Novo Blog

domingo, 27 de abril de 2008

Fotos para o site...


Estúdio: Fotos novas para o site...
Oi meu povo, em primeiro lugar quero agradecer pelos comentários, não tem coisa melhor do que saber que existem pessoas que gostam de você e que o nosso trabalho agrada cada vez mais.
Isso é muito importante para um artista.
Diante disso eu só tenho é que agradecer sempre.

19 comentários:

Reinaldo disse...

Sol minha querida, tá massa seu blog e suas fotos, vc tá muito gata. Quando vcs vem aqui pra o Norte de novo hein??? Beijão. Reinaldo Holanda.

Fã clube Sol Dá Eu com AVIÕES disse...

Sol Vc é simplimente maravilhosa!!!
Fizemos o fã clube Sol Dá Eu com AVIÕES
Pq amamos vc!!!
Saúde
Paz
Sucesso
Enfim tudo de bom!!!
De suas fãs Khadija, Rosineide e Jallyne e de todo nosso Fã clube Sol Dá Eu com AVIÕES

michely disse...

oii sol qero te dizer q seu bolg ta show muito lindo!é um presente pra todos seus fãs como eu !!!!é bom agente ter esse espaço pra deixar nosso carinho!!!
Em nome do fã-club SOL DA EU COM AVIÕES desejo muita paz,saúde,alegria e sucesso!!!
bjuss te adoramoss!!

Anônimo disse...

Oi galoncha meu nome e bruno de santa cruz do capibaribe-pernambuco sou amigo do Darly e pedro de caruaru ja conheci vc ano pasado mais vc não lembra mais olha sou dono de um fã clube de santa cruz do capibaribe de aviões do forro espero ver vc na dimensão drilha caruaru e conversar com vc eu eo pedro.sou teu fã tenho todos pos cd´s de vc s gostei muinto de vc e ta muinto bonita agora com seu novo visial beijão Solange Almeida....do bruno de santa cruz do capibaribe -pernambuco te amo

Anônimo disse...

Solanja vc tá maravilhoa mulher,
parabens pela familia linda e esse novo visul!!!Não vejo a hora de vcs virem pra Porto Velho-Rôndonia,aqui sí dá Aviões,a melhor banda de forró!!!Beijos se cuida que Deus te ilumine sempre vc,sua família,a banda e o fofo mais lindo Xandinho!!!!:)

MONICA 100@AVIÃO disse...

OLÁ QUERIDA VC É SIMPLISMENTE MARAVILHOSA TE ADMIRO MUITO BEIJOS DA FÃ.

Anônimo disse...

Sol. Depois de Marisa monte, vc pra mim é voz mais linda existente em nosso país.
Te conheço desde a "TERRÍVEIS" e sempre fui admirador de tua voz.
um casamento perfeito seria a junção de tua voz com o talentoso ato de se fazer música (arte) da RITA DE CÁSSIA (som do norte). Eita duas mulheres da gôta.
Bjs à vc.
Sou de Mamanguape/PB e tive em teus shows em Cuité e Rio Tinto.
Só te desejo sorte porque o resto vc faz o necessário (corre atrás)
ELIAS FARIAS

Anônimo disse...

Sol aqui é Vaninha de Alagoinhas.E estou aqui para dizer que a minha família toda está torcendo pelo seu sucesso.Agora que pai tá doente,só quer assistir seus dvds.Vou pôr meu e-mail aqui apara vc:i.va.namenezes@hotmail.com.M manda o seu para que possa te contar direito o que aconteceu com pai.bjão pra vc e sua familia abençõada.

Anônimo disse...

oi sol tudo bom com vc e o XANDE como ele ta bem pense num homem lindo ....só passei aqui pra desejar uma boa sorte pra vc sol se vc tiver pensando em sair mesmo do avioes ....sol so vou ti dizer uma coisa cuidado vc pode se arrepender e querer voutar beijoooossssssssss e abraçosss thaw adoro vc, o XANDE,e o riquelme ....

aline rosy disse...

oi Sol so de Arapiraca e dia 29/10 você estaá aqui.Poxa não vejo a hora de ir ao teu show...sera casa cheia...te adorooooooo muitooooooooooo aline rosy

Unknown disse...

OLÁ SOLANGE..... FIQUE MUITO FELIZ QUANDO SOUBE QUE VOCÊ SE CONVERTEU!!!! DEUS SEJA LOUVADO POR ISSO! SOLANGE NÃO EXISTE ALEGRIA MAIOR DO QUE SERVI EXCLUSIVAMENTE AO SENHOR,SOMENTE A ELE TODA HONRA É GLÓRIA!!!!, PERMANEÇA FIEL AO SENHOR E ELE TE HONRARÁ, TE ABENÇOARÁ GRANDEMENTE!!!!!! LUTAS VIRAM, PROVAÇÕES VIRAM, MAIS CONTINUE FORTE, FIRME NO SENHOR AS LUTAS VEM PARA NOS TESTA, PARA PROVAR AS NOSSAS FORÇA, POIS DEUS CONHECE AS TUAS ESTRUTURAS, E NÃO TE PROVARÁ ALÉM DAS TUAS FORÇAS....TENHA CERTEZA DISSO, TUDO VEM PARA O BEM DAQUELE QUE NELE ESPERA,!!!!ESPERA NO SENHOR E MARAVILHAS ELE FARA NA TUA VIDA!!!!!! PESSOAS IRAM TE CRITICAR POR VOCÊ AGORA SER EVANGELICA,MAS RESISTA POIS ELE ESTARÁ CONTIGO AONDE QUER QUE TU FÓRES!!!!! A PALAVRA DE DEUS DIS QUE: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM!!! GLORIFICA O NOME DO SENHOR, EXALTA O NOME DO SENHOR, E ELE TE GLORIFICARÁ TB!!!!!ESTAMOS VIVENDO OS ÚLTIMOS DIAS, JESUS ESTÁ VOLTANTANDO PARA BUSCAR OS SEUS ESCOLHIDOS, NÃO HÁ OUTRO CAMINHO A SEGUIR SE NÃO A CRISTO, SOMENTE ADORAR A ELE EM ESPIRITO E EM VERDADE!!!1POIS ASSIM DIS A APALAVRA DO SENHOR: PODE O HOMEM SER A DEUS A AO MUNDO, QUEM AMA O MUNDO O AMOR DE CRISTO NÃO ESTA NELE, ASSIM DIS A PALAVRA DO SENHOR!!!!FICA NA PAZ SOU DA IGREJA BATISTA CENTRAL DO PASTOR JORGE EM BAYEX -PB...... DEUS TE ABENÇOE!!!!1

Unknown disse...

¶PARA SUA MEDITAÇÃO QUERIDA, SALMOS: 150. DIS A PALAVRA DO SENHOR: Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
2 Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
3 Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
4 Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
5 Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
6 Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.ME CHAMO WILLYAMS LOPES DA SILVA!

Unknown disse...

QUERIDA SOLANGE PARA SUA MEDITÇÃO: Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.
14 E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
15 Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Unknown disse...

Salmo e cântico para o sábado] Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
2 Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;
3 Sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério; sobre a harpa com som solene.
4 Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
5 Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos. DEUS TE ABENÇOE SOLANGE,E TE DER DICERNIMENTO DE TUDO!!!

Anônimo disse...

Sol minha linda...estive no Pré - Caju 2009 e acompanhei o seu trajeto do início ao fim....amei o Aviões Elétrico e espero que você continue com essa voz que é porreeta visse!! ;D
Te espero no carnaval de Salvador!
um beijo grande....
amo você!!

aslan disse...

Sol minha querida, tá massa seu blog e suas fotos, vc tá muito linda. Quando vcs vem em pedra branca de novo hein??? Beijão. Aslan alencar.

aslan disse...

Sol minha querida, tá massa seu blog e suas fotos, vc tá muito linda. Quando vcs vem em pedra branca de novo hein??? Beijão. Aslan alencar.

Unknown disse...

Sol vc tem razão quando diz que seu nome é felicidade pois basta olhar pr vc que vc irradia felicidade vc é mesmo um sol.
não esquecendo vcs pricisam vir fazer show em sampa estamos morrendo de saudades.

Unknown disse...

Olá mulher linda e poderosa, sei que tdo isso vem de DEUS e vc merece, sou de Ponta Pora - MS sou neta de pernambucano entao o forro esta em minhas veias amoooooo seu trabalho e sua postura como ser humano, sua voz e linnnnnda demais.
bjs. Elizangela

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos