Novo Blog

domingo, 27 de abril de 2008

Voltando pra casa...

Voltando pra casa.. ô coisa boa!!

REFLEXÃO:

"Você vai encontrar tanta coisa. Uma maré de coisas... redemoinhos, precipícios. Muita coisa fácil, muita coisa difícil, muita alma boa, muita alma sem luz, mas vai aprender com tudo que for ver. Vai optar pôr usar o que aprendeu para o bem ou vai se amargar. A opção será sua, somente sua...E ao longo dessa estrada terá uma guia q vai se chamar ESPERANÇA. Essa vai te acompanhar ao longo da estrada e estará sempre perto trazendo flores ao teu caminho e aos teus pensamentos. Mas pelo imenso caminho que passares o que ficara em teu coração serão as pessoas que cativastes. As pessoas em que mostrastes o melhor de ti. Essas se dividirão em amigos, familiares e amores e são essas pessoas que te darão a alegria e o conforto que precisarás nas horas difíceis. E é apenas isso que faz a vida valer a pena. O AMOR DADO E O AMOR RECEBIDO. O RESTO....BOM O RESTO É O RESTO...Faça o melhor caminho que puder, nem que ele seja o mais difícil, mas não desista JAMAIS.. "

16 comentários:

Anônimo disse...

Voltando p/ casa junto com deus! ;D
Você merece Sol! Linda linda!
Deus a abençoe sempre!

Pedro de Caruaru-PE disse...

Sol!
Tô passando aqui...E deixando meu rabisco, para lembrar a você que te gosto muitooooo; e que tudo que sinto por você se resume em uma simles palavra..."CARINHO", por ai outras palavras especiais...
Um super beijo e um forte abraço do Pedro(Caruaru).

Fica com Deus.
Fui...

Unknown disse...

Vc está realmente digna de seu nome: Sol. Linda e radiante! Parabéns pelo sucesso e pela família linda!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Sol nem sei como expressa o que sinto pro vc mais saiba que quando escuto a sua voz eu logo fico feliz, muda totalmente o meu astral vc estar cada dia mais linda parabens. bjs Paulo 100% show. [São luís maranhão].

Unknown disse...

Oi Sol, vc estava linda ontem na micarana ( Itabaina / Sergipe ) . Vc me parece ser uma pessoa maravilhosa. Um ser que emite energia positiva e é dona de uma simpatia única. Motivo pelo qual só lhe faz atigir energias boas e mais e mais sucesso. Não se engane, o sucesso vem de vc. Além do talento reconhecido pelo seu público.
Parabéns garota! Luz para sua longa e feliz caminhada. Obrigada por interpretar as musicas que marcaram minha adolescencia e ainda marcam. A cada paquerinha eu tinha uma música.. E hj qd ouço me recordo de tudo e é tão bom. Acho que para vcs isso deve ser incrivel, participar assim tão intimamente na vida das pessoas. O sucesso, o dinheiro, acredito que sejam menores que essa força. Pode crer! Obrigada
Emito muito luz, muita força!
Que o amor e a paz estejam com vcs. sendo assim que Deus os guiem nessa s longas estradas! Abraço
Tathi - Aracaju/ Sergipe

Anônimo disse...

Sol, como sempre maravilhosa.Queria agradecer a atenção e a simplicidade na sessão fotos no show de Neópolis/SE(25/04/08). Adorei conhecer vc, ás vezes temos a impressão que vcs(artistas)são intocáveis. Mais mesmo com os olofortes, agradeço a simplicidade e simpatia que nos recebeu. Que deus ilumine seu sucesso e seu caminho na sua jornada.

Beijos e mais uma vez, muito obrigado

Hunaldo neto(Aracaju/SE)
sou o rapaz que a maquina arriou a bateria na saida do show de neopolis.tudo de bom pra vc e pra sua familia

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Oi Sol,sou Ana Carolina,uma fã sua lá de João Pessoa PB.Claro que não poderia deixar de postar aqui meu carinho e admiração por tí.Sou uma fã um pouquinho diferente dos demais,pois devido ao meu tempo corrido com meu Trabalho,sou Psicopedagoga e trabalho viajando por todo Brasil,parecido com vc,kkk,infelizmente não consigo ir aos shows quanto eu gostaria,já nos falamos nos orkuts da vida,e queria que soubesse que rogo a Deus todo instante por sua vida, e sinto no brilho dos seus olhos que vc está feliz e realizada com a guinada que sua vida deu,principalmente no seu visual,a auto-estima é tudo,concorda comigo?
Grande beijo minha querida,e saiba que sempre que puder estarei aqui demonstrando que mesmo sem fã clube,sem ir a todos os shows, sou uma fã que te acompanha com meu coração.
Te adoro!!!
Carol "Aeromoças do Aviões"

Nádja disse...

OI SOL, SOU MUITO SUA FÃ E DO AVIOES DO FORRÓ, DESEJO MUITO SUCESSO E TUDO QUE HÁ DE BOM NESSA VIDA A TODOS VCS.
SOL, QUANDO VIA SER LANÇADO O NOVO CD DE VCS? NAO VEJO A HORA, PRA ESTOURAR ELE NO SAO JOAO!!

NADJA CRISTINE...

Anônimo disse...

Solange!

Seu Blogger ta Show, muito boa a iniciativa do portal fazer com que os fãs tenha um acesso mais direto com seu idolo. Fiquei sabendo que seu layout não é permanente, é apenas um provisório até mesmo porque essa foto ta até um pouco grande na lateral, então criei um pra você ver se gosta e quem sabe colocar aqui.

o site da foto é: http://www.avioesdoforro-blogger.kit.net/loyout_blogger.jpg

Ha se tiver gostado e não souber colocar é só pedir para a pessoa que fez o blogger para você.

Se poder visita tambem meu blogger que fiz para a banda:
http://www.avioesdoforro.blogger.com.br

Tudo de bom! Abraço....

sulene cristina disse...

sol! vc realmente faz jus ao seu nome sol tem uma familia linda e vc ficou bela com seu novo visual,trabalho em uma radio comercial onde tocamos muito as musicas de vc's,quero que saiba que estamos a sua disposição,soube que vc's vão fazer um show aqui na cidade no dia 25 de agosto nós da radio farol fm vamos esta de porta aberta qualquer coisa pode contar com a gente um beijão e que Deus ilumine essa voz maravilhosa e abençoe sua familia ela é linda manda um beijo para o xande e se tiver música nova pode mandar viu.beijo e sucesso se cuida

Anônimo disse...

Nossa!por onde vcs passam realmente arrastam multidões.Há muito tempo que minha cidade Neópolis não via uma festa tão bonita assim...vcs simplesmente arrazaram.Amo vcs de paixão!Um super beijo e sucesso......Ah!vc fikou nota dez c/esse novo visual.

Anônimo disse...

Sol reflexao lindissima.. amei..vi que gostas de Zibia Gasparetto.. eu adooro os livros dela.. s nao leu ainda leia um que se chama PELAS PORTAS DO CORAÇAO..é simplismente perfeito o livro eu amo... sou uma grande fã da banda, da sua magnifica voz. conheço o Riquelme ele é amigu do meu namorado la do Cedro mt bom.. hj em dia to aqui em Portugal mais nao paro um sgundo de ta atualizada pela radio 102 e baixando musicas na internet.. desejo toda sorte do mundo pra sua vida, carreira e aqui no novo blog viu.. beijaum e suscesso ;*

Anônimo disse...

oi linda vc e d+

queria te dizer q vc e muito importante para mim
E queria te dizer q essa foto esta show !

te amo muito minha linda

Anselmo Fonseca disse...

Uiii...
Vim longe não foi!!!
Estou pegando uma mensagem pra mandar pra uma amiga minha!!!
Pense...
Nós passamos por poucas e boas!!!
Juntos esse ano rimos e choramos!!!
Um dando apoio e carinho ao outro!!
Sol minha flor!!!
Te amo!

shayra100%aviões do forro disse...

oi sol e xande eu não vejo a hora de vcs estarem fazendo mas um shou a qui em bélem do pára .Eu ser a primera a esta lá na frente vendo vcs dois fazendo sucesso um beijo da sua maior fã shayra.

Anônimo disse...

oi sol e xande eu não vejo a hora de vcs estarem fazendo mas um shou a qui em bélem do pára .Eu ser a primera a esta lá na frente vendo vcs dois fazendo sucesso um beijo da sua maior fã shayra.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos