Novo Blog

terça-feira, 29 de abril de 2008

Só para atualizar...

Oi meu povo...
Estou passando aqui somente para atualizar, afinal, compromisso é compromisso e eu assumi esse com vocês.
Eu to muito empolgada com esse negocio de blog. Fiquei sabendo também que ele está batendo record de acessos e, apartir dessa semana, cada fã que eu receber vou tirar fotos e postar aqui no blog e fazer comentarios de cada show, isso é muito legal e podemos interagir bastante. Eu quero mesmo é detonar, botar o povo pra acessar sem pena. rs

Bom, tentei pegar o nome de todos os que já comentaram aqui, a lista é imensa, mas valeu a pena. E mais uma vez meu muuuito obrigada! Sintam-se beijados.

Eu quero agradecer os comentários de todos vocês: a Kamila Lima(equipe quer beber), Pedro(Caruaru), Luciana, Paulo e Paulinha(São Luis), Todynho(Itabaina), Ana Carolina(João Pessoa), Nadja Cristine, Luis Carlos(você simplesmente arrazou no lay-out meu filho!O blogger da banda tb está lindo), Reinaldo, Emanoele, Jader Jr(Forrozeiros), Lipe e Nessa(Patos), Magnum(Noturnos), Manuel Sales(Tamboril), Isabele, Candida(Teresina), Milena(Bahia), Maria Neiva, Rayana, Dinho, Karlinha Galvão, Ivana(Niterói - RJ), Edney, Nalvinha, Carlos Eduardo, Ricardo, Gil(Salvador), Edja, Talita.

Beijo!!!!!!!!!!!

49 comentários:

Unknown disse...

Oiii Sol, até que enfim achei vc, tow muito feliz por ter te achado, ée vc lembra de min??
Eu sou o menino que estava no palco no show aqui em Camaçari-BA no dia 27/04.
Boom, seu blog ta shooowww tá muito ótimo amei mesmoooo.
Haa, vc tem Orkut?

Amoooooo vc Soool !!!

Anônimo disse...

Sol a cada dia vc esta mais linda do que nunca!!!
amamos vc toda a galera do fã clube ,
sol Dá Eu com AVIÕES!!
Rosineide, Khadija, Jallyne
bjss!!

Pedro de Caruaru-PE disse...

Existem pessoas das quais preciso lembrar, para não esquecer.Mas de você minha rainha, não preciso lembrar, pois nuncaaaaaa jamais te esqueço.

Milhões e milhões de beijos do seu fã de hoje e sempreeeeeh.

Soooooooooooooooolaaaanjaa...
PedrinhoOoOoOoOoOoOoO...

Simboraaaaaa AVIÕES.

TE AMOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

oi aqui é a renata do FÃ-CLUBE NAS ASAS DO AVIÃO de campina grande..
queria dizer q eu estou adorando o seu blog, vc esta cada dia mais linda, foi uma ideia maravilhosa de vc ter um blog, q nos fãs,ficamos sabendo mas um pouco sobre vc, um grande beijo e fique com deus q ele te ilumine cada dia,e xandy tbm.........beijos

fã clube nas asas do avião disse...

solange só agora encontrei seu blog oficial,sou renato do fã clube nas asas do avião de campina grande.estamos completando 1 ano de fã clube e vamos comemorar dia 17 no forrock em joão pessoa ,sempre que puder lembra da gente tá,que nós nunca esquecemos você e o aviões do forró.um beijo e fica com deus.............

software hospitalar disse...

Sol, queria te fazer uma pergunta. Porque no site do aviôes a agenda de shows ta sempre desatualizada? A gente fica querendo saber onde vai ter show mas fica sem saber onde vocês estão. Eu moro em Salvador e não sabia que ia ter show de vocês em Camaçari, so soube no outro dia quando um amigo me falou. Mas de qualquer forma quero dizer que aviões aqui na Bahia é sucesso total, não sei como vocês vão fazer, mas vi que vocês vão estar em quase todos os interiores na época do São João, espero ve-los em Campo Formoso e Senhor do Bonfim no forró do Sfrega. Grande abraço a todos da familia aviões.

Anônimo disse...

oi sol!!!! tudo bem? sou a luciana ex noda de caju, quero parabenizar vc por este sucesso tamanho amiga!!!!! sei o quanto vc ralou viu, e vc merece tudo isto, receber este carinho tão grandioso e sincero, de seu publico que um por um, vc foi, e vem conquistando, parabens que deus te abençoe sempre vc e toda sua familia(filhos, esposo) e sua familia aviões) fik com deus e espero te ver pra te dar aquele abraço!!!!!!!

Anônimo disse...

Minha Solaaanjaaa...

Domingo está chegando... e com ele, Avioes em Patos-PB. vai ser diferenteee.

bjão.

estou morrendo de saudades de todos.

até lá.

Anônimo disse...

Sol, quero te parabenizar por esse lindo momento q vc vive em sua carreira. Sei o quanto é prazeroso e ao mesmo tempo um privilégio ter o carinho do público. Ainda não estou nessa fase sua, mas espero um dia chegar lá. Já são aí treze anos de luta e espera por uma oportunidade. Mas sou feliz com o que tenho e com o que conquistei nesses anos de carreira, o respeito a um trabalho feito com profissionalismo, dedicação, perseverança, amor... acho q isso define um pouco o que sinto pela música. Fico feliz quando vejo alguém conquistar seu espaço, e isso vc está sabendo fazer muito bem. Parabéns e muita luz pra vc e sua família, quem sabe um dia nos encontraremos pra falar um pouco de música rsrs. Um forte abraço e sucesso mil pra vc. Ahhhh, se puder dá uma olhadinha também em meu blog, espero que goste.
www.cantordudarodrigues.blogspot.com
Abração. Duda Rodrigues (Paulo Afonso-BA)

Anônimo disse...

Que Eliane que nada... A RAINHA DO FORRO É SOLANGE ALMEIDA!!! Linda e poderosa, arrasantado multidões onde quer que chegue! Seu sucesso não é atoa, vc merece tudo e muito mais. Seus fãs se redem ao seus encantos e seus cantos. Seu carisma conquista qualquer um... Você é o SOL q ilumina seus fãs.

Parabéns pelo sucesso.

Gestão Plus disse...

Oii Sol.. como sempre arrasando nas fotos,hein? :D
Parabéns por ser uma pessoa humilde, carismática, divertida ...
Fica com Deus!
Beijos

Reinaldo disse...

Maaaaaaaaaaasssa Sol. Pode ter certeza que seu Blog é e sempre será um dos mais visitados sempre, claro, a dona dele é o sucesso disso tudo. Poxa, hoje vc em Quixeramobim, ahh se eu não estivesse tão longe. Oh vontade de irrr... Beijos. Reinaldo Holanda. Boa Vista - Roraima

O mundo do forró disse...

Solange fico muito em feliz em saber que realizasses um sonho e está cada vez mais bonita e bonita, vc sabe passar emoção ao cantar, já nós vimos algumas vezes aqui em Guarabira ou em alguns shows que já fui com a Celionne David, fico muito feliz em saber que cada vez estas melhor e bastante animada! Saudades de você, bastante! Bjoss. Renan Carvalho - Guarabira

Unknown disse...

Oi Sol..
Eu sou muito sua fã..
Quer dizer fã é pouco pra demonstrar o que eu sinto por vc..
Você é Minha Rainha, Minha Inspiraçao...Admiro edmais você e seu trabalho...

Jamais vou esquecer de você.. pois vc foi o principal motivo para que eu pudesse tomar uma grande decisão muito importante na minha vida... e por isso sinto esse imenso AMOR por você.....

Sou Marya Dannyelle de joao pessoa e faço parte do Fã Club Abilhar.. de Paloma Náglla..
um imenso abraço pra vc Minha Rainha..

Milhões de beijos pra ti...
TE AMO MUITOOOOOOOOOOO....

Maxwell Monteiro. disse...

Oi Sol, tudo bem?
Parabéns pelo blog. E parabéns tbm por todo sucesso que vc está fazendo no Aviões. Que Deus te abençõe sempre.
E tbm qria te perguntar se vc está lembrada de mim..Tirei fotos e falei com vc qd vc veio aki pra Maceió e foi no Oborrachão Traxx e até te dei uma carta.
Vim aki saber se vc gostou?

bjs

Prof. Sérgio Costa disse...

solanjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
teu blog ta storaaaaaaaadoooooo...
o pessoal do piauí, estão acessando em peso...
manda um alô pra galera do piauí...
um abraço...
do "sérgio" (o forrozero todo do orkut)
xêrooooooooooooo...

kelly disse...

oiii sol...

Sou de racaju...dizer q seu blog tah show...

tenhu uma duvida...vc tem orkut msm sol ou eh falso??

Vc sabe q falar de aviões em aracaju eh record de publico total!!

Simbora aviões...

sol..amu..amu...você,...ê,

XerOo

::MeninaMulher:: disse...

Estou muito feliz por ter colocado meu nome na lista de agradecimentos viu.. Sempre que eu puder vou vir aqui deixar meu beeeijo especial pra vc!!

Cada dia mais lindaaa hein!!

Mil Beeeijos..
Paulinha ( São Luís - MA)

Anônimo disse...

Áh meu Deus já era p mim tê comentado aqui! mas a net só vevi caindo quando eu vou comentar! Vamos ver se dessa vez vai, né?? kkkkkkkk

Rapaz... sem comentarios sobre o novo visual da Sol viu? Linda d+, sempre foi!
O Blog tá massa d+ todo santo dia tenho por obrigação passar aqui! Todos os dias vou deixar um comentario aqui tbm!

Tô doida q chegue logo Domingo só p mim ver a minha Sol em Patos!
Fã Clube Abilhar vai tá lá se Deus quiser.

Sol, nós estamos com vc esteja onde estiver e vc sabe disso né?
Só p não esquecer! Eu fiz outra tatoo com teu nome kkkkkk sou doida né?? a terceira já! Dessa vez é assim: Amo Vc Sol ficou linda até chorei quando estava fazendo kkkkk massa demais!
Em Patos te mostro!
Um beijão minha linda.
Paloma Náglla e Fã Clube Abilhar Ama vc Sol!

Unknown disse...

Sol!
Dá noticias do segundo DVD de vcs...
tô muito ancioso pra saber...Onde vai ser...como vai ser...Enfim to loco pra ir...

Xeroh minha rainha.
TE AMOOO!!!

Unknown disse...

Oi Sol! Achei show vc agradecer seus fãs. Mostra que vc é realmente MARAVILHOSA! Eu sou Luciana Said. No meu último comentário não coloquei completo, mas quero que vc sempre me identifique quando eu postar. Um super beijo!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

SOL, A CADA DIA TE ADMIRO MAIS PELA SUA SIMPATIA E ATENÇÃO COM SEUS FÃS PARABENS MINHA RAINHA VC E MAIS QUE UMA CANTORA DE FORRÓ VC É A MELHOR DENTRES TODAS AS PESONALIDADES QUE EU CONHERÇO CONTINUE SEMPRE ASSIM. AMO VC LINDA. BEIJOS PAULO SÉRGIO 100% SHOW [SÃO LUÍS].

Anônimo disse...

Sol só tenho que te desejar muito mais sucesso e por você ser essa pessoa sempre Humilde Deus te abençõe muito...

ABRAÇOS

EDIVAR JUNIOR CD´S

[BOQUIM-SERGIPE]

Unknown disse...

OI Sol, como você tá, aqui é o Joadilson de Caruaru, estou muito feliz com o sucesso de vocês eu que sempre acompanho a Banda e tenho um Carinho e um Respeito muito Grande por todos vocês, Pelo Alexandre que é amigo meu e Por você que sempre me trata bem nos shows, seu marido que eu cheguei a conhecer lá em campina grande tambem uma pessoa otima enfim sou alem de trabalhar no ramo de Eventos sou fãn incondicional de todos vcs que fazem a familia aviões do forró, do Jony, do Claisinho, Claudinho,Vander, Arnaldo...poxa enfim todos vcs obrigado por me tratarem tão bem e espero curti muito vcs e principalmente vc Sol que é a alma dessa Banda!!!

Tudo de Bom e fica com Deus e no são João se Deus quiser a gente se ver aqui em Pernambuco!!!!


Beijos!!!

Joadilson Ferraz.

Anônimo disse...

SOLLLL, VC TA CADA DIA MAIS LINDA E MAIS RADIANTE, SOU TUA FAZONAAA, SOU DE CARPINA ONDE VC MOROU, E ERA FA DA BANDA G ONDE VC CANTOU TBM,ERA TAO BOM, TENHO ATE FITAS DE ALGUNS SHOWS DA BANDA, VC SEMPRE COM ESSE VOZEIRAO! AMOOO O AVIOES, E TODAS AS MUSICAS Q VC CANTA!!!
BJAOOO, FICA COM DEUS E MAIS E MAIS SUCESSOS
"DAYANE MARTINS"

Butch C. disse...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllaaaaaaaaaaa, Sol!!!

Admiro muito a a voz q tu tens, não sou chegada a forró, mas ouvir vc cantar eu gosto, pois é aquela coisa suave!!!

Tudo de bom para ti, um dia ainda vou ao show de aviões!!!

Beijos, DJ Cris L.

Anônimo disse...

Solange fiquei muito feliz com o blog, assim ficos mais próximos de você, como fã! quero dizer que você tá lindaaaa! Olho no orkut de Darly suas fotos, uma mais lindaaa que que a outra, Parabéns!


Sou de Patos, na Paraiba, domingo estará aqui se Deus quizer, heim, botando o povoo pra descerr! estou anciosa, contando os minutos para o show....

te desejo sucesso e mais sucesso e junto com ele, paz, amor, e muitaa Saúde...!

Beijinhosss SOl..!

Anônimo disse...

OI SOL.
TÃO POUCO TEMPO E JÁ PARECE UMA ETERNIDADE...

QUERO DIZER QUE JÁ ESTAMOS COM SAUDADES SUA E QUE NÃO VEJO A HORA DE PASSAREM O SÃO JOÃO AQUI NA NOSSA TERRINHA TÃO MARAVILHOSA.


VOU ME ESFORÇAR PRA NÃO PERDER NENHUM...
HAJA DINHEIRO...MAIS ESTÁ COM VOCÊ NÃO TEM PREÇO.

FICO FELIZ POR TER VOCÊ DE VOLTA AO MUNDO VIRTUAL E ESPERO DESSA VEZ NÃO NOS ABANDONAR POIS TE AMAMOS DEMAIS E NÃO SABEMOS MAIS VIVER SEM VOCÊ.

E COMO VOCÊ MESMO DISSE NA FOTO DO MICARETA DE FEIRA.
TODA BOA.

AMO VC'S.


PS. DIGA A DARLY QUE ATÉ HOJE ESPERO MINHA FOTO CONTIGO.

Anônimo disse...

oIiIiI Sol demorei mais encontrei o seu blog...
estou muito feliz com a sua nova fase...
Vc esta muito amsi bonita, olha te desejo todo secesso desse mundo pq vc merece...



Tomara que a banda AVIÕES do FOrro dure muitos e muitos anos.

Bjão de camilla de feira de santana Bahia.

Unknown disse...

ALOW SOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
SEREI SEU LEITOR ASSIDUO AGORA AQUI NO PORTAL FORROZAO...
BEIJO GRANDE PRA VC E SUCESSO SEMPRE.... MARCIO CAMELO DE TERESINA

camilla larissa disse...

sol minha filha...

VC é o avião em pessoa,VC faz qualquer um decolar de tana alegria..que papai do céu conti nue abençoando essa voz de anjo,afinal é como o xandy disse em um show que eu fui:
"cantar as músicas da sol é fácil,mas cante igual que duvido...." e ele tem toda razão...DEUS te proteja sempre linda,e que seu sucesso venha acompanhado de muita saúde,paz,amigos,fãs e HUMILDADE(principal fonte do sucesso) e apartir de hoje VC vai cansar de ver esse nominho:CAMILLA LARISSA
Pois sempre estarei passando por aqui...kkkkkk

beijão
como diria o xandy:soooooolanja....

te adoro

fica com DEUS

Unknown disse...

Ola minha Rainhaaaaaaaa..
dando uma pasadinha aki só pra te dizer q EU TE AMO MUITOOOOO....

não vejo a hora de chegar domingo para vê-la..
Um grande beijo...

Anônimo disse...

Oi Solange Almeida!

Fiquei muito alegre ao saber que vc tem Blog.!:DDD

sou seu fã,gostaria muito de ti conheçe.

fica com deus!

Beijo

Unknown disse...

soll vc ta mais linda do q nunca vc ja é linda por dentro .....
sol qm deve tar axando bom essa sua onda de fotos é o darly bater foto da mamy xD
CE TA LINDONA SOLLL
p E R f e i t A A

A muLHHER Q TA USANDO 38 AVIAOOO
OWWW BANDAA PRA EU AMARR

chirlene nynnha disse...

soooooooooooooo...LANJA...
oiee...
sou fããzOna(d joão pessoa) sua e do xandinho tmbm...

ficou maR linda do q já era, com o novo visu viu...

bjãO...
adOro vcs!

NÉA AVIÕES disse...

OIIIIIIIIIII
AMO AVIÕES DE MONTÃO...
MELHOR BANDA DE FORRÓ DO MUNDO....
só VCS botam p/ ferver a multidão e faz todos se emocionarem com as canções..
amo vc SOL incondicionalmente...
bjs e sucesso sempre,,esse avião nunca vai fazer o pouso pois é um sucesso no ar!!!!!

Anônimo disse...

Oi gente! Estou aqui para agradecer todo esse carinho que vcs têm por minha nora Solange pois a mesma é merecedora de todos esses elogios e que Deus continue abençoando-a mais a cada dia, sucesso. Beijos!!!

Unknown disse...

Solzinha minha Rainhaaaaaaaaaaaaa.

Adorei demais ter conseguido falar com voce em Patos..
voce nao imagina quanto isso me fez feliz.. amo voce demaissssss

Anônimo disse...

SOL VC A CADA DIA VAI CONQUISTANDO MAIS PESSOAS COM SEU CARISMA INCONFUDIVÉL. TUDO DE BOM, SEJA MUITO FELIZ E MUITO SUCESSO...
AQUI É O JAIME DE TERESINA... BJÃO...

Anônimo disse...

SOL VC A CADA DIA VAI CONQUISTANDO MAIS PESSOAS COM SEU CARISMA INCONFUDIVÉL. TUDO DE BOM, SEJA MUITO FELIZ E MUITO SUCESSO...
AQUI É O JAIME DE TERESINA... BJÃO..

Anônimo disse...

SOL VC É MARA....MARAVILHOSA QUE PESSOA LINDA QUE VC É, POR DENTRO E FORA.. QUE VOZ É ESSA MULHER PERFEITAAAAAAAAAAA A MANDA UM BEIJO PRA XANDINHO
AMU MUITO VCS....VER SI APARECE EM NATAL RN.. ESTAMOS COM MUITA SAUDADES.....
BJSSS
*_*......

Unknown disse...

PATRÍCIA,SP
OII, SOL ADORO VC SOU SUA FÃ TE ACOMPANHAVA NO PERNAMBUCO AGORA ESTOU MORANDO EM sÃO PAULO E QUERO TE VER AQ TBM.
BJOSSSSSSSSSS

michele disse...

oi minha linda,quero dizer q adoooro avioes em especial vc,seu blog é show,q Deus te ilumine sempre pois onde vc canta encanta..xeuuuuu,te adoro de paixao...michele

Adyana disse...

Olá Sol!! Passando pra deixar um grande beijo pra vc, linda. Saúde, Paz e Sucesso pra vc e toda a família Avião. Que DEUS te ilumine e te Proteja sempre. Espero em breve estar com vocês aqui em São Luís/MA.
Amo vc!!!!
Beijosssssssss

Adyana disse...

Olá, Sol!!! Passando pra deixar um super beijo pra vc e toda a família aviões. Saúde, Paz e Sucesso!!! Que Deus te Ilumine e te Proteja sempre.
Te amooooooo!!
Beijossss
Adryana(São Luís/MA)

eliane disse...

sol vc é uma cantora maravilhosa linda adoro vc e o xandy vcs são meu melhores cantore a foz que conquistou o brasil e a paraiba em peso aqui em jampa so dá avioes do forro..
bjos adoro vcs

eliane disse...

tenho certeza que o novo dvd do avioes vai ser gravado aqui em jampa na melhor casa de show da paraiba o FORROCK e vcs falaram que o proximo ia ser aqui hummmmmmmm

Anônimo disse...

Ola Sol,
Estou deixando aqui meu comentario,so para reforçar minha admiração,carinho e respeito que tenho por vc e seu trabalho,amo demais sua voz.
Que Deus continue a te encher de bençãos fortalecendo mais e mais seu caminho de felicidades ,amor e paz.
UM abraçoa todos que compoem a familia AVIÕES DO FORRO.
Se souber quando ira haver xou por aqui em Campina Grande-Pb me avise pfavor,estamos com saudades pois vcs demoram muito a virem por aqui.
Me confirmne a data do xoud e joao pessoa.
Bjosss lindissima,fica com Deus.
Fabiaviãociada.

Anônimo disse...

Oi Sol, lindaaaaaaaaaaa!!!
Bem, Sou de Belém do Pará e aqui estamos todos anciosos para o show de vcs que será no inicio de novembro. Tenho certeza que vai ser Maraaaaaaaaaa...rsrsrs
Minha flor assim cmo eu, sei que és fã de Ivete...eu gostaria que vc me desse o endereço do blog dela, poisnão encontro..que coisa aiai..
Bem, fico por aqui e aguardo teu retornoooo...Te Amodoro uiiiiiiiiiiiii

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos