHOR. Isso SOL é o preço do sucesso, enquanto uns querem vc já tem e cada dia + terá ai invejam somente por isso.
As vezes nem ligue pro que escrever pra vc, certo que vc rebece elogios e criticas tmb, mas coisas desse tipo procure nem perder seu tempo ok. Nem se preocupe porque o que vc precisar DEUS ti dará ELE é PAI e PAI faz de tudo pro bem de seu filho.
Do seu fãzão que ti adora d+ torce muito por vc e tmb pra familia AVIÕES... Estou esperando vo6 aki em SP. Xeroooo e fik cum DEUS SOL
LUAN LIMA - SP.

Felipe Lourenço disse...

Sol!

Seus fãs de VERDADE estão do seu lado com certeza!

podemos ver claramente sua felicidade, e sabemos que ela eh verdadeira graças a DEUS..

Um Beijo Grandee!

Saudadess!

Fabio Omena disse...

sol,querida estou aqui pra te mandar este recadindo
**TUDO POSSO,NAQUELE QUE ME FORTALECE**
DEUS é a prova viva que está dentro dos nossos coraçoes e dos nossos pensamentos,sei que esses comentarios sol,sao de deixar qualquer um pra baixo e a vontade é de responder mesmo kkk.Mais essas pessoas certamente nao sao seus fas de verdade,nois que somos,sabemos e conhecemos a pessoa iluminada que vc é!!obrigado por vc existir..bjao do fabio omena de caruaru e do fã clube ENCHENDO E DERRAMANDO COM AVIOES..ha depois eu te conto como chegamos a esse nome viu!!agra bom show e que DEUS te abençoe mais e mais..sucessooooooooooooooooooooo

Helen disse...

SoL

Amu muito tudo isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk... Sou eu di novo rsrsrs... Voltei pra dizer que eu mi apaixonei pela PAULA da PONTO G revendedor exclusivo COLCCI em Sao Miguel-al, ela é linda d+ se ela num tiver namorado diga a ela se posso ser um pretendente??
Sou de SP mas minha familia todinha é de AL, sempre quando dá eu vou e tal meu sonho é morar lá se DEUS quiser vou realizar esse sonho :)
E como fez NAJARA de ARAPIRACA se num for pedir d+ ligue pra mim tmb num sei se vou conseguir falar ou se vou desmaiar mas seria óteeeemo
(0**11)97134687.
Ou msn, orkut se vc tiver como faço pra poder ti add??? Espero respostas tá??? Bjo ti amoooo SOL!!!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sol MEU ANJO E IMPORTANDE É QUE DEUS ESTÁ DO SEU LADO VIU NÃO LIGUE PRA ESSES COMENTARIO E PRA ATRAPALHA A SUA FELICIDADE E NÃO LIGA PRA ESSES MALDOSOS QUE SO QUEREM SUA PEROTA POIS VC E UMA VITORIOSA, NA SUA VIDA E TODOS OS FÃS QUE TE AMAM VIU MINHA LINDA NUNCA FIQUE TRISTE POIS TODOS OS SEUS FÃS TAMBEM PODE FICAR ASSIM COMO EU VIU LINDA BJOS TE AMO DE MANTÃO NUNCA ESQUEÇA QUE VC E UM ANJO QUE DEUS BOTOU EM NOSSA "VIDA"

ROGÉRIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL
SEU FÃ NUMERO UM DE ALAGOAS




TE AMO LINDAAAAAAAAAAAAA

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sol MEU ANJO E IMPORTANDE É QUE DEUS ESTÁ DO SEU LADO VIU NÃO LIGUE PRA ESSES COMENTARIO E PRA ATRAPALHA A SUA FELICIDADE E NÃO LIGA PRA ESSES MALDOSOS QUE SO QUEREM SUA PEROTA POIS VC E UMA VITORIOSA, NA SUA VIDA E TODOS OS FÃS QUE TE AMAM VIU MINHA LINDA NUNCA FIQUE TRISTE POIS TODOS OS SEUS FÃS TAMBEM PODE FICAR ASSIM COMO EU VIU LINDA BJOS TE AMO DE MANTÃO NUNCA ESQUEÇA QUE VC E UM ANJO QUE DEUS BOTOU EM NOSSA "VIDA"

ROGÉRIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL
SEU FÃ NUMERO UM DE ALAGOAS




TE AMO LINDAAAAAAAAAAAAA

Niltinho disse...

sol tudo de bom para você , otima semana Boa viajem , você está a cada dia mais Bela beijos
Fuca Com Deus ;D

Felipe Andrade disse...

Isso aí querida Sol. vc merece todo carinho do mundo.Sol queria muito que me tirasse uma dúvida POR FAVOR procure saber qual a data do show de vcs em Nova Cruz/RN. Ouví falar que terá show de vocês lá esse mês, só assim vou poder te ver mais de perto.Fica com Deus, vc é iluminada!

Anônimo disse...

Sol,
num dê ouvidos a essas besteiras. viva sua vida como quiser e quem achar errado suas atitudes eh pq tem vontade de fazer mais por hipocresia se limita e se acha no direito de lhe criticar...
Enfim, continue sendo essa exelente cantora q vc eh... adoro suas musicas... aqui em são luis do maranhao a galera curte de mais o avioes...
Sol, eu gostaria muuuuito de entrar em contato com vc... para lhe contar a minha historia de vida e lhe passar a letra de uma musica q fiz pra ver se vc's do avioes se interessam... eh uma musica romantica sobre o amor de minha vida! se puder mande-me seu email para jonh_bala@hotmail.com ... por favor quero muito mesmo entrar em contato! beijos... q Deus te ilumine sempre!

Anônimo disse...

sol eu acho que as pessoas que falam isso de vc, estão com inveja e a tire a 1º pedra quem nunca pecou , a biblia diz que todos pecaram são pessoas de mentes vagas eu sirvo a Deus desde meus 17 ano e não vejo nada de mais na festa que vc fez para o seu filho, e em vc ser cantatora pois quando Deus achar que vc ñ deve mais ser cantora do aviões ele mesmo vai lhe dezer pois Deus ñ faz nada ante de avisa ao seus filhos pois ele e pai, deixa falarem o que falarem o inimigo esta usando essas pessoas para pode lhe a abater mais ñ desanima tenha bom animo pois cristo e contigo bjs te amo muito

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Minha bruxinha (do bem é claro)a festa do seu filho com certeza foi linda,tudo de muito bom gosto e a alegria de um filho não tem preço,em março(2008) tambem fiz a festa de 15 anos da minha filha(Liliam) e foi tudo muito perfeito parece um conto de fadas,de algum modo que eu não sei explicar parece que a festa é nossa deixamos de ser a mãe e passamos a ser a aniversariante,por que a felicade de nossos filhos é tão grande que o momento se torna magico.

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Mulher eu te acho muito linda e chique,todos os seus modelitos são belos ficam perfeito em voçê,sempre muito estilosa!
Te amo muito beijos!
Sol me deu vontade de falar algo, acho que nós fãs exigimos muito de voçês artistas,achamos que voçê sempre estão felizes,não tem problemas esqueçemos que voçês são seres humanos como nós...

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Sol como voçê mesma diz e é verdade só DEUS,pode julgar e com certeza essas pessoas que vem aqui fazer cometarios,maldosos,enfim essas pessoas não tem o que fazer,estão com inveja do seu sucesso e com certeza não tem DEUS no coração e quem não tem DEUS no coração vê maldade em tudo e em todos.MAIS O SENHOR É MUITO MAIOR DO QUE ESSA PEQUENAS COISINHAS.
Beijos continuei com DEUS que tudo dará certo pode acreditar...

Anônimo disse...

É isso ai SOL, DEUS te deu uma voz maravilhosa para canta e encantar seus fãs.

Sei que muitas pessoas já falaram pra vc ´´EU TE AMO“
e eu serei mais uma dessas pessoas pois EU TE AMO….
T
TE
TE A
TE AM
TE AMO
TE AMO M
TE AMO MU
TE AMO MUI
TE AMO MUIT
TE AMO MUITO
TE AMO MUITOOOOOO
TE AMO e não canso de dizer isso….
TE AMOOO
Tii AmoôÔ , q nosso poderoso DEUS te abencoe e te proteja sempre, um grande abraco.
bjO´ss

Anônimo disse...

Sol linda que comentário!!!Adorooooo quando vc responde aos comentário é bem direta e objetiva,esse povo não tem o quer fazer não!!!Entregue eles na mão de Deus e ele resolve por vc,ele é muito poderoso.
Seja vc sempre e não der importancia ao que o povo fala.Isso sabe por que???VC É FELIZZZZ.
Vc deve estar contruindo um castelo com as pedras né!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjusssss fica com Deus,vou orar muito por vc.

Anônimo disse...

(Eclesiastes 3:1,13)
- Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
- Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
- Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
- Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
- Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
- Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
- Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
- Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
- Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
- Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
- Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
- Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
- E TAMBÉM QUE TODO O HOMEM COMA E BEBA, E GOZE DO BEM DE TODO SEU TRABALHO; ISTO É UM DOM DE DEUS.

QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE GUARDANDO DE TODO O MAL. AMÉM & AMÉM.
KLEBER(CANAÃ)

Alexandre Almeida disse...

Fia... Parabens pela palavras e pela escolha do versículo. Vc foi muito sábia. Que Deus contineu te iluminado. Xeiro prôce

Anônimo disse...

Sollllllllll adoru vc!!
Nao dê importancia com o que as pessoas dizem.
Gostei muito do seu blog,todos os dias sempre to ligadinho nele.
Sou seu Chará-rsrs

Admiro muito vc!!!



Adriano Almeida - João Pessoa

Anônimo disse...

Sol minha linda muito bom o seu desabafo, adorei,esse povo q tanto fala da sua conversão com seu talento não é nada mais q inveja,vc tem mais é q agradecer msm a DEUS o centro de tudo em nossas vidas,nós agradecemos por ele ter nos dado esse presente q é vc pra animar nossas vidas[rsrsr]continue sendo essa pessoa maravilhosa q é. uma carismatica
e só tenho a dizer q Deus vai te abençoar mais e mais,pq vc merece.
sei q ele não vai tirar vc do aviões pq foi um dom q ele te deu...e não liga pras criticas e sim pros elogios q sei q vc recebe muitos....vc é d+ bjosss. até a proxima fuiiiiii

netto baga

Anselmo Fonseca disse...

Ai Ai SOL!!!
Ainda bem que vc não liga pra essas noias de gente INFELIZ!!!

Sol eu criei essa frase e estou mandando pra vc::

Aprendi que não existe nada melhor que um dia pós ao outro, que a maior covardia do homem é não ser feliz, pois a felicidade é pra todos, mas poucos têm coragem de ser feliz!!! VC TEM SOL...

Acredito muito nisso, todos podem ser feliz, e quem é feliz de verdade é muito criticado, pois leva a vida de sua maneira!!!

Vc é guerreira, sempre lutou pra ter tudo que tem, hoje querem que vc deixe tudo pra trás... SOL não se preocupe pois DEUS está com nós minha flor!!!

Oi quando algumas pessoas querem me derrubar de todo jeito eu escuto a música de PADRE MARCELO ROSSI Noites Traiçoeiras::

(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo...

Não se preocupa não viu SOL!!!
Muita gente te ama de verdade, seja qual for o seu caminho, muitos não vão te abandonar!!!

Te amo muito,que DEUS te ilumine sempre e te der muita coragem pra enfrentar quem quera tirar sua felicidade!!!

Um bjo e um belo de um sorisso em seu GRANDE CORAÇÃO!!!

Muito + muito carinho de todos os seus fãs SERGIPANOS!!!

Anselmo Fonseca seu blogeiro, fã, amigo, admirador e de FÉ!!!!

Anselmo Fonseca disse...

Ai Ai SOL!!!
Ainda bem que vc não liga pra essas noias de gente INFELIZ!!!

Sol eu criei essa frase e estou mandando pra vc::

Aprendi que não existe nada melhor que um dia pós ao outro, que a maior covardia do homem é não ser feliz, pois a felicidade é pra todos, mas poucos têm coragem de ser feliz!!! VC TEM SOL...

Acredito muito nisso, todos podem ser feliz, e quem é feliz de verdade é muito criticado, pois leva a vida de sua maneira!!!

Vc é guerreira, sempre lutou pra ter tudo que tem, hoje querem que vc deixe tudo pra trás... SOL não se preocupe pois DEUS está com nós minha flor!!!

Oi quando algumas pessoas querem me derrubar de todo jeito eu escuto a música de PADRE MARCELO ROSSI Noites Traiçoeiras::

(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo...

Não se preocupa não viu SOL!!!
Muita gente te ama de verdade, seja qual for o seu caminho, muitos não vão te abandonar!!!

Te amo muito,que DEUS te ilumine sempre e te der muita coragem pra enfrentar quem quera tirar sua felicidade!!!

Um bjo e um belo de um sorisso em seu GRANDE CORAÇÃO!!!

Muito + muito carinho de todos os seus fãs SERGIPANOS!!!

Anselmo Fonseca seu blogeiro, fã, amigo, admirador e de FÉ!!!!

Anselmo Fonseca disse...

Ai Ai SOL!!!
Ainda bem que vc não liga pra essas noias de gente INFELIZ!!!

Sol eu criei essa frase e estou mandando pra vc::

Aprendi que não existe nada melhor que um dia pós ao outro, que a maior covardia do homem é não ser feliz, pois a felicidade é pra todos, mas poucos têm coragem de ser feliz!!! VC TEM SOL...

Acredito muito nisso, todos podem ser feliz, e quem é feliz de verdade é muito criticado, pois leva a vida de sua maneira!!!

Vc é guerreira, sempre lutou pra ter tudo que tem, hoje querem que vc deixe tudo pra trás... SOL não se preocupe pois DEUS está com nós minha flor!!!

Oi quando algumas pessoas querem me derrubar de todo jeito eu escuto a música de PADRE MARCELO ROSSI Noites Traiçoeiras::

(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo...

Não se preocupa não viu SOL!!!
Muita gente te ama de verdade, seja qual for o seu caminho, muitos não vão te abandonar!!!

Te amo muito,que DEUS te ilumine sempre e te der muita coragem pra enfrentar quem quera tirar sua felicidade!!!

Um bjo e um belo de um sorisso em seu GRANDE CORAÇÃO!!!

Muito + muito carinho de todos os seus fãs SERGIPANOS!!!

Anselmo Fonseca seu blogeiro, fã, amigo, admirador e de FÉ!!!!

Anônimo disse...

Oiii Sol, realmente que mundo é esse?Que ninguém pode ver as pessoas felizes e em paz.
Não ligue mesmo para essas pessoas, porque simplismente elas só querem se aparecer de alguma forma e falar demais da vida dos outros.
Faça o que vc quiser Sol, o que te proporcionar paz e alegrias que Deus estará te abençoando sempre e como ele já faz.
Vc é linda, sua familia também, desejo que vc tenha mais e mais sucesso e luz na sua vida.
As músicas do aviões me deixa super feliz e vc é uma estrela que está aqui na terra para somar e trazer amor.
Te adoro, bjs, fk com Deus!!!

Salvador-Ba

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

SOL,NÃO COMPREENDI PQ NÃO ACEITASTE MEUS COMENTÁRIOS...FALEI ALGO QUE TE DEIXOU CHATEADA,TRISTE OU SEI LÁ...POSSO TÁ TE SUFOCANDO NÉ?!DESCULPE-ME MAS É PQ ESTOU MUITO ANSIOSA EM TE VER AQUI EM JOÃO PESSOA,ACHO QUE MUITO TIVERAM A POSSIBILIDADE DE ESTAR MAIS PERTINHO DE VC,EU QUERIA REALIZAR ESSE MEU SONHO...CAMO FALEI EM ALGUNS COMENTÁRIOS PASSADOS,FIZ UM PREPAREI UM PRESENTE P/ VC,E GOSTARIA MUITO DE ENTREGAR EM MÃOS,MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL,ESTAREI NO MEIO DA MULTIDÃO,CONTANDO SUAS MÚSICAS.

BEIJOS E ME DESCULPE!!!
DEUS TE ABENÇOE
"QUEM ESTÁ COM DEUS NÃO DEVE A NINGUÉM..."

CAROL RODRIGUES
JOÃO PESSOA PB

Anônimo disse...

Filho Eu Quero Tanto
Lázaro


por que me resgatou?
por que me trouxe aqui?
por que me queres Deus tanto assim?
Se contra ao céu pequei e contra a ti também
minha vida eu detruir como errei...
porque me queres tanto assim?


filho eu quero tanto enxugar teu pranto,te fazer so
meu
filho eu quero ser teu Deus
eu te amo tanto,tanto,tanto...
filho vem ser meu
filho eu quero ser teu Deus....
porque me queres tanto assim?


eu quero te envolver em meus misterios no manto da
minha glória
eu vou desenrolar o rolo santo mudar a tua história
eu vou faezr de ti vaso de honra
eu vou envergonhar os que te zombam vou te dar vitória


por que me queres tanto assim??
porque eu te amo....


Sollllll, O Senhor te ama muito ...
So louve, agradeça e deixe que ele te fortalecera todos os dias te dando bençaos sem medidas!
Bom fds pra vc... bjinhos

Oda - Belem

Anônimo disse...

OLA SOL TO PASSANDO AQUI NOVAMENTE PARA TE DAR MEUS PARABENS PELO SEU DESAFIO UM BEIJAO LINDA.ADORO VC DE +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.FICA COM DEUS, ESTOU TORCENDO POR VC.


MARIANA

Anônimo disse...

Você é ótima,ótima,ótima!.
e num importa oq os outros falem de vc,isso nao alterar em nada o nosso carinho por tii!

Unknown disse...

Fiquei muito feliz quando soube que vc aceitou a Jesus, tbm sou evangelico, e sou super fan da aviões do forro. Continue fazendo seu trabalho confiando em Deus que Ele vai te abençoar ainda mais...
Um grande bju, vc é D+...

Silvio Alison,Umarizal RN

Anônimo disse...

Bom desabafo... :D
As pessoas confundem muito a vida profissional com pessoal, esse é um dos pontos negativos da fama...Continue fazendo seu belo trabalho que me anima nas noites de depre...(UEHUEHUEHUEHUEHUEH).. Mas enfim, que Deus continue iluminando-te; Ahhh, aproveitando aqui... Adorei o tema da festa do seu filho, amo Harry Potter, e quem reclama é porque não respeita opniões e gostos. Sem mais,

Diana Albuquerque

Giselle Santos disse...

Oi Sol!Nunca mais tinha postado. Mas todos os dia leio o q vc escreve no blog.Adorei a mensagem q vc deixou na abertura de hj "O destino escolhe quem passa por nossa vida, mas é o coracao que decide quem fica..." Meu coração decidiu que vc e toda a banda Aviões já estão de vez na minha vida...
Te amUuuuuu...
Vc é muito linda e iluminada por Deus...
Bjinhos.

Karlinha Galvão disse...

Soool, minha linda olhe não se importe com oq o povo fala, o importante é q vc estja feliz, eu vi as ftos da festinha do seu filho, tava lindo tudo lindo, vc tava maravilhosaaaa... =D
parabénssssss. E se a gente for deixar de fazer alguma coisa na vida pq fulano vai pensar isso cicrano vai pensar aquilo, a gente não vive, oq importa é sua felicidade e a felicidade dos seus filhosss! =D
Tudo De BOMMMM Solsinhaaa, q vc mereeccceee!

UNS BEIJOOOO!

Unknown disse...

oi sol, sou eu outra vez, o marcelo. DEUS está operando na sua vida e à cada dia que passa vc vê as bençãos acontecendo na sua vida! e eu tenho fé de que um dia DEUS irá me escolher tbém para a honra e glória do senhor!!! ah sol e aproveitando a oportunidade quero te fazer um convite! quando vc estiver no aeroporto de fortaleza vc dá uma passadinha lá no Bob´s pra gente tomar um ovomaltine! oh mas só se for de madrugada viu? é pq eu trabalho lah! rsrsrsrs beijoooooo

Karlinha Galvão disse...

Outra Coisinha, Sooollll tava lendo seu blog vi q vcs ficaram um tempão no Aeroportoo daqui de recife, Soooll se eu soubesse tinha ido lá pegar vc, pra descançarrr, ninguém merece não dá uma descançadaaa depois de um show, ou até mesmo pra dar uma volta, melhor q ficar no aeroporto mofando! =D
Olhhheee Sol vc pode até não sabeer, mas vc tem uma amiga aqui em recife vviuu!?!?!? se q vc tem vários amigos por aqquiii, mass conquistou mais umaaa!!!! =D
sempre q tiver por aqui precisar de alguma coisa, posso lhe ajudar se quiserr!!!
UNS BEIJO, SOLL!!!!!

Anônimo disse...

Paz Solange, é com grande alegria que volto a falar com vc, estou feliz pela sua vida e ainda + pela maneira que vc tem enfretado as criticas. Saiba filha que só à um juiz e é DEUS somente a ele procure ser fiel, ore e peça adireção dele para sempre caminhar em sua vontade e assim vc terá uma vida + que feliz com sua familia nós da CANAÃ amamos vc seu esposo e seus filho esperamos em preve lhe ver aqui com nosco sou o Pr. Adriano Santos o meu desejo é que vc tenha Paz, alegria e o + importante a vida eterna em CRISTO JESUS VAI NESTA TUA FORÇA FILHA DE DEUS.

um grande abraço em Cristo.

Anônimo disse...

Paz Solange, é com grande alegria que volto a falar com vc, estou feliz pela sua vida e ainda + pela maneira que vc tem enfretado as criticas. Saiba filha que só à um juiz e é DEUS somente a ele procure ser fiel, ore e peça adireção dele para sempre caminhar em sua vontade e assim vc terá uma vida + que feliz com sua familia nós da CANAÃ amamos vc seu esposo e seus filho esperamos em preve lhe ver aqui com nosco sou o Pr. Adriano Santos o meu desejo é que vc tenha Paz, alegria e o + importante a vida eterna em CRISTO JESUS VAI NESTA TUA FORÇA FILHA DE DEUS.

um grande abraço em Cristo.

Igor Costa disse...

Oi minha lindááá...como vc está?Adorei seu desabafo...isso é coisa de pessoas que não querem seu sucesso,mas ainda há pessoas como eu que te adoram e querem que só aconteçam coisas MARAVILHOSAS em sua vida. Continue pensando assim e DEUS lhe iluminará cada vez mais.POIS VC MERECE!!!
♥♥Te amÔ...Bjos!♥♥
Igor Costa-Telha-SE

*Rodrigo Alencar* disse...

*sol minha grande rainha obrigado por tudo viu... por toda anteção e carinho de sempre mesmo cansadinha atedeu a todos no hotel... e mim reçebeu de uma maneira tão maravilhosa no show por isso q a cada dia te amo más...Q deus abençoe sempree e saiba q amo muito vc ... beijão diz a o anjo darly q mandei um super abraço bjsssssssssssss amoooooo vc*

*Rodrigo Alencar* disse...

*Minha rainha saiba q meu amor e admiração por vc é imenso... vc não imagina o feliçidade q sinto quanod estou no show e vejo cada olhar, cada gesto de carinho seu pra todos seus fãns isso mim faz mim orgulha mas em ser seu fã... bjssss obrigado por vc ser essa pessoa tão maravilhosa ,humilde e verdadeira bjsss amo vc*

Unknown disse...

Oi Sol...
tô postando aqui pela primeira vez. uma amiga me indicou teu blog e não tenho parado de olhar. Karlinha Galvão de Recife. amo de paixão te ouvir cantar. ultimo ahow que fui foi no coca-cola zero (Recife indoor), fiqui em Alfa, na frente do palco, filmando tudo. meu orkut tah repleto de fotos sua e de xandy, logico, com os comentários de karlinha em baixo. hehehehe... olha, dia 15, na exposição estarei la na frente tbm... teh mais... saude paz e sucesso... e nao esqueça, as pedras que forem aparecendo no seu caminho, useas para levantar sua muralha... fica bem.... bjokas mil!

Jozinha disse...

Sol Sorria para tudo q Falam de Vc..
Adollo vc ninguem pode mudar seu geito..
apenas cv se quizer...
bjim......

Sorria

Sorria,
Sempre nos momentos
de tristeza e angústia
Para que a alma não se acostume ao sofrimento,
não se cale em desespero,
e não adormeça eternamente
Sorria,
Para que a vida seja mais bela
Para que o amor seja mais forte e verdadeiro
Para que as flores e tudo mais possam fazer sentido
Sorria
Sempre que a vida parecer confusa
Para que as luzes possam brilhar,
e para que as respostas e soluções possam surgir,
para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos...
Sorria
Em todos os momentos da vida
Porque o sorriso é um remédio para
todas as dores, e um meio de se chegar
a completa e verdadeira Felicidade!


jozinha Aviãozeira..
sao luis -Ma

Anônimo disse...

Pôxa Solange, entro todos os dias aqui, e pela primeira vez fiquei realmente triste... Triste pelos comentários maldosos, triste por vc e por mim que fiquei tbm...Posso imaginar sua decepção, em fazer algo tão lindo e pessoas que se dizem de 'Deus", te julgarem assim. Eu não sou evangelica, mas saiba da minha alegria ao ver que se tornou uma, ja que falou que agora está completa(isso é o que importa). Sol, vc sabe o quanto estar exposta aqui, do mesmo jeito que tem o carinho de seus fãs, escrevem aqui quem não eh tbm...i vc como uma pessoa de Deus, que enxergar um pouco mais, deve perceber como o mundo está cruel, e que desde o tempo de Cristo que se jogam pedras, imagine hj em dia? Então Sol, eu como sua fã, te agradeço por vc compartilhar tristezas tbm, tantas fotos de multidões, estão ali por vc, pelo xandy, pela banda..eh um trabalho lindo, com amor, uma energia...vc's não cultivam o ódio, brigas, inveja, uma banda que começou na dela e tá ai com esse suceso todo, que foi o próprio Deus que te deu...tantas coisas boas... Aprecie a multidão Sol, não deixe que uma pessoa no meio disso tudo te deixe pra baixo... Amamos vc, eu i todas as multidões. Deus te abençoe sempre!!!

Renata Vieira (João Pessoa-PB)
(renatavieirapb@hotmail.com)

Thamires disse...

OI sol,vim lhe agradecer por ter colocado meu nome na sua lista,sei que vc é uma pessoa que não tem muito tempo,mas é por isso que vc tem tantos fas que lhe amam,porque vc sempre encontra um tempinho para nós,Sol essa pessoas tem muita inveja de vc ,isso sim,outro dia vi numa comunidade escrito assim,...Solange que se cuide,pois já não canta como antes,minha nossa!
Deixei uma resposta para tal pessoa,arrasando com a cara dela,rsrs
Sol vc ta linda,maravilhosa e vc não ta cantando como antes,está melhor minha linda,porque a cada dia vc fica melhor...
Adoro vc demasiadamente,
queria te pedir um favor de postar a agenda de outubro,principalmente onde estarão dia 31 ta?
Obrigada mais uma vez!

Izabella disse...

SÓ ACEITA SE VC ACHAR QUE DEVE.VC ESCOLHE!!!!

Sol Qrida,
Li seu desabafo,e concordo plenamente com vc. Deus conheçe o seu coração,e a sua fé. Eu tb já passei por coisas semelhantes,conheço a palavra,e hoje sei q não vivo dentro dos padroes q acham q eu deveria.Mas nós temos o livre arbitrio e podemos viver segundo as nossas escolhas.E oq qro pra mim hoje é exatamente oq tenho vivido, tendo plena certeza que um dia o tempo do Senhor chegará na minha vida.
Vc tem razão tb quando disse que Deus não é nenhum carrasco.Ele é nosso Pai,nosso JUSTO JUIZ,e somente e Ele devemos honra e justifiativas,pq do mais alto monte ou do mais profundo abismo o Senhor nos vê e nos conhece profundamente.
Meus mais sincero desejo é que q o Senhor continue abrindo seus olhos espirituais,quarde e te esconda de toda e qualquer seta q esteja vindo contra vc.Tenho certeza que não será facil,mas lembre-se q o caminha que leva a salvação é estreito e tortuoso,mas sua vitoria estará garantida. Não permita que sua fé nem seu espirito se abalam por tão pequenas coisas,não deixe seu espirito se entristecer por mera palavras. Voce foi criada pra ser forte e vencendora,alias:MAIS QUE VENCEDORA!!Seu talento é um don,sua fé uma esolha.Mas diga pra todo mundo que não foi vc q esolheu seguir a JESUS,foi Jesus que escolheu.Pois Deus usa as coisas louas desse munda para confundir as sãs não é mesmo? Conhece a musica q diz: Quando Deus escolhe alguem,Ele mesmo faz,tudo que determinou em seu coração.Capacita o chamado,nós faz fortes e agradaveis.Perfeita é a vontade do Senhor.Deus te criou para triunfar,te escolheu para reinar e nada vai frustra os planos do Senhor.VC É UM VENCEDOR!
Então Solange,creia somente nisso,vc é uma vencedora e foi criada para triunfar. Tenho certeza que Deus tranformará q nenhuma pedra jogada contra vc prevalecerá,e Deus as transformara num muro ao seu redor,e a fará como um jardim secreto do Senhor.
Continue...não desista,o Senhor não deixará nada em oculto,tudo que Ele tem sonhado pra vc.Seja forte e destemida.O Senhor está contigo até o fim dos tempos,o Espirito do Senhor habita em vc.E se Deus é por nós quem será contra nós?
Deus te abençoe.Sucesso sempre e seja muitoooo feliz!! beijos

Anônimo disse...

NA VIDA TUDO QUE FAZEMOS COM AMOR, FAZEMOS COM QUALIDADE!


Renata Vieira João Pessoa -PB

Anônimo disse...

Leiliane pra vc...
Muito bem Solange é isso ai, ninguém tem nada a ver com sua vida, acho que essas pessoas que fazem esse tipo de comentários, são os falsos crentes, que se dizem crente, mas que no fundo são uns revoltados e despeitados com outros, valeu um grande beijo pra vc!

Unknown disse...

Olá Sol,parabéns pela festa do seu filhote,estava linda!Outra não dar atenção ao q esse povo fal,pois essas pessoas são muito invejosas..PARABÉNS PELO SUCESSO,HOJE E SEMPRE!E ISSO MESMO QUEM SABE DAS NOSSAS VIDAS É DEUS!!!
MANDA UM BJINHO PRA MIM...AMU VC...

AyronPethe disse...

Nao ligue pra essas coisas Sol isso e gente invejosa q tem raiva de quem consegue subir na vida de maneira justa!!!!To louco pra que confirmem uma festa com a banda que eu toco onde vcs tbm estarao tocando acho q ai sim vou conhece-la(muito ancioso)
Grande Beijo, Fique com Deus.

AYRON PETHE

Anônimo disse...

sol,é isso msmo.não deixe nada nem ninguém te derrubar.vença sempre todos os obstáculos da vida de cabeça erguida.que jesus te ilumine e deus te abençoe.bjuss.jú

Unknown disse...

Oi Sol???

Te admiro muito, depois da sua converção mais ainda,não sou evangélica , mas aprecio muito os que são de forma esclarecida, gostei da resposta que você deu ao comentário de mau gosto que te enviaram, tenho uma filha de 9 anos ela já assistiu aos filmes de harry potter, e como mão não vi nada demais no comportamento dela, ela apenas assistiu ao filme, mas tem pessoas que tem a mente muito pequena..

Continue assim, que vc sempre será abençoada!

mil beijos

Anônimo disse...

Perguntas: Quando sai o volume 6 do aviões? Estou ansioso para ouvir. E outra coisa o que você acha da Silvania Aquino da calcinha preta? Voce e ela forman as duas maiores cantoras de forró do brasil. Nao ligue pra esses comentários bestas, nao valem a pena.

Unknown disse...

oi sou Monique Marcely, são luis-MA
sol..vc está certa!ja fui evangélica sei o qto precisamos de Deus. o diabo sempre manda alguem para nos por p/ baixo..vá em frente siga sua vida feliz no seu trabalho e em comunhão com Deus..seja fiel a ele..
e deixe ele fazer a obra q ele quer na sua vida!Eu te amo assim como milhões de aviãozeiros por ai..
seja feliz e fique a disposição do senhor pq ele sabe o q faz!
te amooo! bjooooss

Unknown disse...

Sol, imagino o quanto seja difícil tais situações, vivemos em mundo onde muitos só vivem de aparências e outros são jugador pelo que são ou deixam de ser, e muitas vezes tais julgamentos são falsos.
Nesses momentos Deus está sempre de nosso lado, apague tais comentários de sua vida, tente relevar isso, só você sofrerá com tais comentários baixos e mesquinhos.
Você é mais, você pode mais e Deus está conosco.
"Reputação é aquilo que os outros pensam de você. Caráter é aquilo que você é..."
Pense em todos aqueles que lhe amam, que são fãs de sua pessoa. Não se deixe abalar por isso.
Às vezes: "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."
Um forte abraço.

Reinaldo Holanda
Boa Vista - Roraima


Ah, não deu certo pra eu ir pra Manaus curti vocês amanhã, mas tenho certeza que será O SHOW, sorte minha querida!!!

Unknown disse...

Sol, imagino o quanto seja difícil tais situações, vivemos em mundo onde muitos só vivem de aparências e outros são jugador pelo que são ou deixam de ser, e muitas vezes tais julgamentos são falsos.
Nesses momentos Deus está sempre de nosso lado, apague tais comentários de sua vida, tente relevar isso, só você sofrerá com tais comentários baixos e mesquinhos.
Você é mais, você pode mais e Deus está conosco.
"Reputação é aquilo que os outros pensam de você. Caráter é aquilo que você é..."
Pense em todos aqueles que lhe amam, que são fãs de sua pessoa. Não se deixe abalar por isso.
Às vezes: "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."
Um forte abraço.

Reinaldo Holanda
Boa Vista - Roraima


Ah, não deu certo pra eu ir pra Manaus curti vocês amanhã, mas tenho certeza que será O SHOW, sorte minha querida!!!

Eleonore Batista disse...

Bom dia Sol,
não dê atenção a pessoas que só querem te criticar.Você sabe o que é e o que faz,e tudo isso se resume a alegria que vc nos proporciona e tb sua alegria particular.A vida é sua e só diz respeito a vc mesma.
Desejo que tenhas um maravilhoso dia e que Deus te abençoe e ilumine sempre.

Beijos querida.........

Luxo de Menina disse...

oi sol quero dizer q Te amoooo mt, acho mt linda suas palavras, sem contar q vc é maravilhosa...olha eu tenho uma banda FORRÓ LUXO DE MENINA, onde uma pessoa q vc conhece trabalha comigo minha companheira de palco DARLENE DE MONTEIRO mãe do JEFERSON, te deixou um enorme abraço, e te desejamos toda felicidade do mundo, espero um dia ter conhecer pessoalmente quem sabe ai nos palcos da vida...q Deus te abençoe mais e mais, vc é linda, amo de paixão e admiro mt seu carinho para com os fãs...
bjs!!!!! Fabiana Alves
de Santo André-SP
orkut: forroluxodemenina@bol.com.br
obs: adoraria se vc respondesse meu comentário!!!!bjs

Eleonore Batista disse...

Sol,
Acredite em você!

Não importa do que é o mundo
O importante, são os seus sonhos...
Não importa o que você é
O importante é o que você quer ser...
Não importa onde você está
O importante é para onde você quer ir...
Não importa o porquê
O importante é o querer ...
Não importa suas mágoas
O importante mesmo, são suas alegrias...
Não importa o que você já passou
O passado guarde na sua lembrança ...
Não veja; apenas olhe...
Não escute; apenas ouça...
Não toque; sinta...
O mundo é um espelho;
não seja apenas um reflexo
Só acreditando no futuro você conseguirá a paz
para alcançar seu sonhos...
Afinal, o que importa ?

Você importa ...

Beijãoooooooooooooooooo...

Marcelo Henrique® disse...

Oi Sol minha linda te desejo empre muita saúde, paz e felicidades...

Você sabe que Deus conhece o seu coração, a sua mente, enfim o seu corpo, e com a sua sapiência você sabe sempre o que é melhor pra você....

Tudo o que você faz é com alegria e amor, sempre com muito carinho no seu coração...

E nós SEUS FÃS, fãs mesmo, de verdade, te apoiamos sempre viu?? Pois te amamos em qualquer situação...

Não se preocupe com essas críticas, pois o DEUS que é nosso SENHOR, é mais do que todas as coisas... e nos faz sempre...

MAIS QUE VENCEDORES EM SEU NOME!!!

Um beijo grande Sollll...

Te amamos...

Marcelo Henrique
Belém Pará

Marcelo Henrique® disse...

E obrigado pelo carinho e o afeto de sempre!!!

Um beijo

Marcelo Henrique
Belém Pará

Anônimo disse...

Olá sol como vai, é sao miguel foi bom de +++ como sempre recebida pela equipe e por vc com muito carinho, vie seu desabafo e concordo a vida e sua mesmo. a foto que tirei com vc em sao miguel ta no meu orkut darly tem, eita menino de ouro esse amo muito ele e andré nem se fala, bjosss e ja estou com saudades...

priscila pinheiro disse...

Oi Solll
tenha uma boa viagem e não ligue p/ o q esse povo invejoso fala sobre vc.
mais e mais sucesso. que deus te ilumine sempre...
amooooo
bjooo grande
priscila pinheiro- currais novos,rn

Tati CanutO ♥ disse...

Minhaaaaaaaaa Soooooool !
Eh pooooor essaas e muuuitas ooutras cooisas que eu admiroo vc d+ !
Muito bem nãO deixem que lhe juguem assim como MUITOS querem seu bem alguns poucos querem te abalar !
Mas eu sei que vc como uma forte mulher que eh não deixará se abalar por esse tipo de comentáário !
Deus que é o maior ele sim sabe o que faz !
Soooool !
Quaaando vai táá por aquiii em Sergiiipe de nooovo?
A suaa fããã doidiiinha e blogueeira tah com Saudades e te ama muitããããO viiiiu?
BeeeijOs no seu coraçããO !
Te amO meeu exeemplO !
;D

Anônimo disse...

Oi Sol, sou seu fã...sua voz é show de bola. Não se preocupe com declarações maldosas de certas pessoas, é que muitos não sabem o que estão falando; vc é sim uma mulher muito abençoada por DEUS...continue assim, sendo essa grande mulher, boa esposa, boa filha e excelente cantora...

Bjão...Rafael Piauí - Salvador/BA

Anônimo disse...

Breno Diniz Natal
Sol não dê energia a esse tipo de comentátio sobre o fato de você ser evangélica,o que essas pessoas querem é te deixar estressada,vc é uma estrela da música e acho digo apenas acho que vc não deve dar nenhum tipo de explicação a essas perguntas bobas,se por um acaso vc recebê-las novamente leia e pense assim:essas são apenas algumas pessoas insignificantes diante do número de pessoas que me amam,portanto não darei esse tipo energia aos pensamentos hipócritas delas,afinal sou uma divaaaaaa!bjos!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

oi minha flor eu tambem fico triste com essas pessoas maldosas que ficam pertubando a vida dos outros, bb esquece isso lembra que existe milhares de pessoas que a amam e querem te ver feliz fica na paz bjs. Simbora aviões, saudades medonha Paulo Sérgio 100%aviões São Luís Maranhão

SOL DÁ EU COM AVIÕES disse...

Vivemos imersos no mar de pensamentos de toda a humanidade – o chamado “pensamento massa”. A maior parte do tempo, você capta estes pensamentos, aceita-os, dá-lhes força (nutrindo-os com seus sentimentos) e os envia adiante. A partir daí, torna-se responsável por eles, pois contribuiu para melhorar ou piorar a qualidade do “pensamento massa”.

É um erro acreditar que os pensamentos sejam invisíveis e que se desfazem no infinito. O que você pensa fica registrado em seu corpo físico, nos móveis, nas paredes da casa, na atmosfera do seu mundo, nos relacionamentos e nos trabalhos que produz.

Você é, agora, o resultado do que pensou até hoje.

Diz um provérbio milenar: “junte Amor no pão que amassar; embrulhe Força e Coragem no pacote que amarrar para a mulher de rosto cansado; entregue Confiança no dinheiro que vai pagar ao homem de olhos desconfiados”.

Os maus pensamentos e sentimentos causam danos, tanto para o pensador como para os outros, sendo fonte de muitas doenças.

Anteriormente, só as doenças psíquicas eram ligadas a pensamentos e sentimentos imperfeitos, mas já é tempo de discernir que variadas doenças físicas nasceram de pensamentos e sentimentos descontrolados. Não só as do coração! Muitas de estômago e pele são conseqüências de pensamentos e sentimentos destrutivos.
Realmente é muito triste em saber que as pessoas de má coração sintam um sentimento tão insignifiante em relação a sua pessoa um sentimento de inveja.
Esperamos que deus de diserdimento para essas tal pessoas para que elas não saiam dizendo qualquer coisa por ai....

Mas agora vou te dizer a verdade sol se eu pegasse essa tal pessoa eu ia passar o maior rodo nesses infeliz das costas ocas só porque vc dicidiu uma coisa particular sua o povo fala perai vão arrumar uma lavagem de roupa em outro lugar puta que pariu desculpe mas essas coisas me tiram do serio.
desculpe mesmo pela minha linguagem verbal mas tem horas que da vontade de esguelar um fio de uma egua desses.....

BJOS MINHA SOL !!!!!!
TE AMO!!!
MANDA UM BJÃO PARA O RAFINHA E DIGA A ELE QUE EU AMEI A FESTINHA DE ANIVERSARIO DELE.
SIM E UM CHEIRO NO MEU AMIGO DARLY DIGA A ELE QUE TO MORRENDO DE SAUDADES DELE....

Anônimo disse...

Solange POxa realmente esses comentarios bestas acabam nos deixando ralmente chateados, principalmente quando a propria pessoa envolvida 'voce' fica o tempo todo falando que NÃO VAI SAIR e sempre vem um ou outro todo dia dizendo a mesma coisa, aff se torna cansativo. fora as pessoas que não sabem separar as coisas... e que tipo de fã é esse que julga?? acho que fã mesmo entende, compreende, como todo ser quando gosta de uma coisa que ver feliz. eu desejo a você tudo de bom!


Ha queria te perguntar do vol6 Solange rsrsr ja to impaciente com essa demora o que será que ta acontecendo??? se você souber de alguma coisa por favor me responda ou se não da mesma forma.

Ha sou o Luis de Fortaleza que fez algumas montagens pra você por na parte de cima do blog =]

Bjs Sol... tava linda de Bruxa *do Bem* rsrs

Anônimo disse...

Sol, lindona!!! Graça e Paz, amada!

Você disse e é verdade: quem nos julga é o Senhor. E o maior mandamento é este, que nos amemos uns aos outros. Quem ama não suspeita, pratica ou divulga o mal e sim o bem!!

Siga sua estrela e que Jesus cubra de bênçãos tua caminhada. Quanto aos mortos, deixe que eles mesmos se enterrem!!!

Beijos e abraços fraternos. Em Cristo, teu irmão e fã...

Lucas Ruan

mariozinho disse...

soll minha eterna amada!
vc leu meu depoimento que mandei para você,no qual eu falo que vc tem um amigo,e tal??
vc leu?
sol nao ligue para oq andao dizendo
de voce!
vc é feliz do jeito que esta,vc faz oq quiser,a vida é suaa!!
esse povo de baixo nao atinge voce!
voce é uma pessoa diferente das outras(no bom sentido)
só escuto falarem que voce é uma pessoa sensacional,maravilhosaa
voce esteve aqui perto passou o maior tempao no aeroporto do recife !
se eu soubesse
poderia ter o prazer de tirar uma foto com vc e dar um abraçoo,eu posso fazer isso?
vc vai estar aqui mês que vem na exposição de animais!
se eu podesse tirar uma foto com voce pelo menos na saida do hotel!
mas eu nao tenho essa sortee!
sol voce nao pode realixar esse sonho do seu fã não??
pelo menos uma foto!
voce poderia informar o nome do hotel ou voce nao pode por que nao tem altorização??
se nao poder eu entendoo
se voce podesse MEU DEUS .
uma foto e um altografo
se estiver ao meu alcançee!
agradeço muitããoooo
sol eu sou seu fã ate a hora que eu deixar de existir!
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo

sol manda bjinho pra mim!
XD
uuuuiiiiiiiiii

Pedro de Caruaru-PE disse...

Ooooii meu Sol!
Tô aqui pra dizer que tô muito
feliz...Hoje é meu diaa.E não poderia deixar vc de fora,né?
Vc faiz parde de mim e se sou feliz nessa vida agradeço a vc tbm!
Por está presente em minha memória e em meus dias...
A felicidade que vc me tráz é fora so sério, vc é um encando de SOL.

TE AMOOOOO!!!

Amanhã passo aqui novamente como sempre, pra contar as novidades, tá?

Beijão carinhoso do Pedroo.

Anônimo disse...

OLÁ MINHA RAÍNHA...



...........................
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ .......


TE ADOLOOOOOOOOOOOOO





JAIME SOARES(TERESINA)!!!

Nega Martha DF disse...

Boa Tarde!!!

Oi Solzinhaaaa.......

Voltei fiquei muito tempo longe da internet, porque vida de dona de casa é corrida....
Estava de recesso na semana dos professores em Brasília, trabalho na biblioteca da Universidade Católica de Brasília, e quando estou em casa quase não tenho tempo de acessar a inter, porque sempre tem alguma coisa pra fazer, meu Pai é motociclista, ele é Presidente do motogrupo Pantera Negra, sempre o acompanho quando posso, mas meu filho de 4 anos sempre vai, afinal meu pai deu uma moto 2 tempos carenada, é muito lindo vê-lo andando, parece gente grande(ela atinge 60 km).....

Desculpe por eu falar da minha vida pra você, mas depois que vi o seu desabafo, pelo desaforo de algumas pessoas insensatas....

Eu sou batizada na igreja católica, minha irmã também, só que ela não se sentia muito à vontade no catolicismo, então ela começou a frequentar a igreja evangélica junto com a minha tia que sempre foi, daí ela viu que realmente era o que queria, sempre que posso eu a acompanho, não sou batizada, mas gosto de ir e me sinto a vontade, por que o mesmo Deus que nós almejamos na igreja católica, é o mesmo que todos crêem, e isso não muda nada.....

A fé é mais importante do que tudo, não adianta você frequentar a igreja católica ou evangélica sem fé, a igreja ou a religião não faz a pessoa, a fé sim, o modo de como vê as pessoas, as tratá-las....

Sabe tem tanto artista que se diz evangélico e continua fazendo o que fazi antes....porque é o modo de como sobreviver, tem Carla Peres e o marido, Baby do Brasil e assim vai....Tem vários....

Só que tem artista que se "diz" evangélico e fica fazendo filme pornô vendendo o corpo pra ganhar dinheiro, isto sim é meio assim, sei lá, sem palavras pra dizer....
E ai ninguém fala nada...
Agora porque vocês cantam utilizam do seu instrumento vocal, um dom que Deus deu, o povo reclama por causa da religião, tem tante gente que eu conheço que são evangélicos, que na igreja é uma coisa e quando sai aprontam, eu quewia entender estas pessoas...

Mas é como dizem nem Jesus Cristo agradou a todos.....

Então deixe que dizem, que pensem e que falem...

O importante é ser lembrada....

Você é uma grande mulher por tudo que passou, enfrentou e superou, e se você chegou aonde chegou é porque Deus traço o seu o caminho para a vitória.....E bola pra frente, porque atrás vem gente....

Sol eu não participo de nenhum fã clube, gostaria muito de saber em que hotel vocês vão ficar hospedado aqui em Brasília para eu ir tirar umas fotos com o meu filho...
Você tem que vê ele dançando os sucessos de vocês, mexendo a bundinha, que coisa mais gostosa.....kkkkk

Se você puder me dizer, me manda um email negamartha@gmail.com....

Eu sei que são vários fãs para responder, mas eu só queria saber e te conhecer pessoalmente....
Porque eu sou uma aviãozeira fanática, meu marido que o diga....

Beijos te adoro muito!!!!!

Obrigada pelo beijo que saiu pra mim..kkkk

Ah! não posta meu comentário no seu blog não....por favor eu queria que ficasse só pra vc...


Martha Verônica

Nega Martha DF disse...

Boa tarde!!!!!!!


Oi Solzinhaaaaaaaaa......

Só para não esquecer de dizer que estou anciosa por este show em Brasília e dizer que estarei lá......

E que Deus é com você, e que só ele julga e mais ninguém...

E deixe essa pessoas insensatas falarem...

Como diz aquela música do Jair....
"Deixe que dizem, que pensem e que falem, deixa isso pra lá...."

Te adoro muito.....

Ah! a festa do seu filho estava lindaaaaaaaaa.....

O que importa é felicidade da criança, este povo tem que entender, que filme é só uma ficção....E que bruxo não existe....kkkk

Fica com Deussss.....

Profª Luciana disse...

Sol, infelizmente existem pessoas que não aceitam o sucesso de outras. Em decorrência disso julgam e crucificam como se pudessem, afinal o único que pode nos julgar é o nosso bom DEUS, quanto aos demais é pura falta do que fazer!
Continue deixando a sua estrela brilhar, ignore essas pessoas que têm essa mente limitada, afinal você tem inúmeros fãs espalhados pelos 4 cantos do mundo!

Sucesso minha rainha, muuuito! =]

Pedro de Caruaru-PE disse...

Sooooooooooooooool meu celular não para de tocar.
Já me fizerem tanta homenagem, tô tão feliz, minha rainhaa.Parou atéw SLIDE no YOUTUBE.

Beijo, beijoo e eu disse: que só voltava amanhã, mais já to aqui de novooo kkkkkkkkkkkkkkk...
É muita felicidade!
E eu não poderia já mais deixar de compartilhar oque me faz bem com vc.
Deus tá me guiando e iluminando cada dia mais minha vida, tá me dando conforto que precisava e preciso muito, tô me recuperando...Bem!

Realmente "Deus é o pão" da vida.

TE amoooooooooooo minha rainha!

Anônimo disse...

Sooooooooool,q desabafo!
Noussa...vc é vc!
N ligue para o q os outros falam, e como vc disse em Itapebussu e falou aki d novo: 'Me perguntaram o segredo do sucesso...Eu n sei!Mas o segredo do fracasso é qrer agradar todo mundo,por isso eu n vou agradar+ngm!'
Daleeeeeee Sooool!
Sei q é mt comentário p/c responder,+vou perguntar d novo...xD
C já ouviu 'MEU UNIVERSO' do PG?
Ouve Sol!Ouve!
É linda!
Bjs!
Nathália Lira - a q c disse q ia ser sua nora...hasuahsuashuashuas

Anônimo disse...

solzinha não ligue para esses comentários malosos não viva a sua vida pois vc já é uma abençoada por deus só em ter tido a menina +++++++++++ linda do muno a estrelinha vc já ganhou na mega sena o resto deixa pra lá bjãooooooo amorrrrrrrrrrrr te adoruuuuuuu!!! natan de fortaleza ce

Williams Hilton - Aviões disse...

Oi Sol, cada dia mais linda...
Olha, infelizmente sempre na nossa vida vai ter gente pra nos criticar, falar da nossa vida pessoal e vc como uma pessoa tão amável e inteligente q vc é deve saber lhe dar com isso. Deixem eles falarem o que quiserem, afinal vc é dona do seu próprio nariz.
Sou seu fã de carteirinha e torço por vc e pelo seu sucesso. Que DEUS possa abençoar sempre vc e sua Família...
Williams - P dos Índios - AL
Aviãozeiro de plantão...uuuuiii...

Lucélia Gomes disse...

Sol adorei o desabafo, é isso aí. Sua vida pessoal só pertence a você e não tem que dar satisfação da suas atitudes. Pra mim você é uma guerreira, batalhadora, inteligente....servir a Deus foi uma escolha que vc fez com conciência e jamais ningume pode lhe julgar por isso, então viver cada minuto de sua vida como se fosse único. Deus está em nossas vidas acima de qualquer coisa, ele que nos dar direcionamento para que possarmos viver em paz e com amor no coração.
P.S. Eita que o show em Manaus é amanhã...contagem regressiva. Queria muito ver vc, será que vai dar?? Antes vi vc pq o Darlan intermediava mais agora ele não está mais na banda...mais assim mesmo quero ve-la. Espero que der certo...manda bjinhos no blog amore!!!
Lucélia Gomes
Manaus-Am

Unknown disse...

Sooooooooooooooolll, é isso aiii, ja tava na hora desses desocupados terem um basta, vc fez a coisa certa em dar uma resposta neles...
Apoio vc, que Deus ilumine seus caminhos mais e mais !

Te Amooooooo.

Marcos - Camaçari-BA

Denise Lima disse...

Sol de todas as manhãs esse povo q fala de você são todos pobres de espirito 100 DEUS no coração bjos e siga em frente.Denise-PI

Larissa e Alexandre disse...

Querida Solange, como estás?
Fiquei triste com esse comentário que fizeram de você.. sobre a festa de seu filho, das músicas que canta etc.. São pessoas que não tem Deus no coração, e não sabem o verdadeiro significado de Deus na nossa vida. Deus é vida, alegrias,paz de espírito, caridade. Que Deus sempre te proteja e continue sendo essa mulher protegida, linda e super atenciosa com as pessoas que te querem super bemmm.Estamos loucos para assistir um show de vocês...Beijos Solange. Felicidades mil. Larissa e Alexandre- Curitiba/PR.

Larissa e Alexandre disse...

NÃO aceite o sofrimento como um destino para a sua vida nesta terra. Deus lhe chamou para você ser “CABEÇA”, para reinar em vida através de Jesus Cristo.
-->PARE de pensar igual aos outros. Não mude o rumo dos seus pensamentos por causa dos outros. Nunca deixe as suas CONVICÇOES de fé por ninguém.
-->ACREDITE nos seus SONHOS mesmo que para alguns pareça ilusão. FÉ É PODER!! E o visível virá a existir das coisas que não aparecem. Não deixe que destruam os seus sonhos.
-->FAÇA votos de FIDELIDADE a Deus mesmo que tudo esteja contra você. Sem fidelidade as coisas continuarão a dar errado. Se você é FIEL, você reina!!
-->Não tenha medo das MUDANÇAS, elas só renovam e inspiram você ainda mais. MUDE tudo o que precisar mudar e não tema diante dos desafios e das coisas novas.
-->ELIMINE da sua vida aquilo que consome a sua energia e ataque definitivamente as causas do seu desgaste.
-->SEJA extremamente GRATO a Deus. Nunca deixe a ingratidão tomar conta do seu coração. AGRADEÇA pelas pequenas coisas.
Abraços Solange. Larissa e Alexandre - Curitiba/PR.

Anônimo disse...

SOOOOOOL:
TE ADIMIRO DEMAIS APESAR DE NÓS CONHECER APENAS MUITO RAPIDO PESSOALMENTE, MAS TODO DIA VISITO TEU BLOG E SEMPRE AcOMPANHAVA SEU TRABALHO EM CD E DVD E ISSO FAZ COM QUE EU MIM CONCIDERE NÃO SO COMO SUA BLOQUEIRA E SIM COMO UMA AMIGA MESMO A DISTANCIA.

ACHO RIDICULO AQUELAS PESSOAS QUE ESCREVE PARA VPCE NO ENTUITO DE VOCE DEIXAR A SUA PROFISÇAO, QUE É UMA PROFISSÇAO COMO QUALQUER OUTRA.

NÃO DEIXE SUA BANDA, POIS SABEMOS QUE DEUS QUER AS PESSOAS FELIZES E VOCE É FELIZ E COMO FAZ AS PESSOAS FELIZES TAMBEM, DEUS GOSTA É DISSO.

VEM TAMBEM A QUESTÃO DA AVIOES SER SUA TAMBEM E SE DEUS LHE DEU TUDO ISSO COMO VOCE PODE ABADONAR.

REALMENTE EU ACHO QUE VOCE JA ESTÁ DE SACO CHEIO COM TANTO DISSE MIM DISSE,PORQUE AGENTE QUE É SEU FÃ AGUENTA PARA NÃO BRIGAR.

MAS ISSO VAI PASSAR É QUESTÃO DE TEMPO.


BBIJOSSSSSSSSSS ESTOU SAINDO NESTE EXATO MOMENTO PARA NATAL RN. VER MINHAS CONDONGUINHAS VOU SENTI SAUDADE MAS FIQUEI COM DEUS E EU VOU COM ELE TAMBEM.

BEIJOSSSSSSSLINDONA.

FUIIIIIIIIIIIIIIE VOLTO DOMINGO.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

o sol tudo bem?
eu sou luana carla de sao luis do mará, eu so gostaria de saber se vc sabe da ultima!!? veveta ta gravida.. bjos

Anônimo disse...

Oi Sol vi seus comentários e não pude deixar de comentar , não ligue pra besteiras que colocam em seu blog , vc é uma pessoa muito especial , é uma serva de DEUS e é isso que basta , tds esse comentarios que colocam te jugando por isso ou por aquilo , é muita inveja que as pessoas tem sua , por vc ser quem vc é , só esqueçem que vc é humana como tds nós ... não ligue pra isso pois inveja é falta de capacidade .... e vc é uma pessoa muito capaz lembre-se disso ...Quem tem DEUS tem td ... te adoro e te desejo tdo o sucesso do mundo .... vc mereçe !!!!!ha fiz a cirurgia bariatrica e hj faz 16 dias , estou muito bem graças a deus ....bjs se cuida

Lorena Braga disse...

Sol que bom saber que vc esta feliz, não deixe que nada nem ninguém abale sua felicidade e tudo o mais...Te espero aqui amanha pro show em Manaus. Tomara que vc mande beijinho pra mim :) Te aaamo muito, beijão :* e Boa Sorte.

Lorena Braga disse...

Sol que bom saber que vc esta feliz, não deixe que nada nem ninguém abale sua felicidade e tudo o mais...Te espero aqui amanha pro show em Manaus. Tomara que vc mande beijinho pra mim :) Te aaamo muito, beijão :* e Boa Sorte.

Anônimo disse...

SOL...


O QUE É ISSO QUE ESTÃO FAZENDO COM VOCê...


RAPAZ...
VOCÊ NAO MUDOU EM NADA E POVO ESTA TE JULGANDO...
MAIS NAO DESISTA NUNCA POIS ARVORE QUE NAO DÁ FRUTO NÃO RECEBE PEDRADA...


LORISSSSSSSSIMA...
NÃO DE OUVIDOS AS ESSE TIPO DE RECADO...
A PESSOA QUE TA MANDANDO ESTA QUERENDO ISSO MESMO...
NAO CAIA NESSE JOGO BAIXO...


VOCE VALE MUITO MAIS QUE UMA FESTA OU UMA SIMPLES FANTASIA...


TE AMO E POR FAVOR
NAO LEIA ESSAS MSGS
RIA BASTANTE POIS SÓ QUEREM TE FAZER MAL...


BJOS E SAUDADES

Anônimo disse...

boa tarde sollllllllll

não se abale com certos comentários de pessoas inuteis que não acrescetarão em nda na sua vida.Pense naqueles que te amam e se sentem realizados com o seu sucesso.
seja feliz..e sei q vc ja é muitoo felizz

ah!responda uma perguntinha minha:
é verdade quem amanha vcs farão um show particular em aracaju-sergipe?

bjãooooooooooooooooo

Anônimo disse...

solzita acabi de saber a nossa veveta está grávida de seis semanas ohhhhhhhhhhh coisa boa neh felicidades mil que está criança traga muitassssssssssssssss felicidades pra nossa veveta neh bjãoooooo!!! natan fortaleza ce

Anônimo disse...

As pessoas têm uma idéia muito errada de Deus. Tem gente que vê em Deus um carrasco. Um algoz, quando na verdade ELe é nosso PAI, nosso melhor AMIGO... Nosso suporte, alicerce. Eu particularmente acredito que ELE nos fez para sermos felizes. Se não somos é por culpa nossa mesmo! Que mal existe numa festa de crianças? A maldade está dentro das pessoas. Não nas figuras de bruxos, sapos etc. A festa do seu filho foi linda! E o "nosso" Deus esteve lá, no sorriso e na singeleza de cada criança presente. Vc está certissima! Não deixe de viver sua felicidade só pq os outros estão incomodados. Tudo que vc tem e conquista é seu, por permissão de Deus. Não se cai uma folha da árvore sem autorização do Pai. Siga com seu coração limpo, espalhe amor ao seu proximo e ame Deus sobre todas as coisas e cada um como a si mesmo... Beijo !

Anônimo disse...

sol,a inveja sempre vai existir em cima de uma pessoa como voce que tem esse sucesso e essa familia linda.o que vc nao pode fazer eh deixar se abater nem dar ouvidos a essas pessoas recalcadas e pobres de espirito.todos nos aviaozeiros e aviaozeiras vips torcemos pra esse aviao decolar cada vez mais.
um beijao

Unknown disse...

sol, não se importe com os pitacos de quem não sabe nada da vida...não sabe q a existencia de Deus está além das normas sociais...viva sua vida com sua familia intensamente da forma que vcs estejam feliz, pq Deus estará sempre com vcs...xero a todos!
Samia Paula-Fortaleza

tiago almeida disse...

oi meu amorzinho como vc ta?
eu gostei muito do q vc falou nesta postagem do seu blog
as pessoas esquecem das suas vidas e vão cuidar das dos outros
eu gostei muito do q vc falou
sa pessoas tem q tomar conta das suas vidas e deizarem a dos outros
vc esta certa em falar isso
so assim esses desoculpados deixam de falar das vidas dos outros
te amuuu muito
bjOoOoOoOo
vc é a cantora mais linda do mundo
eu te mao muito
bjjjjjjo
ah manda um alo pra salvador aqui todos te amam
bjjjooOoOo

Anônimo disse...

Minha nega linda...
Por mais que seja difícil pra você não ligue pra o que pensam ao seu respeito...
SEJA FELIZ SEMPRE, PROPAGANDO O EXEMPLO DE SER QUEM VOCÊ É!!!
Isso te basta!!!
Te amo minha amiga!!!

Anônimo disse...

sol minha querida acabei de vir visitar seu espaço aqui e me deparei com acusações e coisas feias e chatas.......que te parabenizar minha amiga pela força e quenão foi dessa vez que o inimigo te derrubou...muito bem e que Deus venha te fortalecer a cada dia , lembra quando escrevi acho que o primeiro comentario aqui que o inimigo ia começar a te afrontar e fazer de tudo pra te tirar da presença do pai , pq qdo aceitamos a jesus tudo muda ....uma loucura só em nossas vidas mas Deus noos capacita em tudo viu.........abraços e permaneça na fé

Anônimo disse...

Sol minha linda, Deus esta com vc, seja em qualquer circunstância! Não ligue, não esquenta pro que falam, nem Jesus agradou a todos, quem dirá a nós seres mortais!

Nem vale a pena discuti isso, o que importa é que vc está feliz, e nos faz feliz tbm, sou uma prova disso, cada show que vamos, cada momento que ficamos com vc é maravilhoso, são emoções diferentes! ;D

E João Pessoa ta morrendo de saudades de vcs aqui, todos comentam...
Nossa sorte é que ainda viajamos p/ ve-los! hehehehe
Saudades GIGANTEEE, beijo grande Sol!

FICA COM DEUS!
Kamila_Equipe quem quer beber_JP/PB

Unknown disse...

sol mulher ñ liga pra o q esse povo fala,isso tudo é inveja pq vc é amada por todos,`**NA BOCA DOS INVEJOSOS VC VIROU CELEBRIDADE**..
um grande beijo fica com deus...
de sua eterna blogueira:RENATA FÃ-CLUBE NAS ASAS DO AVIÃO..

Unknown disse...

Sol minha linda.....Muito feliz pelo seu desabafo, alias acho uma grande hipocrisia esse péssimo hábito que as pessoas tem de julgar os outros, alias no dia que vc deixar de cantar forro, uma estrela no sol se apagara e eu irei chorar ....Vc é um exemplo de pessoa que faz seu trabalho de forma descente, sem se contaminar com a vulgaridade..e isso não pode acabar....Tenho uma princesa de 05 anos que TE AMAAAAA muito....Deus tem um proposito na sua vida que é levar alegria as pessoas, por favor não as deixem triste....Vc é maravilhosa....Karinny Salvador/Ba

Lidiane Barreto disse...

Sooollll da minha vida!!!
Queria te falar q suas palavras foram muito sábias... espero q essas pessoas se toquem e deixem sua vida em paz... e pode ter certeza q isso é fruto do pior e mais desprezivel sentimento: a inveja!
Saiba q todos os seu fãs só querem o seu bem, seja ele onde for, estaremos com vc...
Entrega tudo na mãos de DEUS, q ele ja está fazendo tudo q deve ser feito!
A propósito a festa do seu filho estava linda... vc de bruxinha, ainda mais... lindossss!
Queria saber se o show de Itabaiana/SE dia 29/11 ta confirmado e se vcs estaão em SERGIPE antes dessa data...

Fica com DEUS!!!

Saudades de beijo no blog... :(

Beijuxxxx

Lidiane Barreto
lidianebgois@hotmail.com
Ribeirópolis - SE

Anônimo disse...

oi Sol como vai???
meu nome é Fernando, sou de São Luis-MA, sou fã do Aviões desde o primeiro cd, e é a primeira vez que eu posto um comentario em seu bolg. Bom, pra começar, quero dizer que pra mim como seu fã e como homem temente a DEUS foi uma alegria imensa qdo eu soube a mais ou meno um mês q vc tinha aceitado JESUS como senhor da sua vida, tenho certeza q as vitorias hj jorram em sua vida. Qto a comentário maldosos q pessoas pobres de espirito fazem a respeito de sua vida, naum se preocupe, pois DEUS faz parte da tua vida. Eh com diz o salmo 23, "...ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois o Senhor está comigo...".
Desejo vitorias e bencaos a tua vida e de tua familia, ah e a do gordim tbm. rsrsrsrsrsrs
um xero, sucesso, e pode esperar q eu vou pro show aki com a sacode, vou ver se vou pro muido no sab tbm.
bjs!!!!
fik c/ DEUS!!!!

Fernando Sousa disse...

oi Sol como vai???
meu nome é Fernando, sou de São Luis-MA, sou fã do Aviões desde o primeiro cd, e é a primeira vez que eu posto um comentario em seu bolg. Bom, pra começar, quero dizer que pra mim como seu fã e como homem temente a DEUS foi uma alegria imensa qdo eu soube a mais ou meno um mês q vc tinha aceitado JESUS como senhor da sua vida, tenho certeza q as vitorias hj jorram em sua vida. Qto a comentário maldosos q pessoas pobres de espirito fazem a respeito de sua vida, naum se preocupe, pois DEUS faz parte da tua vida. Eh com diz o salmo 23, "...ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois o Senhor está comigo...".
Desejo vitorias e bencaos a tua vida e de tua familia, ah e a do gordim tbm. rsrsrsrsrsrs
um xero, sucesso, e pode esperar q eu vou pro show aki com a sacode, vou ver se vou pro muido no sab tbm.
bjs!!!!
fik c/ DEUS!!!!

Anônimo disse...

Sol ñ ligue pra essas pessoas q ñ querem seu bem ligue só para aquelas q querem, com eu e outras pq eu quero o seu bem ñ só eu +tem muitas pessoas q qeuerm tbm por isso deixe isso pra lá Amo vc e sou sua Fã e ñ admito q falem assim de vc me diz quem é q eu vou escolhambar rsrsrsrs bjão Sol te amo muito.

michely disse...

Ô POVO MAIS ENCOMODADO NÉ SOL!
SAB O Q É ISSO INVEJA!!
UMA DOS PIORES DEFEITOS Q EXISTE NO SER HUMANO !!
MAS ENQUANTO UM OU DOIS FALAM ESSAS COIAS D VC!
NOIS SEMPRE ESTAMOREMOS DO SEU LADO EM QUALQER DECISÃO Q VC TOMAR!! POIS AMAMOS VC MUITO!!
BJUS...
CLAUDINHA SOL DA EU COM AVIÕES DO FORRÓ JAMPA

Anônimo disse...

Sol,vc esta certissima,nao se deixe levar pela inveja de pessoas que querem subistimar a potencia que vc tem,com certeza essa pessoa que falou mau de vc,nao dete ter esse dom "MARAVILHOSO" de Deus lhe deu,sua "VOZ",pois ela é sua e ninguem tira!
Te admiro,e lhe acompanho em todos os seus shows aqui em Aracaju.Faço facul no msm local que Suzane (Sul),ja mexo com ela,pra ela me levar pra ter o previlegio de assistir seu show bem pertinho de vc!
Bom shows,siga em frente pois Jesus te ama!!!.

Aracaju-se

Juh disse...

e nguem tem nada a ver com sua vida
afff
como vc dsse aqui em aracaju no show no terêncio..se todos protestantes parecem d trabalhar, como seria ne??
e vc ta mto lindaaaaaaaaaaaaaaa
parabenss viuu
sucesso
e aviõess sempre =]

Anônimo disse...

Sol você é iluminada por Deus e não dê ouvidos aos comentários de pessoas invejosas.Tudo o que você conquistou foi com a dedicação e um talento de primeira qualidade.Deus te reserva muito mais, este é só o começo de um sucesso e sei que vc vai alcançar muito mais.VC É UMA ESTRELA QUE DEUS FEZ PARA BRILHAR PARA SEMPRE!FORÇA E SUCESSO EM QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA!DEUS TE ABENÇÕE!

Anônimo disse...

Sol a sua frase é a mais perfeita de todas, nem Deus agradou a todos...porque vc iria agradar, mas pode ter certeza seus fãs de verdade te acompanham independente de religião, pois o Deus que existe e um só, e esta dentro de nós!
Só para ressaltar vc está mais linda...
Beijos!!!

Sandrinha Matos disse...

É isso aí Soolll!!!Faz o que te faz feliz e dane-se os outros!!!
Beijão e tampa os ouvidos para essas besteiras!!!

Ithalo Yan disse...

Sol vim aqui dizer q concordo com o seu desabafo!!!!!!!
Sou de Redenção-ce, aqui existe uma grande repercussão com aviões do forro!!!Toca em Paredões,Postos de Gasolina, carros de som, aparelhos de som de Ksas, celulares, mp4, tudo!!!
Redenção é 100% Aviãozeira Vip!!!!
Bjão Sol!!!!!!!Muito Sucesso!!!!

POLLIANNA FERNANDES disse...

sol nao ligue com essas pessoas que querem te julgar,o que elas tao fazendo na seu blog se ela nao gosta p/ que entrae inveja de vc nao entre , nao ligue com o julgamento deles pois deus disse na biblia que ele nao veio ao mundo p/julgar e sim p/ salvar quem vai julgar vai ser a palavra que ele falou enao seguimos entao e gente baixa que te inveja seja feliz deus te abençoe te adoro entro todo dia mais adoro vc ta Pollianna Rj

Anônimo disse...

Sol vc é uma mulher forte e de muita fibra,não se deixe abalar com comentários que pessoas sem conceito formado fazem quando para tentar tirar do salto uma mulher belíssima como vc.Fé em Deus meu amor e tudo de bom.adro vc miguxa linda.

David Anderson disse...

SOL MINHA FLOR..
BOM EU VI ESSE SEU DESABAFoO..
E FIQUEI BESTA COMO EXISTE GENTE NESSE MUNDO TÃO IGNORANTE!...

POR ISSO Q VC SEMPRE FAZ O CERTUH...VC NAUM FECHOU COM ESSAS PESSOAS COMO ABALOUuU!

NAUM LIGUE PARAS AS CRITICAS DOS OUTROS APENAS SEJA O QUE VC ÉH....

TE AMO ASSIM DESSE SEU JEITINHoOO!

DAVID ANDERSON - PEDRA-PE

Anônimo disse...

Oi minha linda... Tava vendo como tem gente que não tem o que fazer e vai pertubar quem tem um trabalho digno e não deve nada a ninguém! Vc é idola de muita gente,mas não ninguém tem direito a ficar enchendo vc com essas babozeiras! O aniversário de seu filho é uma coisa pessoal sua e q por ter um coração muito grande compartilha sua felicidade com a gente q te ama!Quem faz comentário bobo assim acho q tem o sentimento pior q um se humano pode ter:Inveja de sua vida e felicidade!
Linda... Fica com Deus,q Ele ilumine mais e mais vc e as pessoas q ama!!!
Sua fã q te ama muito e só quer seu bem, Carla Valéria Rabello - Fortaleza.
Beijossssssssssssssssssss

lucelinhadopontal disse...

afff!!!!!!!!!!!chega chorei de emoção quando eu vi o beijinho q vc mandou pra mim...te adorrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...!!!!!sol vc é um exemplo de garrra,de integridade e de verdade,e quanto ao que as pessoas dizem...deixa pra la.Por um acaso vc ja viu alguma arvore infrutifera ser apedrejada,se vc incomoda tanta gente com certeza é pq vc faz toda a diferença,beijãooooo querida e q DEUS te ilumine sempre!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

solll.. estrelinha vc brilha e ilumina cada vez que passa por recife beijos minha linda vc podee,,!!! te adoro!!!!

janis joplin disse...

Não despreze as oportunidades que surgirem em sua vida.
Não duvide de sua própria capacidade e não se sinta culpado
porque você teve uma chance que outra pessoa não teve.
Cada um deve seguir seu próprio caminho,
e o que é bom para você pode não ser bom para outra pessoa,
e vice-versa.
Aproveite as oportunidades, corra atrás do sucesso,
mas nunca se esquecendo dos que o cercam!

ABRAÇÃO!!!!.

Clehilton Marks disse...

adorei o seu desabafO realmente naum der importancia a comentarios futeis, pq esse povu naum sebem neim ao menos a quem eles servem e nOos e vc e todus seus fas sabemOos q servimos ao Senhor a um so Deus q eh taum justo completO e maravilhOoso q abensuou a sua vos pra nos proporcionar matas alegrias com todus os seus sucessos e assim agradecemos a Deus por mais uma maravilha xeia de Luz (ate pq vc eh a Sol...kkk)paz e alegria q eh vc Solange Almeida ,,,

hUm super bjOoO fik com Deus e ora por essas pessoas com pensamentos fracos e desdenhaveis...

xeirO
Clehilton Marques
sobrla-ce

(respond tah manda pelo menos um bjinhum xerUU amOo d+ tu linda...)

uiiiiiii!

Anônimo disse...

eu sou apaixonado pelo avioes poooo e a melhor banda do mundo todo lançamento de occs eu tenho
que deus abeçoi esta banda senpre fica com deus solange e e querrro que vc mande um bj para mi ate mais e boa tarde !!!!

Fernando andrade Paripiranga -Bahia

Fernando Andrade disse...

oi sol!!!
fala em avioes e fala com migo
eu sou o seu blogueiro toda a vida eu gostei do avioes a melhor nada do mundo onde tem avioes eu estou .........................
que esta banda senpre seja assim uma banda otima e espetacular so surçeso em todas as musica novas
desejo a voçe Sol todas as felissidade do mundo e tudo de bom por toda a sua vida :
um bj de seu blogueiro e aviozeiro:
FERNANDO ANDRADE.PARIPIRANGA-BA

avioes disse...

sol sou do interior do maranhao sou de uma cidade chamada sao bento
no entanto sou muito fa da banda avioes do forro,sempre procuro por onde deixar uma mensagem a vcs porem nunca conseguir retorno,espero q este recadinho chegue a vcs ou a vc sol,gostaria de expressar o amor e o carinho q tenho por vcs ,adoraria em conhece-los e o meu grande sonho,sol quando estou angustiada sempre peço a mamae q bote um cd qualquer d vcs assim a minha dor passa,sabe aquele bom remedio?pois e esse e o efeito,por favor sol me responda algo,gostoria d participar do fa club do avioes...quando escrevo algo em relaçao a vcs me emociona no entanto todos zombam d mim + deixo pra la o q vale e a minha felicidade .Adoro vcs do fundo do meu coraçao.
SOL E XANDY POR FAVOR SOU UMA JOVEM DE 23 ANOS GOSTARIA Q VCS PELO MENOS DEIXASSEM ALGO Q ME FIZESSE FELIZ,COMO UMA PALAVRA UM OIIIIII OU UM UIIIIIIIIIIIIIIIIIII
aqui vou me despedindo e em breve peço a deus q realize meu grande porem nao impossivel em conhecer vcs
mil bjsssssssssss a todos vc
leanna farias de sao bneto maranhao
sol ,xandy nunca se esqueçam de mim por favor sou sua fa
xauuuuuuuuuuuu
fiquem com deus e muito +sucesso
hoj amanha e sempre...
bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjb
responda -me por favor

avioes disse...

sol sou do interior do maranhao sou de uma cidade chamada sao bento
no entanto sou muito fa da banda avioes do forro,sempre procuro por onde deixar uma mensagem a vcs porem nunca conseguir retorno,espero q este recadinho chegue a vcs ou a vc sol,gostaria de expressar o amor e o carinho q tenho por vcs ,adoraria em conhece-los e o meu grande sonho,sol quando estou angustiada sempre peço a mamae q bote um cd qualquer d vcs assim a minha dor passa,sabe aquele bom remedio?pois e esse e o efeito,por favor sol me responda algo,gostoria d participar do fa club do avioes...quando escrevo algo em relaçao a vcs me emociona no entanto todos zombam d mim + deixo pra la o q vale e a minha felicidade .Adoro vcs do fundo do meu coraçao.
SOL E XANDY POR FAVOR SOU UMA JOVEM DE 23 ANOS GOSTARIA Q VCS PELO MENOS DEIXASSEM ALGO Q ME FIZESSE FELIZ,COMO UMA PALAVRA UM OIIIIII OU UM UIIIIIIIIIIIIIIIIIII
aqui vou me despedindo e em breve peço a deus q realize meu grande porem nao impossivel em conhecer vcs
mil bjsssssssssss a todos vc
leanna farias de sao bneto maranhao
sol ,xandy nunca se esqueçam de mim por favor sou sua fa
xauuuuuuuuuuuu
fiquem com deus e muito +sucesso
hoj amanha e sempre...
bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjb
responda -me por favor

Anônimo disse...

Solange fiquei impresionada com sua transformação.ouvia muito as pessoas falar, mas qdo eu vi suas fotos e comparei o antes e depois, fiquei imaginando como voce se olha e se ve como se fosse outra pessoa , como se tivesse nascido de novo . Que DEus abencoe vc sempre. bjos

William Veras disse...

Continuando solange, quem tem Deus, abandona tudo, dinheiro, bandas famosas, e Deus abençoa.
Eu sei que é pra o seu sustento, mais vc acha que Deus não pode te sustentar☺ ele tem coisas melhores pra vc solange!
Não pensse que eu tou falando pra o seu mal, deus sabe que eu tou falando pro seu bém, e é minha obrigação como servo de Deus, assim como vc.
Pensse nisso, Deus tem coisa melhor pra vc.
Eu sei que se vc sair dabanda, vai arranjar inimisade, falato´rios, e tantas coisas ruins vam acontecer, mais, me responda. É melhor agradar o mundo ou jesus☺
Se for Jesus, então faça avontade dele, ele não te quer nisso, ele quer te dar muito mais que isso! Pode ficar serta, que vou continuar a horar por vc, pra que vc entenda que eu não tou errado, pois não sou eu que digo isso, é Deus (A própria bíblia).
Beijos e fique com Deus querida.
William.

Anônimo disse...

Continuando solange, quem tem Deus, abandona tudo, dinheiro, bandas famosas, e Deus abençoa.
Eu sei que é pra o seu sustento, mais vc acha que Deus não pode te sustentar☺ ele tem coisas melhores pra vc solange!
Não pensse que eu tou falando pra o seu mal, deus sabe que eu tou falando pro seu bém, e é minha obrigação como servo de Deus, assim como vc.
Pensse nisso, Deus tem coisa melhor pra vc.
Eu sei que se vc sair dabanda, vai arranjar inimisade, falato´rios, e tantas coisas ruins vam acontecer, mais, me responda. É melhor agradar o mundo ou jesus☺
Se for Jesus, então faça avontade dele, ele não te quer nisso, ele quer te dar muito mais que isso! Pode ficar serta, que vou continuar a horar por vc, pra que vc entenda que eu não tou errado, pois não sou eu que digo isso, é Deus (A própria bíblia).
Beijos e fique com Deus querida.
William.

Anônimo disse...

Continuando solange, quem tem Deus, abandona tudo, dinheiro, bandas famosas, e Deus abençoa.
Eu sei que é pra o seu sustento, mais vc acha que Deus não pode te sustentar☺ ele tem coisas melhores pra vc solange!
Não pensse que eu tou falando pra o seu mal, deus sabe que eu tou falando pro seu bém, e é minha obrigação como servo de Deus, assim como vc.
Pensse nisso, Deus tem coisa melhor pra vc.
Eu sei que se vc sair dabanda, vai arranjar inimisade, falato´rios, e tantas coisas ruins vam acontecer, mais, me responda. É melhor agradar o mundo ou jesus☺
Se for Jesus, então faça avontade dele, ele não te quer nisso, ele quer te dar muito mais que isso! Pode ficar serta, que vou continuar a horar por vc, pra que vc entenda que eu não tou errado, pois não sou eu que digo isso, é Deus (A própria bíblia).
Beijos e fique com Deus querida.
William.

Anônimo disse...

OLA SOL TD BOM??? ESTAMOS ESPERANDO VCs PARA MAIS UM SHOW DE ARREPIAR. BJOS...... HA Ñ LIGUE PARA ESTES COMENTARIOS NEGATIVOS, PQ SO DEUS PODE NOS JULGAR.....ITABUNA LHE AGUARDA.

luzirene sales disse...

oi linda, tudo bem?,, bom,, te comento algo,,, olha sò ,, eu ñ tava qui no brasil entao ñ´sabia q vc tinha feito a limpo,, mas te digo q vc ta lindaaaaaaa,,, gostei muito,,,
continue sendo sempre esta pessoa batalhadora q vc è,, e q deus te ilumini cada dia mas,,, e mais,,,,,
beiosssssssss!!!!!!!!
luzirene sales
fortaleza-ce

Juliia/Baahêea disse...

SOOOOL QUERIDA *-*
DEUS TE ILUMINE AMR :D
QUE ELE TE ABENÇOE SEEEEEEMPREeSEMPRE!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos